1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy In love (Reescrita) >
  3. The best decision

História Crazy In love (Reescrita) - The best decision


Escrita por: jevsmine

Capítulo 19 - The best decision


POV Jasmine

 Eu realmente pensei que o Bieber não iria vir já que ontem eu pedi para ele não faltar na aula hoje e ele fez o contrário, ele não pensou em nada e em ninguém, ele simplesmente sumiu e foda-se o resto. Fiquei feliz quando ele me disse que estava lá embaixo, só me impressionei quando ele disse que eu iria sair dali com ele, então eu me olhei e eu estava só de baby doll, mas não foi problema. Coloquei uma blusa grande de moletom preta, de preferência escrito kiss no meio e coloquei uma sapatilha preta, me olhei no espelho e percebi que ele nem iria reparar que eu estava só de roupa de dormir por baixo. Desci correndo e quando saí de casa, Bieber estava sentado em cima de uma moto maravilhosa, eu tive que ficar maravilhada com ela já que era a cópia da moto do Batman, sem contar que era linda. Subi na moto e Bieber logo me disse para onde estava me levando com um "você conhece bem o lugar", eu poderia imaginar, mas não sabia. Acredito que não iríamos para a casa dele e muito menos para um lugar em que veremos pessoas já que nós precisamos conversar, segundo ele.

  Quando comecei a me lembrar do caminho, soube para onde estávamos indo e fiquei animada por que eu tenho certeza que essa conversa será mais séria do que ele imagina. Alguns minutos depois nós chegamos, Bieber estacionou bem perto de onde ficaríamos e nós descemos, tirei o capacete e entreguei para ele.

― Eu achei que iria demorar mais para você me trazer aqui. – Disse enquanto me deitava na grama e olhava para o céu estrelado.

― Eu também, mas foi preciso. Queria conversar calmamente com você, em particular. – Ele disse se deitando ao meu lado.

― Tudo bem, pode começar. – Me virei de lado para olhá-lo e ele fez o mesmo.

― Eu sinto muito por ter feito você se preocupar comigo, isso não vai mais acontecer, eu aprendi a lição e percebi que não vale a pena continuar com isso. Vou tentar de verdade me controlar dessa vez, eu prometo. – Ele disse e abaixou a cabeça. – Eu sofri muito quando você não estava aqui e não quero que você sofra por minha causa, não quero que ninguém se preocupe em ir atrás de mim, eu não quero mais sumir e eu não vou. Me desculpa por não ter dito nada para você, mas eu vou começar a dizer para eu nunca mais ter uma recaída. – Ele levantou a cabeça me olhando. – Eu prometo, Jas, isso nunca mais vai acontecer. – E sorriu.

 Ok, eu já estava chorando. Não disse nada, apenas o abracei forte.

― Eu vou confiar em você dessa vez, mas da próxima, já era Bieber. – Disse o fazendo rir.

― Você é maravilhosa, sabia? – Ele disse quando nos afastamos e quem riu dessa vez fui eu.

― Por que você tem que me dizer isso logo agora? – Perguntei voltando a chorar.

― Ah meu amor, não chora. – Ele disse e eu arregalei os olhos sorrindo.

― Você me chamou do que? – Perguntei e ele sorriu enquanto limpava minhas lágrimas.

― Eu te chamei de meu amor, por quê? – Perguntou desviando seu olhar do meu.

― Por quê? Você nunca me chamou assim.

― Você não gostou? – Ele perguntou me fazendo sorrir.

― É claro que eu gostei. – Me aproximei mais e coloquei uma mão em seu rosto, olhei em seus olhos e ele nos meus.

― Que bom porque é assim que eu vou te chamar de agora em diante. – Ele disse e me beijou devagar, aos poucos foi abaixando a mão para o meu bumbum e começou a passar a mão por ali, depois parou o beijo. – Você está com roupa de dormir? – Perguntou impressionado.

― Mas é claro, eu pensei que você iria entrar na minha casa para a gente só conversar, então eu já estava preparada para dormir. – Respondi sorrindo e ele arqueou uma sobrancelha.

