1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy In love (Reescrita) >
  3. He could just go away.

História Crazy In love (Reescrita) - He could just go away.


Escrita por: jevsmine

Notas do Autor


iai, boa leitura

Capítulo 31 - He could just go away.


— É tanta coisa que você nem vai acreditar. – Jream começou dizendo e eu arqueei uma sobrancelha impressionada.

— Me digam de uma vez! – Exclamei ansiosa e Justin riu da minha cara, eu o encarei e ele começou a falar.

— Brad estava falando com a ex-namorada do Bieber, deu para notar que era ela porque ele dizia "se você quiser mesmo separar esses dois, tem que fazer o serviço direito". – Justin disse e Jream só concordava com a cabeça.

— Então isso deu a entender que foi ele quem mandou a Chloe bater o carro em vocês. Sem contar que ele estava falando com outra pessoa sobre você, sobre levar você para longe daqui e assim ele conseguiria o que queria. – Jream continuou e no final eu fiquei chocada.

— Aquele filho da puta! – Exclamei brava. – Vocês só ouviram isso? Não sabem com quem ele estava falando? – Perguntei curiosa e os dois balançaram a cabeça negativamente.

— Infelizmente não, Jas. Sinto muito. – Justin me olhou parecendo querer me confortar com tais palavras e eu sorri.

— Tudo bem, irmãozinho. Eu vou dar o meu jeito de descobrir. – Falei abraçando-o de lado.

— Do que você está falando, Jasmine? – Jream me encarou sem entender.

— Eu tenho que ir atrás dele, oras. – Dei de ombros como se fosse óbvio.

— Eu não vou deixar você fazer isso. – Ele me encarou bravo.

— Jream, eu preciso, ele quer me tirar de perto do Bieber e eu tenho certeza que se eu não fizer nada a respeito, ele vai. – Falei séria e Jream me abraçou de lado.

— Não quero que você faça isso, eu mesmo vou atrás do Brad descobrir o que ele está tramando, sei que ele não faria nada com você por ser filha dele, mas nós não o conhecemos tão bem e não quero arriscar que você vá. Eu irei me arriscar, também não quero que ele te leve para longe. – Jream falou me deixando totalmente comovida.

— Meu Deus, irmão. Você é ótimo, nunca pensei que faria isso por mim. – Disse abraçando-o forte.

— Eu faria qualquer coisa pela minha irmãzinha. – Ele disse sorrindo de canto.

— Ok, vamos parar de pensar nisso e pensar na festa que o Bieber vai dar amanhã á tarde, com piscina e tudo mais. Você vem, certo? – Perguntei animada e Jream arqueou uma sobrancelha.

— Do nada uma festa? – Perguntou surpreso e eu me afastei um pouco, Justin nos olhava curioso para saber sobre a tal festa.

— É que o Chaz está mal por causa da Emily, ela trocou ele por outro cara e foi embora do nada. Bieber quer dar uma animada no amigo e eu achei uma ótima ideia, você não acha? – Disse e ele concordou com a cabeça.

— Muito gentil da parte dele querer animar o amigo que acabou de ter o coração partido, eu faria o mesmo. – Ele comentou me fazendo sorrir, olhei para Justin que continuava a nos olhar curioso.

— O que foi agora, pirralho? – Questionei encarando-o.

— Eu posso ir nessa festa? – Ele perguntou todo animado e eu fiz que não com a cabeça, logo o vi com uma carinha triste.

— Me desculpa, mas não pode. 

— Sério? – Jream me perguntou como se quisesse que eu aceitasse, mas eu concordei.

— Claro que é sério, só vai ter adolescente lá e muita bebida, então não Justin, você não pode ir. – Respondi olhando para ele que ficou emburrado e subiu as escadas batendo os pés.

— Você chamou a Katy para ir também? – Jream perguntou curioso.

— Claro, ela ficou animada para conhecer nossos amigos. – Disse me lembrando do que Bieber havia dito. – Você acredita que o Bieber insinuou em apresentá-la para o Chaz com segundas intenções? – Falei ainda um pouco impressionada, eu sei que Chaz é um cara legal, mas ele acabou de ser substituído e não acho que Katy queira se envolver com ele por agora.

— Ah Jas, apresentar os dois você já vai porque você acabou de dizer que ela quer conhecer os seus amigos, então se acontecer algo entre os dois, vai ser porque os dois quiseram. Só não força nada, se eles se gostarem, vai acontecer. Entendeu? – Ele disse e eu arqueei uma sobrancelha pensando no assunto.

