1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy In love (Reescrita) >
  3. New Student.

História Crazy In love (Reescrita) - New Student.


Escrita por: jevsmine

Notas do Autor


Fanfic reescrita, sem erros e com algumas mudanças.

Capítulo 1 - New Student.


Segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012. Los Angeles, Califórnia – Estados Unidos, ás 06:30 A.M.

POV Jasmine

Kethlen e eu estávamos entrando na escola e no meio de toda aquela gente que também entrava, vimos um garoto olhando para todos os lados, parecia querer saber como era a escola.

— Keth, olha para esse garoto. – Disse apontando para ele com os olhos.

— Nunca vi esse garoto, será que é novato? – Ela perguntou curiosa.

— Será ótimo para mim se ele for. – Disse certamente com segundas intenções.

— Vai paquerar ele também? – Ela perguntou e eu assenti.

— Paquerarei se ele for novato mesmo. – Disse e tive uma ideia – Vamos lá saber?

— Vamos! – Ela disse animada.

— Mas tira o olho por que você já tem sua ilusão com o Ryan. – Disse rindo e continuamos andando em direção ao garoto.

— Obrigada pela parte que me toca. – Ela disse revirando os olhos. Finalmente chegamos até o garoto.

— Hey! Você é novo aqui, certo? – Perguntei olhando para ele de cima até embaixo. Ele tinha os cabelos lisos com um topete, era estiloso, branquinho e óbvio, lindo.

— Sim, eu sou! Quem são vocês? – Ele perguntou olhando para nós duas.

— Meu nome é Jasmine e essa é minha amiga, Kethlen.

— Prazer, meu nome é Justin. – Ele disse mostrando aquele sorriso lindo que eu acabara de ver que ele tem.

— Prazer Justin! Você já conhece alguém aqui na escola? – Kethlen perguntou parecendo só querer puxar assunto, eu fiquei com o olhar grudado nele.

— Sim, eu tenho dois amigos, mas ainda não encontrei eles. – Ele disse e ficou olhando para os lados como se estivesse procurando por eles.

— Qual o nome deles? Talvez a gente possa ajudar. – Disse e sorri.

— Chaz e Ryan, eu não sei de que sala eles são, mas eu devo ter caído na mesma que a deles.

— Espera! Você disse Ryan? – Kethlen perguntou.

— E disse Chaz também? – Disse impressionada. Na verdade, nós duas estávamos porque conhecíamos aqueles dois.

— Sim, por quê? Vocês conhecem eles? – Ele parecia um pouco esperançoso.

— É, nós conhecemos eles sim. E não se preocupa que eu te levo até eles ou até a sala deles. – Disse e pisquei.

— Primeiro eu preciso falar com você, Jasmine. – Kethlen disse e me puxou para longe do garoto.

— O que foi agora? – Perguntei irritada por ela ter feito algo que eu não gostava, me puxado.

— Ele conhece o Ryan.

— E daí? – Arqueei uma sobrancelha pedindo para ela continuar.

— E daí que eu preciso conhecer esse garoto, preciso falar com ele de alguma forma. – Ela parecia meio desesperada.

— Keth, você nunca namorou na vida, não? Gamou no cara e não vai se cansar até conseguir o que quer?

— Desculpa, mas eu acho que você está se referindo a outra pessoa e não a mim. – Ela disse ironicamente.

— Idiota! – Disse a encarando e saí andando, mas ela me puxou novamente.

— Você vai falar com ele? – Ela fez aquela cara de cachorro abandonado e eu cedi.

— Okay Kethlen, você venceu! Mas primeiro vem a minha parte, se eu conseguir, falo com ele depois. – Disse e pisquei.

— O que você vai fazer? – Ela parecia preocupada.

— Eu só vou dar uns beijos nele. – Disse como se fosse óbvio.

— Tá, mas não esquece do que eu te disse, por favor.

— Não se preocupa, não vou esquecer! – Pisquei novamente e fui em direção ao novato. – Podemos ir atrás dos seus amigos. Me acompanhe. – Disse e ele assentiu, então comecei a andar e ele me seguiu. Só que eu não estava levando ele até seus amigos e sim para um lugar afastado das pessoas da escola. Quando chegamos no meu lugar favorito, parei de andar e me virei, ele parou também e me olhou confuso.

— Chegamos? Cadê os meninos? Não estou vendo ninguém. – Enquanto ele dizia, eu me aproximava mais dele.

— No momento você não precisa se preocupar com os meninos, se preocupe apenas comigo. – Disse com um sorriso malicioso.

— O que você quer comigo? – Ele me encarou e eu agarrei seu pescoço, então ele arregalou os olhos.

— De você eu só quero uma coisa. – Disse sorrindo e o beijei. Ele demorou um pouco para corresponder, mas logo colocou as mãos em minha cintura e me beijou também. Aquele beijo foi infelizmente muito rápido, mas por culpa dele que se afastou de mim um pouco depois.

— Por que fez isso? Eu nem te conheço.

— Mas isso não impede de eu querer beijar você, oras. – Disse como se fosse óbvio.

— É, não impede mesmo. – Ele disse sorrindo parecendo um pouco sem graça e eu ri, então ele me olhou de cima até em baixo.

— Vai me dizer que não gostou? – Arqueei uma sobrancelha.

