1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy In love (Reescrita) >
  3. I am too anxious.

História Crazy In love (Reescrita) - I am too anxious.


Escrita por: jevsmine

Notas do Autor


boa leitura xuxus

Capítulo 32 - I am too anxious.


POV Justin

 Eu tinha certeza que a Jasmine iria ficar brava, mas eu não imaginava que tanto, ela me olhava com uma cara que parecia ter nojo de mim ou raiva, eu mesmo não conseguia entender a expressão em seu rosto.

 

— Você só pode estar de brincadeira comigo, não é? – Ela perguntou ainda brava e revirou os olhos.

— Me desculpa, mas eu não estou. Sei que eu disse que não queria me envolver com o que vai acontecer amanhã na festa, mas não tem nada a ver com maconha. Eu já fiquei horas num lugar fumando e bebendo? Sim, mas eu fumava em excesso e queria te mostrar como é e que fumar socialmente é agradável e não faz mal algum. Você não precisa concordar com o que estou dizendo, só quero que experimente e se você ainda tiver a mesma opinião depois, nós discutiremos sobre. – Falei tentando soar tão convincente como eu havia pensado e acho que consegui porque Jasmine disfarçou a expressão brava dela e ficou séria querendo sorrir.

— Você tem certeza de que não faz mal? – Ela perguntou olhando para o baseado em minha mão e eu assenti concordando.

— Tenho sim, você só vai saber quando provar. – Sorri novamente e ela bufou pegando um baseado da minha mão. – Eu vou acender e já te explico como funciona. – Disse pegando um isqueiro e acendi o meu baseado e depois o dela.

— Como que segura isso? – Jasmine perguntou tentando pegar o baseado com o indicador e o médio, mas não conseguia de jeito nenhum.

— Ei, calma. – Disse fazendo-a olhar para mim com atenção. – Não fica com receio de segurar o baseado, deixa ele ficar entre os seus dedos e segura de forma relaxada, desse jeito. – Falei mostrando como fazia, olhei-a e ela sorriu tentando fazer o mesmo e conseguiu. – A primeira parte você foi bem, a mais fácil, agora observa com atenção e eu te explico melhor o que você deve fazer em seguida, ok? – Ela assentiu concordando, então eu peguei o isqueiro e acendi o baseado, quando acendeu eu dei uma puxada e prendi a fumaça na boca por mais ou menos três segundos, abri a boca e a expulsei lentamente com a língua para que ela não se espalhasse pelo ar. Saiu uma fumaça branca e densa da minha boca em um formato arredondado, em seguida puxei de volta mandando direto para o pulmão, segurei uns cinco segundos e soltei novamente. 

— Como você fez isso? – Ela arregalou os olhos observando o que eu fazia. 

— O que eu acabei de fazer só se consegue com muita prática, então eu te ensinarei a tragar primeiro. – Disse e ela assentiu concordando. – É muito simples, basta puxar a fumaça do baseado toda para a boca, é igual quando você puxa o refrigerante no canudo, você manda para dentro da boca. Em seguida é só tragar, com a fumaça presa na boca você respira e deixa todo o ar de fora entrar, então é só imaginar você respirando só pelo canudo. É assim que deve ser, porém sem o canudo, então você precisa abrir um pouco a boca, mas muito pouco e sugar o ar de fora. Ele que vai empurrar toda aquela fumaça para dentro, assim você solta ela novamente. Só que você precisa saber de uma coisa muito importante, se sentir vontade de tossir, pode tossir sem medo. Vai ser melhor para você e pode te aliviar bastante depois, vai por mim. – Disse e pisquei para ela que assentiu. – Faz do jeito que eu disse. – Pedi e ela respirou fundo, Jasmine já tinha o baseado entre os dedos da forma como eu havia explicado, então ela tentou dar uma tragada do mesmo jeito ou eu pensei que tivesse sido, ela começou a tossir soltando a fumaça junto consigo. – Calma, meu anjo. Não se preocupa que vai melhorando com a prática. – Disse e pisquei para ela que não parecia nada feliz. 

— Caramba, você acha mesmo? – Ela me encarou parecendo decepcionada e eu assenti concordando. 

