1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy In Love >
  3. Vamos viver isso.

História Crazy In Love - Vamos viver isso.


Escrita por: MandyAlves23

Notas do Autor


Emma tomou uma nova decisão. Qual será ela?

Capítulo 31 - Vamos viver isso.


Fanfic / Fanfiction Crazy In Love - Vamos viver isso.

Justin Bieber on.

Um filho, um Bieber, eu teria um filho da mulher que eu amo, se isso não era a melhor notícia do mundo eu não faço ideia de qual seja.

Depois de conversar um pouco com a Emma eu precisei gritar, precisei contar pros caras, todos estavam no jardim na festa do Chaz, só tinha os mais intimos ali, então não vi problema em falar. Pedi pro DJ tirar a musica e me aproximei dos meninos.

-Cade a musica porra? - Ryan gritou meio alterado

-Eu pedi pra tirar. Tenho uma coisa pra falar. - passei um braço pelo ombro do Ryan.

-O que? Que você é viado? Isso eu já sabia. - Chaz disse rindo e os outros acompanharam.

-Não otarios, só queria dizer que eu vou ser pai. - disse e eles me olharam confusos.

-Pai? A Scarlet já ta gravida? - Ryan perguntou

-Não idiota, a Emma - dei um tapa na nuca dele.

-A Emma ta gravida?- Chaz perguntou e eu comecei a achar que tava falando grego.

-É caralho, eu vou ser pai, PAI - gritei a ultima parte.

-PORRA A EMMA TA GRAVIDA, O JUSTIN VAI SER PAI, O JUSTIN VAI SER PAI.

Quando eu dei por mim todos os moleques me abraçaram e começaram a pular dizendo que eu ia ser pai, eu me sentia o homem mais sortudo do mundo por ter as pessoas mais incriveis do mundo na minha vida e por futuramente ter um Bieber legitimou, não que a Maya não seja, mas essa criança seria fruto de um amor de verdade, um sentimento entre duas pessoas que vai sempre existir, mesmo que fique guardado no fundo do bau sempre vai estar lá independentemente de qual coisa.

-Caralho mano, a Emma ta gravida.

Ryan já tinha me abraçado umas mil vezes, ele estava tão feliz que nem dava pra acreditar que já foi gamado na Emma.

Minha mãe apareceu depois da comemoração dos garotos, ela estava chorando feito criança.

-Mãe - tentei a repreender pelo choro.

-Desculpa filho, mas é que eu estou muito feliz. - ela me abraçou

-Eu sei, eu também to.

-Eu vou ter um netinho, ou netinha -ela disse feliz.

-Netinho se Deus quiser. - meu pai disse se aproximando da gente.

-Não aguento mais tantas mulheres na minha vida. - disse fazendo todos rirem.

Eu não conseguia explicar o que tava sentindo, só sei que era algo muito bom, inexplicável, nada de ruim importava mais, porque agora eu iria ter um filho, isso era a única coisa que importava.

-Então vamos brindar - minha mãe me entregou uma taça com champanhe.

-Ao mini Bieber - meu pai fez o brinde.

-A vida da Emma - Chris disse e eu não entendi.

Que merda ele estava falando? Ele acha que um filho meu acabaria com a vida dela.

Emma Lancaster on.

Alex me pegou logo depois que eu contei pro Justin, ainda deu pra ver ele comemorando com os garotos, os 4 se abraçaram e começaram a pular e gritar que o Justin ia ser pai, de longe pude ver a cara da Victoria e acredite, foi impagável, ela estava tão furiosa que o copo que estava na sua mão foi parar longe, aquilo sim era uma felicidade pra mim, porque essa cobra vai pagar por tudo que ela fez.

-Como foi? - Alex perguntou me seguindo no corredor.

-Ele deu um chilique quando soube da universidade.

-E sobre a gravidez?

-Quando eu sai ele tava comemorando no jardim com os amigos, acho que ele ficou feliz. - dei de ombros.

-E sobre os riscos?

Olhei pro Alex e ele olhou pra mim, eu fui fraca e nem precisei falar nada pra ele perceber que eu não tinha contado.

-Emma- ele meio que me repreendeu.

-Eu não tive coragem - fui sincera.

-Você precisa contar.

-Eu sei que eu preciso, mas não hoje, não é dia de tristeza.

