1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy In love (Reescrita) >
  3. Good news.

História Crazy In love (Reescrita) - Good news.


Escrita por: jevsmine

Capítulo 28 - Good news.


— Eu não consigo acreditar em você, sei que não me lembro de porra nenhuma, mas você me traiu e tenho certeza que só está dizendo essas coisas para me ter de volta. Quero falar com meus amigos antes de dizer se acredito ou não em você. – Disse sério e ela arregalou os olhos, depois abaixou a cabeça e ouvi seu choro baixo. 

— Não acredito que você prefere acreditar em todo mundo que não quer que você seja feliz ao meu lado, inclusive a sua mãe. Ela nunca gostou de mim, você sabe disso, é claro que ela está do lado da Jasmine. Pattie gostou da Jasmine desde a primeira vez que a viu, diferente de mim, é claro! Seus amigos adoram ela já que a conhecem da escola, vocês estudam juntos e a amiga dela é namorada do Ryan. Você acha mesmo que eles vão gostar de mim? É óbvio que eles vão mentir sobre isso tudo, mas eu juro que estou falando a verdade, Justin. É sério. Eu te amo muito e nunca mentiria sobre isso. – Ela dizia enquanto me olhava com os olhos cheios de água, eu não consegui sentir nada além de pena e isso só me fez perceber de que eu realmente não sinto mais nada por ela.

— Chloe, eu não quero discutir sobre isso mais hoje, ok? Só vai embora, por favor. – Pedi e ela começou a limpar as lágrimas, então se aproximou e me abraçou forte, mas eu não correspondi, fiquei olhando para o nada como se isso fosse muito ridículo da parte dela e era o que meu coração achava.

— Me desculpa por isso tudo, juro que volto. – Ela sorriu e me beijou, mas eu a afastei alguns segundos depois.

— Eu não te dei permissão para me beijar, Chloe. – Falei bravo e ela se afastou ameaçando começar a chorar novamente e eu sustentei o olhar como se isso não me assustasse.

— Eu te amo. – Foi só o que ela me disse antes de sair correndo do quarto, alguns segundos depois alguém bateu na porta.

— Podem entrar! – Os meninos junto com a Jasmine e minha mãe entraram, o médico entrou logo atrás despertando meu interesse.

— Vi que você está muito bem, preciso dar o relatório completo para vocês sobre os exames que fizemos. – Ele disse olhando principalmente para mim, mas aos poucos olhava de Chaz até minha mãe que estava ao meu lado.

— Nós estamos ansiosos para saber, Doutor! – Ryan exclamou impaciente.

— Calma, eu sou o paciente aqui, ok? – Disse encarando-o que riu, olhei para o Doutor e pedi para que ele continuasse.

— Obrigado. Justin, você teve uma concussão leve na cabeça e por ter acontecido isso na última vez com o acidente de carro, sua memória foi afetada. Mas é temporário, amanhã de manhã você vai acordar se lembrando de tudo. – Quando ele disse aquilo, todo mundo começou a vibrar e eu ainda mais, tinha esperanças de me lembrar de tudo que não lembro agora, minha mãe me abraçou ao meu lado e porra, eu desabei. Os meninos começaram a rir da minha cara quando me viram chorar, me afastei do abraço e olhei para Jasmine, meu coração acelerou quando vi aqueles olhos cheios de esperanças. Ela sorria e era aquele sorriso que meu coração estava dizendo que precisava, não tinha dúvidas de que é ela quem eu preciso ao meu lado. Abri os braços e ela veio em minha direção, a abracei forte.

— Eu ainda não me lembrei de você, mas meu coração sim e isso só prova que o que a Chloe me disse, é mentira. – Sussurrei em seu ouvido e ela se afastou no mesmo momento assustada. Percebi que o doutor nem estava mais no quarto.

— O que aquela vadia disse para você? – Ela perguntou curiosa e todos me olharam da mesma forma, eu limpei as lágrimas que ainda caiam e comecei a falar.

