1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy In love (Reescrita) >
  3. You owe me.

História Crazy In love (Reescrita) - You owe me.


Escrita por: jevsmine

Capítulo 11 - You owe me.


No dia seguinte... 22 de março de 2012, Quinta-feira, ás 6:30 A.M.

POV Justin
 

Como sempre faço, acordo e tomo o banho mais rápido que eu consigo, agora estou descendo para a cozinha já arrumado e quando cheguei, encontrei Scarlet terminando o café e minha mãe sentada no balcão conversando com ela.

— Bom dia, mulheres da minha vida! – Disse logo quando entrei na cozinha, dei um beijo na bochecha da dona Pattie e depois na Scarlet que levou um susto, começou a rir.

— Bom dia, meu filho. – Pattie disse parecendo feliz.

— Um dia você me mata de susto, Justin. – Scarlet disse me encarando e eu ri.

— Me desculpa! Não foi por mal, eu só vim pegar alguma fruta para ir comendo, estou um pouco atrasado. – Disse e revirei os olhos, Pattie me encarou.

— Justin, você está estranho, aconteceu alguma coisa? – Perguntou curiosa e eu peguei uma maçã e uma pêra.

— Não mãe, não aconteceu nada. – Respondi enquanto guardava as frutas dentro da minha mochila.

— Acho bom você me contar o que está te deixando inquieto desse jeito. – Ela disse observando todos os meus movimentos, coloquei minha mochila de lado e a olhei sem ânimo algum.

— Tudo bem. É que ontem o Chaz mencionou sobre a Chloe na frente da Jasmine e ela ficou curiosa para saber sobre ela, desde então eu fiquei pensando sobre como falar para ela o que aconteceu. A Jasmine foi bem compreensiva já que ela também tem um ex-namorado que eles não terminaram muito bem, então nós vamos tocar no assunto quando a hora certa chegar. Só que mesmo assim eu não consigo parar de pensar naquilo tudo, em tudo o que aconteceu, no quanto eu sofri e no que eu tive que fazer para poder superar tudo o que passei com ela. – Disse um pouco triste e abaixei a cabeça, minha mãe se aproximou e me abraçou forte.

— Não fica assim, meu filho. Esquece essa garota, não pensa mais nela, nunca mais. O que aconteceu não deve mais acontecer, você nunca mais fará aquilo novamente e tenho certeza que você saberá se a Jasmine for a garota certa. – Ela disse e me olhou sorrindo, sorri de volta.

— Obrigada, mãe. Eu vou ver o que vou falar para a Jasmine e esquecer isso tudo de uma vez. – Disse e a abracei novamente.

— Muito bom, Justin. É melhor se esquecer mesmo dessa garota, você já está com uma bem melhor. – Scarlet disse e piscou para mim.

— Obrigada, Scarlet. Eu vou falar com ela, até mais tarde. – Acenei para as duas enquanto saía da cozinha.
 

Conversar sobre o assunto só me fez pensar mais ainda, entrei em meu carro e fui direto para a escola, quando cheguei já tinha decidido o que falar para a Jasmine. Estacionei e fui andando para o pátio a procura dos meninos, logo os encontrei sozinhos, sem Kethlen e muito menos Jasmine.

— E aí, rapaziada? – Disse logo quando me aproximei e fiz toque com os dois.

— E aí, cara? Acordou animado hoje? – Ryan perguntou impressionado.

— Claro que não, por quê?

— É que você nunca chega na escola com essa animação toda. – Chaz respondeu rindo.

— Eu não estou animado, é que eu pensei melhor e acho que está na hora de falar sobre a minha ex para a Jasmine. É bom que eu já esqueço essa história e esqueço que ela já fez parte da minha vida. – Disse um pouco sério e ao olhar para frente, vi Jasmine e Kethlen andando em nossa direção.

— É uma boa, viu? Aproveita que ela já está vindo para cá. – Chaz disse dando um tapinha em minhas costas e eu assenti sem graça. Eu não esperava ter que falar agora, mas é melhor antes que a coragem vá embora.

As duas se aproximaram percebendo nossos olhares.

— Estavam falando de nós? – Kethlen quis saber e abraçou Ryan.

— De você, especificamente não. – Ryan respondeu e Jasmine veio ao meu encontro, curiosa.

— Então quer dizer que estavam falando de mim? – Ela perguntou e deu um beijo em meu pescoço, me arrepiei todo.

— Mais ou menos, eu só estava dizendo que preciso falar uma coisa para você. – Disse e olhei em meu relógio, faltava dez minutos para as sete horas. – Posso te contar agora se quiser, dá tempo. – Sorri e ela pareceu mais curiosa do que antes.

— Tudo bem, vamos lá! – Ela pegou em minha mão.

