1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy In love (Reescrita) >
  3. I missed you so much.

História Crazy In love (Reescrita) - I missed you so much.


Escrita por: jevsmine

Capítulo 14 - I missed you so much.


POV Jasmine
 

A minha vida tinha literalmente virado de cabeça para baixo, até porque, uma semana depois que eu viajei, o Bieber teve um acidente de carro e eu quis voltar o mais rápido possível, só que o Jream insistiu para que eu voltasse quando o Bieber estivesse acordando e quando isso aconteceu, Kethlen me ligou dizendo que ele tinha se esquecido de mim. Simples assim, ele bateu com a cabeça e acabou afetando uma parte do crânio fazendo-o se esquecer de algumas coisas e de algumas pessoas. No momento que ela me disse isso, eu quis mais do que nunca ir vê-lo, só que não seria a mesma coisa. Eu não iria chegar até ele e poder beijá-lo porque ele não se lembrava de mim, então eu resolvi ficar em San Jose até a minha tia ficar melhor. Levou mais algumas semanas para ela ficar melhor e quando isso aconteceu, corri para contar a notícia para Kethlen, disse que eu ficaria mais alguns dias e quando eu tiver chegado em Los Angeles, ela seria a primeira a saber. E foi, eu só não sabia que iria ouvir a voz do Bieber depois de tanto tempo, fiquei assustada quando ele disse meu nome mesmo sem se lembrar de mim.

― Kethlen? – A chamei.

― Jas, me desculpa! Ele pegou o celular da minha mão e saiu correndo para o banheiro, não sei o que está acontecendo com o seu namorado.

― Como ele está? Fiquei todos esses dias morrendo de vontade de ligar ou mandar alguma mensagem para ele, mas não tive coragem. Pelo menos não depois de saber que ele não se lembra de mim. – Disse triste.

― Não fica assim, amiga. O Bieber está bem na medida do possível, ele começou a andar com os caras do time de basquete, sabe? Ele ficou super diferente, parece que vive de ressaca e pelo o que eu ouvi por aí, está fumando também. Esse garoto virou outra pessoa, não é mais o Bieber que nós conhecemos, acredite.

― Meu Deus, será que eu devo falar com ele? – Perguntei já imaginando a reação dele ao me ver.

― Eu não sei amiga, mas parece que ele quer se lembrar de você, então no seu lugar eu iria atrás dele hoje mesmo.

― Será? Mas e se ele me tratar mal? – Essa era uma possibilidade e eu me sentiria pior do que já estou me sentindo se isso acontecesse.

― Ele te ama, lembra? O Bieber não vai te tratar mal, até porque, lá no fundo ele sabe o que sente por você.

― Tudo bem, eu vou passar na escola depois do treino dele.

― Isso aí, amiga! Mas você vai lá em casa primeiro, não é?

― Claro, é só me avisar quando já estiver em casa que eu vou lá.

― Ok então, eu vou desligar que o sinal já vai tocar.

― Tudo bem Keth, até mais tarde.

― Até mais. – Ela disse e nós desligamos. Me joguei no sofá e logo vi Jream se sentando ao meu lado.

― E aí? Já falou com a sua amiga? E o Bieber? – Perguntou curioso.

― Falei com a Kethlen e consegui pelo menos ouvir a voz dele, o Bieber pegou o celular da Kethlen quando eu estava falando com ela e me chamou, quando eu perguntei se era ele mesmo, a Keth pegou o celular de volta. – Disse e dei de ombros, ele me olhou arqueando uma sobrancelha.

― Isso quer dizer que ele quer te ver, o Bieber ficou curioso para saber se era com você mesmo que a Kethlen estava falando. – Jream pareceu animado.

― Ele deve querer saber se eu existo mesmo.

― Isso é bom, irmã! Vai atrás dele hoje e você vai descobrir se ele ainda te ama tanto quanto disse da última vez que vocês se falaram.

― Do que vocês estão falando? – Justin apareceu do nada coçando os olhos, tinha acabado de acordar, ficou a viagem toda dormindo.

― Ei Jus, vem cá. – Peguei em sua mão e o fiz sentar-se ao meu lado, em seguida o abracei forte. – Como você está? Dormiu bastante? – Perguntei fazendo-o sorrir.

― Eu estou bem e sim, dormi bastante. Mas e você? – Arqueou uma sobrancelha.

― Eu estou bem, mas vou ficar melhor ainda se você ir para aquela cozinha e tomar o seu café-da-amanhã! – Disse fazendo cosquinhas nele que começou a rir e saiu correndo.

― Eu adoro ver como vocês se dão bem, sabia? – Jream disse olhando para Justin se sentando no balcão da cozinha e pedindo cereal para a Fran.

― Preciso ser a mãe já que ele só tem a mim, até porque, a Bern não quis vir junto conosco. – Dei de ombros.