— Ela me disse que tinha vindo para cá para voltar comigo e eu aceitei. – Respondi e todos que estavam ali arregalaram os olhos e só naquele momento eu fui perceber o que tinha dito. – Não é nada disso do que vocês estão pensando, isso foi o que ela disse. Eu não aceitei nada, nem acreditei no que ela disse, não senti nada ao vê-la e até pedi para ela ir embora. – Terminei de falar e todos pareciam um pouco aliviados, Jasmine me olhou parecendo desconfiada.

— Foi só o que aconteceu? – Perguntou me encarando e eu assenti, mas logo me lembrei do beijo.

— Ela me beijou, mas eu não correspondi. – Falei já tentando me defender porque mesmo sem me lembrar dela, eu sabia como ela iria reagir se eu dissesse algo assim e eu acertei.

— Aquela filha da puta desgraçada, eu vou quebrar a cara dela todinha! – Jasmine falou brava andando em direção a porta, mas a namorada de Ryan a impediu.

— Amiga, se acalma! Não vale a pena ir atrás dessa garota agora, até porque, ela deve estar muito longe. – A garota disse fazendo Jasmine se acalmar um pouco.

— Eu vou denunciar o que ela fez com a gente, eu vi a cara dela de assustada quando percebeu que eu tinha a visto depois do acidente. – Jasmine falou um pouco menos alterada, mas ainda brava.

— Essa Chloe não presta mesmo. – Ouvi Chaz dizer.

— É melhor vocês fazerem alguma coisa logo para ela sair desse lugar o mais rápido possível. – Ryan disse olhando para a Jasmine e eu. Nos entreolhamos e eu sorri para ela concordando com o que ela acabara de dizer.

— Se for o que você achar melhor, eu concordo. – Disse e quem sorriu dessa vez foi ela, então se aproximou de mim e me abraçou forte. Senti o cheiro de seu perfume que eu conhecia muito bem, na verdade uso todos os dias, ela estava com o meu cheiro e tenho certeza que não é porque usamos o mesmo perfume.

— Eu te amo muito, você nem imagina o quanto. – Ela sussurrou em meu ouvido e por um momento, eu quis beijá-la, mas não sabia se esse era a coisa certa a se fazer, ainda mais com todo mundo olhando.

— Okay então, Justin está bem, está todo mundo bem! Quando vai ser sua alta mesmo? – Chaz perguntou e Jasmine se afastou de mim naquele momento.

— Seria bom perguntar logo, né? Eu vou ir falar com o doutor. – Minha mãe disse me olhando e eu assenti.

— Por favor, não quero passar a noite aqui não. – Disse fazendo uma careta e ela assentiu sorrindo, depois saiu do quarto.

— Então, acho que é melhor nós irmos também, né? A gente espera lá fora. – Ryan disse olhando para Chaz e a outra garota, disfarçando o olhar em Jasmine e eu.

— Ah sim, verdade! A gente espera notícias lá fora, ok? – A garota disse olhando para Jasmine que concordou.

— Tudo bem, daqui a pouco eu vou lá para saber também. – Ela respondeu sorrindo e eu não consegui parar de olhá-la. Os três saíram do quarto e ficamos só nós dois, então Jasmine se sentou ao meu lado na cama e deu um suspiro alto olhando para o nada. – O dia de hoje terminou de uma péssima forma, mas pelo menos temos a boa notícia de que é temporário a perca da sua memória. – Ela disse e olhou de relance para mim, voltou a olhar para o nada e sorriu.

— Se eu te beijar, vou conseguir me lembrar de você? – Perguntei antes que ela pudesse dizer mais alguma coisa, Jasmine apenas me olhou parecendo sem graça.

— Eu não faço ideia porque não sei como funciona, mas você pode tentar, se quiser. – Ela disse dando de ombros, então eu me sentei melhor para conseguir ficar na mesma altura que ela e me aproximei aos poucos, Jasmine parece ter percebido que eu hesitei por um instante e também se aproximou colocando uma mão em minha nuca, eu olhei em seus olhos e continuei. Nossos lábios se encontraram e senti meu coração acelerar quando o gosto de seu beijo me pareceu tão familiar. Não me senti assim com a Chloe, então com certeza estou certo de ouvir meu coração. Pensei que sentiria algo mais em minha mente, algo que me fizesse lembrar da Jasmine, mas não me veio nada e fiquei triste por isso.

