1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy In love (Reescrita) >
  3. Dont worry, be fine.

História Crazy In love (Reescrita) - Dont worry, be fine.


Escrita por: jevsmine

Notas do Autor


boa leituraaaaa

Capítulo 23 - Dont worry, be fine.


— Ei Justin! Que coincidência ver você aqui. – Chloe disse se aproximando ainda com os braços abertos, mas quando ela viu Jasmine a encarando, a garota abaixou os braços e pareceu sem graça. 

— Eu já não disse que iria te ignorar quando falasse comigo? – Perguntei e revirei os olhos.

 — Eu pensei que você só estivesse brincando. – Ela disse e fez bico. 

— Pois você pensou errado, minha querida. – Jasmine disse ainda a encarando, Chloe olhou para ela de cima até embaixo e depois olhou para mim.

 — Quem é você? – Ela perguntou e Jasmine olhou para mim com os braços cruzados esperando que eu respondesse sua pergunta.

 — Ela é a minha namorada, Chloe. Lembra que eu te falei sobre ela? Então. – Respondi sem paciência alguma.

— Vocês estão juntos há quanto tempo? – Ela perguntou parecendo curiosa.

— Por que quer saber? Está pensando em beijar o meu namorado de novo? – Jasmine perguntou se aproximando de Chloe que foi se afastando.

— Quer dizer que você viu? Achei que já estariam separados nesse ponto. – Chloe disse me deixando bravo.

— Olha aqui Chloe, você jamais seria o motivo de Jasmine e eu separarmos, entendeu? Até porque, a gente se ama e você nunca estaria entre nós por que nós confiamos um no outro. – Disse apontando o dedo na cara dela que recuou depois que falei dessa forma com ela.

— Isso não vai durar por muito tempo! – Exclamou parecendo com raiva.

— Você disse que... – Jasmine disse e jogou refrigerante no cabelo de Chloe. – A sua chapinha não iria durar? Ops! – Ela riu e Chloe só pareceu mais brava.

— Você me paga, vadia! Você me paga. – Resmungou e saiu andando.

— Mandou bem. – Comentei agarrando Jasmine que riu.

— Pelo menos fiz algo de útil com o resto que sobrou. – Ela disse olhando para o copo em sua mão vazio.

— Foi até bom, quem sabe ela não para de me seguir? – Disse e ela arqueou uma sobrancelha.

— Você acha que ela estava te seguindo? – Agora Jasmine parecia preocupada.

— Eu não faço ideia, só não quero mais ver essa garota na minha frente. Estamos com problemas demais para lidar, Chloe só vai atrapalhar e nos dar mais problemas ainda. – Disse sério e ela me abraçou forte.

— Não se preocupa, da próxima vez que ela chegar perto de você, eu faço o que eu já te disse antes. – Ela disse em meu ouvido.

— Tirar de perto de mim pelos cabelos? – Perguntei me afastando e a olhei.

— Isso, só não fiz isso hoje porque estamos em um lugar público, mas da próxima ela vai se ver comigo. – Ela disse me fazendo rir.

— Tudo bem, você quer ir embora agora? – Perguntei olhando lá para fora, o sol não estava nem perto de se pôr.

— A gente pode ir em um lugar diferente? – Perguntou com os olhos brilhando e eu ri baixo.

— Claro meu amor, aonde você quiser.

— Vamos tomar um sorvete, então. – Jasmine disse pegando em minha mão e me guiando para fora do cinema. Ali perto tinha uma sorveteria, então apenas fomos andando até ela e entramos, Jasmine já chegou pedindo o sorvete preferido dela, chocolate. Eu pedi o meu e nós nos sentamos em uma mesa para esperar, percebi que Jasmine não conseguia parar de sorrir.

— O que foi, Jas? – Perguntei curioso.

— É que... – Ela abaixou a cabeça e pegou em minhas duas mãos. – Nós nunca fizemos isso, eu só estou feliz. – E me olhou quando terminou.

— Você é uma gracinha, sabia? – Perguntei fazendo-a rir.

— Para de ser bobo, eu estou falando sério. – Ela deu um tapa em meu braço e fez bico.

