1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy In love (Reescrita) >
  3. We are two freaks for each other.

História Crazy In love (Reescrita) - We are two freaks for each other.


Escrita por: jevsmine

Capítulo 25 - We are two freaks for each other.


Depois do almoço, Jenna se despediu falando que precisava ir embora e eu vi na cara do Jream que ele não queria aquilo, foi ali que eu percebi. Mas por conta disso, não falei nada na frente dele, só que mesmo assim ela foi embora. Jream a levou até a porta e só ficou Justin e eu na sala de jantar.

— Você acha que ele gosta dela? – Justin perguntou de imediato, ele estava tão curioso quanto eu.

— Pela cara que ele fez, eu acho que sim. Mas nunca saberemos se não perguntar, não é mesmo? – Falei enquanto me levantava e Justin arqueou uma sobrancelha concordando, saímos da sala de jantar e fomos para a sala aonde Jream já estava parecendo um pouco chateado. – Ei Jream! Desde quando você conhece a Jenna? – Perguntei me sentando ao seu lado no sofá.

— Faz uns meses, por quê? – Questionou parecendo ter estranhado a minha pergunta.

— Por nada, é que parece que você gosta muito dela. – Disse e arqueei uma sobrancelha, ele arregalou os olhos, mas depois abaixou a cabeça e vi meu irmão mais velho sem graça.

— Eu gosto sim, mas não tenho certeza se é recíproco, sem contar que ela mora em San Jose. – Ele deu de ombros parecendo triste.

— Você nunca vai saber se não falar para ela o que sente, por quê não chama ela para sair? Talvez ela até fique um pouco mais aqui! – Incentivei-o que me olhou um pouco mais animado.

— Vou fazer isso, muito obrigado Jas. – Ele disse e me abraçou forte.

— Imagina, você é meu irmão e eu quero te ver feliz. Se for com ela, que seja. – Sorri e ele saiu andando lá para cima.

— Muito legal da sua parte, Jas. – Ouvi Justin dizer ao meu lado e olhei-o.

— Eu faria o mesmo por você, sabia? – Disse e ele sorriu. – Agora eu vou subir para o meu quarto. – Falei pegando minha mochila e subi.

 Entrei em meu quarto e vi que já eram mais de duas da tarde, peguei meu celular na mochila e a coloquei em cima de uma cadeira. Me joguei na cama e fui olhar as notificações, tinha algumas mensagens da Keth e nenhuma do Bieber. A curiosidade falou mais alto.

"Quero saber por que quer que eu vá aí mais tarde."

 Ele respondeu alguns minutos depois.

"Jas? Tem como ser menos curiosa? Eu não vou te dizer nada agora, é surpresa."

"Surpresa? Você não tinha me dito nada disso antes."

"Estou dizendo agora, quero fazer algo especial para nós dois, ok?"

 Hmmmmmm, o que será que ele está planejando?

"Assim você só me deixa mais curiosa."

"Esteja pronta às sete e meia, nós vamos jantar juntos hoje aqui em casa, tá bom?"

"E como eu devo me vestir?"

"Como você quiser, é só a minha casa e não um restaurante chique."

"Entendi, vou me lembrar disso. Te aviso quando eu estiver pronta."

"Na verdade, acho melhor você vir esse horário ou quando estiver pronta, mas espero que seja esse horário."

"Como quiser, Bieber."

"Você é maravilhosa, sabia?"

"Para com isso, vai."

"Eu te amo muito"

"Também te amo, muito"

 Fiquei o resto da tarde me matando de curiosidade para saber o que o Bieber está aprontando, quando deu cinco horas da tarde eu me levantei da cama e saí a procura de uma roupa. Fiquei uma hora inteira para achar uma roupa do meu agrado, coloquei ela em cima da cama e fui tomar um banho relaxante. Uma hora e meia depois eu estava pronta, quando fui mandar uma mensagem para o Bieber dizendo que eu já estava pronta, Jream bate na porta e entra logo depois.

— Ei Jas! – Falou enquanto fechava a porta e logo se virou. – Vai sair? – Perguntou surpreso e eu assenti concordando.

— Sim, eu vou jantar com o Bieber. – Falei enquanto pegava o meu celular e mandava uma mensagem para ele.

"Estou pronta, saio em cinco minutos."

— Poxa, mas eu iria te chamar para jantar. – Jream disse parecendo chateado e fez bico, olhei de relance para a tela do celular.

"Estou te esperando."

— Sinto muito, irmão. O Bieber está me esperando, preciso ir. – Falei guardando meu celular na bolsa e me aproximei, em seguida dei um beijo em sua bochecha. – Avisa para a Fran e o Justin aonde eu estarei, tá bom? – Pedi e ele assentiu.