-Você tem razão, ainda mais hoje que tem uma criatura fazendo 18 anos. - ele me surpreendeu

-Como você sabe?- perguntei sem acreditar.

-Eu sei tudo sobre você querida. - Alex disse e piscou

Ele mexeu no bolso da calça e tirou um saquinho preto com uma fitinha vermelha e me deu.

-Você não vai aceitar, mas vai ter que ficar.

Sem dizer nada abri o saquinho e tinha a chave de um carro, olhei pra ele e o mesmo deu de ombros.

-Ainda bem que você sabe que eu não vou aceitar. - coloquei a chave de volta no saquinho.

-Emma você não pode depender de mim e dos garotos o tempo todo, todos nós trabalhamos inclusive você, se você não quiser dirigir tudo bem, a gente arruma alguém pra isso, mas seria bom se você fosse independente agora.

-Não vou dirigir. - disse com toda certeza.

-Não vamos discutir, a gente conversa sobre isso amanhã ta bom?

-Ta bom, mas muito obrigada mesmo assim, obrigada por tudo Alex. - puxei ele pra um abraço que foi bem correspondido.

-Acho que já ta tarde e você devia se trocar pra dormir.

Eu já estava deitada e não estava nem um pouco afim de trocar de roupa.

-Tira meu salto? - pedi fazendo biquinho.

-Você devia aumentar o meu salário. - ele disse me fazendo rir.

-Você já ganha uma fortuna seu interesseiro.

-A única milionária aqui é você baby. - ele disse e piscou.

Revirei os olhos sem responde-lo mas ele fez o que eu pedi, tirou meus saltos e depois as joias, ele era tão fofo que chegava a dar enjoo.

-Você não pode ficar perto de gravidas.

-Porque não? - ele perguntou sem entender.

-Você é fofo demais, da vontade de vomitar.

Alex olhou pra mim e começou a rir, eu não entendi do que ele tava rindo então virei de costas porque fiquei brava com ele.

-Vai ficar bicuda? - ele puxou minha orelha.

-Não me chama de bicuda- dei um tapa na mão dele

-Bicuda- ele disse só pra me provocar.

Não ia cair nas brincadeiras dele, então fechei os olhos afim de ignorar.

-Eu sei que você não ta dormindo. Você tem que trocar de roupa.

-Eu já estou dormindo e não vou trocar de roupa.

-Você não está dormindo e vai trocar de roupa sim. - ele disse num tom mandão

-Não gosto mais dos meus pijamas.- isso era verdade

-E porque não? Eles são a sua cara.

-Justin dizia a mesma coisa.

Não era pelo Justin, mas algumas roupas já estavam me apertando um pouco, minha barriga ja estáva crescendo e só agora eu percebi em como fui burra em não notar isso antes.

-Então eu vou pegar uma camiseta minha pra você. - ele disse e saiu.

Não entendia como Alex ainda podia ser solteiro, ele era lindo e fofo, qualquer mulher inteligente ficaria com ele, até porque seria besteira não ficar.

Ele demorou mas apareceu de bermuda com uma camiseta na mão e uma xícara.

-Fiz leite pra você. - ele disse erguendo a xícara.

-Abre meu vestido por favor. - pedi me virando de costas

Alex abriu o vestido e logo depois virou de costas pra não me ver pelada já que eu não estava de sutiã, quando joguei meu vestido na poltrona ele se virou e se jogou na minha cama.

Assistimos um filme qualquer que eu nem estava prestando atenção, Ryan tinha me mandado varias mensagens e eu estava meio que achando estranho, estavamos conversando, antes ele mal olhava na minha cara por causa da Victoria, não que eu estivesse reclamando, mas era estranho.

Quando o filme acabou Alex se levantou e eu fiz bico, não queria ficar sozinha.

-Onde você vai?- perguntei me sentando na cama.

-Eu vou ir dormir e a senhorita devia fazer o mesmo.

-Alex fica aqui. - pedi fazendo manhã.

-A não, da ultima vez você me falou um monte quando acordou.

Isso era verdade, ele acabou dormindo na minha cama e eu briguei com ele falando que o mesmo queria se aproveitar de mim, chega foi ridículo.

-Só até que eu durma?

Alex fez um gesto negativo com a cabeça e eu me levantei me arrastando até o pé da cama, fiquei de joelhos pra ficar o mais perto possível do seu rosto.

