1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy In love (Reescrita) >
  3. Stop crying.

História Crazy In love (Reescrita) - Stop crying.


Escrita por: jevsmine

Notas do Autor


boa leitura :)

Capítulo 30 - Stop crying.


No dia seguinte... 19 de Maio de 2012, Sábado, ás 11:58 A.M.

POV Justin

 Acordei de uma forma estranha, eu simplesmente me lembrei de que tinha que acordar alguma hora e abri os olhos. No momento em que o fiz, vi Jasmine deitada ao meu lado e logo me lembrei sobre tudo o que aconteceu ontem. Minha amnésia e o que ela disse sobre o pai dela estar envolvido no nosso acidente, acabei me lembrando de tudo como se fosse um sonho. Dormi e sonhei com tudo o que tinha esquecido e foi tão fascinante porque pareceu poucas coisas das quais me lembrei, mas se só acordei depois de tudo, se passaram horas. Jasmine estava deitada de bruços com o rosto virado em minha direção, me aproximei um pouco e acariciei seus cabelos, ela sentiu meu toque e sorriu ainda com os olhos fechados. 

— Bom dia meu amor. – Sussurrei e ela bocejou abrindo os olhos devagar em seguida.

— Bom dia, Biebs. – Ela falou e ficou me olhando como se quisesse saber quem eu era ou o que eu faria a seguir.

— O que foi, meu anjo? – Perguntei sem entender e ela quem se aproximou, colocou uma mão em meu rosto e sorriu lindamente, como eu nunca pensei ter visto.

— Você se lembrou. – Ela disse e eu assenti concordando, em seguida Jasmine me abraçou forte e senti suas lágrimas em meu ombro, então logo me afastei e comecei a secá-las.

— Não chora, Jas. Não quero te ver chorando, ok? – Pedi e ela sorriu assentindo.

— Me desculpa, eu não me contive. Você se lembra como foi ontem? Eu fiquei super desconfortável e você também, só espero que isso não aconteça de novo. – Ela disse fazendo bico e eu a abracei novamente.

— Eu me lembro e sinto muito por isso, agora eu sou o mesmo Bieber de sempre, tá bom? – Disse e ela balançou a cabeça positivamente. – Só preciso que você descubra mais sobre o que me disse ontem, do nosso acidente. – Falei sério e ela me olhou curiosa.

— Sobre a Chloe e o meu pai? – Ela perguntou e eu concordei. – Acho que meus irmãos ouviram alguma coisa, eu vou perguntar o que houve hoje quando chegar em casa. Verdade, você lembra que eu te disse que minha mãe está aqui? Ela veio de San Jose e trouxe uma prima minha que mora lá há anos. – Ela terminou de falar parecendo bem animada.

— Lembro vagamente que você disse sobre a sua mãe, mas não da prima. – Me esforcei o máximo para lembrar e ela realmente não tinha dito essa parte.

— Eu não devo ter mencionado, mas ela me ligou dizendo “tem uma pessoa aqui que você vai adorar rever” e quando cheguei lá, era a minha prima Katy. Na verdade seu nome é Katherine, mas chamo ela assim desde sempre. Ela é maravilhosa, fazia tempo que não conversávamos e até tive um tempo para nós duas ontem, o que durou pouco. – Jasmine dizia toda sorridente e eu não tirava os olhos dela, foi então que eu tive uma ideia meio maluca.

— Sabe o que eu acho? – Perguntei do nada e ela me olhou sem entender.

— O que?

— Que eu deveria dar uma festa, assim sua prima pode conhecer nossos amigos. Uma festa na piscina, o que você acha? Num domingo a tarde, é uma boa, não é? – Perguntei e ela arqueou uma sobrancelha interessada no assunto.

— Seria ótimo, ainda mais para nos esquecermos dos nossos problemas chamado meu pai. – Ela falou sorrindo e terminou revirando os olhos.

— Isso, vai ser maravilhoso! Precisamos organizar isso o quanto antes. – Falei me levantando já todo animado e naquele momento meu celular começou a tocar, olhei no visor e era Chaz. Atendi sem pensar duas vezes. – Fala, cara.

— Bro, eu preciso muito da sua ajuda.

— O que aconteceu? – Perguntei preocupado, ele estava com uma voz de choro do cacete.

— A Emily terminou comigo. – Quando ele disse isso, eu arregalei os olhos e Jasmine logo quis saber o que estava acontecendo, então eu coloquei no viva-voz para ela entender e eu não precisar explicar nada.