— Acho, pode dar mais uma tragada. – Pedi e ela assim fez, dessa vez conseguiu melhor e tossiu bem menos do que antes. – Está vendo só?  Foi tão ruim assim? Quanto mais você tentar de forma que eu te ensinei, menos você irá tossir. – Perguntei arqueando uma sobrancelha e ela sorriu tímida. 

— Até que não, estou até achando sexy segurar isso aqui. – Ela disse apontando para o baseado em seus dedos.

— Isso aqui se chama baseado. – Disse como se fosse óbvio.

— Baseado. – Ela disse e começou a rir, ok ela conseguiu ficar assim em duas tragadas só?

— Deve ser porque é a primeira vez dela. – Comentei comigo mesmo e Jasmine não parava de rir, dei mais uma tragada e a olhei, mesmo brisada, ela ria como ela mesma e isso me deixou tão feliz. Jasmine parou de rir quando percebeu que eu não parava de olhá-la.

— O que foi? – Ela perguntou e deu mais uma tragada, como se ela fizesse aquilo há anos e fiquei impressionado quando não a vi se engasgando toda já que sua atenção estava toda em mim e há alguns segundos ela havia tossido várias vezes. Talvez eu estivesse brisado demais e não a vi tossindo por causa disso. 

— Eu estava pensando no quanto eu te amo e que eu adoraria ter mais momentos como esse com você. – Disse olhando em seus olhos e ela ficou séria por alguns segundos, então se aproximou e me beijou rápido, nem tive tempo de corresponder quando ela começou a rir entre o beijo e se afastou.

— Me desculpa! – Ela disse tentando conter o riso, mas não conseguia.

— É bom a gente só curtir a brisa mesmo, sem melação nenhuma. Você não aguentaria sem rir também. – Dei de ombros e ela riu mais ainda. – Nossa, Jas. – E comecei a rir também.

 Pensei que não ficaria igual a Jasmine, mas fiquei e quase pior. Fumamos apenas um baseado, mas a fome que sentimos depois foi impressionante, a sorte é que eu enchi a mochila de petiscos e lanches, Jasmine simplesmente adorou. Comemos até dizer chega e quando fui ver a hora, já era tarde demais e nem parecia que tinha se passado quatro horas. Era uma da manhã e Jasmine e eu já estávamos parcialmente bem, então pegamos as coisas e eu a levei para casa. Foi bem divertido ter feito isso com ela e fiquei feliz por ela ter aceitado fumar comigo sem me criticar e nem nada.

 Depois de deixar Jasmine em casa, eu fui direto para a minha e mesmo eu tendo dito para a Scarlet que eu estaria com a Jasmine, minha mãe estava deitada no sofá até essa hora me esperando chegar.

— Mãe, não precisava ter me esperado chegar. – Falei me aproximando do sofá e joguei minhas chaves em cima da mesa de centro.

— Eu queria ter certeza de que você chegaria e que estaria bem, qual o problema? – Ela perguntou me encarando e depois me abraçou forte.

— Problema nenhum, mas eu estava com a Jasmine, a Senhora não precisava se preocupar com isso. – Disse e ela se afastou devagar.

— Eu sei que sim, mas parte de mim ainda tem medo de que você faça tudo aquilo de novo e essa é a última coisa que eu quero no mundo. – Ela falou séria e sem me olhar.

— Me desculpa por te deixar tão preocupada, mas não se preocupa comigo. Se eu chegar tarde, é só me ligar para saber se eu estou bem, ok? – Arqueei uma sobrancelha fazendo-a me olhar.

— E você acha que eu não liguei? Liguei centenas de vezes para você! – Ela disse e eu arregalei os olhos, olhei em meu bolso e meu celular estava desligado.

— Me desculpa, a bateria do meu celular acabou e eu nem percebi. Fiquei distraído demais com a Jasmine e acabei nem ligando com celular, me desculpa mesmo. – Disse guardando meu celular e ela me olhou parecendo brava.

— Está vendo só, Justin Drew Bieber? É por isso que eu fico preocupada! O que vocês dois estavam fazendo que ficou assim tão distraído, hein? – Ela colocou as duas mãos na cintura e me encarou.