-Por favor? - pedi

Ele ficou me encarando por um tempo, até achei que estavamos perto demais, eu podia sentir seu hálito cada vez mais perto, derrepente me peguei olhando pra sua boca, por pouco, mas por muito pouco não nós beijamos. Ele se tocou e se afastou, jogou o celular dele em um canto qualquer e tirou a camisa e se jogou do meu lado na cama.

-É pra dormir, então sem celular. - o cretino tirou o celular da minha mão.

-Eu tava falando com o Ryan.

-Dormir Emma. Boa noite.

-Boa noite.

Justin Bieber on.

A comemoração foi longa, acabei na cama com a Scarlet todo suado. Ela estava jogada só de calcinha na minha cama, sua respiração estava acelerada, olhei ao redor do meu quarto e me lembrei de horas atrás, a Emma estava ali, ela me abraçou e me deu a melhor notícia do mundo era meu solo sagrado e eu tinha acabado de estragar tudo transando com a vadia da Scarler ali.

-Você me cansou hoje- ela disse me abraçando por trás.

-Sabe que eu não gosto que me toque. - sai dos braços dela

-Isso de novo? Achei que já tivessemos superados esse negócio de não me toque.

-Só não me toque- disse indo pro banheiro.

Ouvi seus paços e sabia que ela estava vindo atrás de mim.

-Aposto que a Emma pode tocar em qualquer lugar do seu corpo.

-Com toda certeza sim. - disse sem duvidas alguma.

-E porque ela pode e eu não?

-Porque ela é a mulher da minha vida e você não.

Pela cara dela eu sabia que aquilo a afetou, mas eu não dei a mínima, o Bieber de antes estava voltando e se ela fosse esperta não me provocaria.

-Mas é comigo que você fica. - disse debochada

-Que foi Scarlet? Ta afim de romance? - perguntei rindo debochado.

Vi o deboche do seu rosto ir embora, ela queria romance, logo ela que parecia ser diferente.

-Eu não quero romance, mas respeito é o mínimo,você mal olha na minha cara quando ela ta perto.

-Você é uma prostituta, que negócio é esse de respeito? A única coisa que você talvez possa me cobrar é o seu dinheiro, porém eu sou seu chefe então na verdade nem isso.

-Então eu vou ir procurar alguns clientes- ela disse e piscou.

-Aposto que o Chaz vai querer.

Emma Lancaster on.

Quando acordei o Alex não tava na cama, mas seu cheiro estava bem forte no travesseiro então ele tinha dormido ali, por incrível que pareça eu não me encomodei com isso, Alex me deixava protegida de alguma forma.

Tomei um banho rápido e coloquei um vestido enorme que ia ate os meus pés e era bem folgadinho, tinha impressão que ia ficar uma baleia nessa gravidez.

-Alex? - chamei quando sai do quarto.

Ouvi um murmúrio baixo vindo da cozinha, aposto que ele tinha feito o café, ele ia me deixar mal acostumada , se um dia fosse embora ia ter que arrumar outra pessoa pra morar comigo e me alimentar.

Aquele branquelo careca estava no fogão fazendo alguma coisa que eu não pude ver, me aproximei e o abracei por trás.

-To morrendo de fome.

-Me diz quando você não ta com fome? - ele me agrediu verbalmente, me senti ofendida

-Você ta me chamando de gorda Alex?- perguntei brava.

Ele se virou de frente pra mim e pude ver sua cara de riso, era um grande idiota.

-Você é uma futura gordinha. - passou a mão na minha barriga.

-Eu vou virar uma baleia. - estava começando a odiar a ideia

-Você vai ser a baleia mais gata do mundo.

Alex segurou meu nariz e depois beijou minha bochecha, o clima ficou estranho quando eu acabei virando o rosto e ele quase me beijou, tanto eu quanto ele ficamos sem graça.

-Ops- me afastei um pouco.

-Garota você tem o poder de deixar qualquer homem louco.

Tadinho, ele tava tão sem graça, colocou as mãos na nuca e sorriu sem graça.

-Ei, não fica assim. - puxei ele pelo braço.

-Ta, eu acho melhor você comer.

Decidi não falar nada e me sentei, ele se sentou na minha frente, eu queria rir da sua cara, ele era tão tímido tadinho, mas era fofo.