— Mas como isso foi acontecer, cara?

— Eu não sei, porra. Eu não sei, ela simplesmente chegou em mim e disse que queria terminar, disse que não estava feliz e que por isso, iria sair do país para estudar fora. Que droga cara, o que eu faço? – Chaz dizia e pela sua voz, ele realmente estava chorando.

— Você não está chorando não, né? – Perguntei indignado e Jasmine me encarou brava.

— É óbvio que eu estou, porra. Eu amava ela e ela me deixou.

— Amava porra nenhuma, Chaz. Para com essa babaquice e se você acha que tem chances dela ficar, por quê não vai atrás dela? Está esperando o que?

— Ela me disse que o voo sai às duas da tarde. – Chaz falou soando óbvio demais, mas eu não sabia que horas eram até ver no celular. Meio dia.

— Que porra, você precisa ir atrás dela. Agora. – Eu não queria ter soado como se isso fosse uma ordem, mas pelo menos deixou Chaz alerta.

— Você tem certeza? Mas e se eu me decepcionar novamente? Como eu fico, cara? – Perguntou parecendo estar entrando em desespero, Jasmine só ficou me observando para saber o que eu iria falar.

— É melhor você ir agora do que se arrepender de não ter ido. Se ela não te quiser mais, você só vai saber se for até lá.

— Eu não consigo ir lá sozinho, você pode ir comigo? – Quando ele me perguntou isso, olhei para Jasmine como se pedisse permissão e ela concordou com a cabeça.

— Claro que eu vou com você, sem problemas. Em meia hora eu estou aí, ok?

— Ok cara, muito obrigado mesmo.

— Eu sou seu amigo e estarei aqui sempre que precisar.

— Valeu, cara. – Ele disse e ambos desligamos.

— Você é um ótimo amigo, sabia? E foi um bom conselho, eu faria o mesmo. – Ela disse me olhando e sorriu.

— Obrigado, mas preciso ir depressa. Você vai para casa com o Ryan mesmo, não é? – Perguntei começando a colocar uma roupa qualquer que eu tinha deixado em cima do puf, Jasmine só ficou me observando.

— Sim, eu vou ligar para ele depois que me trocar, mas aposto que você vai sair bem antes. Não é? – Perguntou e eu assenti concordando.

— Me desculpa, mas sim. Vou me apressar para ajudar o meu amigo e você foque em descobrir sobre o seu pai, tá bom? – Falei terminando de colocar uma camiseta e como não tenho tempo de arrumar o cabelo, coloquei um boné preto de aba reta.

— Tudo bem, eu entendo perfeitamente. Como eu disse, eu faria o mesmo, tanto em ajudar, quanto em seguir seu conselho. – Ela falou sorrindo e também começou a se trocar.

— Você pode comentar com o Ryan sobre isso depois? Acho que vou ligar para ele assim que sair do aeroporto com o Chaz, quero poupar qualquer explicação. – Disse enquanto colocava um tênis e me levantei para pegar as chaves do carro que estava em cima da mesa de cabeceira.

— Eu falo com ele sim, sem problemas. Mas você já está indo? – Jasmine perguntou impressionada com a rapidez que eu tinha me trocado, enquanto ela ainda colocava sua roupa.

— Estou, meu anjo. Desculpa, mas Chaz mora muito longe daqui e trinta minutos é o mínimo para eu me trocar e chegar lá. – Disse me aproximando dela e dei um selinho demorado em seus lábios. – Eu te mando mensagem depois, tá bom? E sobre a festa, nós falamos sobre depois porque dependendo, vai ser uma boa para o Chaz também.

— Eu espero que não precise, mas se precisar, também acho que será uma boa. – Ela comentou sorrindo e eu me afastei andando em direção a porta.

— É isso então, eu já vou! Beijos. – Acenei mandando um beijo no ar e ela fez o mesmo, saí do quarto e fechei a porta, desci as escadas encontrando Scarlet na sala passando o aspirador de pó no chão.

— Que horas são essas de acordar, hein? – Ela perguntou me encarando e colocou as duas mãos na cintura.

— Me desculpa, nós dormimos demais e eu já estou de saída. Preciso ir na casa do Chaz resolver uma coisa com ele e depois estou de volta, pode guardar a comida para mim, por favor? E faz a Jasmine comer alguma coisa também, eu sei o quão persuasiva você é. – Disse e pisquei para ela que sorriu.