― Eu sei e eu queria que tivesse sido diferente, assim você não teria que ficar longe de nós. – Ele disse e deu um beijo em minha testa. – Vem você também tomar café. – Estendeu a mão e eu a peguei.

Nós fomos para a cozinha e Fran começou a fazer ovos com bacon para nós três, antes de Justin colocar o leite no cereal, eu insisti para que ele comesse algo melhor e ele concordou. Quando terminamos o café, fomos os três para a sala e ficamos assistindo televisão, até que meu celular começou a tocar, olhei no visor e era Kethlen. Ela ligou apenas para avisar que já estava em casa e morrendo de saudades de mim, então eu disse que já estava indo para lá e que era para ela preparar o almoço para nós duas.

  Decidi ir a pé até a casa de Kethlen, até porque, não era muito longe da minha e eu queria pensar um pouco também. Caminhar foi maravilhoso, cheguei cansada, mas disposta. Kethlen reclamou horrores pela demora e que a comida já estava pronta, eu fui correndo para a sala de jantar e ela começou a rir dizendo que eu estava morta de fome. Nós comemos enquanto falávamos sobre coisas aleatórias tipo o namoro dela com o Ryan ou sobre as aulas, ela me repassou várias aulas divertidas que eu tinha perdido e que não deveria perder nunca mais. Fiquei com inveja por ter tido tanta aula legal e arrependida por não ter tido a oportunidade de voltar para pelo menos ir à escola, fui obrigada a ficar um mês inteiro em outra cidade.

Quando faltava quinze minutos para as três horas, eu disse para Kethlen que iria à escola ver o Bieber e ela ficou tão animada que quase me expulsou de sua casa me fazendo rir demais. Eu fui até a escola a pé e quando cheguei lá, vi Bieber e mais quatro garotos saindo da mesma, eu corri para que ele me notasse e felizmente ele parou para me observar, ficou me olhando tentando lembrar de onde me conhecia.

― Jasmine? – Ele perguntou e eu assenti, então ele se aproximou e eu fiz o mesmo.

― Sou eu, Bieber. – Sorri quando ele pegou em minha mão e ficou analisando cada parte do meu rosto.

― É você mesma, você existe. – Ele disse parecendo não acreditar naquilo e tentando ao mesmo tempo.

― Sim, você se lembra de mim? – Perguntei e ele abaixou a cabeça negando, mas logo colocou minha mão que ainda segurava em seu peito esquerdo.

― Eu não, mas ele sim. – Ele sorriu e eu senti seu coração batendo mais acelerado que o normal.

― Você não se lembra nenhum pouco de mim? – Perguntei e ele negou novamente.

― Sinto muito, mas não. Eu juro para você que eu queria, mas eu não me lembro de você. – Ele respondeu parecendo triste.

― Tudo bem, eu te entendo completamente. Você não é obrigado a se lembrar de mim. – Dei de ombros me afastando um pouco e ele não deixou pegando em minhas mãos de novo.

― Não vai, por favor. Eu quero me lembrar de você, quero mesmo. Fiquei dias olhando todas as mensagens que trocávamos e eu não conseguia entender, eu não conseguia entender o tamanho desse amor que eu sinto por você, mas te vendo agora pessoalmente, tudo está mais do que claro para mim. – Ele disse e sorriu.

― O que você quer dizer com isso? – Perguntei sem entender.

― Eu quero que me ajude a lembrar de você.

  Eu quis chorar quando ele me disse aquilo, ele queria mesmo isso? Ele estava mesmo me dizendo isso?

― Okay. – Tentei assimilar aquilo em minha mente e perguntei. – Mas como nós vamos fazer isso?

― Eu não sei, mas eu me lembrei da Kethlen depois que comecei a conviver com ela todos os dias na sala. Acredito que com você não vai ser muito diferente. – Ele sorriu todo esperançoso e eu não me segurei, o abracei forte e para a minha surpresa, ele correspondeu o que me fez chorar. Quando nos afastamos, limpei as lágrimas rapidamente. – Você está chorando? – Bieber perguntou parecendo preocupado e eu sorri.

― Eu estou feliz, pensei que você me trataria mal. – Disse e ele começou a limpar minhas lágrimas também.

― Por que eu faria isso com a garota que faz meu coração acelerar? – Ele perguntou como se fosse óbvio me fazendo rir. – Olha, eu vou falar com os caras e já volto. – Ele disse e eu assenti concordando, ele saiu andando e ficou alguns segundos falando com os meninos e depois se despediu, depois veio em minha direção. – Vem, eu vou te levar para casa. Você só precisa me dizer o caminho, ok? – Ele pegou em minha mão e eu assenti.