― Tudo bem, então. – E se virou para olhar as estrelas, fiz o mesmo.

― Queria fazer isso mais vezes. – Comentei maravilhada com tantas estrelas que eu conseguia ver no céu.

― Nós podemos fazer, ainda tem o amanhecer para vermos, mas você sabe.... Tem que acordar muito cedo para isso acontecer.

― Por enquanto eu não quero ver o amanhecer, já acordo cedo demais e não pretendo acordar mais cedo do que isso. – Disse e ele riu.

― Eu imaginei que falaria isso.

― Posso te perguntar uma coisa?

― Depende do que você for perguntar. – Ele respondeu parecendo receoso.

― Eu queria saber por que você começou a fumar. – Disse com medo da reação dele.

― Eu vou te falar, mas não quero que você pense que tem alguma culpa nisso por que você não tem. – Ele disse e eu fiquei com medo do que viria a seguir.

― Tudo bem, pode falar. – Pedi e ouvi-o respirar fundo.

― Quando você foi para San Jose, eu comecei a ir mal no basquete, mas era por que eu não conseguia me concentrar. Com você lá, eu ficava tão feliz por você estar me assistindo que eu me sentia vivo e me concentrava bem melhor, mas esse foi um erro meu. Para mim, você era meu amuleto da sorte e sem você, eu não tinha mais sorte nenhuma. E esse foi o motivo de eu ter bebido a primeira vez, eu comecei a fumar mesmo depois que eu saí do coma, todos me falavam sobre você e falavam que eu te amava, só que eu não conseguia entender. Eu não entendia por que eu tinha me esquecido logo de você, eu lia todas as mensagens que trocamos querendo que você tivesse me mandado alguma e com vontade de mandar, mas sem coragem alguma. Eu queria saber se você era mesmo real e por não ter tido uma resposta, eu fiquei frustrado e com raiva de mim mesmo, então eu simplesmente liguei o foda-se e comecei a fumar com os caras do time de basquete. O que aconteceu hoje, aconteceu quatro vezes antes de você chegar de viagem. Eu ficava no mesmo lugar que eu estava hoje com eles, nós íamos lá para beber e fumar, só que eles não tinham os mesmos problemas que eu, então eles não exageravam e iam embora. Mas eu? Eu ficava lá sem conseguir andar por que estava bêbado e só ia embora por que Chaz e Ryan iam me buscar, diferente dos filhos da puta que me deixavam lá. Quando você apareceu naquele dia, eu estava indo fumar com eles e percebi que você era a pessoa com quem eu queria estar, mesmo ainda não me lembrando de você. Você foi o motivo por eu ter parado de sair com eles e de fumar, eu estava me sentindo ótimo com você ao meu lado, só que ontem eu senti algo diferente que eu não consegui controlar. Eu achei que conseguiria quando a hora chegasse, mas infelizmente eu não consegui e me sinto horrível por ter feito aquilo sem pensar nas consequências. – Ele disse tudo aquilo observando o céu e no começo eu já me virei para olhá-lo, quando Bieber terminou de falar, olhou para mim com os olhos brilhando. – Me desculpa, eu sou uma péssima pessoa.

― Ei, claro que não! Você não é uma péssima pessoa, você é uma ótima pessoa e eu te amo, ok? Nunca mais diga isso. – Disse brava e ele sorriu.

― Eu também te amo, Jas. – Ele se virou e me beijou, senti suas lágrimas caindo e logo depois senti um gosto salgado no beijo, então nós nos afastamos. – Me desculpa por isso. – Ele começou a limpar suas lágrimas e eu ajudei.

― Não se preocupa com isso, chorar faz bem ás vezes. – Disse e sorri.

― Você quer ficar mais um pouco aqui? Vai dar meia-noite e nós temos que acordar cedo amanhã. – Ele disse e arqueou uma sobrancelha.

― Poxa. – Fiz bico – Eu queria ficar mais um pouco com você.

