1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy In love (Reescrita) >
  3. Its nothing much.

História Crazy In love (Reescrita) - Its nothing much.


Escrita por: jevsmine

Notas do Autor


boa leitura amores

Capítulo 33 - Its nothing much.


POV Jasmine

 Depois que os meninos e Kethlen se sentaram, percebi os olhares de Chaz em minha prima e por um momento, ele parecia ter se esquecido da Emily. Bieber se sentou ao meu lado e eu olhei para todos que estavam ali.

— Pessoal, essa aqui é a minha prima, Katy. – Falei apontando para ela que acenou e todos fizeram o mesmo. – E esses aqui são Ryan, Chaz e Kethlen. – Apontei para eles. – E esse aqui você já conhece, meu namorado. – Falei abraçando Bieber de lado.

— Prazer, gente. Meu nome é Katherine, mas podem me chamar de Katy. – Ela falou sorrindo e olhando para todo mundo, principalmente para Chaz que estava sentado em uma poltrona sozinho.

— Já gostei de você. – Kethlen falou olhando para Katy que sorriu.

— A gente espera que não aconteça o mesmo que a sua querida prima, não é Kethlen? – Bieber falou todo debochado e Ryan o encarou, olhei para Chaz e ele estava com a cabeça baixa. Do nada ele se levantou e foi para a área da piscina.

— Está vendo o que você fez, Justin? – Ryan perguntou olhando bravo para ele.

— Não tem problema, eu vou falar com ele. – Bieber respondeu se levantando e foi atrás  de Chaz.

— Eu não estou entendendo nada. – Jream disse dando de ombros.

— Nem eu. – Katy fez o mesmo.

— É que... – Kethlen começou e eu a interrompi.

— Eu posso explicar, amiga. Sei que você não gosta de falar sobre isso. – Disse olhando-a que sorriu. – O Chaz só ficou chateado pelo Bieber ter mencionado a Emily que é prima da Kethlen, eu mesma não sei porque ele fez isso já que a festa é para o Chaz se esquecer do que aconteceu ontem. – Terminei de falar e Katy arqueou uma sobrancelha.

— Eu só não entendi porque ele disse aquilo depois que ela disse ter gostado de mim. – Katy falou parecendo confusa e até eu estava quase.

— Acho que ele quis dizer sobre a Emily ter ido embora para outro país. – Ryan quem respondeu dessa vez e eu concordei.

— O papo está ótimo, não? – Jream falou se encostando mais no sofá e quase se deitou.

— Vocês estão com fome? Querem beber alguma coisa? Piscina? – Perguntei olhando para todos eles.

— Acho que todos concordamos que piscina é a melhor opção. – Jream falou e os três assentiram concordando com ele.

— Tudo bem! – Me levantei do sofá. – Eu vou ver com o Bieber se o Chaz já está melhor. – Falei andando em direção a área da piscina e Bieber apareceu do nada. – Ei. – O chamei que estava com a cabeça baixa, mas logo olhou para mim. – O Chaz está bem? – Perguntei e ele assentiu.

— Está sim. – E se virou para o pessoal. – Podem vir para a piscina, gente! – Ele disse e todos se levantaram indo para a área da piscina aonde Chaz já estava bebendo. – Tive que dar algo para ele se sentir melhor. – Bieber sussurrou em meu ouvido e eu assenti.

— Eu te entendo, foi até bom. – Falei pegando em sua mão e o puxando em direção a piscina.

— Você está louca por um banho de piscina, não é Jasmine? – Ele perguntou e eu assenti concordando.

— Agora que eu vi que vocês estão combinando! – Ouvi Kethlen dizer apontando para nós dois.

— Foi ideia dele! – Comentei apontando para o Bieber que me encarou.

— É mentira, a Jasmine só escolheu a roupa certa. – Ele falou mais para mim do que para Kethlen. – Você quer entrar ou não? – Perguntou apontando para a piscina, Kethlen, Ryan e Jream já tinham pulado.

— Vamos! – Tirei minha regata e o shorts mostrando meu biquíni roxo, olhei para o Bieber e ele usava uma sunga azul. Olhamos um para o outro e começamos a rir.

— Caramba, como a gente acerta tanto? – Ele perguntou parecendo interessado, olhei para aonde Chaz estava e Katy estava conversando com ele e bebendo.

— Essa é uma ótima pergunta! – Falei colocando minhas roupas em uma cadeira e olhei para Bieber mais uma vez.

