1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy In love (Reescrita) >
  3. The end of the party.

História Crazy In love (Reescrita) - The end of the party.


Escrita por: jevsmine

Notas do Autor


boa leitura

Capítulo 34 - The end of the party.


— É assim que você recebe a presença do seu ex-namorado? – Quincy disse parecendo ofendido e se aproximou me abraçando de lado. – Eu fiquei muito chateado quando descobri o que você fez. – Ele sussurrou em meu ouvido e eu arregalei os olhos. – Não se preocupa, eu te perdoo. Com uma condição, é claro. – Ele se aproximou mais uma vez e me beijou, eu nem tive tempo de me afastar porque alguém fez isso por mim e logo vi que tinha sido o Bieber que deu um soco em Quincy, ele cambaleou para trás com o impacto e depois nos encarou.

— Quem você pensa que é, filho da puta? – Bieber perguntou o encarando, Quincy sorriu de canto e se aproximou.

— Então você que é o trouxa da vez? – Ele perguntou rindo e Bieber se aproximou para dar outro soco nele, mas eu o impedi.

— Ei, calma. Não vale a pena, só deixa ele ir. – Pedi e ele ficou me olhando por um tempo, então relaxou. – Só vai embora daqui, Quincy, você não é bem-vindo. – Falei encarando-o. 

— Eu vou, Jasmine, mas eu volto e você sabe muito bem o motivo. Não deixarei aquilo passar batido não, ouviu? – Ele disse e saiu andando dali, então Bieber se virou para mim.

— O que ele quis dizer com isso, Jasmine? – Me encarou parecendo preocupado.

— Não se preocupa, é besteira de ex-namorado arrependido. – Respondi revirando os olhos e ele pegou em meu braço, me encarando bravo dessa vez.

— Você tem certeza disso? – Ele me perguntou e naquele momento, percebi que ele estava sob efeito do Ecstasy e por isso falava comigo desse jeito.

— Mas é claro. – Menti desviando o olhar e ele nem percebeu, me levou para outro lugar que eu imaginei ser a lavanderia. – Por que me trouxe aqui? – Perguntei sem entender. 

— Porque aqui não tem ninguém. – Respondeu como se fosse óbvio.

— E o que você quer falar comigo que não poder ter ninguém para nos ouvir? – Questionei curiosa e me encostei na máquina de lavar. 

— Queria conversar sem interrupções. – Ele disse sério. 

— Sobre o que? – Arqueei uma sobrancelha e ele se aproximou, colocou uma mão em meu queixo me fazendo olhá-lo.

— Você ainda está brava comigo? – Ele perguntou e eu olhei para o copo que ainda estava em minha mão. – O que é isso? 

— É uma bebida que a Keth copiou da internet, só não sei o nome. Quer experimentar? – Ofereci e ele pegou o copo tomando um gole em seguida. 

— É bom, só é muito doce. – Ele falou me devolvendo o copo e eu tomei o que sobrou, em seguida coloquei o copo em cima de outra máquina. 

— Não gostei por você ter me dito que o Ecstasy não era nada demais e depois que eu pedi um, você disse que era perigoso. – Disse e cruzei os braços. 

— Eu só fiquei com medo de você passar mal se tomasse, tem pessoas que ao invés de sentir a parte boa, só sente a ruim. Me desculpa se eu me preocupo com você, mas foi para o seu bem. – Ele se aproximou tentando me abraçar e eu me afastei. 

— Mas e você? Não ficou preocupado em sentir só a parte ruim? – Perguntei e ele negou.

— Eu estou acostumado, se eu passasse mal, só seria uma experiência ruim e eu não quero isso para você. Entendeu? – Ele disse e eu relaxei, fiz bico e me aproximei dele. 

— Tudo bem, eu entendo. – Disse e Bieber me abraçou forte. 

— Me desculpa por ter te deixado chateada, ok? – Ele falou me olhando e colocou uma mecha de meu cabelo atrás da orelha. 

— Tá bom! – Sorri e ele me beijou devagar, mas aos poucos o beijo foi ficando selvagem e quando percebi, nós estávamos transando na lavanderia. Ficamos bastante tempo ali e ninguém apareceu, quando voltamos para a festa, estava tudo uma bagunça. 

— Scarlet vai me matar! – Bieber exclamou preocupado, a maioria das pessoas estavam bebendo e correndo, pulando na piscina e a música estava mais alta do que nunca. Percebi que Ryan e Jream estavam no meio do bando de malucos que faziam toda essa bagunça. – Acho que sei o que aconteceu. – Ele falou me olhando.

