1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy In love (Reescrita) >
  3. Shes just a friend.

História Crazy In love (Reescrita) - Shes just a friend.


Escrita por: jevsmine

Notas do Autor


boa leitura amores

Capítulo 24 - Shes just a friend.


No dia seguinte... 17 de maio de 2012, ás 06:30 A.M.

Já estava arrumado para ir a escola, então apenas peguei meu celular, a chave da moto e minha mochila, em seguida desci para a cozinha encontrando minha mãe e Scarlet conversando.

— Bom dia mulheres da minha vida! – Disse e dei um beijo na bochecha de Pattie.

— Bom dia, meu filho.

— Você não está atrasado, não? – Scarlet perguntou me encarando e eu dei de ombros.

— Você fez meu café, não fez Scarlet? – Perguntei fazendo uma cara de cachorro pidão, ela riu me entregando um saco de papelão.

— Só não abusa, viu? – Falou fazendo minha mãe rir baixo.

— Pode deixar que eu não vou. – Disse colocando o saco dentro da mochila, peguei meu celular e mandei uma mensagem para a Jasmine.

"Estou indo te buscar, espero que ainda esteja em casa."

"Eu estava mesmo esperando uma mensagem sua! Você vem de moto, não é?"

"Claro, eu sei como você adorou."

"Eu te amo!"

— Justin? Está conversando com quem? – Ouvi a voz de Pattie e a olhei guardando o celular no bolso.

— Com a Jasmine, eu vou ir buscá-la para irmos para a escola. Tchau, eu estou indo! – Comecei a andar e acenei para as duas.

— Toma cuidado, moleque! – Ouvi Scarlet gritar antes de abrir a porta da frente, saí e para a porra da minha infelicidade, lá fora estavam as mesmas pessoas de ontem me esperando. Comecei a andar em direção a minha moto e o mesmo mamute de ontem veio ao meu encontro.

— Senhor Bieber, meu patrão me pediu para levá-lo até a sua escola. – Ouvi aquilo e fiquei pensando por alguns, depois comecei a rir.

— Quem a porra do seu patrão pensa que é? Eu sei muito bem ir aonde eu quiser sozinho, não preciso de chofer nenhum para me levar. – Falei bravo e o encarando, coloquei o capacete e subi na moto, em seguida a liguei e saí dali.

Quer dizer que agora esse filho da puta vai ficar me vigiando o tempo inteiro? Mas que porra, eu não tenho um minuto de sossego.

 Parei a moto em frente a casa de Jasmine, dei uma buzinada discreta para ela saber que eu cheguei e no segundo seguinte ela já estava saindo de casa e vindo em minha direção. Tirei o capacete e fiquei a observando, ela está literalmente vestida igual a mim, estamos os dois com uma calça preta e sapato, eu com uma camiseta branca e ela com um cropped branco. Olhei para ela e depois para mim mesmo, Jasmine entendeu na hora o que eu quis dizer com aquilo, mas apenas se aproximou, colocou uma mão em meu rosto e me beijou devagar.

— Estamos combinando hoje. – Ela disse depois que se afastou de mim.

— Eu percebi, aposto que todo mundo na escola vai perceber também. – Disse e ela riu baixo.

— Não exagera, ninguém vai perceber. – Ela disse pegando o capacete da minha mão e o colocou. – Vamos? Não podemos nos atrasar já que não fomos ontem para a escola. – Falou subindo na moto atrás de mim, coloquei o capacete de volta e liguei a moto.

— Como quiser. – Falei alto e ela riu. Saímos dali e alguns minutos depois já tínhamos chegado na escola, estacionei minha moto no lugar de sempre e enquanto andávamos em direção a portão da frente que estava quase fechando, Ryan aparece nos chamando.

— Venham logo antes que fiquem aí fora! – Gritou fazendo Jasmine e eu começarmos a correr, entramos na escola e parei de correr para respirar. 

— E aí, cara? – Ryan perguntou se aproximando, fizemos um toque e foi então que ele olhou para mim e depois para a Jasmine.

— Vieram combinando hoje, é? – Perguntou me fazendo rir para a Jasmine.

— Eu sabia que iriam notar.