— Pelo visto você já se lembrou de tudo, não é mesmo? – Perguntou e eu assenti concordando enquanto andava em direção a porta da frente.

— Sim, me lembrei de tudo como se fosse um sonho. Agora eu tenho que ir, Scarlet, até depois! – Acenei e antes mesmo de ela querer dizer mais alguma coisa, eu saí de casa e entrei em meu carro em questão de segundos, acelerei andando em direção a casa de Chaz que fica quase do outro lado da cidade. Demorei vinte minutos para chegar até lá e quando cheguei, mandei uma mensagem para Chaz avisando que eu estava ali e logo em seguida buzinei para deixar mais claro. Chaz não viu minha mensagem e apenas gritou de lá de dentro mesmo, alguns segundos depois apareceu na porta da frente andando em direção ao carro, ele entrou logo depois.

— E aí, cara? Como você está? – Ele me perguntou enquanto colocava o cinto.

— Eu é quem deveria perguntar isso, não é mesmo? – Falei enquanto ligava o carro novamente.

— Estou perguntando por causa da sua amnésia, babaca. – Ele respondeu me fazendo rir e logo dei partida.

— Ah cara, nem me lembrava que isso aconteceu, parece que foram há dias. Me lembrei de tudo enquanto dormia, então sim, eu estou bem. Só que e você? Vai conseguir falar com a Emily? – Perguntei olhando-o de relance.

— Eu não sei, é por esse motivo que pedi para você ir comigo. Não sei nem o que dizer quando a hora chegar.

— Não tem problema nenhum não saber agora, mas quando chegar o momento, você vai saber. – Disse dando um tapinha em seu ombro.

— Obrigado, Justin. Sabia que você me ajudaria nessa.

— Que isso, Chaz. Eu sou seu amigo e estou aqui para isso. – Falei ainda de olho na estrada.

 

 Perguntei ao Chaz melhor o motivo da Emily ter terminado com ele e ele simplesmente me disse que ela só chegou na casa dele dizendo que queria terminar, ele disse “por que?” diversas vezes e ela só respondeu que iria sair do país, que esse não era o lugar dela, não com ele. Eu quase bati o carro quando ele me disse isso, fiquei com uma puta raiva dessa garota, mas segui em frente. Se ele gostava tanto assim dela, ele deveria correr atrás e se valesse pena, bom, se não, serviria de aprendizado a ele. 

 Chegamos no aeroporto as 1:50 P.M. e quando entramos, Chaz saiu correndo a procura de Emily e nós logo ouvimos no alto falante.

— Passageiros para o vôo 265 com destino para Madri, Espanha. Seu vôo saí em dez minutos, acomodem-se e tenham uma boa viagem.

 Naquele momento, Chaz e eu olhamos para uma tela que dizia todos os vôos que sairiam as duas da tarde e aquele para Madri era o único. Fomos até o portão de embarque para esse vôo e felizmente achamos Emily lá, mas para a infelicidade de Chaz, ela não estava sozinha. Na verdade, estava aos beijos com outro cara e isso frustou meu amigo de uma forma que ele começou a chorar de raiva, mas claro que eu o impedi de falar com ela, tenho certeza que ele gritaria com ela perguntando o porque diversas vezes, só que isso não adiantaria de nada. Pelo que vimos, Emily já estava decidida e ir atrás sendo que ela estava com outra pessoa, só causaria problemas.

— Eu não acredito que ela fez isso comigo, cara. – Chaz disse chorando, mas tentando limpar as lágrimas que continuavam caindo sem parar.

— Nem eu, Chaz. Nem eu. Mas olha, você merece ser feliz e encontrar alguém melhor. Não fique mal por causa da Emily, ela não merecia você e tu precisa esquecê-la, ok? – Falei enquanto andávamos de volta para o estacionamento.

— O que você quer dizer com isso? – Ele me encarou sem entender, logo paramos em frente ao meu carro e antes de entrarmos, disse.

— Eu vou dar uma festa na piscina amanhã e quero que você vá para se esquecer disso, se esquecer de que já gostou da Emily e se divertir um pouco, ok? Talvez você conheça alguém legal, vai saber. – Disse dando de ombros e ele me encarou.

— Qual o seu problema? Eu não estou com a porra da cabeça para me divertir não, tá legal? – Ele me encarou bravo e entrou no carro, fiz o mesmo.