— Nem pense em pular sem mim, vem aqui. – Ele estendeu a mão e eu a peguei. – Nós pulamos no três, ouviu? – Ele disse e eu assenti concordando.

— Que enrolação! Pulem logo. – Ouvi Ryan dizer e ri baixo.

— 1, 2, 3! – E então nós pulamos na piscina juntos, mas só conseguimos ficar de mãos dadas até cairmos na água, depois subimos para a superfície.

— Ei, vocês aí! Venham para cá também. – Ryan gritou olhando para Chaz e Katy.

— Pode deixar os dois conversando, sem problemas. – Jream falou encarando Ryan que deu de ombros. Katy e Chaz olharam para nós e fizeram que não com o dedo, então nós continuamos a nadar. Aos poucos, um monte de gente foi chegando e nós resolvemos sair da piscina, nos juntamos a Chaz e Katy e começamos a beber, mas os dois não paravam de conversar.

— Esses dois aí... – Kethlen comentou olhando para eles.

— O que é que tem? – Bieber perguntou parecendo curioso para saber o que ela estava pensando.

— Só acho que eles estão se dando bem demais. – Ela respondeu dando de ombros.

— Você acha? – Jream perguntou curioso também e ela assentiu. – Vocês arranjam alguém fácil demais. – Ele comentou revirando os olhos e eu me lembrei de Jenna.

— Jream, você não me contou se deu certo com a Jenna. – Falei ansiosa para ele começar a contar sobre o assunto.

— É que não deu certo, por isso não falei nada. – Ele falou pegando um copo de uísque e bebendo um gole.

— Como assim? Ela parecia gostar de você. – Falei impressionada e ele deu de ombros.

— E ela gosta, mas não quer namorar a distância e muito menos vir para cá. – Ele disse parecendo triste.

— E por que você não vai para lá? – Perguntei como se fosse óbvio.

— E deixar o Brad te levar a força para sei lá aonde? Nem pensar, Jasmine! Eu posso estar apaixonado, mas eu jamais deixaria minha família em segundo lugar. Vou ficar aqui até esse maluco ir embora e não voltar nunca mais, só que eu estou sentindo que isso vai demorar para acontecer. – Ele disse sério e eu o olhei triste.

— Eu sinto o mesmo e obrigada por ficar, significa muito para mim. – Disse e o abracei forte, quando me afastei, procurei por Bieber e ele estava conversando e bebendo com Ryan, Chaz ainda conversava com Katy e Jream bebia sozinho, olhei para Kethlen que estava observando todo mundo.

— De onde o Bieber conhece essa gente? – Ela perguntou sem me olhar.

— Tem alguns caras do basquete, as líderes de torcida, os caras do time de futebol, tênis, vôlei, esqueci algo? O resto são só alguns alunos da escola, alguns da nossa sala e outros da sala de Chaz e Ryan. – Respondi e ela me olhou impressionada.

— Não sabia que ele conhecia todo mundo.

— Ele não conhece, é que ele ficou meio famoso na escola quando entrou para o time de basquete, o pessoal todo dos outros times quiseram conhecê-lo e saber no quê mais ele é bom. O Bieber é bom em tudo! Principalmente em hóquei, só que não temos esse esporte na escola. – Disse e Kethlen arqueou uma sobrancelha.

— Seu namorado merece palmas. – Ela disse me fazendo rir.

— Eu sei, ele é demais. – Disse me gabando e quem riu foi ela.

— Queria fazer algo divertido, você não? – Kethlen perguntou despertando o meu interesse.

— Já sei, vamos fazer a brincadeira do Eu Nuca! Com bebida. – Falei animada e ela começou a dar pulos.

— Sempre quis brincar disso! – Ela exclamou me abraçando.

— Tudo bem, vamos falar com os meninos. – Disse me direcionando para aonde Bieber e Ryan estavam, mas os dois já estavam bem ali.

— Nós ouvimos tudo. – Bieber falou se aproximando de mim. – Podemos fazer na sala.

— E aí, Jream? Você vem também? – Ryan perguntou olhando para ele que arqueou uma sobrancelha.

— Para onde vocês estão indo? – Jream questionou se aproximando.

— Vamos para a sala brincar de Eu Nunca com bebida. – Respondi e ele deixou o copo de lado parecendo animado.

— Agora mesmo!

— Eu vou ir falar com a Katy e o Chaz. – Falei já começando a andar até lá, os dois não paravam de rir. – Ei, vocês estão se divertindo? – Perguntei e eles assentiram. – É que nós vamos para a sala brincar de Eu Nunca com bebida e eu vim chamar vocês. Querem vir? – Disse e Katy olhou para Chaz.