― Eu prometo que nos veremos amanhã na escola, ok? Antes de eu sair de casa, já mando mensagem. – Ele disse e piscou para mim.

― Espero mesmo. – Disse me sentando e ele fez o mesmo, se levantou primeiro e depois me ajudou.

― Agora vamos antes que descubram que você saiu de casa no meio da noite. – Bieber disse me entregando um capacete e eu o coloquei, ele ligou a moto e a levou para a estrada, subi na mesma e saímos dali.

  Não demoramos muito para chegar em minha casa, mas fiquei triste por ter que me despedir do Bieber, eu realmente queria ficar mais tempo com ele já que ele tinha acabado de se lembrar de mim e nós ficamos a tarde toda sem nos ver hoje. Senti a falta dele. 

― Então tchau? – Disse depois que desci da moto e tirei o capacete, ele desligou a moto e tirou o capacete também.

― Vem cá, meu amor. Me dê o seu melhor beijo. – Ele disse me puxando pela cintura e eu ri com o seu pedido.

― O meu melhor beijo? Todos os meus beijos são os melhores. – Dei de ombros convencida e quem riu dessa vez foi ele.

― Eu não posso discordar. – E me beijou devagar, confesso que esse foi o melhor beijo dele por que eu fiquei com uma vontade de sair dali e ir para um lugar mais privado.

― A gente se vê amanhã, então? – Perguntei entregando o capacete para ele que concordou.

― Pode ter certeza que sim, prometo. – Ele disse sorrindo e eu me afastei um pouco.

― Então até amanhã, Biebs. – Acenei e ele acenou de volta.

― Até amanhã, Jas. – Ele disse enquanto ligava a moto e colocou um dos capacetes, então eu me virei e andei em direção a porta da frente. Entrei e liguei a luz, dei de cara com Jream sentado no sofá com os braços cruzados e me encarando.

― Isso são horas, Jasmine?

― Eu estava com o Bieber, é só disso que você precisa saber. – Dei de ombros e comecei a subir as escadas, mas ele me seguiu.

― Para onde vocês foram?

― Ele só queria conversar a sós comigo, tem algum problema nisso?

― Não, mas para onde ele te levou? – Ele perguntou quando paramos em frente a porta do meu quarto.

― Para o mesmo lugar de ontem, mas dessa vez nós vimos apenas as estrelas. – Respondi colocando a mão na maçaneta para abrir a porta.

― O que aconteceu com ele hoje? – Perguntou curioso.

― Jream, o que aconteceu é problema dele e não meu, você não precisa saber dessas coisas. Meu pai não precisa saber de nada disso, entendeu? – Disse brava e ele revirou os olhos.

― Eu perguntei porque me preocupo, Jasmine. Posso estar aqui por que o seu pai pediu, mas eu sou seu irmão e mereço saber sobre essas coisas. – Ele disse sério e quem revirou os olhos dessa vez fui eu.

― Ok Jream, me lembra de te contar amanhã, então. Agora eu estou com sono, vou ir dormir porque tenho aula amanhã ou hoje, tanto faz. – Dei de ombros e abri a porta do meu quarto.

― Tudo bem, pode ir. Boa noite.

― Boa noite! – Disse e fechei a porta, tirei a blusa de moletom, a sapatilha e me joguei na cama.

 

No dia seguinte... 15 de maio de 2012, terça-feira, ás 06:30 A.M.

 Desci para a cozinha já pronta para sair e lá estava Justin e Jream tomando café, os dois juntos.

― Jream acordado a essa hora? – Perguntei impressionada e abri a geladeira, peguei a jarra de suco e enchi um copo.

― Ele vai me levar para a escola, Jas. – Justin respondeu a minha pergunta todo inocente.

― É Jasmine, eu vou levar ele na escola já que você não leva. – Ele disse me encarando e eu mostrei a língua para ele que riu.

― Fran, eu não vou conseguir comer nada agora. – Disse olhando-a lavar as louças.