— Me desculpa. – Falei depois que nós nos afastamos, Jasmine me olhou sem entender e por alguns segundos tentou se lembrar.

— Ah, aquilo? Tudo bem, eu sei que você vai se lembrar, não importa se será agora ou daqui algumas horas. Mas você tentou e isso foi muito legal da sua parte. – Ela sorriu compreensiva e eu quis beijá-la mais uma vez.

— Obrigado por estar aqui comigo. – Disse pegando em sua mão e ela olhou para a mesma, depois para mim e então sorriu mais uma vez.

— Eu te amo, tá? Sei que você não se lembra disso, mas eu te amo e sempre estarei do seu lado. Eu estava naquele acidente também, lembra? Não me machuquei tanto quanto você, mas só de você ter perdido a memória nem que fosse por apenas algumas horas, eu fiquei preocupada. Estou feliz que amanhã você vai acordar como se fosse um dia normal e vai se lembrar de todos nós. – Jasmine disse e seus olhos castanhos brilharam.

— Obrigado, agora eu estou mais ansioso para esse dia acabar. – Falei sério e ela ficou me olhando, foi então que as lágrimas começaram a cair de seus olhos e eu me desesperei. – Ei, não chora! Eu estou bem, ok? – Disse tentando acalmá-la, mas não adiantou.

— Se você soubesse tudo o que temos passado, saberia que essa não é a minha única preocupação. – Ela falou me deixando preocupado e eu a abracei forte.

— Não importa o que esteja acontecendo com você ou comigo, nós vamos dar um jeito de sair dessa, ouviu? Eu vou dar um jeito de ver esse sorriso lindo de novo. – Sussurrei em seu ouvido e ela me olhou por alguns segundos, sorrindo com os olhos cheios de lágrimas.

— Você é maravilhoso, sabia? – Ela disse e eu fiquei tentando me lembrar aonde já tinha ouvido isso, mas não me veio nada.

— Você também é, Jas. – Disse e a abracei novamente, até que ouvimos baterem na porta. Jasmine se afastou rapidamente e começou a limpar as lágrimas de seu rosto, então minha mãe entrou no quarto toda feliz.

— Filho, você tem alta em duas horas! O doutor só precisa fazer o último check-up em você para podermos ir embora. – Ela falou dando pulos e se aproximou percebendo que o clima não estava muito bom. – Aconteceu alguma coisa? – Pergunta olhando para Jasmine e eu.

— Nada não, Pattie. Os mesmos problemas de sempre, você entende. – Jasmine respondeu e minha mãe arqueou uma sobrancelha parecendo ter entendido tudo e só eu estava sem entender nada.

— Eu entendo, sim. Está tudo bem, filho, amanhã você saberá do que estamos falando. – Ela disse olhando para mim e sorriu.

— Okay então. – Dei de ombros ainda ansioso para que esse dia acabasse, queria sair desse hospital logo e ir para a minha casa.

 

POV Jasmine

 Depois que Jream trouxe Bieber e eu para o hospital, ele voltou para casa já que não tinha dado explicação para ninguém, sem contar que minha mãe estava vindo de San Jose. Do nada. Jream não soube me explicar o motivo de ela querer vir para cá, mas foi por isso que ele voltou. Infelizmente não consegui ficar as duas últimas horas com o Bieber, até porque, a polícia apareceu no hospital perguntando se eu queria dar queixa do acidente e eu dei. Contei tudo o que tinha acontecido, quem tinha batido em nós e eles me disseram que iriam atrás da garota para ela dar um depoimento e explicar o que aconteceu. Concordei e só depois de uma hora e meia que consegui ir ver o Bieber, mas antes mesmo de eu pôr os pés no quarto, meu celular toca. Atendi sem ao menos ver quem era.

— Alô?

— Jasmine, minha filha! Aonde você está? – Ok, é a minha mãe.

— Bern? Você já chegou em casa?

— Mas é claro, estou esperando por você. Trouxe alguém que você vai adorar rever. – Ela disse parecendo animada, nem imaginei quem seria.