— Você tem razão, mas agora eu vou pegar meu celular no quarto e contar o que você me disse para o Bieber. Eu disse que não demoraria, tenho quase certeza que ele já me ligou. – Falei enquanto me levantava do sofá e andava em direção as escadas.

— Vai lá antes que o Bieber apareça aqui! – Jream disse de deboche e eu ri alto enquanto subia as escadas. Entrei em meu quarto e Katy não estava mais lá, então peguei meu celular que estava em cima da cama e liguei para o Bieber.

— Até que enfim, estava quase te ligando, sabia? – Ele disse logo quando atendeu a ligação.

— Calma! – Comecei a rir e não consegui parar.

— Qual a graça, Jasmine? Me diz logo o que seus irmãos descobriram, eu estou ficando aflito. – Ele falou realmente parecendo bastante aflito e eu parei de rir ficando séria.

— Me desculpa, eu vou dizer o que eles descobriram. – Disse e comecei a contar tudo o que Jream havia me dito alguns minutos antes, ele ficou muito bravo.

— Mas que porra! Esse homem não cansa? Que merda, o que será que ele está querendo tentando separar nós dois?

— É isso o que o Jream vai tentar descobrir, ele não me disse quando, mas vamos esquecer isso por enquanto, tá bom? Não se preocupa com nada disso agora, vamos esfriar a cabeça com essa festa que você vai dar amanhã. E aí? Vai ter mesmo a festa? – Terminei tentando parecer animada e acredito que ele tenha se contagiado.

— Sim, mas é claro! Eu já falei com a minha mãe e ela vai passar o dia fora, já encomendei tudo para amanhã e mandei mensagem para todos que convidei. – Ele falou me deixando confusa com o final, já que eu não tinha recebido mensagem nenhuma.

— Quando que você enviou mensagem? 

— Agora, enviei para todos de uma vez. – Quando ele disse isso, senti meu celular vibrar e logo fui ver a mensagem que ele tinha me mandado.

"E ai, como vai? Festa na piscina na minha casa amanhã às duas da tarde e você está mais do que convidado! Quem trazer bebida, terá surpresas! É isso aí, te vejo amanhã."

— Como assim quem trazer bebida, terá surpresas? – Perguntei impressionada.

— É uma coisa que eu planejei, não quero me envolver com nada do que vai acontecer na festa, só quero curtir, você entende? Mas hoje em dia, a maioria das pessoas precisam de certas coisas para curtirem também e é isso o que darei a elas. Como eu disse, não quero me envolver com nada disso. – Ele dizia e eu revirava os olhos já sabendo do que ele estava falando, mas o que eu poderia fazer? Ele tem razão.

— Tudo bem, eu entendo. Espero que dê tudo certo lá! – Falei um pouquinho mais animada do que quando o ouvi dizer isso tudo.

— Que bom que você entende, meu anjo. Realmente espero que a gente se divirta amanhã. 

— Também espero, mas então... o que você está fazendo agora? – Perguntei enquanto me deitava na cama e encarava o teto escuro cheio de estrelas do meu quarto.

— Agora eu estou indo comer, estou morrendo de fome. Tudo o que eu disse para você que fiz, fiz nesse meio tempo em que cheguei e esperei você me ligar. Só agora que vou conseguir ir almoçar, mas olha, eu queria fazer algo de diferente contigo mais tarde. Você topa? – Quando ele terminou, fiquei animada para saber o que era.

— O que você quer fazer comigo mais tarde, Bieber? – Perguntei mais curiosa do que de costume, ele nunca tinha me dito uma coisa dessa, então claro, eu quis saber o que era.

— Eu não posso te falar agora, você só vai saber quando a hora chegar. Lembra de quando fomos conversar admirando as estrelas? Eu quero ir lá novamente, mas para fazer outra coisa e só esperando para saber o que iremos fazer. Tá bom, anjo? – Quando ele terminou de falar, eu fiquei toda derretida pela forma como ele me chamou de anjo.

— Eu esperarei, então. Que horas você quer ir?

— Eu te mando mensagem, então esteja pronta depois do jantar, ok?

— Ok, Biebs. Eu estarei pronta.

— Até mais tarde, eu vou ir comer agora. Tá bom?