— Você vai? – Ela perguntou a ele.

— Se você for, eu vou. – Ele respondeu e aquilo me deixou impressionada, eles já estão assim?

— Então nós vamos, Jasmine. – Katy respondeu e eu sorri para ela.

— Então venham comigo. – Disse começando a andar até a sala. Os meninos e Kethlen já tinham ido para a sala, Bieber pegou vários copos de dose e duas garrafas de tequila e outra de vodca. – Só vamos brincar nós sete? – Perguntei olhando para o Bieber, na sala tinham várias pessoas conversando, inclusive os meninos do time de basquete.

— Eu acho que sim. Alguém aqui quer brincar também? – Ele perguntou alto para que todos na sala ouvissem.

— Brincadeira com bebida? A gente aceita. – Nolan falou se aproximando e se sentou no meio de Bieber e eu, fiquei incomodada demais. Ethan também se aproximou e sentou ao lado de Katy.

— Não estamos atrapalhando, né? – Ethan perguntou pegando um copo, revirei os olhos com a pergunta.

— Claro que não, pessoal! – Bieber falou tentando soar gentil, mas eu sabia que no fundo ele não queria esses caras no mesmo lugar que nossos amigos.

— Todos prontos? – Ryan perguntou olhando para todos com um copo de dose na mão. – Eu começo, então. Eu nunca fiquei bebado e acordei sem me lembrar de nada! – Ele disse e a maioria tomou uma dose, menos Katy, Chaz e eu.

— Até você, Kethlen? – Perguntei rindo e ela deu de ombros, Bieber logo encheu os copos vazios.

— Quer ser a próxima? – Ele perguntou olhando para mim e eu fiquei pensando em algo.

— Okay. Eu nunca mandei nudes para a pessoa errada. – Disse e só Katy e Jream tomaram a dose, nós começamos a rir. – Como assim, Katy? Jream? – Perguntei impressionada. 

— Eu apaguei logo em seguida, mas a pessoa já tinha visto e mandou uma carinha feliz. – Katy respondeu rindo também.

— Eu confundi os nomes e acabei enviando para a pessoa errada, ela achou estranho, mas tentei deixar o clima menos vergonhoso e deu certo. Nem por isso, não deixa de ter sido errado. – Jream respondeu me fazendo rir.

— Nunca imaginei! – Exclamei ainda impressionada. 

— Posso ser a próxima? – Kethlen perguntou e eu assenti. – Eu nunca fiquei com alguém dessa roda que não seja meu namorado. – Ela falou e eu a encarei, ela sabia que só eu iria beber com um negócio daqueles. Kethlen ficou me olhando esperando que eu bebesse e com um receio enorme de me expor, eu bebi.

— Pegou pesado demais, Kethlen. – Bieber comentou encarando-a.

— É só uma brincadeira. – Ela deu de ombros e todos ali olharam para mim.

— Agora a gente ficou curioso. – Nolan falou me olhando.

— O que você quer saber, Nolan? – Perguntei o encarando.

— Ele não quer saber de nada, não é Nolan? – Bieber falou olhando para ele que deu de ombros.

— Quem vai ser o próximo? – Perguntei curiosa, eu quero beber mais.

— Pode ser eu. – Jream respondeu e ficou pensando. – Eu nunca mandei nudes! – Ele exclamou e todos ali beberam, era óbvio.

— Eu serei o próximo. – Ethan levantou a mão depois de encher seu copo. – Eu nunca fui carregado para casa depois de uma noite louca. – Ele disse e percebi que Bieber ficou desconfortável, mas ainda assim bebeu, junto com Ryan, Chaz, Jream e Nolan. – Só as meninas e eu nunca passamos por isso. – Ele comentou parecendo um pouco impressionado.

— As garotas daqui não são desse tipo. – Chaz comentou parecendo estar meio bebado, era a primeira vez que ele falava desde que chegamos.

— Já está bebado, cara? – Nolan perguntou surpreso.

— Deixa ele, cara. – Bieber pediu e Nolan revirou os olhos.

— E aí, quem será o próximo? – Perguntei já ficando entediada.

— Pode ser eu. – Nolan respondeu e eu assenti. – Eu nunca fiquei com uma pessoa e depois nunca mais falei com ela. – Ele disse e Bieber, Ethan, Ryan, Jream e até Chaz beberam.

— Porra! – Katy exclamou impressionada. 