— Até depois, pessoal. – Acenei para eles e saímos dali, fomos para o lugar de sempre. Nós nos sentamos em um banco e Jasmine me olhou curiosa para saber do que eu gostaria de falar, então eu peguei em suas duas mãos e olhei em seus olhos. – Jas, eu gosto muito de você e quero que saiba que o que eu vou te contar, talvez mude seu pensamento sobre mim e eu não quero pensar nisso nem por mais um segundo. Quero falar sobre com você e depois me esquecer de uma vez por todas. – Disse e ela virou a cabeça de lado tentando entender do que eu estava falando. – No nosso primeiro encontro, eu te disse apenas a metade sobre o que aconteceu com a minha ex-namorada. Ela me traiu sim, mas eu também a traí e só fiz isso por que estava desconfiado de que ela estivesse me traindo, só que quando aconteceu, ela estava na mesma boate que eu e me viu com outra garota. Chloe ficou tão brava quando me viu, gritou horrores, me deu um tapa na cara e me bateu também, eu deixei porque merecia. Só que quando ela disse que estava terminando comigo, ela foi em direção a outro cara e o beijou em minha frente, depois foi embora de lá com ele. Ou seja... – Fiquei alguns segundos em silêncio sem querer me lembrar daquilo.

— Ela estava mesmo te traindo, se fez de vítima quando te viu com outra para ter uma desculpa para terminar com você. – Ela completou me fazendo arregalar os olhos.

— Isso. – Disse e ela sorriu.

— Eu não vou dizer que você fez bem em traí-la, mas ela mereceu. – Jasmine disse ainda sorrindo.

— Eu só fiz aquilo por que eu estava bêbado. – Disse e abaixei a cabeça com vergonha de olhá-la nos olhos.

— Está tudo bem. – Ela colocou uma mão em meu queixo e levantou minha cabeça me fazendo a olhar nos olhos.

— Eu queria que estivesse, mas não está. Eu não quero que você pense que eu farei de novo por que eu não vou! Aquele foi definitivamente o pior dia para mim, eu fiz uma besteira que eu jamais faria na vida e tudo por que eu estava com raiva pensando que a Chloe estava me traindo e no final ela estava mesmo. – Disse e arqueei as sobrancelhas.

— Eu não vou pensar por que eu também quero te dizer o que aconteceu com o meu ex-namorado. – Jasmine colocou uma mão em meu rosto e começou a dizer séria. – Depois que o Quincy me traiu com a minha melhor amiga, eu sofri e fiquei com tanta raiva que fiz uma loucura, qual hoje eu me arrependo de ter feito, mas achei bem feito para ele quando fiz. – Ela disse e eu arregalei os olhos curioso demais. – Eu pedi para uns bandidos assaltarem o apartamento do Quincy e revirarem tudo, pegar tudo de valor e todos os bens que ele mais amava. Foi só um pedido, eu dei o endereço e eles foram lá. Eu queria dar uma lição nele e me senti vingada quando descobri como ele ficou, só que claro, eu não faria aquilo de novo. Foi cruel e completamente desnecessário. – Ela terminou dizendo sem me olhar nos olhos, eu fiquei um pouco assustado e com medo do quão vingativa ela poderia ser.

— Eu não sei nem o que dizer... – Disse um pouco sem graça e ela finalmente me olhou nos olhos.

— Eu não vou fazer aquilo novamente, eu juro. – Ela disse e fez bico me deixando com uma vontade imensa de beijá-la.

— Eu também não vou, prometo. Parei de beber por causa do que aconteceu, eu sempre me lembrava daquele dia quando via álcool em minha frente. – Disse e ela sorriu fraco.

— Eu te entendo completamente, eu fiquei com medo de namorar depois do que aconteceu, por isso que eu fazia o que fazia aqui na escola. Todos me julgam, mas não sabem nada sobre mim. – Ela abaixou a cabeça.

— Ei! – Levantei sua cabeça – Eu sei e é isso o que importa, ninguém mais vai falar mal de você. – Disse e ela sorriu.

— Eu não sabia no momento, mas desde a primeira vez que te vi, eu senti que você era o cara certo para mim. Até quando eu insisti em ficar com você novamente e você negou, aquilo só me fez te querer mais ainda e eu não vou negar que não me arrependo de não ter desistido. – Ela disse com um sorriso sapeca e eu a beijei rápido.

― Você é maravilhosa, sabia? – Disse quando nos afastamos e ela sorriu convencida.

― Você já me disse isso antes. – Ela deu de ombros me fazendo rir.

― Eu vou te dizer isso quantas vezes for necessário. – Disse e pisquei. – Agora vamos para a sala por que o sinal já tocou. – Me levantei pegando em sua mão, nós saímos dali de mãos dadas e eu nunca tinha sentido o que senti quando isso aconteceu.
 

  Nas três primeiras aulas, Jas e eu ficávamos conversando sussurrando e Kethlen estava sempre nos encarando e dizendo para calarmos a boca porque ela queria se concentrar. Nunca a vi tão brava quanto hoje. Quando deu a hora do intervalo, fomos todos para a sala de estudos depois de comprar nossos lanches. Me impressionei quando Chaz apareceu com uma garota que eu nunca tinha visto.

― Ei Chaz, quem é a garota? – Sussurrei no ouvido dele logo quando nos cumprimentamos.

