1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy In love (Reescrita) >
  3. Maybe see the sundown?

História Crazy In love (Reescrita) - Maybe see the sundown?


Escrita por: jevsmine

Capítulo 17 - Maybe see the sundown?


 POV Jasmine

 Depois do que o Jream falou sobre o meu pai, fiquei conversando com Justin sobre o assunto e ele me disse que não concordava com o que Jream estava fazendo, mas ele entendia seus motivos e eu deveria entender também. Eu sei que ele não vai contar o que não deve para o meu pai, mas só pelo fato de ele estar dizendo coisas sobre mim, me deixa completamente angustiada, até porque, ele sabe o que está acontecendo em minha vida e isso me deixa com medo. Quando terminamos de conversar, falei com as meninas para finalmente termos o treino que merecemos sobre bilhar.

― Nós vamos jogar agora! – Nós três nos levantamos do sofá e dissemos juntas, os meninos nos olharam boquiabertos.

― Do que vocês estão falando? – Ryan perguntou impressionado.

― Que nós queremos jogar bilhar, ué. – Emily disse dando de ombros.

― Mas vocês não sabem jogar. – Jream disse como se fosse óbvio.

― Não sabemos, mas vocês vão nos ensinar. – Disse e pisquei.

― Agora tudo faz sentido. – Bieber disse sorrindo – Eu concordo em ensiná-las a jogar, cada um pode ensinar sua namorada e se o Justin quiser, o Jream pode ensiná-lo. – Ele disse e Jream o encarou.

― Justin só vai aprender daqui uns três anos, a hora dele não chegou ainda. – Jream respondeu dando de ombros.

― Ok, então. O que vocês acham? – Bieber perguntou olhando para Chaz e Ryan que ficaram se entreolhando e logo cederam.

― Tudo bem, nós ensinamos vocês a jogar bilhar. – Ryan disse olhando para nós três.

  Eu me animei na hora, percebi que as meninas também se animaram. Começamos pegando o taco de bilhar, Bieber me disse que eu tinha que passar a ponta em um giz para o taco não deslizar na bola quando acertá-la, então eu o fiz. Na hora de me posicionar para fazer a jogada, parecia que estávamos em um filme pornô por que ele se posicionou atrás de mim, me disse a forma como meus ombros, meus braços e minha cabeça deveriam ficar, eu quis rir de nervoso, mas ele me disse que só daquele jeito eu conseguiria acertar alguma bola no buraco, o que era muito difícil. Normalmente você tem que jogar bastante para conseguir isso com facilidade, o que não será o meu caso e nem o das meninas, mas eu estava disposta a ir até o fim, assim como Kethlen e Emily. Eu fui a primeira a tentar acertar a bola em algum buraco, depois foi a vez de Kethlen e por último, Emily. Confesso que foi difícil, ainda mais que eles estavam ensinando nós três e por ser difícil para nós, demorou bastante e eu comecei a ficar com fome de novo. Fui para o minibar e comi alguns sanduíches, vi que os sucos tinham acabado e resolvi beber algo diferente, peguei uma garrafa de tequila e olhei ao redor para ver se Jream me observava, ele estava distraído com o celular. Peguei um copo de dose e joguei a bebida nele, tomei um, depois dois e quando fui tomar três, Bieber apareceu.

― Que merda você está fazendo, Jasmine? – Perguntou me encarando.

― Eu não posso beber na minha própria casa? – Sussurrei – Eu vou beber o quanto eu quiser. – Disse e mostrei a língua para ele que ficou boquiaberto.

― Jas, você não pode voltar a jogar. – Ele disse sério.

― Mas eu vou e vou fazer a bola entrar no buraco. – Disse rindo e ele riu também. – Não nesse buraco! – Exclamei e tomei mais uma dose de tequila.

― Você já bebeu alguma vez? – Perguntou preocupado e eu neguei – Então por que essa tem que ser a primeira?

― Estou fazendo isso pelo jogo, eu vou conseguir. – Falei determinada e ele sorriu.

― Eu espero que funcione, só não toma mais nada. Por favor? – Pediu e eu assenti concordando.

― Podemos continuar! – Falei alto e todos olharam para mim, Jream foi o único que me olhou estranho.

 Peguei o taco e Bieber me ajudou me lembrando de tudo o que eu tinha que fazer, fiz tudo o que ele disse e acertei na bola, nenhuma entrou no buraco. Então foi a vez da Kethlen e ela quase conseguiu, Emily também, foi quase. Fiquei animada imaginando que na próxima eu vou conseguir e quando eu acertei na bola, depois de fazer tudo o que o Bieber tinha me dito várias vezes, eu fiquei tão focada no que estava fazendo e parecia que eu não estava pensando por mim mesma, então a bola caiu no buraco. Comecei a gritar e pular.