— Você acha? Eu tenho certeza. – Revirei os olhos e eu fui procurar por Kethlen enquanto ele foi acabar com a festa, já eram mais de seis da tarde e estava longe de escurecer, mas Bieber achou que se não parasse ali, só iria piorar.

— Jas, aonde você estava? Te procurei por toda parte! – Kethlen apareceu em minha frente enquanto eu a procurava.

— Eu estava com o Bieber, oras. – Dei de ombros. – Mas e você? Estava fazendo o que? – Perguntei curiosa. 

— Controlando o meu namorado maluco! Nunca o vi dessa maneira, o que é aquilo que o Bieber deu para ele e por que ele também não está assim? – Ela me encarou.

— Você sabe o que é, Kethlen. Não se preocupa com isso, você viu o soco que o Bieber deu no Quincy, não viu? – Ela assentiu. – Então, começou por ali, o Ecstasy faz você sentir adrenalina e tenho certeza que foi por isso que ele fez aquilo, sem contar em outras coisas. – Terminei desviando o olhar e ela riu baixo entendendo tudo, naquele momento a música parou e Bieber começou a falar.

 — Acabou a festa, pessoal! Foi bom enquanto durou, mas já está na hora de vocês irem para casa. – Ele falou alto e todos vaiaram ele, mas foram embora aos poucos. – Que povo mais folgado, hein? – Ele comentou vindo em minha direção. 

— Bota folgado nisso! Você viu o Ryan? – Kethlen perguntou olhando para ele. 

— Não vi ele em lugar nenhum nos cinco minutos depois de ter voltado para a festa. – Ele respondeu arqueando uma sobrancelha e a olhou.

— Você é mesmo um babaca, viu? – Ela bufou e saiu andando. 

— Meu Deus! – Revirei os olhos. – Você realmente não o viu? – Coloquei as mãos na cintura e encarei Bieber.

— Claro que não, quando viemos para cá, eu só fui desligar o som e nada mais. Não vi nenhum dos meus amigos, mas acho que quando todos forem embora, saberemos aonde eles estão. – Ele falou sério e naquele momento, ouvimos um silêncio na casa vazia, era mais um eco, não ouvimos voz alguma. Era só Bieber e eu naquela sala. 

— Eles devem estar na piscina. – Apontei para lá ouvindo um barulho de mergulho, nós andamos até lá e estavam todos na piscina. Ryan, Jream, Chaz, Katy e até Kethlen também tinham entrado.

— Aproveitando sozinhos, que bonito. – Bieber falou se  aproximando, os meninos não pareciam mais sob efeito daquele Ecstasy. 

— Você acabou com a festa e como mal aproveitamos a piscina, quisemos fazer isso agora. – Ryan respondeu e começou a nadar.

— É uma boa. – Comentei olhando para o Bieber e ele sorriu, então tiramos as roupas e entramos na piscina. Continuamos comendo, bebendo e aproveitando a piscina até o sol se pôr e quando isso aconteceu, percebi que eu estava muito encrencada com o meu querido pai caso eu não chegue em casa antes do anoitecer. – Biebs, eu preciso muito ir embora. – Falei com uma cara triste e ele fez o mesmo.

— E o Jream? A Katy? – Perguntou olhando para eles e eu me levantei da cadeira.

— Eu vou na sala ver uma coisa e dependendo, eu vou ter que levar os dois embora comigo. – Disse e ele assentiu, então eu fui para a sala e olhei pela janela, tinha dois carros parados aqui em frente e um deles é do Jream. Meu pai com certeza mandou seguirem ele também, voltei para a piscina e Jream estava deitado no chão, bebado. – Nós temos que ir embora. – Falei olhando para o Bieber. 

— Por quê? – Ele perguntou parecendo chateado. 

— Meu pai sabe que eu estou aqui, os seguranças dele devem ter avisado da festa já que eles também estão seguindo o Jream. – Respondi revirando os olhos. 

— Esse homem é um filho da puta. – Ele comentou bravo e eu assenti concordando. 

— Você vem, Katy? Eu vou pegar o carro do Jream para irmos para casa. – Perguntei olhando para ela que estava deitada numa espreguiçadeira com Chaz sentado ao seu lado, ela olhou para o Chaz e os dois sussurravam algo que eu não ouvi e depois Katy se voltou para mim.