— Homens não valem nada. – Kethlen comentou revirando os olhos e percebi que Ryan sussurrou algo no ouvido dela. 

— Não acredito nisso. – Balancei a cabeça negativamente. 

— Ok, falta você e eu, Chaz. Quer ir primeiro? – Bieber perguntou olhando para ele que assentiu. 

— Beleza, eu vou. – Ele disse e ficou alguns segundos pensando. – Eu nunca fiquei com alguém que eu nem sabia o nome. – Quando ele disse isso, apenas Nolan, Ethan e eu bebemos. Os meninos me olharam incrédulos. 

— O que foi? Vocês acham que eu sabia o nome de todo mundo? – Falei dando de ombros.

— Depois quero saber disso aí, Jasmine. – Jream falou sério. 

— Se prepara para o sermão. – Ryan comentou rindo, a maioria ali não estavam tão bêbados, mas eu estava quase. Ou pelo menos era o que eu achava. 

— Olha que eu também fiquei curiosa. – Katy falou me olhando. 

— Conta, Jasmine! Todos querem saber. – Kethlen disse e Bieber a encarou. 

— Para, Keth. Ela é sua amiga. – Ryan a repreendeu e eu dei de ombros, senti o álcool quente dentro mim e eu começava a ficar um pouco mais animada que o normal. 

— Vocês querem saber? Então eu digo, já fiquei com a maioria dos meninos da escola. – Disse e todos que não sabiam, ficaram impressionados.

— Mas por que a maioria? Quem é a exceção? – Ethan perguntou curioso. 

— Menos vocês que são de times, só fiquei com os caras mais bobos. – Disse e ri de mim mesma, nem eu sei o que me deu.

— Você está bem, Jasmine? – Bieber perguntou me olhando e eu assenti concordando. 

— Eu estou ótima! – E ri de novo. 

— Não Jas, você não está ótima. – Jream se levantou e veio em minha direção, Bieber fez o mesmo. – Consegue se levantar? – Ele perguntou e eu me apoiei no braço do sofá antes de tentar me levantar e consegui, mas fiquei cambaleando.

— Vamos acabar com a brincadeira por aqui. – Bieber anunciou fazendo todos suspirarem tristes.

— Vai parar só por que a sua namorada está bêbada? Não é para isso que a brincadeira serve? – Nolan perguntou indignado.

— Não precisa parar só por minha causa, eu posso ir fazer outra coisa com as meninas. – Disse e olhei para elas que ficaram interessadas, mas só Kethlen se levantou. – Você vem, Katy? – Perguntei e ela pensou um pouco antes de aceitar.

— Tem certeza, Jasmine? – Jream me olhou sério e eu assenti. 

— Nós vamos cuidar dela, não se preocupem. – Kethlen falou me empurrando para longe dali, nem consegui dizer nada para o Bieber depois disso. Nós fomos para a área da piscina e ficamos sentadas em uma mesa comendo besteiras, alguns minutos se passaram e os meninos apareceram aos poucos, um atrás do outro. Cada um foi fazer algo diferente, Chaz e Ryan ficaram bebendo e conversando com o pessoal da sala deles, Bieber e Jream ficaram fazendo o mesmo, mas sozinhos. A conversa parecia estar um pouco séria. 

— Do que será que eles estão falando? – Katy perguntou olhando para Jream e Bieber conversando. 

— Bem que eu queria saber. – Respondi revirando os olhos e continuei comendo, algum tempo depois, Katy disse que iria falar com o Chaz e foi, quando olhei de novo os dois estavam se beijando. – Mas que porra? – Falei indignada.

— Meu Deus! Ou os dois estão bêbados ou eles realmente queriam isso. – Kethlen comentou impressionada e eu olhei para o Jream que assistia aquela cena como se fosse um filme de terror, percebi que Bieber falava algumas coisas que o deixou menos bravo do que parecia.

— Eu não me importo, eles parecem ser um ótimo casal. – Falei sendo sincera, eu jamais imaginei que aconteceria tão rápido, mas eu tinha esperanças de que sim. 

— Essa festa está um pouco sem graça, não acha? – Kethlen perguntou e eu arqueei uma sobrancelha.

— O que você está pensando em fazer? – Perguntei curiosa.

— Sei lá, o Bieber não deve ter nada para a gente? – Ela franziu a testa e eu logo entendi.

— Nós não podemos fumar maconha, ele só fumou ontem comigo porque eu estava com ele, eu estava lá.  – Respondi um pouco brava. 