Então Bieber me levou em casa e essa não foi a primeira e nem a última vez, nós ficamos a semana toda mais grudados do que nunca, ele não saía mais com os caras do time de basquete e percebi que estava mais sóbrio do que nunca. No dia que eu o revi, percebi que ele estava com uma cara de quem tinha bebido a noite passada e ele confessou isso para mim, disse que tinha bebido e que não estava com a aparência muito boa. Só que no sábado, era quase dez da noite, ele me mandou uma mensagem pedindo para que eu fosse até a sua casa por que era urgente. Fiquei preocupada e fui correndo até lá, até peguei minha Range Rover e estacionei em frente à casa dele. Toquei a campainha e o mesmo atendeu em menos de um minuto, parece que estava me esperando em frente a porta.

― Ei! – Ele sorriu ao me ver e fechou a porta atrás de mim. – Vem comigo. – Pegou minha mão me conduzindo lá para cima, arregalei os olhos quando percebi para onde ele estava me levando.

― Para que você me chamou aqui? – Perguntei sem entender.

― Eu queria a sua companhia, não posso? – Perguntou sem me olhar e abriu a porta de seu quarto, estava do jeitinho que eu me lembrava.

― Pode, é claro que pode. – Entrei no quarto e me joguei em cima de um puf enorme que mais parecia uma cama, Bieber veio em minha direção e eu pensei que ele se jogaria em cima de mim, mas na verdade ele se jogou na cama ao lado. Fiquei olhando para o teto e percebi que Bieber me olhava.

― Você é linda, sabia? – Ele perguntou me fazendo rir.

― Você bebeu? – Disse fazendo uma cara de reprovação.

― Um pouco, não muito. Você não quer se deitar aqui comigo? – Ele disse batendo na cama ao seu lado, não pensei duas vezes e me levantei. – Está com medo do que? Eu não mordo e você sabe muito bem disso. – Ele disse com um sorriso malicioso e eu me deitei ao seu lado.

― É que você está mais solto, álcool te deixa estranho. – Disse fazendo bico e ele riu.

― Vai me dizer que você não gostou? – Perguntou me fazendo pensar por alguns segundos, arqueei uma sobrancelha. – Está vendo só? Você gosta do Bieber assim, do Bieber mais sem vergonha. – Ele disse se aproximando e colocou uma mão em meu rosto. – Não gosta? – Perguntou e eu assenti concordando.

― Eu gosto, mas você não se lembra de mim. – Respondi sem olhá-lo que se aproximou mais ainda, seu rosto estava tão próximo que quando o olhei, ele me beijou calmamente. Alguns segundos depois, ele se afastou bruscamente e eu abri os olhos no mesmo momento.

― Eu me lembrei de você. – Bieber disse parecendo feliz e eu arregalei os olhos sem entender porcaria nenhuma.

― Como assim? Mas como? – Me sentei na cama e ele fez o mesmo.

― Foi quando eu te beijei, passou vários flashbacks em minha mente dos momentos que passamos juntos. – Ele disse e sorriu.

― Sério? Você se lembrou de tudo? – Perguntei ainda sem acreditar e ele assentiu.

― Eu me lembrei de tudo, desde a primeira vez que te vi e você deu em cima de mim. – Ele disse me fazendo ficar super sem graça.

― Ok, se você lembrou até disso, eu acredito. – Disse rindo e o abracei forte. – Eu senti tanto a sua falta.

― Eu não me lembrava o quanto, mas eu também senti a sua falta. – Ele colocou uma mão em meu rosto e me beijou calmamente, então nós dois caímos na cama e continuamos com o beijo que estava começando a ficar caloroso. Bieber não perdeu tempo e tirou a camiseta, eu aproveitei a deixa e tirei minha blusa, depois subi no colo dele e enquanto o beijava, arranhava suas costas. Ele adora quando eu faço isso. – Eu adoro quando você faz isso. – Ele disse entre o beijo me fazendo sorrir.

― Eu sei, é por isso mesmo que eu faço. – Disse e pisquei, ele colocou uma mão em minha nuca e voltou a me beijar. Nos deitamos na cama e eu comecei a tirar a bermuda dele, em seguida tirei meu short e ele aproveitou para admirar minha lingerie preta. Ficou me observando e percebi que seu pênis começou a dobrar de tamanho, sorri maliciosamente e tirei sua cueca box com rapidez.

― Você está mais safada do que antes. – Comentou sorrindo me vendo ficar de quatro.

― Vai me dizer que você não gosta? – Fiz praticamente a mesma pergunta que ele que riu, peguei em seu pênis e pela cara que fez, parece ter se arrepiado todinho. Sorri satisfeita por ainda dar essas reações nele. Comecei fazendo movimentos circulares com a língua na base de seu membro e aos poucos eu o colocava em minha boca fazendo movimentos de vai e vem, por um momento Bieber quis me ajudar a comandar e segurou meu cabelo em um rabo de cavalo, então eu deixei que o fizesse. Alguns minutos depois, ele parou e eu me deitei ao seu lado, o vi colocar a camisinha e se aproximar de mim, eu me virei de costas e senti seu membro adentrando em minha intimidade.

Quase gritei, mas quando eu iria fazer, Bieber colocou dois dedos em minha boca fazendo-me abafar os gemidos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...