-Eu vou trocar de roupa e você vai me levar no Justin. - disse e depois devorei um copo de vitamina de morango.

-No Bieber? Porque?

-Porque eu tenho que contar uma coisa pra contar pra ele lembra?

Ele se tocou do que eu estava falando e concordou.

-Certo,vou trocar de roupa também.

Ele saiu da mesa antes de mim e eu fui logo atrás, hoje séria difícil, notícias assim são muito ruins de contar, mas uma hora outra ele vai saber, até porque o Justin estava comigo quando o médico disse que eu não podia ter filhos, ele só deve ter se esquecido, mas logo ele vai lembrar e vai querer me matar com certeza.

Coloquei a calça moletom vermelha e um cropped cinza, ainda não tinha abrido mão dos saltos então coloquei um preto, me olhei no espelho e fiquei satisfeita com o resultado.

O celular do Alex estava em cima do criado mudo então peguei pra ele, fiquei o esperando na sala.

-Você viu meu celular? - ele parou no meio da sala.

-Aqui- me levantei. - Você dormiu na minha cama? - perguntei enquanto esperava ele trancar a porta.

-Dormi, mas foi sem querer, eu tava cansado e...

-Não precisa explicar, vamos logo enquanto eu estou com coragem.

O Alex era como o Brendon, o tipico garoto rico que quer mais, que quer aventura, mas ele não foi sempre rico, parece que quando ele era pequeno ele passou por dificuldades, não sei como os pais dele ficaram ricos, mas eu sei que não ia demorar muito pra saber. Mesmo sendo tímido ele gostava de falar, quando ele ficava empolgado falava demais, claro que tudo com moderação, ele não falava nada que fosse implicar outra pessoa.

Enquanto Justin andava voando por LA Alex respeitava as leis, mas também só quando andava comigo, ele podia fingir que era todo certinho, mas eu sabia que não era.

-Emma?- ele chamou meu nome enquanto eu olhava pro lado de fora da janela do carro.

-Diz - disse sem olhar pra ele.

-Ta rolando um clima entre a gente?

Se eu tivesse bebendo alguma coisa com certeza tinha cuspido tudo pra fora, mas como não estava só o olhei com os olhos arregalados, eu podia rir, mas não seria legal.

-Porque ta falando isso Alex? - perguntei me virando pra ele

-Não é nada, eu só acho que a gente ta diferente. Quanto tempo a gente não briga? Eu já até de dei banho. - ele disse como se fosse uma coisa muito importante, mas realmente era importante.

-Então é isso que você quer? Brigar? - perguntei sem entender

-As vezes, você é engraçada brava, mas eu sou homem, não no sentido malicioso, mas sim no sentido de perceber as coisas. Ontem a gente quase se beijou.

-Você queria me beijar? - comecei a me interessar pelo assunto.

-Eu acho que o nosso papo vai ficar pra depois. Chegamos. - ele parou o carro na frente da mansão Bieber.

-Você me espera aqui? Eu vou tentar ser o mais rápida possível. - abri a porta do carro

-Ve se não enrola.

-Pode deixar chefe- fiz continência e ele riu

Subi as escadas da casa do Justin e me deparei com a porta principal aberta, a empregada estava na sala conversando com a Pattie.

-Oi- chamei atenção pra mim.

-EMMA- Pattie berrou meu nome

-Oi, como vai? - perguntei enquanto ela me abraçava

-Vou bem, cansada de arrumar tudo da festa, mas bem.

-Imagino, nem parece que teve uma festa aqui- realmente não parecia.

-Mas e você como está? E essa gravidez? A gente precisa conversar, você precisa de alguém pra te auxiliar. - ela estava se referindo a ela mesma.

-Eu sei, quero muito falar com você. Tenho muitas perguntas, mas agora eu preciso falar com o Justin, ele ainda ta em casa?

-Ta no escritório- ela disse com uma cara triste

-O que aconteceu? Justin aprontou alguma coisa?

Estava a muito tempo sem ouvir reclamações do Justin, não seria surpresa se ele tivesse aprontando algo agora

-Ele faz tudo que a Maya quer e agora ela pegou uma mania feia de fazer manha na escolinha pra irem buscar ela, o bobo cai claro, semana passada ele mandou pegar ela 2 vezes.