— Não precisa ser maconha, ele não disse que não se envolveria com maconha na festa? Então deve ser outra coisa. – Ela falou dando de ombros e eu me lembrei desse detalhe, olhei para Bieber e ele estava dando algo para Ryan, Jream e mais alguns caras da festa. Ele tinha algo na mão e todos pegavam uma, até que ele fez o mesmo e colocou na boca, em seguida tomou um gole de alguma bebida. – Parece que agora sabemos o que ele tem. – Kethlen comentou parecendo animada e eu a encarei.

— Eu vou ver o que é. – Me levantei e fui até aonde Bieber estava, os meninos me olharam surpresos quando me viram chegando. – O que está acontecendo aqui? – Perguntei encarando Bieber que se aproximou e me puxou para um canto. 

— Jas, você lembra do que eu te disse ontem? – Ele disse e eu assenti.– É Ecstasy, só para dar uma animada na festa. – Ele sorriu e pegou um pacote no bolso me mostrando que estava cheio de algo parecido com balas. 

— Por que resolveu tomar isso do nada? – Olhei-o curiosa.

— Eu queria experimentar, apenas. Não é nada demais, Jas. – Ele falou dando de ombros e eu arqueei uma sobrancelha. 

— Me dê uma, então. Para a Kethlen também. – Disse e ele me encarou parecendo bravo. – O que? Você acabou de me dizer que não é nada demais. – Dei de ombros e ele bufou esfregando as mãos no rosto.

— Eu não posso, é perigoso. – Ele disse sério e eu arregalei os olhos. 

— Como assim "perigoso", Bieber? Você está tomando essa porcaria dizendo que não é nada demais e quando eu peço, você me diz isso? – Encarei-o brava. – Pode ficar com as suas balas, eu não quero essa merda. – E saí andando dali, entrei para dentro da casa e quando passei por Kethlen, ela olhou para o Bieber e depois me seguiu.

— Ei, o que foi aquilo? – Ela me perguntou curiosa. 

— Ele estava tomando Ecstasy e disse que não era nada demais, mas quando eu pedi a ele, ele veio com a desculpa de que é perigoso. – Falei revirando os olhos e me sentei em um banco em frente o balcão da cozinha.

— E é por isso que você ficou tão brava? – Ela perguntou e eu assenti concordando. – Acho que eu sei do que você precisa. – Ela piscou para mim e começou a procurar algo nos armários. 

— O que está procurando e o que pretende fazer? – Perguntei curiosa e ela parece ter achado o que queria.

— Vamos fazer uma bebida doce para você, vou misturar com algumas coisas que vi na internet e bater no liquidificador. Parecia bom no vídeo que eu vi. – Kethlen falou toda animada e eu só fiquei observando ela fazer a tal bebida que nem o nome ela tinha me dito, só sei que ela misturou morango, leite condensado e vinho. – Parece até vitamina isso aqui. – Ela disse enchendo um copo e me entregou. – Experimenta e me diz se é bom. – Ela pediu e eu logo tomei um gole.

— É ótimo! O gosto do álcool é leve e é bem doce, amei. – Disse e Kethlen bateu palmas dando pulos e também experimentou.

— Que delícia! – Ela exclamou animada.

— O que vocês estão fazendo aqui? – Ouvi a voz de Bieber atrás de mim.

— Algo que não inclua você. – Kethlen respondeu encarando-o, tomei mais um gole da bebida e percebi que Bieber se sentou ao meu lado.

— Você está brava comigo? – Ouvi-o perguntar e olhei para Kethlen que o encarava como se aquilo fosse óbvio.

— Eu conto ou você conta? – Perguntei a ela que sorriu.

— É óbvio que ela está brava com você, babaca. – Kethlen disse e eu ri baixo, olhei para o Bieber e assenti afirmando a ele que eu concordava com o que ela disse.

— Vai me tratar assim em minha própria casa? – Ele se levantou parecendo chateado e deu de ombros. – Tudo bem, eu não me importo. – Ele disse e saiu andando dali.

— Eita Jas, ele parecia mesmo chateado. – Kethlen falou parecendo preocupada.

— Que fique, eu não ligo. Vamos para a sala dançar um pouco? – Perguntei e ela se animou, saímos dali ainda com as bebidas em mãos e parei por um momento para procurar por Bieber, mas na verdade, eu encontro alguém que eu não via há bastante tempo. – O que você está fazendo aqui? Como entrou? – Perguntei indignada, ele não deveria estar aqui.


Notas Finais


é isso, bj bj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...