― Ela é prima da Kethlen, chegou hoje. – Respondeu parecendo animado até demais.

― Gente, essa é a minha prima Emily. Infelizmente ela foi parar na sala do Chaz e do Ryan ao invés de ficar comigo. – Kethlen disse olhando para Jasmine e eu. – Prima, esses são Justin e Jasmine, qual eu já te falei sobre. – Ela disse e piscou para a mesma.

― Prazer, Emily. – Jasmine disse se aproximando e deu um beijo na bochecha dela.

― Prazer, não se aproxima desses dois não por que eles são uns bobões. – Disse e ela riu olhando para o Chaz que me encarava bravo.

― Não liga para ele, prima. Ele é outro bobão. – Kethlen disse me encarando.
 

O intervalo todo ali foi só conversa sobre a prima da Kethlen, vi que Chaz estava interessado na conversa até demais por que ele não parava de fazer perguntas para ela, já estou vendo que em boa coisa não vai dar. Minha vontade mesmo era de sair dali com a Jasmine, mas quando eu pensei em fazer isso, o intervalo acabou e eu só tinha comido o meu lanche e ouvido a conversa de Chaz, Emily e Kethlen, até porque, Ryan, Jasmine e eu ficamos totalmente de fora. Saímos da sala de estudos e fomos cada um direto para a sua sala, foi assim que as três últimas aulas passaram voando por que os professores nos fizeram escrever que é uma beleza, fiquei com os dedos doendo de tanto escrever texto e fórmula matemática.

Quando as aulas acabaram, Jasmine e eu nos despedimos do pessoal e antes de irmos para a quadra, ela resolveu comprar alguma coisa para comer já que vai ficar algumas horas a mais aqui. Chegamos e eu fui direto para o vestiário me trocar, percebi que eu me saia bem melhor no basquete quando a Jasmine está comigo, me assistindo e torcendo por mim, sinto que ela é o meu amuleto da sorte. Três horas se passaram e Jasmine continuava gritando me incentivando a fazer milhares de cestas e sempre que eu fazia a maior, eu saía correndo até ela e a beijava todo feliz. Até que eu ouvi o treinador gritar dizendo que estava bom por hoje, corri até a Jasmine de novo.

― Ei! – A chamei que me olhou curiosa, me abaixei para recuperar o fôlego. – Eu volto em alguns minutos, você me espera aqui?

― Claro, Biebs. Vai lá, eu não vou dar um passo em falso daqui. – Ela disse e piscou.

― Ok, eu já volto, viu? – Disse e dei um beijo em sua bochecha, ela sorriu.
 

Voltei para o vestiário e tomei um banho rápido, eu não tinha falado direito com os caras hoje, mas percebi que estavam marcando de sair e quando eu menos esperei, todos me olhavam.

― Oi? Estavam falando comigo? – Perguntei enquanto colocava uma camiseta.

― Qual foi, Bieber? Está no mundo da lua? – Ethan perguntou e eles riram.

― Claro que não. – Neguei como se aquilo fosse um absurdo a ser dito.

― Você vai conosco ou não? – James perguntou me encarando sem paciência alguma.

― Ir para aonde? Eu não prestei atenção na conversa de vocês. – Dei de ombros.

― Nós vamos sair para beber e fumar hoje à noite, você não quer ir? – Nolan perguntou parecendo animado.

― Pela cara dele, deve que nem bebe e nem fuma. – Joe disse de deboche e eu revirei os olhos.

― Acertou, Joe. Não faço nenhuma das duas coisas, eu passo essa. – Disse colocando minha mochila nas costas e começando a andar para fora do vestiário.

― Quando quiser, é só falar com a gente, ok? – Ouvi Nolan gritar antes mesmo de eu sair dali, ignorei e fui atrás de Jasmine que estava no mesmo lugar que eu a deixei.

― Ei! – Ela se levantou e veio em minha direção com um achocolatado na mão. – Eu fiquei super distraída aqui, nem vi a hora passar. – Disse rindo.

― Não tem problema, podemos ir para casa agora. – Pisquei para ela que sorriu maliciosamente.

Jasmine voltou para o lugar que estava e pegou sua bolsa, então nós fomos para o estacionamento e entramos em minha Lamborghini.

― Você veio sem carro hoje? – Perguntei curioso logo depois que entramos, coloquei a chave e liguei o carro.

― O Jream me trouxe hoje, ele levou o Justin na escola e eu aproveitei a carona. – Ela respondeu e piscou me fazendo sorrir.

― Então, quer ir para a minha casa hoje? – Acelerei no momento em que fiz a pergunta e Jasmine arregalou os olhos.

― Você não se esqueceu mesmo. – Ela disse tentando conter um sorriso.

― As promessas, elas devem ser cumpridas mesmo não tendo sido realmente uma promessa, claro, mas você me deve. – Disse e olhei para ela de relance.

― Tudo bem, vamos para a sua casa. Eu te compenso do jeitinho que você quiser. – Ela disse me fazendo ficar mais animado do que eu já estava.
 

A tarde hoje vai ser boa demais



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...