-O Justin é doido? Ela só tem dois anos, não pode mandar nele desse jeito.

-Agora o Andrew foi la no escritório buscar uma autorização por escrita pra tirar ela da escola.

Foi ela falar no Andrew e ele apareceu com um papel na mão, abriu um sorriso mas ele murchou assim que viu minha cara.

-Onde você ta indo? - perguntei já sabendo a resposta

-Buscar a Maya, o Justin mandou - ele disse levantando o papel

Eu voei feito uma leoa em cima dele e peguei aquele papel, minha filha não ia crescer aprendendo a ser uma manipuladora.

-Você não vai a lugar nenhum- disse brava

-Ele é meu chefe, se eu não obedecer...

-Se nada, ela é minha filha e eu não vou deixar ela virar uma cobra.

-Ta, mas eu não tenho culpa, ele manda e eu obedeço. - Andrew tentou se defender.

-Em questão disse eu duvido que você vá precisar obedecer outra vez,eu vou acabar com essa palhaçada agora mesmo.

Virei as costas e sai andando em direção do corredor, o escritório do Justin era meio que um lugar escondido, no final do corredor. Eu já era acostumada a entrar sem bater e mais uma fez eu fiz isso me esquecendo que não morava mais ali, me arrependi muito por te visto o que vi.

Bieber estava praticamente comendo a tal da Scarlet em cima da mesa, ela estava sem camisa ele também porem o cretino estava tirando o sutiã dela. A primeira reação que eu tive foi gritar.

-AI MEU DEUS. - coloquei a mão na boca

Como o flesh Bieber saiu de cima da menina e colocou a camiseta, a mesma não se tocou que era pra se vestir e ele jogou a roupa dela bem na sua cara.

-Eu não queria atrapalhar - tentei ser forte e sincera

Ser forte em uma situação dessas era uma grande demonstração de amadurecimento, eu amo esse homem ao ponto de morrer por ele mesmo depois de ver o mesmo com outras.

-Ótimo - a vagabunda disse sendo bem abusada.

-E que...

-Emma fica e você sai Scarlet - Justin mandou e ela a encarou feio

-Justin, é sua ex - ela disse puta

-É minha mulher, sai antes que eu te mato.

Eu preferi não discordar porque ainda estava com coragem de falar, se eu perdesse ferrava tudo.

A garota se vestiu rapidamente e lascou um beijo na boca do Bieber, o pior é que ele não parou não, o que o idiota fez foi pegar na bunda dela, ele gostava de machucar meu coração, ele não se importava nem um pouco comigo, era um cretino, o velho Justin Bieber estava de volta e eu não iria ficar ali pra ver aquilo, antes que ele percebesse virei as costas e sai daquele escritório o mais rápida possível, ouvi ele me gritando mas não dei a mínima, eu não ia chorar ali, não ia me humilhar assim, até porque ele não merece uma lagrima minha.

Passei pela Pattie feito um jato, assim que sai daquela casa me senti mais leve, o ar lá dentro realmente não era bom, Alex ainda estava dentro do carro, mas saiu assim que viu minha cara, depois de muito tempo eu estava ali mais uma vez com uma cara de choro.

-Foi tão ruim assim?- ele perguntou se aproximando

-Eu nem consegui falar Alex, ele tava praticamente transando com uma garota na minha frente.

-Ei, talvez ele não tenha te visto.

Alex sempre tentava acalmar a confusão que era dentro de mim, mas nem sempre dava certo.

-Ele me viu, ainda teve a capacidade de dizer que eu era a mulher dele. - disse como se aquilo fosse o maior absurdo - Isso não é justo, porque ele gosta tanto de machucar meu coração? Eu sempre fiz tudo por esse imbecil. - eu realmente estava brava.

-Vem cá - ele me puxou pra um abraço

Foi o abraço mais rápido de todos porque alguém me puxou rapidamente, sabia muito bem quem era e queria soca-lo.

-Porque saiu daquele jeito? - ele perguntou franzindo o cenho.

-Ela já viu você com a Victória não acha o suficiente?- Alex disse com o tom de voz um pouco elevado.

-Quem falou com você cara?- Justin deu uma de macho

-Não precisa falar comigo pra que eu a defenda, eu não sou o inimigo aqui Bieber, você é.