― Até que enfim, porra! – Exclamei animada e Jream veio em minha direção, desviei o olhar dele.

― Jasmine, você está bêbada? – Ele me encarou e eu revirei os olhos, ele riu. – Sim, você está. – E começou a rir mais.

― Qual a graça? – Perguntei brava.

― Você conseguiu acertar uma bola no buraco desse jeito? Meu Deus, eu não acredito nisso.

― É o que? Como você pode estar bêbada, Jasmine? – Kethlen veio em minha direção e eu a olhei nos olhos, ela me olhou parecendo ter entendido. – É, você está mesmo.

― Eu só queria acertar a bola no buraco, o que tem de mais nisso? – Perguntei dando de ombros.

― Ainda bem que eu não deixei que ela tomasse mais. – Ouvi Bieber dizer e o encarei.

― Você sabia? – Kethlen também o encarou. – Você nem deveria ter deixado!

― Quando eu vi ela já estava tomando e a Jasmine não é criança, ela não está bêbada, só está com cara de que bebeu. Se ela não ficar aqui, acho que não vai querer beber mais, então vai passar. – Ele disse e pegou em minha mão.

― Eu não quero sair daqui, Bieber. Quero continuar jogando. – Disse fazendo bico.

― Já estou vendo que ela vai dar problemas, boa sorte. – Jream disse e saiu andando em direção ao sofá.

― Jas, você não pode ficar aqui. Tenho certeza que você vai beber de novo se qualquer um se distrair, então nós temos que sair daqui para você não fazer isso. Entendeu? – Ele disse e eu assenti concordando.

― Então vamos. – Ele me conduziu em direção a porta.

― Pessoal, se vocês forem embora e a Jasmine não tiver voltado, nos avisem. Por favor. – Ele disse antes de sairmos, todos concordaram e nós andamos em direção ao meu quarto.

― Por que está me levando para o meu quarto? – Perguntei curiosa.

― Para você se deitar e ficar menos agitada, assim o efeito do álcool vai passar rapidinho. – Ele disse enquanto abria a porta do meu quarto.

― E como você sabe disso? – Perguntei mais curiosa ainda e me joguei na cama, ele fechou a porta e se deitou ao meu lado.

― Eu fiquei duas semanas bebendo antes de você voltar, mas aconteceu da primeira vez que eu bebi, eu tinha tomado apenas um drink e quando percebi que estava começando a ficar bêbado, parei. Uma hora depois eu senti o efeito do álcool passar, sua cabeça para de girar e você a sente mais leve, espera que vai acontecer o mesmo com você. – Ele disse e sorriu.

― E o que a gente vai ficar fazendo até isso acontecer? – Arqueei uma sobrancelha e ele ficou sem graça.

― A gente pode fazer várias coisas, o que você gostaria de fazer? – Perguntou todo inocente, eu me aproximei colocando uma mão em sua nuca e o puxando para mais perto. – Jasmine. – Ele riu.

― Eu quero fazer muitas coisas com você. – Disse com um olhar malicioso e chupei o pescoço dele.

― Jasmine, não. Você está bêbada, eu não vou transar com você. – Ele disse sério.

― Por quê? – Perguntei sem entender.

― Eu já disse, você está bêbada. – Ele disse como se fosse óbvio e eu me afastei cruzando os braços.

― Tudo bem, então. – Me sentei na beira da cama.

― Jas, não fica assim, por favor. Mais tarde eu quero te levar em um lugar para fazermos algo diferente, o que você acha? – Ele falou despertando minha atenção e eu o olhei interessada no que ele tinha para falar.

― Aonde você está pensando em me levar?

― Eu quero te levar para ver o pôr-do-sol. – Quando ele disse isso, meus olhos brilharam. Eu sempre quis ir ver o pôr-do-sol de um lugar diferente que não seja da janela do meu quarto.

― Sério? Eu vou adorar, sempre quis ver! – Respondi animada e ele sorriu.

― Tudo bem, mas vai demorar um pouco para podermos ver já que o sol se põe as oito da noite, acho que até um pouco mais. Ainda são seis da tarde, ou seja, você vai ter que esperar, antes das oito horas nós saímos. Okay? – Ele disse e eu assenti concordando.

― Mas e os nossos amigos?

― Quando o efeito do álcool passar, nós voltamos para lá até eles irem embora.

― Ok, então. – Disse animada e me deitei na cama novamente, fiquei olhando para o teto e ficamos assim, no silêncio profundo. Aos poucos eu fui sentindo o efeito do álcool passando, era exatamente do jeito que o Bieber falou e eu achei muito engraçado, só não sei porque. Não sei quanto tempo tinha passado, mas ao olhar para fora, o sol parecia estar querendo se esconder.

― Jas? – Ouvi Bieber me chamar e olhei para ele sorrindo.