— Não tem problema, é bom que todo mundo fica sabendo que somos um casal. – Ela disse me abraçando de lado e Ryan arqueou uma sobrancelha.

— Falando nisso, não é melhor irmos para as nossas salas? Eu já estava lá, mas como você não respondeu às minhas mensagens, achei que não tivesse entrado ainda. – Ryan disse já começando a andar e nós o seguimos.

— Já que estamos atrasados, é o único jeito. – Falei olhando no relógio e ainda faltava dez para as sete da manhã. – Caralho, Ryan! Que atrasado o que, estamos é adiantados. – Parei de andar e ele me olhou rindo.

— Me desculpa, mas foi muito engraçado a cara de vocês achando que estavam atrasados e correndo. – Ele disse me fazendo encará-lo.

— Por mim eu te batia agora mesmo. – Falei e dessa vez, foi Jasmine quem me encarou.

— Se acalma aí, Bieber. Vamos nos sentar e comer um pouco, que tal? – Perguntou e eu assenti, então nós voltamos a andar e paramos aonde as meninas estavam com Chaz.

— Ei casal mais lindo desse mundo! Por que faltaram ontem? – Kethlen perguntou abraçando nós dois juntos.

— A gente conta depois, Keth. É um assunto sério para se falar num momento como esse. – Jasmine respondeu se sentando ao lado dela e eu fiz o mesmo, abri minha mochila e comecei a comer meu café da manhã. As duas ficaram conversando enquanto eu comia, não percebi quando elas me chamaram para ir para a sala até que as duas se levantaram e começaram a andar. Logo guardei as coisas na mochila e fui atrás de Jasmine.

— Nem me esperou. – Sussurrei em seu ouvido.

— Eu achei que você estava vindo atrás de mim. – Ela deu de ombros e pegou em minha mão. – Você está aqui agora, não está? – Perguntou e eu assenti. – Então pronto. – Ela deu um beijo em minha bochecha, chegamos na sala e entramos.

 E que comece as aulas chatas, foram duas horas e meia só disso, quando o intervalo chegou, todo mundo saiu correndo aliviado por termos alguns minutos para comer e descansar. Kethlen, Jasmine e eu fomos para a sala de estudos de sempre e quando chegamos lá, Ryan, Chaz e Emily já estavam entrando.

— Vocês vão nos contar o que aconteceu ontem? – Chaz perguntou curioso.

— Acontece que o meu pai resolveu aparecer do nada. – Jasmine começou a dizer.

— Seu pai? Como assim seu pai? Ele mal tem contato com você, nunca veio te ver, você nem é filha para ele. – Kethlen disse indignada e Jasmine concordou.

— Eu sei, por isso é algo sério. Ele quer controlar a porra da minha vida, Brad quer que Bieber e eu terminemos. – Ela continuou e me olhou.

— Isso tudo porque ele tinha e ainda tem pessoas me seguindo, quando a Jasmine estava em San Jose, ele ficou sabendo sobre tudo o que eu fazia e com quem eu andava. Por isso ele quer que Jasmine e eu não fiquemos juntos, ele acha que eu sou má influência para ela. – Continuei a falar sério.

— Boa influência você não é. – Ryan disse me fazendo o encarar.

— Não brinca com isso, Ry. Eles estão falando sério. – Kethlen pediu parecendo brava.

— Eu acho que isso é só uma desculpa, Brad disse que se nós não terminarmos, ele vai me levar para longe daqui. – Jasmine terminou de dizer e abaixou a cabeça, então eu coloquei a mão em seu queixo e a fiz olhar em meus olhos.

— Não fica assim, meu amor. Lembra do que eu te disse ontem, nós vamos dar um jeito, você não vai ficar nem mais um segundo longe de mim. – Disse e ela sorriu, depois me abraçou forte.

— Mas porra, como assim? – Chaz perguntou preocupado.

— Ele é um filho da puta de um pai controlador, é isso o que ele é! – Kethlen exclamou com raiva.

— E o que vocês estão pensando em fazer? – Ryan perguntou curioso.

— No momento nada, só podemos fazer alguma coisa se o Brad agir novamente. – Respondi já que Jasmine ainda me abraçava escondendo seu rosto.

— Agir novamente? O que vocês vão poder fazer se ele fizer algo? – Emily perguntou e só agora notei sua presença, essa garota mal fala.