A tal da Scarlet vinha andando atrás do Bieber, ela andava de uma forma provocativa enquanto eu encarava seus olhos, ela era só uma vagabunda. Quando passou por mim fez questão de bater no meu ombro, eu não era mais idiota, Jack estava me ensinando a lutar e a ser bem rápida, então antes que ela fugisse do meu alcance coloquei minha mão no seu pescoço é a trouxe pra minha frente.

-Se fizer isso de novo eu juro que te viro de avesso projeto de vadia. - disse em um tom elevado

Olhei pro Justin e ele ainda estava com o cenho franzido enquanto Alex tinha um sorriso de lado, um sorriso fofo que eu achava lindo.

-Vamos Alex - puxei ele pelo braço - E você Justin, não me procure se não for pra falar dos nossos filhos.

Andei em direção ao carro deixando toda magua que eu sentia ali naquela casa, não ia deixar ele me abalar mais um vez, não agora.

Alex Auster on.

No começo eram brigas atrás de brigas e no final da noite ela estava chorando no quarto por causa do Bieber, eu me sentia mal por ter brigado com ela e fazia o café da manhã, com o tempo as brigas acabaram mas eu ainda fazia o café da manhã, como faço até hoje.

Todos os dias eu tento transmitir as melhores coisas pra ela, porque eu sei que a ruiva sentada no banco do carona do meu carro estava destruída por dentro, ela estava sofrendo e eu sabia que estava com medo, não sou como o Bieber, não a conheço como ele, mas eu sei o suficiente pra saber que ela não merece sofrer tanto.

Ia leva-la para casa, mas resolvi mostrar um lugar especial.

-A nossa rua era a duas quadras. - ela tirou a atenção do celular e me olhou.

-Preciso de mostrar uma coisa. - disse simples.

Emma tinha o nome limpo, estava ganhando muito dinheiro e colocar essa grana em um cofre não era uma boa, no banco também não, não se ela não trabalha com nada, isso traria suspeitas então eu iria lavar o seu dinheiro em uma escola de ballet que eu mesmo fiz questão de escolher o lugar.

Olhei pra ela e a mesma estava me encarando, ela me deixava com vergonha e eu não sabia esconder isso porque fico vermelho.

-Ta com vergonha? - Emma perguntou risonha.

-Você é insuportável.

Não dei muita bola pra ela e continuei dirigindo, era em um lugar bem localizado perto de tudo que ela precisava. Assim que parei o carro ela me olhou sem entender.

-Não pergunta. - sai do carro

Ela andava atrás de mim, ouvia seus saltos batendo no chão, sabia que ela estava ansiosa.

-O que a gente ta fazendo aqui? - ela perguntou olhando pra mim sem entender

Abri a porta e fiz ela entrar sem dizer nada, antes de entrar a venda o imóvel já era uma escola de ballet, então ainda tinha algumas coisas das aulas espalhadas pelo lugar.

-Que lugar é esse? - a pequena na minha frente olhava em volta maravilhada.

-Essa é a sua nova escola de ballet. - disse e ela me olhou sem entender.

-Do que você ta falando?- ela perguntou rindo.

Segurei suas mãos e pensei em como falar aquilo, ela é nova nesse mundo, lavagem de dinheiro é demais pra ela.

-Olha só, você ganha muito, mais muito dinheiro mesmo, você nem faz ideia. Eu não posso guardar isso em qualquer lugar, se colocasse no banco iam investigar você então eu comprei esse lugar aqui porque eu sei que você ama esse mundo, o ballet, as crianças, a dança. Eu só juntei o útil ao agradável, você vai ter uma escola de ballet, vai poder passar a sua essência para os outros.

Ela me olhou desconfiada e eu sei que estava pensando em várias coisas.

-Qual o preço que eu vou ter que pagar por isso? - ela não estava falando de custo financeiro

-Eu vou lavar o seu dinheiro nesse lugar.

Ela franziu o cenho e logo depois me deu as costas, estava pensativa, mas não adiantaria, se ela não quisesse o ballet seria outra coisa, porque precisávamos disso.

-Isso é necessário - segurei seus ombros.

-Não sei se quero.

-Olha, se não for a escola vai ser outra coisa, só queria que você soubesse e fizesse a melhor escolha sobre isso.

