1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy In love (Reescrita) >
  3. Did you said the fucking Disneyland?

História Crazy In love (Reescrita) - Did you said the fucking Disneyland?


Escrita por: jevsmine

Notas do Autor


boa leitura xuxus

Capítulo 37 - Did you said the fucking Disneyland?


 

Bieber e eu ficamos alguns minutos deitados conversando, até que meu celular começa a tocar ao meu lado, olhei no visor e era Kethlen. Atendi sem pensar duas vezes. 

— Oi Kethlen!

— Oi Jas, tudo bem? – Ela perguntou parecendo um pouco animada demais. 

— Tudo bem e você?

— Ótima! Acabei de ter uma ideia maravilhosa. 

— Do nada? Que ideia é essa e para fazer o quê?

— Pensei em irmos para a Disney, todos nós e você pode até levar o Justin também. Sua mãe pode ir. – Quando ela disse isso, fiquei um pouco animada e sorri olhando para o Bieber. 

— O que foi? – Ele sussurrou. 

— Ela está nos chamando para ir para a Disney. – Arqueei uma sobrancelha e ele pareceu surpreso. 

— Vamos, então. 

— Nós vamos, eu só preciso falar com a minha mãe primeiro. 

— Então tá bom, a gente se encontra lá, ok? Não esquece de me avisar quando estiver indo. 

— Aviso sim, Keth. Pode deixar. 

— Okay, até depois!

— Até. – Disse e desliguei, coloquei o celular em cima da cama e olhei para o Bieber. – E aí?

— Melhor irmos logo, né? – Ele falou já se levantando da cama. 

— Verdade. – Me levantei também e começamos a nos trocar, em alguns minutos já estávamos descendo, então eu mandei uma mensagem para Kethlen. 

"Amiga, estamos saindo de casa agora"

"Tudo bem, me avisa quando chegar."

— Você precisa avisar para alguém, não precisa? – Perguntei olhando Bieber pegar suas chaves do carro. 

— Me esqueci disso, só tenho que ver aonde ela está. Já volto, anjo.  – Ele deu um beijo em minha testa e eu sorri, ele saiu andando e voltou depois de uns minutos, nesse meio tempo eu mandei mensagem para a minha mãe avisando sobre e ela me respondeu que iria e que avisaria quando chegasse. – Podemos ir, já falou com a sua mãe? – Bieber apareceu e eu o olhei assentindo e guardei meu celular. 

— Falei, já podemos ir. – Respondi começando a andar em direção a porta, ele me seguiu e eu abri a mesma, saímos e em alguns minutos há estávamos dentro de sua Lamborghini azul. – Faz tanto tempo que a gente não entra aqui. – Comentei passando a mão na cadeira e observando Bieber sair para a rua com o carro. 

— Verdade, ultimamente eu estava só andando de moto. – Bieber falou me olhando de relance. Demoramos um pouco, mas finalmente conseguimos chegar na Disney, mandei mensagem para Kethlen e ela me disse que já havia chegado também. Combinamos de nos encontrar lá dentro. – E a sua mãe? – Ele perguntou logo quando guardei o celular, peguei-o de volta e saímos do carro. 

— Vou ligar para ela agora. – Respondi depois de fechar a porta, disquei os números e ele se aproximou de mim. Minha mãe atendeu em segundos. – Oi Bern, aonde vocês estão?

— Quase chegando, você já chegou?

— Cheguei sim, irei encontrar a Kethlen lá dentro. 

— Então nos encontramos lá também. 

— Tudo bem. – Disse e confirmei o lugar que ela deveria nos encontrar, nos despedimos e eu desliguei. 

— Podemos ir? – Bieber perguntou e eu o olhei depois de guardar o celular no bolso. 

— Podemos sim. – Sorri e peguei em sua mão, então saímos andando para dentro do parque. Eu nunca estive ali, mas imaginei que fosse normal para as pessoas irem ali, o problema era que eu ficava maravilhada com os personagens e não parava de sorrir. 