― Oi Biebs, o efeito do álcool já passou. Podemos nos levantar e ir ver o pôr-do-sol. – Disse mais animada do que antes e me levantei da cama.

― Eu pensei que seria mais rápido, você bebeu três doses de tequila. – Ele disse parecendo não entender.

― Eu nunca bebi, não é normal demorar mais da primeira vez? – Arqueei uma sobrancelha e ele fez o mesmo, concordando.

― Você tem razão, que bom que você não está mais sob o efeito do álcool, eu teria feito loucuras com você se eu não estivesse sóbrio. – Bieber disse me fazendo rir, andamos em direção a porta.

― Como assim se não estivesse sóbrio? – Perguntei curiosa e saímos do quarto.

― Ah Jasmine, se eu tivesse fumado e bebido, mas eu não quero mais fazer isso. Eu viro uma pessoa totalmente diferente quando isso acontece.

― E se bater a vontade do nada? – Perguntei por perguntar, mas óbvio que eu queria saber a resposta. Descemos as escadas e quando chegamos lá embaixo, ele respondeu.

― Eu estou tentando me controlar desde que você chegou, eu só bebi um pouco ontem, não foi nada demais. E eu não sei como vai ser se eu tiver vontade de fumar de novo, apenas o tempo vai me responder essa pergunta. – Ele respondeu com um meio sorriso e me abraçou de lado.

― Eu te entendo completamente, Biebs. – Sorri para ele que me beijou devagar.

 Naquele momento, o pessoal apareceu saindo da sala de jogos.

— Jasmine, seus amigos estão indo embora! Ainda bem que você já está aqui. – Jream disse passando na frente.

— Jas, nós cansamos de tanto jogar. – Kethlen disse se aproximando e me abraçou.

― Sério? Você fez o milk-shake que tanto queria? – Perguntei e ela sorriu parecendo feliz.

― O barman aí fez para mim. – Ela apontou com os olhos para o Jream.

― Ninguém mandou você beber, Jasmine. – Ouvi Jream resmungar.

― Pelo menos você está melhor agora, não é? – Emily perguntou se aproximando também e me abraçou.

― Eu estou bem melhor, se o Bieber não tivesse me tirado de lá, eu com certeza teria feito o que ele disse e bebido bem mais. – Disse rindo e olhei de relance para ele que piscou para mim.

― Eu sou o anjo da guarda dela. – Ele me abraçou de lado depois que a Emily se afastou.

― E é convencido também. – Ryan disse arqueando uma sobrancelha me fazendo rir.

― Vocês se divertiram pelo menos, não é? Se não, o Bieber vai fazer uma festa na casa dele depois. – Disse olhando para eles e percebi que Bieber me encarava indignado.

― Eu não me diverti nenhum pouco. – Kethlen comentou.

― Muito menos eu. – Emily disse dando de ombros.

― Eu adoraria se você fizesse uma festa na piscina, e aí Justin? – Ryan perguntou olhando para ele curioso.

― Ele não vai fazer festa nenhuma, olha só. – Chaz disse rindo.

― Eu posso fazer, mas não por que vocês querem. – Ele disse encarando todos, incluindo eu.

― Me desculpa, mas eu adoraria uma festinha na piscina. – Sussurrei em seu ouvido e ele sorriu.

― Então isso é um sim? – Chaz pergunta impressionado.

― Quem sabe um dia, não é? – Disse olhando para todos e Bieber concordando assentindo.

― Eu posso fazer semana que vem, mas tem toda aquela burocracia de falar com a minha mãe e blá blá blá. – Ele disse fazendo todos rirem.

― Desde quando isso é burocrático? – Emily perguntou ainda rindo.

― Você fala assim por que ainda não a conhece, ela com certeza vai me perguntar todas as coisas que deixarei as pessoas fazerem lá em casa, o que vão comer, o que vão beber e principalmente, o nome das pessoas. – Ele disse e revirou os olhos.

― Não queria concordar, mas é a mais pura verdade. – Chaz começou dizendo. – Eu lembro das vezes que nós três ficávamos andando de skate na pista até tarde em Strat, a Pattie ia até lá toda brava para buscar o Justin.

― Isso quando a gente não ficava andando pela cidade até tarde de skate. – Ryan completou e os dois riram.

― Ok, vocês não precisam exagerar, né? Mas se eu fizer a tal da festa na piscina, eu aviso a vocês. – Ele disse sorrindo e os meninos concordando.

― Beleza então, nós vamos indo Jasmine. – Ryan disse indo em direção a porta e eu fiz o mesmo.

― Nós nos vemos amanhã, então. – Chaz disse olhando para o Bieber e eu.

― Até amanhã, pessoal. – Ele disse acenando e eu abri a porta da frente.

― Até amanhã, Jas. – Kethlen disse acenando, Emily fez o mesmo, eu acenei para todos e eles saíram.

― Pronto. – Disse depois de fechar a porta.