— Eu sei que está. – Disse e dei um selinho demorado em seus lábios, quando nos afastamos, a atendente estava com as nossas taças de sorvete, ela os colocou na mesa e começamos a comer.

— Faz muito tempo que não venho em uma sorveteria. – Jasmine comentou parecendo realmente muito feliz.

— Acho que eu nunca fui em uma aqui em L.A, quando cheguei aqui já te conheci. – Falei sorrindo e dei de ombros.

— É maravilhoso fazer as primeiras coisas juntos, sabia? Eu estou adorando. – Ela disse enquanto apreciava seu sorvete de chocolate com cobertura de chocolate.

— Eu sei, meu amor.  Eu também estou, mas a gente ainda vai fazer muitas coisas juntos. – Disse e pisquei para ela que sorriu.

— Espero, viu?

  Nós terminamos o sorvete e a Jasmine não queria ir embora de jeito nenhum, queria arranjar mais coisas para fazer e eu quase cedi, mas já era quase sete da noite e a gente precisava ir para casa. Sem contar que eu ainda tenho que falar com a minha mãe, então eu a convenci com esses argumentos e disse a ela que nós nos veríamos amanhã. Jasmine entrou no carro parecendo uma criança que não quer ir embora do parque com a mãe, achei tão engraçado.

— Não se preocupa não, Jas. Amanhã a gente volta para você poder brincar mais com os seus amigos, tá bom? – Falei rindo e ela me encarou, depois começou a me dar vários tapas. 

— Você é muito idiota, sabia? – Ela disse começando a rir super sem graça.

 — Eu sinto muito dizer, mas eu não sei não. Você é a primeira a me dizer isso. – Disse enquanto colocava o cinto e liguei o carro. 

— Okay, eu já entendi. – Ela disse revirando os olhos e depois de colocar o cinto, ficou deitada no banco com a cabeça na janela. Não disse mais nada e ela também não, então ficamos calados o resto da viagem toda até chegarmos na casa dela, quando estacionei o carro percebi que Jasmine estava dormindo.  Para não acordá-la, eu coloquei ela sentada no banco para que não caísse quando eu fosse abrir a porta, depois eu saí do carro e a peguei no colo tirando-a de lá. Fechei a porta com o pé e acho que a porta ainda ficou aberta, mas eu nem liguei e andei em direção a porta da frente com a Jasmine no colo, tive que apertar a campainha porque eu nem tinha como abrir nada ali. Justin quem atendeu. 

— Bieber? O que aconteceu com a minha irmã? – Ele perguntou parecendo assustado e eu neguei.

 — Não é nada, ela só está dormindo, preciso levar ela lá para cima, ok? – Falei enquanto entrava e Justin fechou a porta atrás de mim. 

— Tudo bem, vai lá. – Respondeu enquanto andava em direção a cozinha e eu subi para o quarto de Jasmine com ela ainda dormindo em meu colo, coloquei ela na cama e me impressionei porque ela continuou a dormir como se nada tivesse acontecido. Essa garota tem o sono muito pesado mesmo. 

— É uma pena que você esteja dormindo, sabia? Mas tudo bem, a gente se vê amanhã. – Sorri enquanto olhava para ela e me afastei andando em direção a porta, desci e me encontrei com Jream na sala. 

— Bieber? O que faz aqui sem a Jasmine? – Ele perguntou parecendo preocupado.

 — Não precisa se preocupar, a Jasmine está dormindo, é que ela pegou no sono dentro do meu carro e eu a levei para o quarto. – Disse e sorri – Agora eu já vou indo.

 — Tudo bem, cara. Obrigado! – Ele disse estendendo a mão e eu a apertei, em seguida saí dali e entrei em meu carro indo direto para casa logo depois.

POV Jasmine

 Acordei e percebi que eu não estava mais no carro do Bieber, olhei ao redor e esse era o meu quarto. Aconteceu alguma coisa e eu nem notei? Eu só posso ter dormido no carro e ele me trouxe para cá, única explicação. Me sentei na cama e peguei meu celular na mesa de cabeceira, vi que era quase nove da noite e me assustei, olhei em minhas mensagens e Bieber tinha me mandado algumas.