— Meu Deus! O Buzz gigante. – Apontei enquanto passávamos por ele e Bieber ficou me olhando. 

— Quer ir até lá? Você está parecendo uma criança. – Ele comentou tentando não rir e eu o encarei. 

— Vai me dizer que você já veio aqui? – Coloquei as mãos na cintura e ele riu mais ainda. 

— Claro, Jas. Eu vim aqui com a minha mãe quando eu era mais novo, Chaz e Ryan vieram junto. – Ele respondeu sério e eu arqueei uma sobrancelha. 

— Mas vocês não moravam no Canadá? – Perguntei e ele assentiu concordando. 

— Sim, morávamos. Por esse motivo que foi tão importante, mas eu já vim aqui diversas vezes depois disso, então não tem novidade nenhuma para mim. – Ele falou dando de ombros. 

— Entendi. É a minha primeira vez, por isso estou tão animada. 

— Eu sei e compreendo, você não quer ir mesmo até o Buzz gigante? – Ele quem arqueou uma sobrancelha dessa vez e eu fiquei pensando por alguns segundos. 

— Vamos! – Peguei em sua mão novamente e andamos até lá, quando chegamos ele tirou várias fotos de mim ao lado do Buzz e eu fiz diversas poses, queria muitas fotos. E não tinha só ele, tinha o Wood também e eu fui tirar foto com ele porque não resisti, ficamos alguns minutos ali e logo senti meu celular vibrando. – Poxa vida, tem alguém me ligando. – Falei pegando meu celular no bolso e andei em direção ao Bieber. 

— Quem é? – Ele perguntou e eu olhei no visor. 

— A Kethlen, caramba, eles estão nos esperando. – Falei já atendendo e começando a andar. – Ei amiga linda e maravilhosa. 

— Sua mãe já está aqui, cadê você?

— Me desculpa, eu estava tirando algumas fotos, não resisti. Já estamos indo, ok?

— Não demora, estamos esperando. 

— Tudo bem, Keth. Já estamos chegando.  – Disse e desliguei. – Eu exagerei? – Perguntei pegando na mão de Bieber e entrelaçando nossos dedos. 

— Não meu anjo, claro que não. Ela vai entender. – Ele respondeu sorrindo enquanto olhava para a frente. 

— Obrigada por estar aqui comigo. – Falei olhando-o e ele fez o mesmo. 

— Eu jamais te deixaria vir aqui sozinha. – Ele disse sério e eu sorri. 

  Quando chegamos no lugar que Kethlen combinou de me encontrar, já estava todo mundo lá, desde Chaz até Bern e Justin. Começamos a explorar a Disneylândia juntos e como previsto, Bieber, Chaz e Ryan foram nossos guias já que eles já vieram aqui. Justin e eu parecíamos duas crianças quando vimos o Mickey e a Minnie, tiramos fotos com os dois juntos, ninguém mais estava tão maravilhado com esse lugar quanto nós dois. Então eu me lembrei do Jream, ele provavelmente não viria porque ele não gosta de parque de diversões, mas eu queria pelo menos que ele tivesse a oportunidade de vir conosco ou de dizer que não viria. Eu ficaria muito brava e tentaria convencê-lo do contrário, mas na verdade eu não pude nem chamá-lo porque ele está atrás do Brad agora neste exato momento. Não quero nem imaginar no que pode estar acontecendo lá agora, espero realmente que o meu irmão esteja bem. 

 

 Curtimos bastante o dia, foi o mais produtivo que tive com a minha família e os meus amigos, conversamos muito e discutimos também, mas nada que não fosse resolvido em alguns minutos. Foi muito legal e engraçado porque Bern tentava ser a adulta ali, mas como ela não conhecia o lugar, os meninos que tomavam as decisões e teve uma hora que ela quase surtou com Justin porque ele queria ir ao banheiro bem quando estávamos na fila e estava perto da nossa vez. No fim ela conversou com uma moça que disse que ela poderia levá-lo ao banheiro e quando voltasse, ela seria a próxima, só que a nossa vez chegou e eu fiz todo mundo esperá-los e andamos no brinquedo só depois que eles chegaram. Eles ficaram bravos comigo, mas acho que foi bem melhor com todos ali, conseguimos sentir a vibração de cada um porque estávamos cada um fazendo um par.