— Tá bom, vai lá! Até mais tarde. – Disse e ambos desligamos, tirei o celular da orelha e joguei-o em cima da cama.

 Me virei de bruços e fiquei imaginando o que o Bieber queria fazer comigo hoje à noite, mas não consegui pensar em nada. Fiquei o resto da tarde dentro do quarto me distraindo com séries e com os meninos que vieram conversar junto com a Katy. Conversamos os quatro sobre a vida de Katy em San Jose, a gente não tinha a visto quando fomos para lá da última vez porque ela estava em Santa Mônica na época, só voltou depois que já estávamos em L.A. Ela teve bastante coisa para nos contar e a conversa foi bem longa, quando percebemos já era a hora do jantar. Todos desceram e eu fui tomar um banho antes, queria estar prontíssima para depois do jantar, então quando eu já tinha colocado minha roupa, arrumado meu cabelo em um coque frouxo, desci para a sala de jantar e o pessoal já estava lá me esperando.

— Até que enfim, Jasmine! – Jream e Justin exclamaram juntos me fazendo rir.

— Me desculpem, é que eu tenho planos para depois do jantar. – Disse enquanto me sentava em uma cadeira ao lado de Bern.

— Vai sair com o namorado? – Ela sussurrou em meu ouvido e eu assenti concordando. – Não se preocupe, eu não contei nada para o seu pai. Ele não precisa saber de nada que você conte para mim, aquele homem não merece saber nada sobre você.

— Mas ainda assim ele fica mandando os mamutes dele me vigiarem. – Falei revirando os olhos e ela ficou boquiaberta, como se não soubesse daquilo. 

— Então ele está passando dos limites. Como você fez para ele não desconfiar de nada? – Perguntou curiosa.

— Eu fui para a casa da Kethlen e deixei meu carro lá, de lá o Ryan me levou para a casa do Bieber de moto pelos fundos. Ninguém nos seguiu porque acharam que eu estava com a Kethlen, mas na verdade, eu estava com ele. – Disse enquanto me servia e Bern fazia o mesmo, todos na verdade.

— Que bom que você é esperta o bastante para se livrar dos sermões que esse homem te daria se soubesse disso. – Ela falou sorrindo, parecendo orgulhosa.

— Só queria que ele me deixasse em paz, sabia? Esse homem é um desprezo em minha vida. – Resmunguei um pouco alto demais e todos me olharam.

— Nem imagino de quem estejam falando. – Jream comentou já começando a comer.

— É sobre ele mesmo, quero mesmo que ele vá embora da minha vida e me deixe em paz. O que eu tenho que fazer para ele ir embora para sempre? – Perguntei tentando conter as lágrimas que estavam quase caindo.

— Jas, não se preocupe com isso agora, esquece isso. Esquece tudo o que está acontecendo, pensa no que você vai fazer a seguir, ok? Amanhã o seu namorado vai dar uma festa e você precisa estar feliz para poder curtir até dizer chega, ouviu? – Jream falou me olhando sério e eu assenti concordando.

— Obrigada. – Disse e voltei a comer.

— Chega de assunto triste, não é mesmo? Me falem sobre essa festa. – Bern pediu parecendo um pouco animada.

— E digam também porque eu não posso ir. – Justin resmungou com os braços cruzados.

 Jream e eu começamos a explicar para Bern sobre a festa e Justin ficou calado só ouvindo, no fim ela concordou conosco de que Justin não deveria ir. Ele é novo demais e não tem como se misturar com um monte de adolescente se ele não fizer o que eles estiverem fazendo. O pirralho ficou chateado e quando terminou sua comida, saiu da sala batendo os pés e eu fiquei com tanta dó que quando terminei, fui atrás dele. Justin estava em seu quarto deitado de bruços com um travesseiro na cabeça. Me aproximei sentando-me ao seu lado e acariciei suas costas.

— Ei Jus... Não fica assim, não fique chateado, é só uma festa. Você pode dar uma festa qualquer dia aqui em casa, viu? Vai ser melhor porque você vai estar com os seus amigos e vai poder se divertir ainda mais. – Disse e ele ficou quieto por alguns segundos, em seguida tirou o travesseiro da cabeça e se virou me olhando.

— Você promete? Eu posso mesmo? – Ele perguntou e percebi que seus olhos estavam vermelhos.