— Eu vou embora com vocês. – Ela respondeu se levantando, colocou o chinelo e veio até mim. 

— Você me ajuda com o Jream? – Perguntei para o Bieber que assentiu e se levantou, nós fomos até aonde Jream estava e ele me ajudou a levantá-lo, mas ele estava muito pesado e quase dormindo. 

— Vocês vão embora? – Kethlen perguntou e eu assenti. 

— Preciso chegar em casa antes do anoitecer, meu pai sabe que eu estou aqui e não sei o que esse homem é capaz de fazer com isso. – Falei revirando os olhos e Jream finalmente ficou de pé. – Você pode pegar as coisas dele, Katy? – Pedi e ela foi pegar o celular e as chaves dele. – Tchau gente, até amanhã! – Acenei para os que ficaram, só Ryan que também estava bêbado e dormindo na espreguiçadeira, eles acenaram de volta e eu levei Jream para o carro com a ajuda de Katy.

— A gente se vê amanhã, né? – Bieber perguntou depois que fechei a porta do carro.

— Claro, amanhã temos aula, lembra? – Arqueei uma sobrancelha e ele arregalou os olhos.

— É mesmo, ainda bem que você falou. – Ele disse rindo e se aproximou, me abraçou forte e deu um beijo em minha bochecha. – Boa sorte lá, viu? Se acontecer alguma coisa, você me avisa imediatamente, ok? – Ele disse me olhando e eu sorri assentindo.

— Eu aviso, Biebs. Pode deixar. – Disse e ele me beijou devagar, então eu me afastei. – Tchau, a gente se fala depois! – Acenei e mandei um beijo no ar. 

— Tchau, Jas. A gente se fala. – Ele fez o mesmo e acenou, então eu entrei no carro, coloquei o cinto, liguei e saí dali.

— Tenho quase certeza que o Brad vai estar na sua casa esperando você chegar. – Katy falou parecendo preocupada.

— Nem fala isso, esse homem é tão audacioso que eu acho que ele faria mesmo isso. – Disse revirando os olhos e voltei minha atenção para a estrada, estacionei o carro na garagem de casa alguns minutos depois. Katy me ajudou a levar o Jream para dentro e quando chegamos na sala, lá estava apenas Justin e Bern sentados no sofá e assistindo televisão. 

— Pelo jeito a festa estava boa, Jream não consegue nem andar. – Justin comentou todo debochado e eu o encarei. 

— Não começa, pirralho. Estou sem paciência. – Falei antes de começar a subir as escadas com o meu irmão pesado. Nós fomos até o quarto de Jream e o deixamos deitado na cama. 

— Será que ele vai ficar bem? – Katy perguntou parecendo preocupada, mais uma vez. 

— Vai sim, claro que vai. Amanhã ele vai sentir as dores por ter bebido demais? Sim, mas nada além disso. – Respondi e ela sorriu. 

— Que bom, eu vou para o meu quarto, tá bom? – Ela disse e eu assenti, então ela saiu do quarto e eu me sentei ao lado do Jream.

— Meu Deus, irmão. Nunca pensei que veria você nesse estado. – Comentei olhando-o dormir tranquilamente, acariciei seus cabelos e ele se mexeu um pouco, resolvi deixá-lo dormir em paz. Saí do quarto e fui para o meu, entrei no banheiro e tomei um banho demorado.

POV Justin

 Depois que a Jasmine foi embora, eu voltei para a piscina e Chaz estava deitado numa espreguiçadeira, Ryan em outra e Kethlen apenas bebia. Me aproximei de Chaz e sentei ao seu lado. 

— Você se divertiu hoje, cara? – Perguntei curioso e ele me olhou.

— Me diverti bastante, Justin. Obrigado mesmo. – Ele falou se sentando e fizemos toque. 

— Amigo é para essas coisas, só quero que você esteja bem e feliz. – Disse e ele arqueou uma sobrancelha. 

— Bota feliz nisso. – Chaz comentou voltando a se deitar. 

— Hum, já pegou a prima da Jasmine, né? Garanhão. – Falei rindo e ele me deu uma cotovelada. 

— Para, cara. A Katy é diferente, ela não é desse tipo, aquele beijo foi culpa minha, eu a beijei porque estava me divertindo tanto com ela, pensei ter rolado um clima e rolou porque ela não me estapeou em seguida. Achei precipitado e não fiz mais, nem irei fazer. Eu gostei muito de conhecê-la e quero conhecer ainda mais, entende? – Eu assenti. – E espero que ela queira o mesmo.