Jas, eu sei que você só vai ver isso quando acordar”

“Mas sim, fui eu que te levou para o seu quarto.”

“Você não mexeu um músculo no percurso do meu carro até o seu quarto, você tem o sono pesado, não tem?”

“Por que não é possível, eu teria acordado só de abrir a porta!”

 Ele estava rindo da minha cara, é isso.

Sim, Bieber, eu tenho o sono pesado. Obrigada por ter notado!”

 Ele tinha que responder, claro.

De nada, mas olha, não fica chateada. Prometo que nós nos veremos amanhã e eu te conto como foi minha conversa com a minha mãe, tudo bem?”

“Eu espero mesmo, até fiquei curiosa.”

 Alguns segundos depois de eu ter enviado a mensagem, meu celular começou a vibrar, ele estava me ligando. Atendi na hora. 

— Oi Biebs. – Falei logo depois.

— Oi Jas, o que você vai fazer agora?

— Eu não faço ideia, acabei de acordar. – Respondi e bufei pensando no que eu iria fazer depois. 

— Tudo bem, não importa. Quando você terminar de fazer tudo o que tiver para fazer e já estiver na cama indo dormir, me avisa. Okay? – Ele pediu e eu já pensei besteira, mas concordei assim mesmo.

 — Okay, sem problemas. Eu aviso sim. – Sorri ao imaginar o que Bieber queria com aquilo. 

— Não fica pensando besteira porque eu não quero que seja igual da última vez. – Ele disse me assustando, arregalei os olhos e comecei a rir. 

— Você se lembra daquele dia? – Perguntei impressionada, eu não sabia se ele tinha se lembrado de tudo. 

— Como não me lembrar? Foi por causa daquilo que nós transamos pela primeira vez no outro dia. 

— Parece que você se lembra mesmo. – Falei ainda um pouco impressionada. 

— Eu lembro, agora eu vou desligar porque preciso fazer umas coisas aqui. Não se esquece de me avisar depois, ouviu? 

— Ouvi sim, não se preocupa com isso, eu vou avisar. 

— Então tá bom, até mais tarde. 

— Até mais! – Disse e nós desligamos, coloquei meu celular de volta na mesinha e me levantei. Andei em direção ao banheiro, me despi e joguei as roupas no chão, entrei no box e tomei um banho rápido. Percebi que tinha acordado um pouco quando terminei, então eu me troquei e desci para a cozinha, Jream e Justin já estavam na sala de jantar comendo. – Poxa, nem me esperaram? – Perguntei chateada enquanto me sentava em uma cadeira e me servia. 

— Achamos que você iria dormir até amanhã. – Jream respondeu sem me olhar. 

— Que bom saber que vocês nem se importam se eu como ou não. – Disse revirando os olhos e comecei a comer. 

— Jas, eu queria ir no seu quarto te acordar, mas o Jream me pediu para te deixar dormir. – Justin disse tentando se defender e eu sorri. 

— Não tem problema, Jus. Você fez bem. – Disse enquanto me preparava para começar a comer, ficamos todos em silêncio até terminarmos.

 Quando eu terminei, subi para o meu quarto e me preparei para ir dormir, coloquei a roupa de sempre e escovei os dentes, fiz um coque em meu cabelo e fui me deitar ainda com o celular em mãos. Então mandei uma mensagem para ele. 

“Estou pronta!”

“Tudo bem, vou te ligar.”

 Quando recebi a mensagem, no segundo seguinte ele já estava me ligando, então atendi.

— Oi Bieber. 

— Jas, é... Eu falei com a minha mãe, na verdade, ela teve a mesma ideia que eu. Esperar.

 ALGUMAS HORAS ANTES...

POV Justin

 Eu tinha acabado de tomar o meu banho pós jantar e resolvi ir até o quarto da minha mãe. Bati na porta antes e ouvi sua voz me pedindo para entrar, então abri a porta e entrei fechando-a em seguida. Ela estava sentada na cama e acredito que assistia televisão já que a mesma estava ligada, me aproximei e sentei ao seu lado na cama.