― Espera mais alguns minutos, o sol vai se pôr só depois das oito. – Bieber andando em direção ao sofá onde Jream já se encontrava.

― Vocês vão para algum outro lugar que eu não estou sabendo? – Jream perguntou curioso.

― Vamos sim, por quê? – Me sentei ao lado do Bieber.

― Por nada, preciso saber que horas vão chegar e você sabe porquê. – Ele respondeu sem me olhar.

― Não, eu não sei o porquê, Jream. – Encarei-o já sabendo do que ele estava falando, mas eu queria que ele dissesse em voz alta.

― Eu não vou repetir. – Ele disse sério e me ignorou completamente.

― O Bieber vai me levar para ver o pôr-do-sol, é só isso, ok? Pode dizer para o meu pai o que quiser, eu não ligo mais. – Disse me levantando e corri para a cozinha, Bieber me seguiu como eu previ.

― Jas, o que foi? – Pergunta preocupado.

― Não é nada, será que nós podemos sair agora? Eu não me importo de esperar um pouco mais para ver o pôr-do-sol. – Disse fazendo bico e ele sorriu.

― Tudo bem, vamos.

  Nós fomos para a garagem e Bieber saiu dali com a minha Ferrari 458 cantando pneu, fiquei lembrando da primeira vez que saímos com esse carro juntos, ele nem imaginava que eu tinha um carro desses e ficou feliz quando eu disse que ele quem iria dirigir. Foi tão divertido e infelizmente nós não fizemos isso de novo, até hoje, eu fiz questão de ele ir com a Ferrari para chegarmos mais rápido. Eu mandei mensagem para o Jream no meio do caminho dizendo aonde estava indo e que horas eu chegaria, eu estou cansada de fazer essas coisas, mas se ele quer saber aonde eu estou eu irei dizer e foda-se.

  Vinte minutos depois, nós chegamos no lugar que eu não sabia de onde o Bieber conhecia já que ele chegou na cidade tem pouco tempo, mas eu também não me preocupei em perguntar, já que o lugar era maravilhoso. O lugar parecia no começo de uma montanha alta e lá embaixo era cheio de árvores e ali tinha grama, o que eu achei inusitado, mas pelo menos nós poderíamos nos sentar ali de boa. Me sentei ali animada e Bieber se sentou ao meu lado.

― Ei, Jas. – Ele me abraçou de lado e eu o olhei curiosa para saber o que ele queria dizer. – Eu ouvi você e o Jream falando sobre o seu pai, eu não me lembro de você ter me dito algo sobre.

― Acho que eu disse, mas não tem problema. – Sorri sem graça. – Eu conto para você, meus pais são separados e o meu pai é supercontrolador, ele nunca foi realmente um pai para mim, o importante para ele é sempre controlar as pessoas e por isso nunca mantive contato com ele. Só que parece que ele resolveu mudar seus princípios e controlar a minha bendita vida, ele pediu para o Jream me vigiar e dizer a ele tudo o que acontece em minha vida. Claro que ele é meu irmão mais velho e me protege do canalha que é o meu pai, Jream nunca diria nada que poderia me prejudicar, só que eu temo que esconder a verdade não vai ser possível. Às vezes eu sinto que estou sendo vigiada por ele, eu só não sei como e nem o porquê. Meu pai é possivelmente a pior pessoa do mundo e estar conectada com ele através do Jream só me deixa com mais medo do que ele possa fazer a seguir. – Nem vi quando comecei a chorar, mas ele me abraçou forte quando eu terminei de falar.

― Não se preocupa, Jas. Eu estou aqui e vou te ajudar no que precisar, se o seu pai fizer alguma coisa, eu vou estar aqui para ajudar, ok? – Ele disse me fazendo olhá-lo.

― Sério? – Perguntei e ele assentiu sorrindo, limpei minhas lágrimas e o abracei forte.

― Obrigada, eu estou muito feliz por você estar comigo. – Disse me afastando e voltei a olhar para o horizonte.

― Você quis vir aqui para ficar olhando esse horizonte maravilhoso, não é? – Ele perguntou e eu assenti concordando.

― Com certeza! Eu te disse que sempre quis ver o pôr-do-sol nesse ângulo, mais perto e com uma paisagem linda. – Falei maravilhada.

― Eu fico feliz que gostou, podemos vir aqui mais vezes. – Ele disse me abraçando de lado.

― Eu vou adorar.

― Quem sabe para ver as estrelas? – Perguntou me fazendo olhá-lo interessada.

― Por mim nós ficamos aqui até as estrelas virem. – Disse e pisquei, ele riu.

― Não dá, eu não trouxe um piquenique, nós vamos morrer de fome de tanto esperar isso acontecer.

― Tudo bem, eu espero você me trazer aqui algum outro dia. – Disse e pisquei.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...