— Nossa, mãe. Calma! Eu levei a Jasmine em um lugar meio longe, aonde a gente conseguia ver as estrelas, sabe? Nós ficamos lá conversando e perdemos a noção do tempo, quando vimos já era tarde demais, então eu levei a Jasmine para casa. Me desculpa por ter deixado o celular descarregar, não foi minha intenção. – Falei sério e ela arqueou uma sobrancelha parecendo ter se acalmado um pouco.

— Eu só espero que isso nunca mais se repita, ouviu? – Ela pediu e eu assenti concordando.

— Ouvi, sim Senhora. Agora eu vou ir dormir, tá? Até amanhã. – Me aproximei e dei um beijo em sua bochecha.

— Até amanhã, boa noite.

— Boa noite! – Disse me levantando do sofá e subi as escadas em direção ao meu quarto, tranquei a porta e guardei a mochila. Pensei na parte de ter omitido para a minha mãe o que eu fiz com a Jasmine, estava claro que ela ficaria brava se eu voltasse a usar qualquer tipo de droga. Eu mesmo nem sei se estou pronto para isso tudo, estou encarando porque quero pessoas comigo para o caso de eu precisar parar, o que eu não tinha antes. Jasmine é a pessoa perfeita para isso e espero que eu realmente consiga fumar apenas socialmente.

 Troquei de roupa e me joguei na cama, coloquei meu celular para carregar e fiquei esperando ele ligar novamente para poder mandar uma mensagem de boa noite para Jasmine. Assim que consegui, me virei e dormi.

No dia seguinte... 20 de Maio de 2012, Domingo, as 09:30 A.M.

 Acordei completamente disposto, sem despertador e nem nada, meu dia teria que começar bem hoje. Me levantei pegando meu celular em cima da mesa de cabeceira e olhei a hora, resolvi ir direto tomar um banho antes que eu perca minutos. Tomei meu banho rápido e quando eu saí do banheiro, estava secando os cabelos com uma toalha e ouvi meu celular tocando. Olhei no visor e era a Jasmine, atendi em seguida.

— Bom dia, meu anjo! 

— Bom dia, Biebs. O que você está fazendo?

— Olha, eu acabei de sair do banho e estava indo agora mesmo me trocar. E você?

— Ainda estou na cama. Acordou cedo hoje, hein? Animado para a festa?

— Pode acreditar que eu estou, tenho que arrumar aqui tudo sozinho, viu? Vou comer cedo e por isso já estou de pé.

— É uma ótima ideia e não se preocupa que eu vou te ajudar, tá bom? Só vou tomar meu café e quando você começar, só me chamar que eu vou.

— Não precisa, Jas. É sério.

— Não quero saber se não precisa, eu vou te ajudar e pronto e acabou. – Ela falou fingindo estar brava me fazendo rir baixo.

— Tudo bem, anjo. Eu te mando mensagem depois, então. – Disse me sentando na cama.

— Obrigada, eu vou ir tomar meu café agora. Não esquece de me mandar mensagem, ouviu? Beijos!

— Tá bom, Jas. Eu não vou esquecer... Beijos! – Disse e ambos desligamos, deixei meu celular em cima da cama e me levantei para trocar de roupa. Coloquei uma bermuda branca e uma regata vermelha, sequei meus cabelos com o secador, penteei e só coloquei um boné para não precisar arrumar. Eu definitivamente não estou com paciência para fazer isso agora. Desci para a cozinha e lá estavam as duas, como sempre minha mãe tomando café e Scarlet arrumando a cozinha.

— Bom dia, acordou cedo hoje, hein? – Scarlet perguntou me olhando sentar no balcão ao lado de minha mãe.

— Eu estou ansioso, é a primeira festa que eu vou dar desde que nós mudamos. – Sorri animado.

— Bom dia meu filho, que bom que está animado. – Pattie disse e deu um beijo em minha bochecha.

— Bom dia, mãe. E obrigado por isso, mesmo. Aposto que o Chaz vai conseguir se divertir bastante e esquecer de tudo o que aconteceu ontem. – Disse e ela sorriu docemente.