— Você quer conversar comigo, meu filho? – Perguntou me olhando e só de pensar no assunto, eu comecei a ficar desesperado e a querer chorar. – Ei! – Ela viu como eu estava e se aproximou, depois me abraçou forte. – Não fica assim, me conta o que aconteceu para você estar assim. – Pediu ainda no abraço e eu me afastei aos poucos, limpei as malditas lágrimas e a olhei sério tentando não chorar novamente.

— É o pai da Jasmine, ele não quer que ela fique comigo. Ele acha que eu sou uma má influência para ela, ele estava me seguindo esse tempo todo em que a Jasmine estava em San Jose, ele sabe sobre tudo... Aquele filho da puta. Ele quer levá-la para longe de mim se nós não terminarmos, mas acho que isso é só uma desculpa para algo maior que está querendo fazer, até porque, ele sabe que não vamos fazer isso. Eu não sei o que fazer, mãe, eu não posso ficar longe da Jasmine de novo. Simplesmente não posso. – Terminei de falar e a abracei novamente, chorando.

— Oh meu filho, eu sinto muito por isso. É muito difícil de lidar com um pai controlador como o dela, mas vocês só vão saber o que fazer quando o momento chegar. – Ela falou e eu a olhei.

— Eu pensei a mesma coisa, mas a Jasmine está tão desesperada quanto eu, até pediu para o Jream para falar com ele, mas eu acho que vai demorar um pouco. – Falei me afastando e abaixei a cabeça pensativo.

— Deixe ela falar com ele, vai ser bom para ela e para vocês dois. Espere até esse momento chegar e não faça nada precipitado, ok? – Ela disse e eu assenti concordando.

— Tudo bem, mãe. Muito obrigado, obrigado mesmo. – Abracei-a mais uma vez e me levantei. – Boa noite! – Dei um beijo em sua bochecha e andei em direção a porta.

— Boa noite, Justin. Se cuida. – Ela acenou também e eu saí do quarto, fechei a porta e fui para o meu. 

 Fiquei um bom tempo esperando a Jasmine dar sinal de vida e quando ela deu, liguei logo para dar a notícia.

— Poxa, mas eu não quero esperar! – Jas exclamou parecendo chateada.

— É o máximo que devemos fazer agora, minha mãe está mais do que certa, é preciso esperar por enquanto. Depois você conversa com o Brad e dependendo do que ele for fazer em seguida, nós decidimos o que faremos.

— Então tá bom, você tem razão. Não temos o que fazer, ele tem que dar o primeiro passo, só assim para continuarmos a caminhada. – Ela disse me deixando um pouquinho impressionado.

— Isso mesmo, Jas. Não se preocupa com isso, não se preocupa com mais nada. Eu não vou deixar esse homem te levar para longe de mim, ok? E se ele levar, eu vou atrás de você nem que você esteja no Japão. – Disse a fazendo rir.

— Você é muito fofo!

— Qual a graça? – Questionei sem graça.

— Só você mesmo para me fazer rir num momento como esse. – Ela disse me deixando orgulhoso por deixá-la ter esses momentos numa hora como essa.

— Você sabe que eu te amo, não sabe? Eu só quero que você fique bem, não quero que pense nisso mais, tá bom?

— Eu também te amo, muito. E eu não vou, muito obrigada por isso, por tudo. Quero estar sempre ao seu lado.

 Ok, eu não aguentei ouvi-la dizer isso.

— Não fala assim, Jas. Até parece que vamos nos separar em breve.

— Me desculpa, eu não consigo não pensar na possibilidade. Me desculpa mesmo, é melhor eu ir dormir logo. – Ela falava parecendo que estava querendo chorar.

— Tudo bem, meu amor. Vamos dormir que amanhã temos que acordar cedo, fique bem, tá bom? Boa noite e se cuida aí.

— Boa noite, Bieber. Se cuide também, eu te amo.

— Eu amo você. – Disse e depois de alguns segundos ouvindo a respiração um do outro, desligamos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...