1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy In love (Reescrita) >
  3. Why did you do that?

História Crazy In love (Reescrita) - Why did you do that?


Escrita por: jevsmine

Capítulo 2 - Why did you do that?


POV Jasmine

As três primeiras aulas foram normais. Ou melhor, entediantes. Eu prestei atenção numa boa parte, mas eu não conseguia parar de pensar em como aquele garoto beija bem e em como eu queria sentir aqueles lábios novamente. Pensei bastante no que eu faria para ficar com ele de novo no intervalo e tive uma linda ideia. Kethlen e eu saímos da sala e logo demos de cara com os meninos no corredor. Isso mesmo. Justin, Ryan e Chaz. A garota do meu lado faltou dar um grito ensurdecedor de tão animada que ela ficou quando viu Ryan olhar para ela.

Então os garotos se aproximaram...

— Hey meninas! – Justin disse logo depois.

— Oi Justin, Oi Ryan! Chaz... – Disse sorrindo para eles e quando olhei para Chaz, ele estava sério, então fiquei um pouco sem graça. Já me disseram várias vezes que esse garoto gosta de mim e é por esse motivo que eu nunca fiquei com ele.

— Oi Jasmine! – Justin disse – Ryan, essa é a Kethlen, amiga da Jasmine. – Ele os apresentou olhando para a mesma.

— Prazer Kethlen. – Ryan se aproximou e deu um beijo na bochecha dela.

— Prazer. – Kethlen respondeu parecendo envergonhada e sorriu. Okay, eu nunca tinha visto ela daquela forma.

— Que tal vocês ficarem um pouco a sós para se conhecerem? Seria demais! – Disse e eles concordaram.

— Tudo bem, então vamos. – Justin disse e saiu andando com Chaz.

— Hey Justin, espera! Eu preciso falar com você. – Disse e ele me olhou meio desconfiado.

— Falar comigo? Sobre o quê? – Ele perguntou e eu bufei.

— Você quer saber mesmo? – Perguntei e ele assentiu, então eu me aproximei, coloquei uma mão no queixo dele e o beijei rápido, quando parei, peguei na mão dele – Agora vem comigo! – Disse o puxando e ele me acompanhou. Quando chegamos no pátio, ele parou de andar e me olhou.

— Por que raios você fez aquilo? – Ele perguntou me encarando.

— Me desculpa, eu não queria dizer sobre o que eu queria falar com você na frente do seu amigo. – Disse sem olhá-lo.

— Aí você resolveu me beijar para responder à pergunta? – Ele disse parecendo um pouco bravo.

— Você está bravo por que eu te beijei ou por que foi na frente do seu amigo? – Perguntei curiosa.

— Por que foi na frente dele. – Ele disse e bufou, então eu comecei a andar novamente e ele me acompanhou. Parei quando chegamos no mesmo lugar de quando nos beijamos pela primeira vez. – Okay, por que me trouxe aqui novamente? – Ele perguntou não parecendo nada curioso.

— Eu só quero te explicar uma coisa que você já deve estar sabendo. – Disse e ele arqueou a sobrancelha parecendo interessado – Eu já notei os olhares de Chaz em mim e algumas pessoas me dizem que ele gosta de mim por causa disso. Aposto que Ryan já te disse tudo o que eu já fiz nessa escola e claro, o Chaz é o único daqui que eu nunca fiquei. Eu não conheci ele quando ele entrou na escola, só fui conhece-lo um mês depois e foi porque a Kethlen notou que ele não parava de olhar para mim. Pode parecer besteira, mas eu só fico com os novatos e você é o único dessa escola que eu quis ficar mais de três vezes. – Disse e pisquei.

— Isso não é motivo para você não querer nada com ele. – Ele disse sério – E eu ainda não entendi essa história de ficar só três vezes. – Ele revirou os olhos.

— Eu não procuro um relacionamento sério no momento, então eu prefiro ficar pouco com o cara para ele não ficar no meu pé depois. Entende?

— Ah, entendi! E os caras que já namoram? – Ele parecia curioso.

— Essa já é outra história, meu amor. – Disse sorrindo e me aproximei mais dele. Agarrei seu pescoço e rocei meus lábios nos dele. – Eu posso te contar ela algum dia. – Disse e pisquei, ele sorriu e eu o beijei. Juro que quando senti aqueles lábios novamente, a minha vontade era de nunca mais parar de beijá-lo e foi então que eu achei loucura da minha parte pensar isso. Mas Justin beija tão bem, qual garota não gostaria de ter um desses para beijar todos os dias? Fiquei pensando nisso até ficarmos sem fôlego e pararmos o beijo.

— Vai mesmo me contar essa história algum dia? – Ele perguntou curioso.

— Talvez. – Sorri e me aproximei novamente de seus lábios – Me beija. – Sussurrei e ele me beijou. Ah, esses lábios. Tão macios. Ele beija com uma calma, desejo e eu nunca beijei ninguém que beijasse assim. Eu literalmente preciso agarrar esse cara e não soltar nunca mais. Paramos de nos beijar, mas continuamos abraçados. – Me passa seu número? – Perguntei e percebi que ele ficou meio tenso com a pergunta.