— Claro que pode, irmão. Não chora, qualquer dia que você quiser dar uma festa, eu vou deixar e ainda vou te ajudar, ok? – Disse e ele assentiu sorrindo.

— Obrigada, Jas. – Ele se sentou na cama e me abraçou forte.

— De nada, agora para de chorar, por favor. – Pedi e ele começou a limpar as lágrimas.

— Desculpa. – Justin disse se afastando com a cabeça baixa e eu me levantei da cama.

— Agora fique bem, tá bom? Eu vou me encontrar com o Bieber agora, então se alguém perguntar, eu estou em profundo sono e que é melhor não me incomodar. – Disse e pisquei para ele que sorriu concordando.

— Pode deixar. – Ele disse e eu saí de seu quarto, entrei no meu e mandei uma mensagem para o Bieber.

"Estou pronta, se quiser vir, venha pela rua de trás e me espere nos fundos de casa, ok?"

 Não esperei sua resposta e resolvi trocar de roupa, coloquei uma blusa de moletom que fica enorme em mim e troquei o short que estava por um preto, no pé resolvi colocar um tênis preto também. Sabia que o Bieber viria de moto, então eu que não ando de chinelo em cima de uma moto. Quando terminei logo senti meu celular vibrando em meu bolso.

"Já estou aqui, eu até buzinaria se eu pudesse."

 Eu olhei pela janela e guardei o celular no bolso, ele estava lá fora em cima da moto e com o celular em mãos, sem capacete. Desci correndo e antes que alguém me parasse para fazer perguntas, fui para os fundos da casa e encontrei ele lá. Andei em sua direção e antes de eu me aproximar, ele guardou o celular no bolso e pegou o capacete que ficaria comigo.

 

— Boa noite, meu anjo. – Ele falou quando eu já estava em sua frente, acariciou meu rosto e me beijou rápido, em seguida me entregou o capacete.

— Boa noite, Biebs. – Disse sorrindo e coloquei o capacete. – Eu estou animada para saber o que nós vamos fazer lá. – Quando eu disse isso, percebi que ele estava com uma mochila preta nas costas e parecia estar um pouco cheia. – O que você tem aí? – Questionei apontando para a mochila.

— Você já vai saber, anjo. Só quero que leve a mochila para mim, tá bom? – Ele pediu e eu concordei pegando a mochila e colocando em minhas costas. – Agora sobe aí. – Ele disse depois de colocar o capacete e ligar a moto, me acomodei no assento atrás dele e posicionei meus pés. Bieber saiu dali numa velocidade surpreendente, consegui sentir o vento em meus cabelos.

— Meu Deus, isso é incrível, eu não tinha sentido isso da primeira vez que você me trouxe para esse lugar. – Falei me lembrando que tudo o que eu conseguia sentir era medo de morrer.

— É maravilhoso mesmo, se você parar para sentir isso tudo, vai sentir como se estivesse voando. – Quando ele disse isso, eu tentei não me segurar em seu corpo e me equilibrei corretamente sem escorregar, abrir os braços e senti todo aquele vento em minha direção.

— Isso é realmente incrível. – Disse mais uma vez e ele riu baixo.

— Agora só vamos andar de moto, ouviu mocinha?

— Ei! Meu cabelo não vai aguentar. – Disse e nós rimos, voltei a me abraçar nele e fiquei assim até chegarmos no lugar que ele havia dito. Bieber estacionou a moto e a desligou, depois eu desci e tirei o capacete, ele fez o mesmo e eu tirei a mochila das costas.

— Pode me devolver a mochila, só vamos para aquele lugar ali. – Ele falou apontando para aonde tinha bastante grama em frente o penhasco. Nos sentamos ali e ele abriu a mochila.

— Sério, o que tem aí? – Perguntei mais uma vez com a curiosidade lá em cima.

— Jas, se acalma que você já vai saber. Lembra que eu disse que queria fazer algo diferente? – Ele dizia enquanto abria a mochila e procurava por algo dentro dela, quando achou ele ficou com uma mão ainda dentro e olhou para mim.

— Lembro sim, mas o que isso tem a ver? – Perguntei sem entender.

— Não fica brava, eu te peço. Não fique brava. – Ele pediu e eu concordei, então Bieber respirou fundo duas vezes e tirou da mochila duas maconhas? Dois maços de maconha? Eu nem sei como se chama isso, mas era claro que eu ficaria brava.


Notas Finais


é isso, bj bj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...