— Divirta-se, irmã. – Ele deu um meio sorriso e eu sorri de volta saindo do quarto, peguei as chaves do meu carro e fui para a garagem. Dez minutos depois eu estava estacionando a minha Range Rover em frente a casa do Bieber, quando eu saí do carro ele já estava parado ali em frente me esperando, só que eu não pude deixar de notar no quanto ele estava gostoso. Ele estava com uma calça jeans preta, uma blusa social branca meio aberta mostrando sua clavícula e um blaser preto por cima. Porra, que homem gostoso! Tive que parar para ficar admirando e ao ver o que eu estava fazendo, ele logo se aproximou e me deu um abraço apertado.

POV Justin

— Já me admirou o bastante, não acha? – Sussurrei em seu ouvido e ela riu baixo.

— Quem manda você ser gostoso? – Perguntou enquanto se afastava, peguei na ponta de seu dedo para dar aquela mesma admirada que ela fez comigo. Ela estava com um cropped de alça bege cheio de pérolas, uma calça jeans escura rasgada e uma sandália alta, mas claro que tinha de estar com uma blusa jeans por cima.

— E você é o que? – Questionei enquanto a observava e fiz ela dar uma volta para eu ter a visão perfeita.

— Você é um safado! – Ela se aproximou me dando tapas e eu saí andando e rindo.

— Calma, meu amor. – Pedi e ela parou, fiquei sério e ela se aproximou, em seguida me beijou devagar. 

— Eu estou com fome. – Ela disse depois que se afastou e ficou me olhando.

— Eu jurava que você diria outra coisa. – Comentei rindo e peguei em sua mão a conduzindo para dentro da minha casa.

— Tipo o que? – Jasmine arqueou uma sobrancelha sem saber do que eu estava falando.

— Não importa, agora vem comigo. – Falei depois de fechar a porta e a levei em direção a sala de jantar. Já estava tudo ali a luz de velas e quando ela viu, colocou a mão na boca surpresa.

— Meu Deus, eu estou sonhando! – Ela exclamou enquanto olhava para o nosso jantar à luz de velas.

— Você gostou? – Perguntei esperançoso, eu sabia que ela iria gostar. Na verdade, isso foi ideia da Scarlet, eu queria fazer algo diferente e foi isso o que ela me sugeriu. Não achei que seria muito e pensei que ela iria gostar do meu gesto, olhei para Jasmine novamente e seus olhos brilhavam.

— Eu amei, está tudo muito lindo! – Ela disse toda sorridente e eu afastei uma cadeira para ela que se sentou, depois puxei para perto e me sentei ao seu lado.

— Eu queria fazer algo diferente, só nós dois. – Comentei sorrindo ao me lembrar de todas as coisas que Scarlet me disse.

— Queria te dizer que você acertou na escolha. – Ela pegou em minha mão e sorriu. – Eu te amo, sabia?

— Eu te amo muito mais. – Peguei em sua mão e a beijei, ela sorriu toda boba com o meu gesto.

— Você é maravilhoso, nem acredito que fez isso tudo para nós. – Ela falou olhando para a mesa.

— Eu tive uma ajuda, mas estou muito feliz que gostou. Pedi para a Scarlet fazer um dos seus pratos preferidos, viu? – Falei apontando para a vasilha com um espaguete diferente, cheio de coisas.

— É um dos meus e o seu favorito, não é mesmo? – Ela arqueou uma sobrancelha me fazendo rir.

— Não vou mentir que tive essa desculpa. – Disse enquanto começava a me servir, Jasmine se juntou a mim e logo estávamos comendo o espaguete especial que Scarlet tinha feito.

— O que tem nesse espaguete? Está muito bom! – Ela perguntou impressionada.

— Scarlet me disse que é uma receita especial da mãe dela que faleceu, ela disse que sua mãe sempre a fazia em dias especiais. – Respondi olhando apenas para o meu prato, mas percebi o olhar insistente de Jasmine em mim.

— Como assim em dias especiais? O que tem de especial hoje? – Perguntou me fazendo olhá-la e eu não pude conter o sorriso, mas tentei o máximo.

— Me desculpa, eu estraguei a surpresa. Não era para eu ter dito nada disso, eu sinto muito. – Respondi sério e ela fez uma cara como se estivesse se sentindo mal por ter perguntado.

— Eu sou curiosa demais, não sou? Me desculpa, é mais forte do que eu. – Ela dizia gesticulando e eu peguei em sua mão.

— Não se preocupa com isso, Jas. Mas já que entramos nesse assunto, eu vou fazer o que já queria. – Disse e peguei a caixinha dentro do meu bolso, ela ficou me observando toda curiosa e quando viu o que era, seus olhos se arregalaram. – Eu queria esperar o momento certo para fazer o pedido, então mesmo já sabendo que somos namorados, eu queria oficializar com o pedido mais romântico de todos. Confesso que você não ajudou muito perguntando, mas o importante é que estamos juntos e quero que continue assim. – Falei olhando em seus olhos e Jasmine não parava de sorrir, naquele momento eu abri a caixinha mostrando duas alianças de compromisso. – Jas, você quer namorar comigo? – Perguntei e percebi que seus olhos brilhavam, ela estava prestes a começar a chorar.