— Ela vai, pode acreditar. – Pisquei para ele que arqueou uma sobrancelha. 

— Quero muito que esteja certo, o dia foi tão bom hoje que eu me esqueci que estava triste, conversar com ela foi a melhor parte. – Chaz falava sorrindo e eu fiquei muito feliz.

— Primeira vez que te vejo assim, mano. Estou feliz que esteja melhor agora. – Falei dando um tapinha em seu ombro e me levantei em seguida. 

— Eu também, cara.

— Pessoal, eu vou entrar para arrumar essa bagunça, se vocês quiserem ajudar, eu agradeço. – Disse olhando para Chaz e Kethlen, depois entrei para dentro de casa e comecei a pegar tudo que tinha de garrafa e copos espalhados pelo chão. Estava tudo um nojo, sem contar no sofá que tinha sido arrastado de lugar. Quando comecei, Chaz apareceu dizendo que iria pegar um saco de lixo para pegar o lixo de lá de fora, mostrei a ele onde estava e ele voltou para lá. Enchi uns dois sacos com todo aquele lixo e fui para a área da piscina, Chaz e Kethlen tinham enchido três sacos. 

— É coisa demais, meu Deus. – Kethlen falou enquanto fechava um saco de lixo.

— Difícil fazer uma festa, viu? Agora vocês entendem? – Perguntei olhando para eles e os ajudei.

— Oh se sabemos! O que mais precisamos fazer? – Chaz perguntou jogando o lixo junto com os outros. 

— Agora é só varrer aqui e passar pano, eu vou passar o aspirador lá dentro e também vai precisar dar uma limpada na piscina. Vocês se dividem aí. – Falei apontando para os dois e saí andando, peguei o aspirador e comecei a passar na sala, depois na cozinha e na maioria dos cômodos debaixo já que ninguém foi lá para cima, pelo menos eu acho que não. Subi para dar uma conferida e quando entrei em meu quarto, a cama estava toda bagunçada e pelo cheiro que senti ao entrar, eu sabia que alguém tinha feito coisas indecentes no meu quarto. Saí dali e entrei no quarto da minha mãe, ele estava do mesmo jeito que ela deixou, pelo menos não tinha bagunça, saí e fui até o quarto de hóspedes e lá também estava igual. Voltei para a sala e comecei a limpar tudo, tanto o chão, quanto os móveis e percebi que Chaz fazia o mesmo lá fora enquanto Kethlen limpava a piscina. Terminei tudo – inclusive o meu quarto – algum tempo depois e guardei as coisas na lavanderia, Chaz e Kethlen também tinham terminado. – E aí? E o Ryan? Continua dormindo? – Perguntei olhando para os dois que olharam um para o outro. 

— É, ele continua dormindo e acredito que não vai acordar tão cedo. – Kethlen respondeu olhando para o lugar aonde Ryan ainda estava deitado. 

— Vai ser difícil levar ele para casa agora, pode deixar ele dormir no quarto de hóspedes, Chaz e eu o levamos. – Disse e olhei para Chaz que sorriu concordando.

— É bem melhor, viu Kethlen? – Ele falou olhando para ela que ficou pensando por alguns segundos. 

— Tudo bem, eu vou ficar com ele, posso? – Ela perguntou me olhando com uma sobrancelha arqueada. 

— Pode, claro. Ele é meu amigo e seu namorado, se quiser ficar com ele, eu não me importo. – Disse e dei de ombros.

— Então tá bom! – Ela disse parecendo não acreditar em minha resposta. 

 Chaz e eu fomos pegar Ryan para levá-lo para o quarto e ele estava tão pesado que parecia até que estava morto, mas nós conseguimos carregá-lo lá para cima e colocá-lo deitado na cama. Já estava de noite, anoiteceu tem duas horas e eu mesmo já estava ficando com fome, então deixamos Kethlen e Ryan sozinhos, Chaz e eu fomos para a cozinha e ficamos comendo o que tinha sobrado da festa, o que era bastante coisa já que eu encomendei muito e o povo bebeu mais do que comeu. Achei bom porque sobrou mais para nós agora. 

 

— Cara, se você quiser dormir aqui também, não tem problema nenhum. – Falei enquanto andávamos em direção a sala. 