— Porra Chaz, que merda! Você não vai ficar chorando por causa de uma garota que te trocou por outro não, né? Para com essa babaquice, você não merece ficar sofrendo por ela, ela não te merece e você deveria esquecer o que aconteceu hoje, ouviu? Você merece um momento desses e acho que se divertir com outras pessoas, vai te ajudar. – Falei enquanto colocava o cinto e logo liguei o caro.

— Tá bom, eu vou pensar no seu caso. – Chaz disse com os braços cruzados parecendo uma criança mimada, então meu celular começou a tocar e vi que era Ryan. Coloquei no viva-voz antes de dar partida.

— E aí, cara? – Ouvi a voz de Ryan logo depois.

— E aí, bro? Eu estou dirigindo agora, vou levar o Chaz para casa.

— E aí. – Chaz disse completamente desanimado, apenas para mostrar que ele estava ali e ouvindo tudo.

— Você foi mesmo atrás daquela garota, Chaz? Puta que pariu, que humilhação. – Ryan comentou deixando Chaz um pouco bravo.

— Agora eu sei que não devo correr atrás de mais ninguém. – Ele respondeu olhando para a estrada.

— O que aconteceu lá? – Ryan perguntou curioso e Chaz me olhou como se pedisse para eu contar.

— Nós encontramos ela com outro cara, Chaz até quis conversar com ela sobre, mas estava na cara o que tinha acontecido, não é mesmo?

— Mas que vadia! – Ryan exclamou e logo ouvi um “não fala assim da minha prima”. – É vadia sim, pode falar para ela se você quiser. – Ele parecia estar falando com a Kethlen. – Ainda bem que ela saiu do país, senão eu mesmo teria ido na casa dela dizer umas poucas e boas. – Ele terminou dizendo bravo.

— Calma cara, nós não queremos confusão com ninguém. O Chaz já está mal por causa disso, arrumar confusão só pioraria. – Falei olhando para o Chaz que parecia estar prestando atenção na conversa, mas não queria demonstrar.

— Você tem razão, mas como ele está?

— Eu estou bem. – Chaz respondeu tentando conter a voz de choro, mas Ryan percebeu que não era bem assim.

— Eu vou dar uma festa amanhã na piscina, você vai? – Perguntei ao Ryan já mudando de assunto.

— Eu vou se o nosso amigo Chaz também ir. – Ele respondeu me fazendo olhar para o Chaz, o sinal estava vermelho, então fiquei encarando-o para nos dar uma resposta.

— Que porra, vocês são insuportáveis! Eu vou nesse caralho de festa sim, tá legal? Só espero que eu me esqueça mesmo do que aconteceu hoje, se não eu quebro a cara dos dois. – Chaz respondeu bravo me fazendo rir, Ryan estava na mesma.

— Nós vamos beber muito, meu amigo. Pode acreditar que você não vai nem se lembrar no nome dela. – Ele disse parecendo animado e Chaz sorriu, fiquei até feliz por ele realmente ter se contagiado com a animação de Ryan. – Preciso desligar, a Kethlen está odiando que eu esteja falando mal da priminha dela. Tchau, falo com vocês depois.

— Tchau, Ryan. – Chaz e eu dissemos em uníssono, então eu desliguei a ligação.

 

POV Jasmine

 

 Eu já estava em casa há duas horas, Ryan me levou até a casa de Kethlen e saiu como eu planejei, graças a Deus deu tudo certo, cheguei em casa com os homens do meu pai em minha cola e só de saber que eu não iria ouvir sermão de ninguém ali, eu fiquei feliz. Antes de vir embora, comi com Scarlet na casa do Bieber, então quando cheguei, minha mãe me chamou para almoçar e eu recusei dizendo que tinha acabado de comer, óbvio que ela sabia aonde eu estava. Eu tinha dito a ela aonde estaria e com quem, mas para o meu pai, eu disse coisas totalmente diferentes e espero que ela não tenha falado nada para ele. Subi para o meu quarto e fiquei as próximas duas horas conversando com Katy sobre tudo o que aconteceu, contei até sobre o Chaz, mas infelizmente eu ainda não sabia o que tinha acontecido no aeroporto já que o Bieber não me mandou mensagem ainda.

 Katy e eu ainda estávamos conversando naquele momento, mas fiquei preocupada e mandei mensagem para ele.

“Ei, você já chegou em casa? Como foi lá? Não me mata de curiosidade, por favor.”

 E ele não me respondeu de imediato, fiquei minutos esperando e a ansiedade já estava tomando conta de mim, então eu liguei para ele.