— Queremos resolver na base da conversa, mas se não for possível, não sei o que iremos fazer. – Falei ficando um pouco triste com esse assunto.

— Vocês devem estar muito mal com isso, sinto muito. Esperamos que vocês resolvam logo. – Kethlen falou nos olhando e deu um meio sorriso.

— Obrigado, Kethlen. Esperamos que sim, não sei o que vou fazer se a Jasmine for embora de novo. – Disse e olhei para ela que fez o mesmo.

— Você vai fazer o que me disse que iria fazer. – Ela disse séria e eu assenti concordando.

— Você está certa, eu vou. – Sorri.

— Do que vocês estão falando? – Ryan e Chaz perguntaram juntos.

— Eu disse que iria atrás dela se o Brad a levasse para longe de mim, mas claro que o Jream vai me ajudar. Não faço ideia de como faremos isso, mas nós vamos, tudo para trazê-la de volta. – Respondi olhando para eles e no fim olhei para a Jasmine que sorriu.

— Esse papo está muito triste, sabiam? – Emily perguntou e nós concordamos.

 Kethlen inventou outro assunto e ficamos conversando por mais alguns minutos até o sinal tocar nos obrigando a voltar para a sala. E lá se vai mais duas horas e meia de aulas chatas.

 Quando acabaram as aulas, saímos da escola e nos despedimos de nossos amigos, Jasmine e eu fomos para o estacionamento e para a minha infelicidade, Chloe estava ali de novo. Só que ao invés de estar olhando para a minha moto, ela estava parada em frente a um conversível. Passamos por ela e a ignoramos, colocamos o capacete e antes de eu ligar a moto, ouvi sua voz irritante.

— Mas que educados vocês, viu? Me ignorando como se eu não fosse ninguém! – Ela exclamou parecendo chateada, revirei os olhos e liguei a moto, subimos nela e antes de sair, mostrei o dedo do meio para Chloe que pareceu ter se ofendido com aquilo.

— Como você é educado, Bieber. – Jasmine disse rindo.

— Ela merece isso e muito mais, você sabe disso.

— Não como sei, como quero acabar com a cara dela. Deixa ela aparecer em minha frente de novo, eu vou arranhar a cara dela todinha. – Ela falou parecendo determinada.

— Eu não duvido que irá.

 Chegamos na casa de Jasmine alguns minutos depois, quando fomos nos despedir, eu pedi para ela ir em minha casa mais tarde. Já estava pensando em preparar algo só para nós dois e claro, eu vou pedir a ajuda de Scarlet para isso acontecer da melhor forma possível. Jasmine ficou curiosa para saber o que eu queria com ela só mais tarde porque a minha cara dizia tudo, ela só não sabia o quê. Insisti dizendo que eu só diria quando chegasse o momento, eu iria mandar uma mensagem a ela.  Então nós nos despedimos e eu fui para casa, ansioso pelo o que está por vir. Minha mãe me mandou uma mensagem dizendo que só voltaria para casa amanhã, então eu tive essa ideia brilhante.

POV Jasmine

 Entrei em casa chateada, Bieber me deixou tão curiosa que eu não parava de imaginar o que ele queria comigo em sua casa só mais tarde. Me joguei no sofá da sala deixando minha mochila ali e nem percebi que Justin estava jogando vídeo game, quando ele me viu logo pausou o jogo para falar comigo.

— Oi Jas, tudo bem? – Ele me abraçou e eu dei um beijo em sua testa.

— Oi irmão, tudo ótimo e com você? – Perguntei e ele me olhou sorrindo.

— Bem, mas você parecia chateada quando entrou em casa. – Falou se afastando e eu arqueei uma sobrancelha surpresa.

— Aquilo não era nada! – Respondi sem graça e me levantei. – Aonde está o Jream e a Fran? – Perguntei já andando em direção a cozinha.

— Jream deve estar na sala de jogos e a Fran está aonde ela sempre está. – Ele me respondeu quando eu já entrava na cozinha, então eu me sentei no balcão e observei Fran terminar de fazer o almoço.

— Jas, você já chegou! – Ela se virou me olhando surpresa. – Está com fome?