— Que isso, eu vou embora. Ryan veio de moto com a Kethlen e eu peguei um táxi, parecia até que chegamos juntos, mas foi pura sorte. – Ele disse parando em frente ao sofá e eu me sentei. 

— Ah, então tá bom! Já vai? – Perguntei e ele assentiu.

— Eu vou, se não minha avó vai brigar comigo depois já que eu não tenho como avisar nada. – Ele falou andando até a porta e eu o acompanhei. 

— Eu super entendo, minha mãe ainda fica acordada até eu chegar em casa, ainda briga comigo. – Disse abrindo a porta e Chaz saiu. 

— Mas você avisou, pelo menos? – Ele questionou e eu neguei. – É por isso então, né cara? – Ele disse e riu.

— Dessa vez eu vacilei mesmo, confesso. 

— Para com isso, viu? Eu no lugar dela, também ficaria preocupado achando que você teve mais uma recaída. – Ele falou apontando para mim. 

— Eu sei, mas isso não vai mais acontecer, pode deixar. – Falei sorrindo e Chaz sorriu também, em seguida ergueu a mão em punho e demos um soquinho.

— Até amanhã, Justin. – Ele disse antes de sair andando. 

— Tchau, Chaz. Até amanhã. – Falei enquanto ele já ia embora, então eu entrei e fechei a porta, subi para o meu quarto e tomei um banho rápido, quando eu já estava pronto para dormir, peguei meu celular e fui ver se Jasmine tinha me enviado alguma mensagem. Ela tinha e parecia desesperada. 

"Ei?"

"Bieber? Já terminou aí?"

"Por que não me responde, caralho?"

"Caramba, me atende!!!"

 Também tinha umas dez ligações perdidas, sem contar no monte de mensagens além dessas que ela me mandou. Quando eu pensei em ligar de volta ou mesmo responder, Jasmine já estava me ligando mais uma vez e eu atendi. 

— Bieber, o que você estava fazendo que não atendeu a porra do celular? – Ela perguntou sem me deixar dizer nem um oi.

— Oi Jasmine, tudo bem com você? Eu estou cansado, mas bem. Fiquei esse tempo todo arrumando a casa com a ajuda de Chaz e Kethlen, eu não estava com o meu celular, deixei ele no meu quarto antes da festa começar.

— Ah, é? Então tá, se você está dizendo. – Ela falou parecendo sem graça. 

— Não precisa ficar assim, meu anjo. Eu não te disse que a gente se falava depois?

— Sim, mas você demorou demais, ouviu? Estava querendo ir dormir, só que tu não me respondia.

— Eu estou aqui agora, não estou?

— Está. 

— Então, Jas. Como é que você está? E o seu irmão? – Perguntei enquanto me deitava na cama. 

— Eu estou bem, né? Apesar do ódio pelo Brad. O Jream está bem, coloquei ele na cama e ele dormiu. 

— Que bom, amanhã ele vai se arrepender de tudo o que fez hoje. – Disse e nós rimos. 

— Eu pensei a mesma coisa, mas e o Ryan? Como ficou?

— Do mesmo jeito, Chaz e eu o levamos para o quarto de hóspedes e Kethlen está dormindo com ele lá. 

— Sério? A Kethlen aceitou dormir na sua casa? – Ela perguntou impressionada. 

— Na verdade, foi ela quem me pediu e ficou surpresa quando eu concordei dizendo que não me importava. 

— Vocês se adoram também, né? Eu teria a mesma reação. – Ela comentou rindo. 

— Ela provoca também, quer o que?

— Os dois provocam! Mas enfim, o que está fazendo agora? – Perguntou parecendo curiosa. 

— Sei. Agora? Estou deitado em minha cama e me preparando para ir dormir. E você? – Falei enquanto entrava debaixo do edredom. 

— Eu também, estou aqui há um bom tempo esperando você me responder. 

— Que bom, agora nós podemos ir dormir, não podemos? – Questionei já fechando os olhos. – Estou cansado e com sono. 

— Podemos sim, claro. Eu entendo, queria ter ficado para te ajudar, mas não consegui, me desculpa. 

— Que isso, meu anjo. Não tem problema algum. 

— Então boa noite? A gente se vê na escola amanhã. 

— Boa noite, meu amor. A gente se vê amanhã. – Disse e ambos desligamos. Coloquei meu celular em cima da mesa de cabeceira e me virei para dormir, acordei com o despertador tocando.


Notas Finais


é isso! bj bj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...