1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal minds >
  3. Piloto

História Criminal minds - Piloto


Escrita por: _Jenna_

Notas do Autor


Aqui está só o começo, explicando como é a vida da Angel, a Fic vai ser basicamente ou obviamente sobre crime, não pretendo mudar nada, se algo for mudado irei avisar!

Aceito críticas e sugestões!!

Capítulo 1 - Piloto


 *Angel Narrando*

Minha vida é uma loucura desde criança a até agora aos meus 19 anos levando essa vida, não me orgulho de ter entrado para essa vida, mas foi aquilo que me apareceu.       Meus pais morreram quando criança, então fiquei com minha tia que era casada, porém arrumou um amante traindo meu tio e abandonando ele e minha prima Kim, desde isso meu tio não foi mas o mesmo, ele ficou muito rígido e frio. Ele não importava comigo e com a kim, então aos meus 16 anos surgiu uma oportunidade ou melhor o maior erro. Sim, foi ai que a minha vida gângster começou, faço parte da gangue do Franklin meu chefe, eles são os 3° mais fortes do Canadá. Apesar de mim não gostar muito de matar e matar apenas quando é preciso, gosto de roubar e ter esse dinheiro "fácil" ser rica e ter carros importados armas, nunca poder ser roubado em uma rua, saber se defender, confesso que amo essa adrenalina. Meu nome é Angel Colins, meus longos fios ruivos naturais claros que herdei de minha mãe, meu corpo sem plástica que dão inveja por eu ter aquele famoso corpo de "deusa". Não sou como toda ruiva com olhos verdes e sardas, a única coisa que sou é branquinha e olhos castanhos claros perto de mel. Eu ainda tenho contato apenas com minha prima o meu tio não vejo desde meus 16 anos, só eles que eu conheço da minha família e apenas minha prima sabe da vida que eu levo, não confio em muitas pessoas e amigos vou dizer que são poucos nessa mundo criminal é difícil você ter amigos, minha única amiga que posso confiar é a melissa que também faz parte dessa vida como eu e Jordan que também é da mesma equipe do Franklin, Jordan e eu já ficamos porém nada sério, apenas algumas vezes que estamos com vontade. Hoje estou indo a uma reunião com todos os envolvidos, Franklin quer derrubar a tal equipe "Bieber" comandada por um mimado que eu nunca nem vi, mas com certeza deve ser mas um garoto a qual brinca com uma gangue. As vezes desconfio muito com o Franklin falar que me deve algo, parece que esse "trabalho" que ele me deu é como se fosse algo que ele deve fazer ou me deve.

- Franklin disse algo relacionado a reunião? - Melissa falou enquanto caminhamos em direção ao escritório.

- Ele falou a mim que era um plano contra a equipe Bieber.

- Ele pretende roubar o posto dele?

- Temo que sim mel, franklin está fascinado em tomar  o posto do tal do Bieber.

- Não vejo nada de interessante em querer tomar tudo, mas minha vontade de perigo é maior. - Melissa completou me fazendo dar uma risada. E entramos no escritório dando de cara com todos da equipe ali.

- Como sempre atrasadas, né garotas. - falou Franklin roubando minha atenção.

- Quero saber sobre o plano, não descutir minha hora no salão. - falo em tom de deboche.

- Abaixa o tom. - Franklin disse autoritário me fazendo revirar os olhos e ele soltar um suspiro.

- Bom, a muito tempo o Bieber está no meu caminho como ele roubou meus carregamentos que continham as drogas mais caras e que rendiriam uma grana, quero começar fazendo ele cair aos poucos e ir perdendo tudo, como o liam nosso informante está infiltrado na equipe dele que está contando sobre tudo para nós, e como ele disse semana que vem o Bieber vai vender 5 carregamentos, e vamos estar lá para roubar e assim vamos começar a nossa escala a Acabar com o Bieber de qualquer forma. Franklin sorriu vitorioso.

- Acha mesmo que vai dar certo nos roubarmos o carregamento? - perguntou Jordan.

- Sim, amanhã mesmo vou informar a vocês passo a passo para o roubo. - Franklin se garantiu.