 Voltamos para casa apenas as nove da noite, tínhamos comido lá mesmo e não comeríamos em casa, pelo menos não eu. Nos despedimos de Chaz, Ryan e Kethlen, os três iriam embora juntos, Bern levaria Justin e Katy e eu iria embora com o Bieber. Quando chegamos em casa, ele estacionou ali em frente e Bern logo apareceu também e entrou na garagem. 

— O dia hoje foi maravilhoso. – Falei depois que tirei o cinto de segurança. 

— Também achei, mas poderia ter sido melhor se o Jream tivesse ido também. – Ele falou arqueando uma sobrancelha e eu sorri. 

— Verdade.  – Disse e olhei para a casa. – Será que ele já chegou? – Perguntei curiosa. 

— Pode ser que sim, mas nesse horário ele deve estar dormindo. 

— Tem razão, melhor não incomodá-lo com as milhões de perguntas que tenho em mente. – Disse e ele sorriu pegando em minha mão. 

— Melhor deixar para amanhã, mas agora eu preciso descansar porque estou morto. – Ele disse me fazendo rir baixo. 

— Tudo bem porque eu também estou, andamos demais. – Falei fazendo uma careta e ele riu. 

— Posso ir até a porta com você se quiser. – Ele arqueou uma sobrancelha e eu balancei a cabeça negativamente. 

— Não precisa, sério. – Me aproximei e coloquei uma mão em sua nuca. 

— Então tá bom. – Ele sorriu e me beijou devagar. – A gente se vê amanhã. 

— Até amanhã. – Disse me afastando e abri a porta do carro. 

— Depois eu mando mensagem, tá? – Bieber disse depois que saí. 

— Tá bom. – Mandei um beijo no ar e ele fez o mesmo, fechei a porta e andei em direção a porta da frente. Quando cheguei lá, olhei para trás e acenei para ele que estava me observando pela janela, ele acenou de volta e acelerou em seguida. Eu entrei em casa e ouvi Justin, Katy e Bern subindo as escadas, então eu os acompanhei. 

— Ei Jas, já vai ir dormir? – Bern perguntou quando me viu. 

— Acho que sim, quero tomar um banho primeiro. 

— Acho que todo mundo aqui precisa. – Katy falou cheirando a si mesma e fazendo uma careta, eu ri baixo. 

— Jas, eu posso falar com você antes de dormir? – Justin perguntou quando parou em frente a porta de seu quarto. 

— Claro que pode, Jus. Passa no meu quarto depois. – Disse e pisquei. 

— Obrigado. – Ele sorriu e entrou no quarto. 

— Será que o Jream já chegou? – Katy perguntou curiosa e eu arqueei uma sobrancelha. 

— Eu acredito que sim, mas pelo jeito ele está dormindo, então amanhã nós conversamos com ele. – Bern falou séria enquanto abria a porta de seu quarto. 

— Ok, boa noite tia Bern. – Katy falou acenando para ela. 

— Boa noite, boa noite Jas. 

— Boa noite, mãe. – Disse e ela entrou em seu quarto. 

— Eu vou indo para o meu quarto, Jas. Boa noite. 

— Boa noite, Katy. – Falei olhando-a entrar em seu quero e também entrei no meu. Joguei meu celular em cima da cama e fui direto para o banheiro, tomei um banho morno e demorado, quando terminei coloquei meu pijama e umas meias, penteei meu cabelo e fui me deitar, então no momento que peguei meu celular para mandar mensagem para o Bieber, ouvi baterem na porta. 

— Sou eu, Jas. Posso entrar? – Era a voz de Justin. 