— É por uma boa causa, só quero que você arrume toda a bagunça depois, ouviu? Nada de deixar tudo para a Scarlet. – Ela me alertou e quando olhei para Scarlet, ela estava me encarando como se concordasse com o que minha mãe havia dito.

— Tudo bem, eu vou arrumar tudo. – Dei de ombros e comecei a servir meu café.

 Fiquei alguns minutos conversando com as duas, até minha mãe ter que sair, ela disse que só voltaria amanhã depois do trabalho e que quando voltasse, queria a casa brilhando de limpa. Ela me deu bastante tempo para poder fazer isso, então eu concordei sem hesitar e feliz pelo tempo que terei para poder arrumar tudo. Quando terminei meu café, fiquei mais alguns minutos conversando com a Scarlet e depois mandei mensagem para a Jasmine.

 Fiz alguns pedidos que chegariam entre meio dia e uma da tarde, então eu só teria que limpar a área da piscina, guardar algumas coisas da casa que eu não quero que sejam quebradas e quando as coisas chegarem, só arrumar tudo. Jasmine chegou bem rápido depois de ter respondido a minha mensagem, só percebi que ela tinha vindo de táxi quando o carro parou e depois de ouvir o barulho da porta sendo fechada, ele foi embora. Estranhei porque normalmente ela viria de carro, mas me lembrei que o Brad nos vigia 24 horas por dia agora. Logo abri a porta antes mesmo que ela tocasse a campainha.

— Que cavalheiro você. – Ela disse quando me viu, estava com os cabelos ondulados e soltos, uma mini blusa tomara-que-caia vermelha e um shorts branco. Ok, estávamos combinando de novo.

— Você só pode estar me espionando, não é? – Perguntei indignado, ela entrou e eu fechei a porta, Jasmine começou a rir.

— Eu não faço ideia do que você esteja falando! – Ela deu de ombros e logo me observou da cabeça aos pés, depois para si mesma. – Ok, essa foi só mais uma coincidência. – Falou tentando não rir.

— Eu estou achando que você colocou câmeras em minha casa e fica me vigiando para saber quais roupa irei vestir. – Falei sério, mas querendo rir, Jasmine riu mais ainda.

— Se eu fosse fazer isso, não seria para saber com qual roupa você vai se vestir não, ok? – Ela disse se aproximando de mim e eu fiz o mesmo.

— Ok, vem cá que você nem me deu um oi. – Falei colocando algumas mechas de seu cabelo atrás da orelha e a beijei devagar. Algum tempo depois, nos afastamos para recuperar o fôlego.

— Você está animado hoje, hein? – Perguntou com as mãos na cintura e me olhou sorrindo.

— Você sabe que eu estou, meu anjo. – Disse pegando em sua mão e a fazendo girar. – Você é muito linda, sabia? – Perguntei e Jasmine colocou as mãos no rosto envergonhada.

— Você me deixa sem graça falando assim. – Ela fez bico e se afastou andando em direção a porta que dava para a piscina. – Você nunca me trouxe aqui. – Ela falou olhando para a enorme piscina em sua frente.

— Eu mal uso essa piscina, sabia? – Disse e ela me olhou com uma sobrancelha levantada.

— Que bom que hoje vamos usar e abusar dela! – Jasmine disse animada e voltou para dentro. – O que temos para fazer aqui? – Perguntou olhando ao redor e eu mesmo fiquei vendo os vários objetos na casa que minha mãe odiaria se fossem quebrados por adolescentes bêbados.

— Primeiro temos que guardar a maioria dessas coisas que são da minha mãe e não podem ser quebrados. – Comecei a pegar alguns e Jasmine me ajudou com os outros.

— E vamos levar para aonde? – Ela questionou depois que já estava com o braço cheio de objetos pequenos, a maioria era enfeite que minha mãe adora deixar em cima da estante e das mesinhas.

— Para o quarto de hóspedes, lá em cima. – Respondi já começando a andar em direção a escada, Jasmine me acompanhou.

— Então quer dizer que você tem um quarto de hóspedes? – Ela perguntou parecendo interessada e me fazendo rir.

— Tenho, na sua casa você não tem? – Perguntei surpreso e ela riu.