Assim que franklin terminou a frase, ouvimos um estouro fazendo todos da sala se assustarem com o barulho, saindo correndo em direção ao som. Vi apenas dois homens armados.

- Oque vocês querem? - perguntou franklin 

- Eu só queria fazer uma visita e ver como você está, parece que você não tem vergonha mesmo doque fez não é? - disse o desconhecido.

- VAI EMBORA PORRA. - Franklin sacou sua arma em direção aos homens.

- Eu só vim esclarecer algo a ela! - falou olhando em direção a mim.

- E oque seria isso?. - perguntei.

- Ele não tem nada a dizer, está apenas mentindo. - falou franklin.

- Então minha querida talvez o franklin, não foi colocado no seu futuro espontaneamente, talvez fosse sua consciência em cometer algo totalmente horrível. -falou o homem ignorando completamente franklin.

- Angel não escuta esse cara! - Franklin falou.

-FALA LOGO! 

- Sabe os seus pais eles não foram assassinados, talvez não foi por acaso, e sim por vontade de alguém e esse alguém talvez poderia ser o franklin, que por uma dívida com o seus pais os matou, e agora só te deu essa oportunidade por ser ele que sua tia ficou, foi ele o porque da sua tia ter largado seu tio, Ele apenas fez um favor a sua tia, ELE TE ENGANOU! - aquelas palavras ecoavam pela minha cabeça, então quer dizer que minha tia sempre soube de tudo e o melhor ainda ajudou o franklin? Durante todo essa tempo ele me enganou? Aquilo era muita informação eu precisava sair dali o mais longe. Saquei minha arma em minha cintura dando um tiro disparado em direção a franklin aquele desgraçado vai me pagar. Peguei na mão de melissa e corri em direção ao meu quarto, tinha que ir embora dali o mais rápido possível pois já tinha ido vários tiros em minha direção e os seguranças estavam loucos para me matar. Peguei minhas roupas socando em uma mochila e vi mel fazendo o mesmo, pulamos a janela em árvores indo em direção ao meu carro. Seguimos a frente em direção a minha cabana mas tinha muitos carros atrás de nós, então tive que ir na mais alta velocidade  quando estava quase para entrar na estrada de terra em direção a cabana, meu pneu foi atingido por uma bala, fazendo eu ter que parar o carro e ter que descer correndo em direção ao mato para não sermos atingida.

- Mel, corre o mais rápido que puder vamos escapar. - gritei ao mesmo tempo que as lágrimas tomavam conta do meu rosto.

-  Angel, ali tem mais mato vamos sair sem rumo mesmo. - falou melissa correndo disparada, já não via mais os capangas do franklin e nem seus carros apenas mato e mato.

- Angel estamos perto da sua cabana? - falou Melissa me olhando logo diminuindo a velocidade.

- Eu não conheço esse caminho, muito menos essa mansão toda cercada, mas pelo visto acho que a cabana está na outra direção. 

- Ali está cheio de seguranças como que vamos passar por ali? - Melissa perguntou.

- vamos tentar ser os mais discretas possível, estou apenas com uma arma. Melissa assentiu e corremos em direção a cabana, porém fomos paradas pelos seguranças que nos viram. 

Um segurança disparou um tiro em minha direção, porém eu consegui desvia mas uns 3 seguranças vieram em minha direção me atacando peguei minha faca e soquei no ombro de um, depois soquei  e chutei suas bolas. Consegui acertar mais 5 seguranças apenas com minha faca, mas vieram mais 4 e me deram um soco me fazendo cair e outro deles me pegarem e me arrastarem, olhei para os lados e não encontrei melissa.

- MELISSA!! - gritei o mais alto possível para que ela me escutasse.

- A sua amiguinha já está sendo levada. - Falou o segurança enquanto tentava me levar a mansão.

- ME SOLTA! EU NÃO FIZ PORRA NENHUMA!- gritei assim que eles me jogaram no chão da sala.

  

 

 

 

 

 


Notas Finais


Amores, irei postar o próximo capítulo amanhã mesmo, se caso não for postado até amanhã ou sairá quinta até sexta, não irá passar até isso.


PROMETO DEIXAR A FIC ATUALIZADA!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...