— Claro que sim, Jus. Vem cá! – Disse e ele abriu a porta, entrou e a fechou, depois andou em minha direção. – Pode deitar aqui do meu lado. – Falei apontando para debaixo do edredom e ele se aconchegou ao meu lado. – Agora me diz o que você queria conversar comigo. – Pedi colocando meu celular em cima da mesa de cabeceira, fiquei observando-o olhar para o nada. 

— Promete que não vai me abandonar? Nunca? – Ele fez a pergunta e me olhou com os olhos vermelhos. 

— Que isso, Jus? Mas é claro que não, por quê eu faria isso?

— Sei lá, o seu pai pode muito bem te levar para longe de nós e eu não quero ficar longe de você, Jas. – Ele disse e me abraçou forte. 

— Também não quero, Jus. Vou fazer o máximo para que isso não aconteça, tá bom? O Jream também está me ajudando, espero que ele tenha conseguido tudo o que planejou. – Falei olhando-o que sorriu. 

— Eu também espero, mas ainda assim, sinto que algo ruim irá acontecer. Será que eu posso ficar aqui com você hoje? – Ele perguntou fazendo bico e eu sorri assentindo. 

— Não precisa se preocupar com isso, ok? Mas você pode ficar aqui sim, fique a vontade. – Disse e dei um beijo em sua testa. 

— Obrigado, Jas. – Ele se afastou e virou-se para o lado. – Boa noite. 

— Boa noite, Jus. – Disse e peguei meu celular, Bieber já tinha me mandado alguma mensagem. 

"Ei anjo, você não falou com o Jream ainda, né?"

"Não, vou deixar para falar amanhã, está muito tarde."

"Entendo, você fez bem, mas então... o que você está fazendo?”

"Eu já estou deitada em minha cama e você?"

"Eu também, porém não queria estar tão sozinho."

"Eu não estou sozinha."

"Como não? Quem está aí com você, Jasmine?"

"Não seja bobo! É o meu irmão, Justin. Nós conversamos e ele pediu para dormir comigo, então eu aceitei."

"Ah bom, entendi. Espero que seja isso mesmo."

"Se quiser eu mando uma foto."

"Mande."

— Eu não consigo dormir assim, irmã. – Justin se virou e eu tirei uma selfie bem na hora. – Ei!

— Desculpa. 

— O que vai fazer com essa foto? – Ele me encarou. 

— Mostrar para o Bieber, não se preocupa. Ele só quis provas de que é você mesmo quem está na minha cama. 

— Se você continuar falando assim, eu vou embora. – Ele disse sério e eu fiz bico. 

— Agora você fica, calma que eu vou me despedir do Bieber e iremos dormir, tá bom? – Disse e ele assentiu concordando.  Mandei a foto para o Bieber e ele respondeu. 

"Ele não parece feliz."

"É que ele estava querendo dormir e eu comecei a falar com você."

"Me desculpe por incomodar."

"Não precisa se desculpar, mas eu preciso ir dormir agora."

"Sério? Poxa vida, queria conversar mais com você."

"Você não está com sono?"

"Na verdade estou, me desculpa. Vamos dormir, então."

"Não fica chateado, amanhã teremos todo o tempo do mundo, ok?"

"Assim espero, viu?"

"Eu também. Boa noite, Bieber."

"Boa noite, meu anjo."

 Eu bloqueei a tela do meu celular e coloquei-o em cima da mesa de cabeceira, em seguida me deitei melhor na cama me cobrindo com o edredom. 

— Já estava na hora. – Ouvi Justin dizer. 

— Está com ciúmes ou o quê?

— Nada, eu só quero dormir. – Ele respondeu com voz de choro e eu me virei. 

— Ei, o que foi?

— Não é nada, Jas. – Ele dizia cobrindo o rosto com o edredom. 

— Não precisa ficar assim, Jus. – Me aproximei abraçando-o. 

— Eu não vou. 

— Dorme tranquilo, tá? – Dei um beijo em sua testa e ele sorriu assentindo.


Notas Finais


é isso pessoal! bj bj da marina


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...