— Tudo bem, eu estou indo para casa em alguns minutos. Eu estou no hospital, mas não aconteceu nada de grave comigo. Só o meu namorado que perdeu a memória temporariamente, estou com ele já que ele mal se lembra de mim. – Falei já querendo chorar, mas respirei fundo e levantei a cabeça.

— Poxa filha, não fica assim. Já já ele vai se lembrar de você, é temporário, certo?

— Sim, eu até pensei em ficar com ele essa noite. A senhora se importa? Eu passo aí e depois vou para a casa dele.

— Claro que não, Jas. Sem problema nenhum.

— Obrigada, mãe. Eu já estou indo para aí, a gente se vê!

— Okay, a gente se vê. – Ela disse e eu desliguei, guardei meu celular e entrei no quarto, estavam todos ali.

— Ei, eu vim me despedir de você. – Falei olhando para o Bieber já arrumado e sentado em uma poltrona ao lado da cama, ele me olhou sorrindo e alguns segundos depois arqueou uma sobrancelha parecendo tentar entender o que eu tinha dito.

— Se despedir por quê? – Ele perguntou se levantando e veio em minha direção.

— Eu vou passar na minha casa para ver a minha mãe que chegou de San Jose, em seguida eu vou para a sua se não tiver problema.

— Problema nenhum, Jasmine! – Pattie exclamou me fazendo rir, Bieber olhou para ela sorrindo e depois para mim.

— Eu iria adorar, estarei te esperando, então. – Ele disse e me abraçou.

— Nem parece que vocês são namorados. – Kethlen comentou.

— Quem é você mesmo? – Bieber perguntou fazendo Kethlen o fuzilar com os olhos.

— Não liga para ela, Justin. Ela não lida muito bem com esquecidos. – Ryan disse fazendo Bieber rir fraco.

— Eu estava brincando, eu lembro do seu nome. Kethlen, não é? – Ele perguntou e eu mesma fiquei impressionada já que ninguém tinha dito o nome dela para ele.

— Não fica assim, Jasmine. Nós dissemos o nome dela para ele. – Chaz disse e piscou para mim.

— Ah, entendi. Eu só achei que... vocês entenderam. – Revirei os olhos e ri baixo. – Eu estou indo, então. Tá bom? Eu te mando mensagem depois. – Falei olhando para o Bieber que me olhava ansioso, ele apenas assentiu e eu me aproximei dando um beijo no canto de sua boca. Eu não iria beijá-lo na frente de todo mundo, ainda mais agora que ele mal se lembra de mim, isso me deixa totalmente desconfortável.

— Até mais tarde, Jas. – Bieber disse depois que eu já tinha me afastado e estava indo em direção a porta.

— Até mais tarde! – Acenei para ele e para o pessoal. – Tchau gente, nos vemos depois. 

— Tchau Jas, se cuida e manda um beijo para a sua mãe! – Kethlen disse mandando um beijo no ar, o que me fez rir baixo. Ryan e Chaz apenas acenaram para mim também, olhei para Pattie que veio em minha direção.

— Tchau, querida. – Ela me abraçou e logo em seguida sussurrou. – Não se preocupe tanto com o meu filho, o doutor disse que amanhã ele estará bem, então amanhã tudo volta ao normal. Ouviu? – Ela terminou de falar olhando para mim e eu assenti concordando.

— Ouvi sim, Pattie. Muito obrigada, você é ótima. – Disse e ela deu um beijo em minha bochecha.

— Você também, agora vai lá! Se cuida no caminho, ok? – Ela disse e eu assenti.

— Eu vou me cuidar. – Disse e dei uma última observada em todos no quarto, sorri e saí dali. Parecia até que eu estava mesmo me despedindo deles, algo me dizia que eu estava. Mas por qual motivo? Não tem motivo nenhum para despedidas.

 Saí do hospital e peguei um táxi bem ali em frente, cheguei em casa alguns minutos depois e ao entrar em casa, me surpreendi ao ver quem estava no sofá da sala ao lado de minha mãe. Sim, era aquele filho da puta que eu não via há anos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...