-Eu posso pensar?- ela implora com os olhos

Sabia que ela iria pedir pra pensar, eu só estava fazendo o que era certo.

-Pode, mas quero que você saiba que eu só estou fazendo isso pra cuidar de você.

-Eu sei, nunca duvidaria que você só quer me proteger. - ela disse e piscou

Eu podia ser fofo o quanto quisesse, a respeitasse o maximo, mas ver aquela mulher rebolando na minha frente era coisa de louco irmão. Emma Lancaster deixa qualquer um louco.

Emma Lancaster on.

Decisões sempre devem ser tomadas, tirar Justin da minha vida depois de hoje foi uma decisão difícil, mas a certa pra alguém que não aguenta mais sofrer. O amor é uma coisa doida, mas era hora de seguir em frente, tinha um garoto lindo que me tratava bem, eu podia tentar, a vida é muito mais que Justin Bieber.

Depois que o Alex me deixou em casa a única coisa que eu fiz foi pensar, pensar demais e quando ele voltou pra casa no final da noite eu literalmente pulei da cama pra encontra-lo.

-ALEX- berrei

-Ei, ei. Sem correr, você ta grávida.

-Vamos jantar fora? - não dei bola pro que ele falou

-Jantar fora? Não gosta mais da minha comida? - ele se fez de ofendido

-Não é isso, eu só quero sair, da uma volta no parque, essas coisas.

Ele me encarou e eu sabia que ele estava se tocando, é um garoto inteligente.

-Isso é a resposta da minha pergunta de hoje de manhã no carro? - o garoto na minha frente já estava vermelho de vergonha

-Só vai saber se for jantar comigo.

Ele sorriu de lado e colocou as mãos na cintura, estava tentando se fazer de difícil.

-Vou tomar um banho. - ele disse finalmente

Alex deu um beijo na minha testa e saiu indo em direção ao seu quarto. Eu também fui pro meu me arrumar.

Olhando pro passado e vendo tudo que aconteceu até aqui me parecia errado, talvez seja mesmo errado desistir do Justin assim, mas foi ele quem estragou tudo, foi ele quem me traiu e logo depois arrumou outra, ele quem desistiu de nós, não posso esperar por ele pro resto da vida, até porque ele não me quer mais na sua vida e seria burrice querer ele na minha.

Eu estava gravida de dois meses isso quer dizer que logo minha barriga vai ta enorme e não vou poder usar minhas roupas, então eu iria aproveitar.

Coloquei um vestido preto colado que ia ate a altura dos meus joelhos, também tinha uma fenda na perna esquerda e um decote não muito grande, meu cabelo estava solto e não passei maquiagem alguma, por incrível que pareça me olhei no espelho e gostei do resultado. Não queria me arrumar muito, então estava ótimo.

Sai do quarto e ouvi o Alex falando no celular, ele me olhou de uma forma engraçada e pela primeira vez vi um olhar de malícia dele pra mim, que também não durou muito. Ele fez um sinal pedindo pra esperar e eu apenas concordei com a cabeça.

Ele estava falando de negócios, Andrew era meu braço direito, mas Alex me ajudava mais que qualquer um, era bom te-lo por perto.

-Terminei - ele disse se aproximando

-Então vamos nessa - fui em direção a porta.

-A propósito, você está linda.

Sorri de lado e passei pela porta quando ele a abriu, eu andava na frente enquanto ele vinha logo atrás, não muito longe de mim. Descemos no elevador em silêncio e quando chegamos no carro ele abriu a porta pra mim, isso era estranho, mas um estranho bom.

-Eu escolhi um restaurante tudo bem? - ele perguntou

-Se não for muito longe tudo bem, eu to morrendo de fome.

-Você é teimosa, sabe que tem que comer mas não come. - isso era uma bronca.

-Claro, eu não aguento mais vomitar, se você pudesse ficar grávido iria entender.

-Toma remédio pra enjoo ue.

-Não, isso não é bom pro bebê.

-Mas ia tirar o seu enjoo. - ele disse como se fosse óbvio.

-Vou pensar no assunto.

-Você é teimosa, sempre fala que vai pensar, mas no final você enrola Emma Lancaster.

-Eu enrolar você? Pelo amor de Deus, esses olhos azuis nunca se deixariam ser enrolados, eu nem consigo mentir pra você, parece que você está vendo minha alma credo.