— Você é maravilhoso, sabia? – Ela perguntou me fazendo sorrir mais do que eu já estava. – É claro que eu quero. – Ela disse e eu a beijei rápido, em seguida coloquei a aliança em seu dedo, ela fez o mesmo comigo.

— Parece até que estamos casando. – Comentei rindo e aquele momento me veio na cabeça, eu queria que chegássemos a esse ponto? Eu não sei, mas sei que se fosse para me casar com a Jasmine, eu não pensaria duas vezes.

— Não é para tanto. – Ela falou voltando a comer. – Adorei, é linda a aliança. – Jasmine disse me olhando e sorrindo.

— Que bom que gostou, agora você sabe por que hoje é um dia especial. – Disse também voltando a comer, nós terminamos alguns minutos depois e ficamos apenas olhando um para o outro enquanto bebíamos uma taça de vinho.

— Eu não te agradeci, mas muito obrigada. Não imaginei que você faria isso por mim tão cedo. – Ela falou olhando para a aliança e logo depois sorriu olhando para mim, então eu peguei sua mão e encostei em meus lábios. Jasmine pareceu ter ficado envergonhada com o meu gesto.

— Você merece, Jas. Eu já queria mostrar para o mundo o quanto sou louco por você, faria tudo o que estiver ao meu alcance para não ficar longe de ti, você nem imagina. – Falei olhando em seus olhos que brilharam quando terminei de falar, logo vi uma lágrima querendo cair e me aproximei para poder secá-la antes mesmo que tocasse seu rosto.

— Você é muito fofo, Biebs. – Ela sussurrou quando me aproximei, então colocou uma mão em meu rosto e nos beijamos. No começo o beijo foi um tanto quanto apaixonante, mas depois de um tempo, intensifiquei o mesmo colocando uma mão no rosto de Jasmine para finalmente poder comandar da forma que eu queria e não deu outra, o fogo aumentou e quando vimos, já estávamos subindo para o meu quarto e batendo a porta da mesma ao entrar.

— Aposto que a Scarlet vai acordar com o barulho! – Comentei rindo logo depois que a porta fez um barulho enorme, Jasmine e eu já estávamos na cama, eu sem a minha camisa e ela apenas de sutiã e sem os saltos. – Nós vamos tirar isso tudo aí. – Falei olhando para a calça dela que parecia ser difícil de sair, então tirei a minha ficando apenas de cueca e me aproximei de Jasmine que apenas me observava.

— Eu ainda estou meio atordoada por causa da aliança, você acredita? – Ela perguntou me olhando e depois direcionou seu olhar para a mão direita onde estava a mesma.

— Você achou precipitado demais? – Perguntei com medo de ela querer me devolver a aliança logo agora, eu me lembro que comprei a aliança quando ainda não me lembrava da Jasmine. Confesso que me senti um idiota na época por ter comprado alianças para nós dois sendo que eu nem mesmo me lembrava dela, ela não estava na mesma cidade que eu e porra, eu queria tanto me lembrar. Tanto que foi por esse motivo que me reaproximei dela.

— Nada disso, Bieber! Ficou maluco? Foi uma surpresa, eu só estou surpresa e feliz por você ter dito coisas lindas querendo oficializar o nosso relacionamento. É por causa disso que estou atordoada, eu estou muito feliz, estou mais feliz do que jamais estive em minha vida. Você é... Eu nem sei explicar o que sinto por você, você é simplesmente maravilhoso demais, eu te amo tanto que você não faz ideia. Acredite, eu queria isso! – Ela apontou para a aliança. – E te amo ainda mais por ter me dado. – Ela dizia enquanto se aproximava de mim, colocou uma mão em minha nuca encostando seu rosto ao meu. – Espero que você esteja mesmo disposto a fazer de tudo para ficarmos juntos. – Ela sussurrou em meu ouvido fazendo eu me arrepiar.

— Eu estou, meu amor. Estou sim. – Disse e a beijei devagar, coloquei uma mão em seu rosto e nos deitamos os dois na cama. Depois disso, fizemos amor como nunca tínhamos feito antes e foi melhor do que das outras vezes. Ao terminar, Jasmine e eu estávamos os dois debaixo dos lençóis com a respiração ofegante.

— Você me deixa maluca, sabia? – Ela falou risonha, olhei-a e vi um sorriso lindo em seus lábios.

— Você é quem me deixa maluco. – Disse me aproximando e coloquei uma mão em seu rosto, ela se virou para me olhar e fez o mesmo.

— Então somos dois malucos, um pelo outro. – Ela disse e me beijou devagar, não estava em nossos planos uma segunda vez, mas aconteceu. E foi perfeito. Jasmine e eu dormimos logo depois de eu ir buscar uma jarra de água para tomarmos, a sede falou mais alto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...