— Pior que tenho, até demais. – Ela respondeu depois que paramos em frente ao quarto, abri a porta com o cotovelo e entramos. Coloquei as coisas no chão e Jasmine fez o mesmo, então demos meia volta e pegamos o resto das coisas. Deixamos a sala arrumada, depois colocamos algumas mesas e cadeiras na área da piscina, quando terminamos, meu pedido chegou e eu fui buscar. Jasmine e eu logo arrumamos tudo na mesa, tanto as bebidas quanto comida e quando deu uma da tarde, tínhamos terminado tudo. – Estou exausta! – Jasmine falou se jogando no sofá e eu me sentei ao seu lado.

— Calma aí, mocinha. Ainda temos uma festa, esqueceu? – Disse puxando a ponta de seu nariz e ela riu.

— Eu sei, Biebs. É que eu vou ter que me arrumar aqui, sabe? Eu trouxe uma bolsa por causa disso. – Ela disse apontando para uma bolsa em cima do sofá que eu só tinha visto agora.

— Tudo bem, meu anjo. Melhor ainda que podemos ficar mais tempo juntos. – Disse e ela sorriu se levantando do sofá e estendeu a mão.

— Você vai tomar um banho comigo? – Jasmine arqueou uma sobrancelha ao perguntar e eu assenti concordando, em seguida me levantei pegando em sua mão. Subimos para o meu quarto e percebi que Jasmine veio mais do que preparada, trouxe tudo do que precisava. Peguei uma toalha e entrei no banheiro enquanto ela terminava com suas coisas, quando eu estava terminando de lavar meu cabelo, ela entra no box de fininho, só soube que ela estava ali porque a mesma me abraçou enquanto eu estava de costas.

— Porra Jasmine, assim você me assusta. – Falei me virando e ainda com os olhos fechados, lavei o rosto e a olhei.

— Me desculpa, eu não quis assustar você. – Ela se aproximou e eu coloquei uma mão em seu rosto, em seguida a beijei.

— Não precisa se desculpar, meu anjo. – Disse quando nos afastamos e eu dei espaço para que ela usasse o chuveiro. Terminamos o banho rápido, eu estava ansioso demais e acabei saindo primeiro porque sabia que Jasmine demoraria mais um pouco. Ela só saiu do banheiro quando eu estava começando a me arrumar.

— Que apressado você, hein? – Ela colocou as mãos na cintura e me encarou.

— Me desculpa, Jas. Eu estou animado e ansioso, você está chateada? – Perguntei a olhando enquanto eu colocava uma bermuda.

— Eu te entendo, não estou chateada não. – Ela respondeu sorrindo e começou a se arrumar, mas quando vi que iríamos ficar com a mesma cor de roupa novamente, nem acreditei.

— Fala sério, Jasmine! – Exclamei olhando para a roupa que ela escolheu, Jasmine olhou para mim e começou a rir.

— Nem vem colocar a culpa em mim, se quiser trocar de roupa, pode trocar. Eu só tenho essa, então não posso. – Ela deu de ombros e eu fiz o mesmo.

— Não, muito obrigado. – Me virei e comecei a arrumar meu cabelo, ele estava um pouco grande, mas consegui fazer um topete perfeito. Quando terminei, Jasmine já estava pronta e estávamos os dois combinando mais uma vez, ela usava um shorts branco e uma regata amarela, eu usava uma bermuda e camiseta com a mesmas cores.

— O pessoal vai adorar em nos ver combinando. – Ela comentou enquanto fechava a bolsa e deixou-a em cima da cama, então eu me aproximei e peguei em sua mão.

— Não se esquece que essa festa é para o Chaz, ok? Vamos tentar animá-lo! – Falei sorrindo e a puxei para um abraço.

— Vamos sim, Biebs. – Ela sussurrou e beijou meu pescoço, nos afastamos e descemos para a sala, Scarlet estava lá nos esperando.

— Era com você mesmo que eu queria falar. – Ela disse me olhando e eu arqueei uma sobrancelha.

— Algum problema, Scarlet? – Perguntei preocupado.

— Problema nenhum, só queria confirmar com você de que não é para fazer muita bagunça aqui, eu estarei em meu quarto e caso precise, eu vou vir aqui para acabar com a festa. Entendeu? – Ela me encarou e eu arregalei os olhos.