-Fazer o que se eu vejo muito além de um rostinho lindo em você.

Quando chegamos no restaurante um cara nos levou até uma mesa numa área restrita, era um lugar muito fofo, Alex sempre me surpreendia em relação a isso. Eu não me dava muito bem em escolher meus pratos, então quando o garçom se aproximou eu neguei o cardápio e o Alex me olhou feio.

-Emma...

-Prefiro que você escolha meu prato. - o cortei antes que ele me desse bronca, já que ele adorava fazer isso.

Ele não disse nada e apenas concordou, mas também depois que escolheu ele não quis me dizer o que era. Alex ficou me encarando por um tempo e eu sabia que ele queria me dizer alguma coisa, acabou que ele não se aguentou e falou.

-Porque a gente ta aqui? Você nunca quer sair, sempre pede pra eu cozinhar. - ele conseguia ser tão direto quanto eu queria ser.

Eu não sabia um jeito certo de dizer isso, ainda tinha coragem dentro de mim então seria na lata.

-Estamos aqui em pleno domingo a noite. Se fosse outro domingo onde você estaria agora? - perguntei o olhando.

-Provavelmentemte divertindo com os garotos e com umas gatas. Porque?- eu gostava da sua sinceridade.

-Você me perguntou se estava rolando um clima entre a gente, se eu te disser que não quero mais que você se divirta com umas gatas, o que você entende disso?

-Eu não sei. Eu realmente acho que esteja rolando um clima, não acho que seja coisa da minha cabeça. Eu posso te respeitar o máximo, mas isso não quer dizer que eu não te deseje, não vou esconder isso de você.

-Não é coisa da sua cabeça Alex, eu decidi que também não vou mais esconder o meu desejo, mas não quero que você se machuque.

Ele pulou pra cadeira do meu lado e colocou o dedo na minha boca me fazendo calar.

-Eu não sou um moleque Emma, já te peguei várias vezes olhando pra mim, mas eu sei que não tem nada haver com amor, porque você ama outro cara. Mas eu não entendo porque você quer ficar comigo agora.

-Porque eu não quero morrer sozinha.

Não esperava que isso saisse da minha boca,não era o que eu tinha planejado.

-Bieber pode fazer o que for, mas ele é louco por você.

-O amor do Justin é doentio, me machuca. Não quero isso pra mim, eu quero alguém como você, ninguém cuidou de mim como você cuida sem ao menos me conhecer, eu acho que eu mereço ser feliz e mereço alguém como você mesmo que não seja por muito tempo. Eu não quero morrer machucada.

-Ai que está Emma, você não quer se machucar, se eu me apaixonar por você tenho certeza que vou mover céu e terras por você, cara eu olho pra você e já fico louco, você é maravilhosa, inteligênte, forte, corajosa, amorosa e várias outras coisas. Eu faria qualquer coisa pra te ver feliz e você faria tudo por mim?

-Eu não te garanto tudo Alex, mas se a gente ficar junto eu te garanto que vou da tudo de mim.

-Não quer usar pra esquecer o Justin quer?

-Pra curar uma desilusão amorosa só com outro amor Alex.

-Certo. Agora eu quem vou falar. Quando eu cheguei aqui brigavamos muito, mas com o tempo você se abriu comigo e então eu vi você com outros olhos. Todas as noites eu vejo você preso em um coque e com um pijama fofo e me pergunto porque você tem que ser tão provocativa, porque você é provocativa a todo tempo, agora mesmo você ta olhando pra mim com essa cara de quem ta prestando atenção e eu to louco por dentro, quando você coloca essas roupas coladas e mesmo assim fica com essa cara de menina eu nem sei como me aguento. - ele estava tão próximo da minha boca que eu podia sentir seus lábios esbarrando nos meus, até que ele mordeu meu lábio e puxou, mas logo depois soltou. - Na verdade é que eu sou homem e qualquer homem ficaria louco por você então já que é pra cuidar de você e desse meu afilhado - ele colocou a mão na minha barriga me fazendo rir- Já que é pra cuidar de vocês eu aceito qualquer coisa. Vamos nessa, vamos viver isso baby.


Notas Finais


Desculpem pela demora e pelos erros na escrita pessoal. Mas muito obrigada por lerem. Espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...