— Meu número? Para que você quer meu número? – Ele perguntou se afastando de mim.

— Talvez a gente possa sair. Ou você não quer continuar o que rolou hoje? – Perguntei com receio de ele recusar.

— Não é isso, é que o Ryan me disse coisas horríveis de você e eu não acho que eu deveria me envolver ainda mais com você. – Ele disse sério.

— Coisas horríveis? A única coisa que eu faço é ficar com quem eu quero, isso não quer dizer que eu seja uma má influência ou coisa parecida. Eu já te disse que eu só largo os caras que eu fico porque eu não quero relacionamento no momento. Quer dizer, depois que eu te conheci, passei a pensar em mudar de ideia. – Disse e sorri.

— Jasmine, me desculpa. Me desculpa mesmo, mas não vai acontecer. Eu não quero me envolver, não com você. – Ele disse e saiu andando.

— Você não vai nem me dar uma chance? Sério mesmo, Justin? – Disse o seguindo.

— Quem sabe um dia você não consiga me convencer? – Ele perguntou e riu baixo, então eu parei e ele continuou andando.

Um dia te convencer? Ah, Okay então Justin.

Voltei para o Pátio e continuei "curtindo" o intervalo sozinha, já que a Kethlen estava sozinha com o Ryan. Fiquei em um lugar onde eu podia ver Justin e Chaz juntos, conversando. Eu olhava detalhadamente para Chaz e pensava em algo que eu poderia fazer para me aproximar de Justin e convencê-lo a me dar uma única chance. Então eu tive uma ideia. Uma ideia meio arriscada, mas foi a única coisa que me veio na mente.

O primeiro sinal tocou e notei que Justin foi ao banheiro e deixou Chaz sozinho. Pelo jeito Ryan ainda estava conversando com Kethlen e eu tinha a chance perfeita de ir conversar com o Chaz. Me aproximei e quando ele me viu, ficou surpreso pela minha presença.

— Hey Chaz! E aí? – Perguntei me aproximando mais dele.

— Oi Jasmine! O que você quer aqui? Justin saiu, só eu estou aqui. – Ele disse como se fosse óbvio. O garoto Justin já deve ter dito tudo para ele.

— Eu não quero nada com ele e sim com você. – Disse com um sorriso malicioso e o empurrei contra a parede, em seguida o beijei. Ele ficou alguns segundos sem corresponder, mas logo me beijou também, então eu aproveitei e fiquei acariciando o peitoral dele. Fui abaixando mais e apertei uma de suas coxas, de cara senti que o celular dele estava naquele bolso, continuei acariciando suas coxas e coloquei a mão no bolso dele de um modo que ele não sentisse o que eu estava fazendo. Então peguei o celular e guardei no meu bolso, em seguida coloquei as mãos no rosto de Chaz e parei o beijo. Abri os olhos e sorri quando nossos olhares se encontraram. – Me desculpa se eu sabia que você sempre quis isso, só que agora você teve. Não é mais o único cara da escola que eu nunca fiquei. Pode se considerar na lista. – Disse e pisquei, em seguida saí andando, mas ele pegou em meu braço.

— Por que você fez isso? – Ele perguntou me encarando.

— Eu já vi o jeito que você me olha sempre, eu só resolvi jogar tudo para o alto e ficar com você de uma vez. Sabia que você não ia recusar, por isso nem disse nada antes. – Disse e ele sorriu, então eu pisquei mais uma vez e sai andando.

Tive sorte de não encontrar Justin no caminho, então enquanto eu ia até a diretoria, aproveitei para pegar o número do Justin no celular. Anotei o contato no meu e entreguei o celular para a diretora dizendo que eu tinha achado ele caído no pátio. Em seguida eu fui para minha sala, Kethlen nem havia chegado ainda. Com certeza ainda estava de papo com Ryan. A sala estava um pouco vazia ainda, então eu abaixei minha cabeça na mesa e fingi estar dormindo, só que alguns segundos depois senti alguém me cutucar.

— Que porra, para de me cutucar, merda! – Disse e olhei para ver quem era, levei um susto quando vi Justin em minha frente – Justin? O que faz aqui na minha sala? – Perguntei impressionada por vê-lo bem ali.

— Nada demais, eu só estava na sala errada. A diretora me disse qual era a minha sala certa. Eu fiquei do mesmo jeito que você está agora quando te vi aqui. – Ele disse e arqueou uma sobrancelha.

— Ah, sério? Então seja bem-vindo! – Disse e sorri de lado – Só não sente no lugar da Kethlen porque ela odeia que roubem o lugar dela. – Disse séria.

— Tá bom, então eu vou sentar bem aqui atrás. – Ele disse se sentando em uma cadeira atrás de mim. Eu apenas olhei para trás e sorri cinicamente.

Claro que eu não iria tratá-lo bem depois de ter me rejeitado, mas eu já sei como vou convencê-lo e é hoje mesmo que ele muda de ideia.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...