— Calma, não é para tanto. É só uma festa na piscina, não vai ter bagunça nenhuma, pode ficar tranquila. – Disse tentando dar meu melhor sorriso e Scarlet arqueou uma sobrancelha ainda me encarando.

— Tudo bem, era só isso mesmo. – Ela disse e saiu andando.

— Eita, ela parece ser brava demais! – Jasmine comentou parecendo assustada e eu ri baixo.

— Ela é mais brava do que a minha mãe. – Falei enquanto me sentava no sofá e ela se juntou a mim.

— Que horas são? – Jasmine perguntou e eu olhei em meu celular.

— Uma e cinquenta, quem será o primeiro a chegar? – Respondi já querendo mandar uma mensagem para os meninos perguntando quando é que eles vão chegar.

— Acredito que Jream e Katy, ele é bem pontual. – Ela falou se deitando no sofá e colocando as pernas em meu colo.

— O que foi, Jas? Está cansada? – Perguntei olhando-a fechar os olhos.

— Não é isso, é que eu não aguento mais ser vigiada, nem sair de casa eu posso mais. – Ela disse parecendo triste.

— Não se preocupa que isso já vai passar. – Falei tentando animá-la e acho que não consegui porque Jasmine arqueou uma sobrancelha me encarando.

— Não, não vai! Pelo menos não enquanto ele estiver aqui querendo me levar para sabe-se lá Deus onde. Eu não quero e nem vou sair do país com aquele homem! – Ela exclamou parecendo realmente muito chateada e no segundo seguinte, ouvimos a campainha. Olhei para ela antes de me levantar devagar e andar em direção a porta, abri e realmente era Jream e uma garota desconhecida que pensei ser a prima de Jasmine.

— E aí, Bieber! – Jream falou animado e me abraçou.

— E aí, cara? Tudo bem? – Perguntei depois que nos afastamos.

— Tudo ótimo, essa aqui é a minha prima, Katy. – Ele falou apontando para a garota ao seu lado.

— Tudo bem? Eu sou o Justin. – Disse estendendo a mão e ela apertou.

— Outro Justin? – Ela perguntou rindo.

— É por isso que chamamos ele de Bieber! – Jream exclamou e os dois entraram, então fechei a porta.

— Vocês chegaram! – Jasmine falou se levantando do sofá e indo abraçar os dois.

— Chegamos e pelo visto, somos os primeiros. – Jream comentou se sentando no sofá, Jasmine e eu fizemos o mesmo:

— Pois é, nós acabamos de descer e vocês chegaram. – Falei enquanto olhava para a porta, eu estava ansioso demais.

— Ei. – Ouvi Jasmine me chamar enquanto acariciava minhas costas, eu a olhei que sorriu. – Não precisa ficar assim, eles já vão chegar. – Ela disse e eu respirei fundo tentando ficar um pouco mais calmo.

— Eu sei, me desculpa. – Disse e naquele momento a campainha tocou, eu fiquei alguns segundos olhando para Jasmine e então ela assentiu, eu me levantei e fui até a porta. – Com licença. – Falei para Katy e Jream antes de me retirar da sala. Abri a porta e eram eles. – Seus filhos da puta! – Exclamei e abracei Chaz e Ryan. – Nem avisaram que estavam vindo, quase pensei que você não viria mais, Somers. – Falei olhando para ele e os dois entraram, Kethlen apareceu logo atrás e eu a parei antes que pudesse dar mais um passo. – Quem é você? – Perguntei e ela revirou os olhos.

— Eu vou socar a sua cara, Bieber. – Ela me encarou brava.

— Se você fizer isso, não entra na minha casa. – Falei querendo rir porque ela realmente parecia ter ficado brava com aquilo.

— Você não está vendo que ele está de brincadeira, Keth? Pelo amor de Deus! – Ryan falou se aproximando e pegou na mão dela, comecei a rir baixo.

— Você é um idiota, Bieber. – Ela disse enquanto entrava e eu fechei a porta. Todos foram para o sofá e percebi que Chaz não tirava os olhos de Katy, me juntei a eles e na verdade, quem começou com as apresentações foi a Jasmine.


Notas Finais


beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...