— Um pouco, viu. – Falei já ouvindo minha barriga fazer alguns barulhos. – Vai demorar muito? Estou entediada. – Fiz bico olhando para o nada e me lembrando do que o Bieber me disse antes.

— Não vai não, mas acho que Jream está na sala de jogos se você quiser dar uma passada lá, eu chamo vocês quando terminar aqui. – Ela disse e piscou para mim, me animei um pouco e corri para a sala de jogos e antes de entrar nela, ouvi um barulho de pingue-pongue. Como ele poderia estar jogando sozinho? Não tinha como. Então eu entrei na sala me deparando com um Jream jogando pingue-pongue com uma desconhecida, muito bonita por sinal. Ruiva dos cabelos longos, corpo consideravelmente sensual e o sorriso bonito. Ele acertou na escolha.

— Ei Jream, eu não sabia que você tinha visita! – Acenei para os dois enquanto me aproximava, eles tinham parado de jogar quando me viram.

— Ei Jas, essa aqui é a Jenna! Jenna, essa é a minha irmã, Jasmine. – Ele nos apresentou e eu sorri para ela, mas ela veio em minha direção.

— Prazer, Jasmine. – Ela disse e deu um beijo em minha bochecha.

— Prazer, Jenna. – Fiz o mesmo, mas completamente sem graça com o seu gesto.

— O Jream me disse muitas coisas sobre você. – Ela disse olhando para ele e depois para mim, Jream sorriu concordando e eu não entendi o que estava acontecendo.

— Vocês são...? – Deixei a pergunta no ar e Jream arregalou os olhos assustado.

— Ela é só uma amiga de San Jose, Jenna quis conhecer Los Angeles e como eu disse a ela que estava morando por aqui, ela veio me ver. – Ele falou me deixando um pouco mais aliviada, até porque, do jeito que ela disse parecia que eles são namorados e eu não estou sabendo de nada. 

— Entendi, eu acabei de chegar e Justin me disse que você estava aqui. Não queria esperar o almoço sozinha, então vim para cá. – Disse animada para me juntar a eles.

— Joguem vocês duas, só para você ter uma ideia de como a Jenna joga. – Jream disse me olhando com uma sobrancelha arqueada, eu olhei para ele e depois para ela que também sorriu parecendo tão animada quanto eu.

— Então vamos lá, Jenna! – Falei me aproximando e pegando a raquete de madeira, pronta para começar. Jenna fez o mesmo e nós começamos a jogar, ela era muito boa, mas eu também estava sendo tão boa quanto ela. Jream e eu sempre jogávamos pingue-pongue quando éramos crianças, mas Justin nunca gostou do jogo, ele só ficava nos vendo jogar e contando os pontos. Sempre quis ser melhor que Jream nesse jogo, mas ele me superava e parecia que eu estava jogando com ele ao invés de Jenna. Tentei o meu melhor, mas ela ganhou de mim.

— Você precisa treinar um pouco mais, ouviu? – Jream disse dando um tapa leve em minhas costas, fiz o mesmo com ele.

— O que importa é se divertir, não é? – Falei mesmo sabendo que isso não era verdade, pelo menos não para mim. Eu sempre quis ser a melhor e quem era o melhor, era ele.

— Se divertir é o que importa! – Jenna exclamou batendo palmas, Jream e eu nos entreolharmos e rimos juntos.

— Vamos almoçar agora, não é? Eu estou com fome. – Reclamei enquanto saía da sala de jogos indo direto para a sala de jantar, percebi que os dois me acompanharam.

— Temos uma visita hoje. – Justin disse quando viu Jenna sentar conosco na mesa, ela sorriu parecendo feliz por estar ali.

— Obrigada por isso, espero poder visitar vocês mais vezes. – Ela agradeceu olhando para nós três. Fran colocou tudo em cima da mesa e depois nós começamos a nos servir, então ao mesmo tempo começamos a conversar os quatro, era especialmente Justin e eu fazendo perguntas sobre os dois. Jream e Jenna, mas ela quem sempre respondia as perguntas fazendo Jream me encarar como se pedisse para eu parar com as perguntas, mas Justin estava tão animado fazendo-as também que eu continuei e não deixei a cara feia de Jream me intimidar. Só paramos de conversar quando finalmente terminamos de comer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...