— Se eu disser que não gostei, não estaria sendo totalmente sincero. – Ele disse e piscou.

— Então se gostou tanto assim, podemos repetir só mais uma vez. – Me aproximei novamente e o beijei, só que dessa vez ele correspondeu na hora e não parou o beijo por parar. Percebi que o garoto beija bem demais. Nós paramos um tempo depois.

— Nossa, você beija bem. – Ele parecia impressionado.

— É, já me disseram muito isso. – Disse me gabando – Mas eu preciso te falar uma coisa antes de irmos. Você é melhor amigo do Ryan, não é? – Perguntei e ele assentiu – A Kethlen gosta dele e queria muito que você os apresentasse, pode ser?

— Pode, no intervalo eu falo com ele e apresento os dois. Mas por que você não apresentou eles ainda? Você não disse que conhecia o Ryan e o Chaz? – Ele perguntou curioso e acho que meio desconfiado.

— Eu conheço só o Ryan porque eu já fiquei com ele sabe, mas faz muito tempo. A Kethlen sabe disso e não quis que eu apresentasse os dois e também porque eu acho que o Ryan não gosta muito de mim.

— Ah! Okay. Então eu falo com ele sim. – Ele disse e sorriu.

— Obrigada. Agora vem comigo. – Disse e sai andando, ele me acompanhou e eu o levei até sua sala.

— Tchau, até depois! – Ele disse acenando.

— Ah Okay, até depois. – Disse e pisquei, em seguida ele entrou na sala e eu fui direto para minha que era no mesmo corredor.

POV Justin

Me despedi da tal de Jasmine e entrei na sala que também era de Ryan e Chaz e por sorte, eles já estavam lá. Me sentei ao lado deles.

— Eai, pessoal? - Disse fazendo toque com Chaz.

— Eai cara! – Chaz disse em seguida e fiz toque com Ryan.

— Eai, dude! Conta para a gente, já conheceu as garotas da escola? O que achou delas? – Ryan perguntou em um tom malicioso.

— Eu conheci duas garotas, elas vieram se apresentar para mim. Se eu não me engano o nome da primeira era Kethlen e da outra Jasmine.

— Como assim Jasmine? – Chaz perguntou meio espantado.

— É Chaz, Jasmine! Qual o problema? Você a conhece? – Disse estranhando a reação dele.

— Ele não a conhece, ele só é a fim da garota. Simples! – Ryan disse.

— É sério? – Perguntei olhando para o Chaz.

— É, mais ou menos isso. – Ele disse com a cabeça baixa.

— Olha cara, eu não vou mentir para você, eu nem sabia que você gostava dela, mas ela disse que conhecia vocês dois e que iria me ajudar a procurar vocês, só que na verdade ela me levou para outro lugar e me beijou. – Disse com medo da reação dele.

— Ela o quê? – Ele exclamou meio bravo.

— Chaz, fique calmo! O Justin não sabia de nada e você sabe muito bem como a Jasmine é. Ela enrola os caras, todos caem na dela. – Ryan disse revirando os olhos.

— Como assim, todos caem na dela? - Estranhei.

— É o seguinte, a Jasmine chega em um cara, enrola ele de um jeito qualquer mesmo ele estando namorando e convence ele a ficar com ela, eles ficam apenas duas, três vezes, então depois que a namorada do cara descobre que foi traída, ela não quer mais saber do cara. E é isso! Ela faz os caras dessa escola de bobos. – Ryan explicou meio bravo.

— Eu não posso fazer nada, eu nem sabia que ela era assim. – Dei de ombros.

— Olha cara, nunca mais chegue perto dela, se não é isso o que vai acontecer contigo. – Chaz praticamente estava me dando um alerta.

— Então por que você gosta dela? - Disse encarando ele.

— Eu não gosto dela, eu apenas quero ficar com ela, é diferente. – Ele disse como se fosse muito simples.

— Então se você quer ficar com ela, por que não pede? - Perguntei como se fosse óbvio.

— Não é assim também, a Jasmine quem fica com os caras, nenhum cara dessa escola já pediu para ficar com ela e os que já pediram se deram mal, porque ela sempre recusa. – Ele respondeu revirando os olhos.

— Nossa Chaz, então você deve estar mal hein. - Disse rindo.

— É que, cara, a Jasmine só dá em cima dos novatos! – Ele disse bravo com o meu comentário.

— Mesmo assim cara! Até o Ryan já ficou com ela, não é Ryan? – Perguntei olhando para ele.

— É, já mesmo! Mas quem foi que te disse isso? – Ele perguntou curioso.

— Foi a Jasmine mesmo quem me disse. – Respondei e logo lembrei do que ela havia me dito – Ah, tem outra coisa que ela me disse também! – Disse e Ryan me olhou curioso.

— O que foi?

— Ela disse que a amiga dela é afim de você e que quer te conhecer hoje ainda. Jasmine pediu para eu apresentar vocês dois. – Disse e vi que ele pareceu interessado.

— Ela é bonita pelo menos? – Ele perguntou curioso.

— Cara, se ela não fosse bonita, eu nem te diria isso. – Disse e ri.

— Okay então, no intervalo quero conhecer ela. – Ele disse animado.

 


Notas Finais


até o próximo! bj bj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...