― Não se preocupa, Jasmine. Eu fiz alguns sanduíches para você comer, está dentro desse saco aí. – Ela apontou para o balcão e eu peguei o saco que tinha ali.

― Meu Deus, Fran! Você é a melhor, muito obrigada. – Disse feliz e dei um beijo em sua bochecha.

― Que isso, menina. Agora vai para a sua escola antes que chegue atrasada. – Ela disse e piscou para mim.

― Tchau Jas! – Justin disse acenando e eu acenei de volta.

― Tchau Jus, tchau Jream, tchau todo mundo. – Disse andando em direção a garagem quando sinto meu celular vibrando, aproveitei para guardar o saco e o peguei dentro da mochila. Era do Bieber.

"Eu estou aqui fora te esperando, não saiu ainda não, né? "

Respondi rapidamente.

"Claro que não! Estou saindo. "

 Mandei e saí correndo lá para fora, Bieber estava mesmo lá, mas com a sua moto, fiquei mais animada ainda.

― Você não consegue me ver feliz uma vez só? – Me aproximei toda sorridente e ele logo me entregou o capacete.

― Não, eu gosto de apreciar sua felicidade. Agora sobe aí! – Ele disse todo sorridente também e eu coloquei o capacete, subi na moto e ele saiu dali.

  Chegamos na escola alguns minutos depois, fomos praticamente o centro das atenções ali porque o portão não tinha aberto e Bieber resolveu estacionar a moto do lado de fora da escola. Descemos da moto e tivemos que levar os capacetes, só naquele momento eu percebi que o Bieber estava vestido igual motoqueiro e o achei tão sexy.

— Que tentação, hein? – Sussurrei em seu ouvido e ele sorriu.

— Eu digo o mesmo. – Ele disse agarrando minha cintura e apertou meu bumbum de leve, depois me olhou e piscou.

— Safado. – Disse baixo e ele sorriu maliciosamente.

— Vamos! O portão abriu. – Ele pegou em minha mão e me conduziu para o portão de entrada que agora estava aberto. Entramos na escola e fomos para o pátio, nos sentamos em um banco e ficamos ali esperando o pessoal.

— Eu não sabia que você iria me buscar hoje, resolveu de última hora? – Perguntei curiosa e ele desviou o olhar tentando conter um sorriso.

— Não gostou de ser surpreendida? Eu adoro te ver surpresa e posso fazer isso mais vezes. – Ele respondeu e piscou para mim.

— Ok, eu vou me lembrar disso. – Disse olhando para a frente e vi Kethlen e Ryan vindo em nossa direção com Chaz e Emily logo atrás deles.

— Eles chegaram! – Bieber disse se levantando e eu não entendi o motivo, mas eles logo se aproximaram. – Jas, eu preciso falar com eles, a sós. Você se importa? – Ele pediu e eu me levantei também e neguei.

— Não me importo, vou chamar as meninas para outro lugar. – Disse baixo.

— E aí, pessoal? – Chaz disse logo depois.

— Oi e tchau, meninas preciso falar com vocês. – Disse puxando as duas para longe dali.

— Ei Jasmine, para onde vocês vão? – Ryan perguntou e eu ignorei, apenas continuei andando.

— Eu quem estou curiosa agora, Jas. – Kethlen disse me encarando.

— O Bieber me pediu para deixar ele a sós com os meninos, ele quer falar com eles.

— É sobre o que aconteceu ontem? – Emily perguntou curiosa e eu assenti.

— Espero que dê tudo certo. – Comentei e nos sentamos em outro banco, abri minha mochila e peguei um sanduíche dentro do saco que Fran havia me dado, depois comecei a comer.

POV Justin

 Quando a Jasmine saiu daqui com as meninas, eles já começaram com as perguntas, então eu me sentei novamente e respirei fundo.

— Nós podemos conversar com calma? – Pedi e Ryan me olhou parecendo desconfiado.

— Vai me xingar de novo que nem você fez ontem? – Perguntou parecendo bravo e eu neguei.