— Ei Jas, me desculpa. – Ele começou dizendo e eu logo interrompi.

— Já sei o que você vai dizer, mas me responde logo. – Pedi e ele ficou calado por alguns segundos.

— Responder o que? Achei que você estava me ligando por que eu não mandei mensagem. – Ele disse e o imaginei dando de ombros.

— Aonde você está? – Perguntei curiosa.

— Eu acabei de chegar em casa, estou indo para o meu quarto. – Quando ele disse isso, ouvi o barulho abafado dele subindo as escadas.

— Me diz o que aconteceu! Achei que você iria me falar antes. – Pedi com a curiosidade já lá em cima.

— Para que esse desespero todo? Calma que eu te conto. – Ele parecia estar rindo da minha cara, então eu ouvi o barulho de porta sendo fechada e dele se jogando na cama.

— Está todo confortável para poder me explicar o que aconteceu? Pois eu estou calmíssima. – Falei depois de ter respirado fundo três vezes, Katy até me olhou sem entender achando que tinha acontecido alguma coisa.

— Okay, Jas. Nós fomos no aeroporto e Chaz encontrou Emily indo viajar com outro cara. Ele até quis ir conversar com ela e tentar entender o que aconteceu, mas estava na cara, não é? Resolvi impedir ele de fazer uma besteira e se machucar mais do que ele já estava, então viemos embora. – Quando ele terminou de falar, me lembrei de uma coisa.

— Então a festa está de pé? – Perguntei já animada porque eu sou ansiosa demais e já até chamei Katy para ir comigo.

— Sim, está. Era só nisso que você estava pensando? – Bieber perguntou e eu o imaginei arqueando uma sobrancelha, então ri baixo.

— Claro que não e sim. Como o Chaz está? – Perguntei agora um pouco mais preocupada.

— Mal, né Jasmine? Ele não queria ir para a festa, mas Ryan e eu o convencemos e ele disse que vai. Quem sabe ele e a sua prima não se dão bem?

— Nossa, já está querendo dar uma de cupido? – Perguntei impressionada, até porque, o amigo dele tinha acabado de ter o coração partido e duvido muito que ele queira se relacionar tão cedo novamente.

— Não precisa ser assim, a gente apresenta os dois e se eles se gostarem, aconteceu. Não será culpa nossa se eles se envolverem e não der certo, diferente do caso da Emily, não é? Sua amiga a apresentou para o Chaz já com segundas intenções. Não sei se o Chaz vai estar com cabeça para conhecer mais uma garota, mas vai saber.

— Tudo bem, faremos assim então. – Respondi enquanto olhava para a Katy que mexia em seu celular e nem percebeu meus olhares.

— Tá, você já descobriu alguma coisa sobre o nosso acidente? – Ele perguntou e eu logo me lembrei que ainda não tinha conversado com Jream e nem com Justin sobre o assunto.

— Preciso conversar com os meus irmãos primeiro, esqueci de fazer isso. Vou lá falar com eles e te conto o que eles descobriram, tá bom?

— Tá bom, meu anjo. Só não demora e não me deixa curioso, senão eu vou te ligar também. – Seu tom soou como uma ameaça e eu ri baixo.

— Okay, Bieber. Eu não vou demorar!

— Assim espero, beijos.

— Beijos! – Disse e desliguei, olhei para Katy que estava me encarando sem entender.

— Do que vocês estavam falando? – Ela perguntou colocando o celular em cima da cama e me dando total atenção.

— Sobre o Chaz e sobre a festa que ele vai dar amanhã. Você vem comigo, né? – Perguntei e ela balançou a cabeça positivamente.

— Com certeza! Quero conhecer seus amigos. – Ela falou animada e eu me levantei da cama.

— Então tá bom, eu vou descer para falar com os meus irmãos, você vai ficar aí? – Perguntei e ela assentiu. – Ok, qualquer coisa você sabe aonde eu estou. – Falei andando em direção a porta e acenei para ela, saí do quarto e desci para a sala. Lá estava Jream e Justin jogando vídeo game, olhei de relance para a cozinha e minha mãe estava conversando com a Fran enquanto ela lavava alguns pratos. – Ei vocês! – Chamei os dois que só levantaram as sobrancelhas, mas não me deram atenção. – Eu preciso saber sobre aquele assunto. – Falei me sentando no meio dos dois, alguns segundos depois eles pausaram o jogo e me deram atenção.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...