— Claro que não, por que eu faria isso? – Perguntei e os dois se sentaram ao meu lado.

— Você pensou, não foi? – Chaz perguntou e eu assenti concordando.

— Sim, pensei até demais. Conversei com a minha mãe, conversei com a Jasmine e agora queria conversar com vocês juntos. Eu sinto muito pelas coisas que eu disse ontem, me arrependo por cada palavra que eu disse e prometo que o que aconteceu ontem, não vai mais se repetir. – Disse sério e olhei para o Chaz que deu um tapinha em minhas costas e depois para o Ryan que apenas olhava para baixo.

— Olha aqui cara, eu espero que você esteja falando a verdade, ouviu bem? – Ryan disse me encarando e sorriu.

— Eu estou, vocês dois tinham razão sobre mim e eu não estaria aqui dizendo isso se não fosse sério. – Disse olhando para eles.

— Fico feliz que você tenha chegado a essa conclusão, é a coisa certa a se fazer. – Chaz disse sorrindo.

— É, eu sei. Preciso começar a fazer o que é certo a partir de agora, não quero que nada daquilo aconteça de novo. – Disse e eles ficaram me olhando sem entender.

 Eu expliquei sobre o que estava falando e depois de alguns minutos conversando, nós procuramos as meninas e fomos cada um para a sua sala. Fiquei pensando sobre o que falar para o treinador quando a hora chegar, eu quero mesmo desistir do basquete ou isso é algo premeditado? No fim das três primeiras aulas, cheguei a uma conclusão e espero que saia tudo bem. O intervalo foi o mais tranquilo possível, ninguém foi para a cantina comprar nada por que todo mundo tinha trazido algo de casa e por esse motivo, fomos direto para a sala de estudos e ficamos lá até o intervalo acabar.

 No fim das aulas, me despedi do pessoal e a Jasmine ficou comigo já que eu iria falar com o treinador, fui até a sala dos professores e ela ficou sentada em um banco do lado de fora. 

— Justin Bieber, meu melhor jogador! – O treinador exclamou quando me viu e apontou para a cadeira.

— Obrigado, o que eu quero falar é rápido. – Disse sério e ele ficou um pouco assustado.

— Pode falar, sou todo ouvidos. – Ele arqueou uma sobrancelha e eu resolvi e direto ao assunto, seria mais fácil.

— Eu quero sair do time de basquete. – Disse e percebi sua expressão mudando para raiva.

— Como assim? Mas por que? Você é o nosso melhor jogador!

— Acontece que eu não quero ser jogador de basquete, nem eu mesmo sei por que entrei para o time, mas o basquete para mim é só diversão. Eu só queria ocupar o meu tempo e não quero mais fazer isso, posso fazer qualquer outra coisa no lugar do basquete.

— É uma pena, o diretor vai ficar muito chateado quando descobrir, mas você pode sair quando quiser, a decisão é sua. Ninguém pode te obrigar a virar um jogador de basquete se você não quiser. – Ele disse e deu de ombros.

— É só isso, então? – Perguntei impressionado e ele assentiu.

— Só isso, Bieber.

— Ok, obrigado. – Disse e saí da sala, Jasmine estava no mesmo lugar mexendo no celular e quando me viu, se levantou rapidamente.

— E aí, como foi?

— Normal, podemos ir embora. – Sorri e a abracei de lado.

— Que bom por que eu estou morrendo de fome. – Ela disse me fazendo rir e fomos andamos para fora da escola.

— E eu, então? – Disse enquanto atravessávamos a porta da frente, no segundo seguinte vi uma garota admirando a minha moto e pela cara da Jasmine, ela também tinha a visto.

— Quem é essa garota? – Perguntou confusa, a garota estava de costas, então nenhum de nós conseguiu ver seu rosto.

— Eu não sei, mas eu cuido disso, ok? – Disse e ela assentiu concordando, andei em direção a garota e ao perceber minha presença, ela se virou e eu vi quem eu jamais esperava ver. Pelo menos não aqui em Los Angeles.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...