1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy In love (Reescrita) >
  3. A refused invitation.

História Crazy In love (Reescrita) - A refused invitation.


Escrita por: jevsmine

Capítulo 4 - A refused invitation.


Confesso que convidar Bieber para ir em casa conhecer meu irmão tinha segundas intenções, sorte que ele não percebeu nenhuma delas. No caminho, Bieber disse várias vezes que a nossa noite foi agradável e que eu era totalmente diferente do que os amigos dele tinham dito sobre mim, mas que ainda assim, ele precisava me conhecer melhor. Fiquei triste ao ouvir tais palavras, mas não desisti do que estava pensando em fazer, acredito que ele vai mudar de ideia quando a hora chegar. Homens são todos iguais, impossível ele ser diferente.

― Chegamos. – Ouvi-o dizer e sai de meus devaneios, Bieber tirou a chave do carro depois de tirar o cinto e saiu. Eu tentei tirar o cinto e fiquei alguns segundos a mais ali e quando consegui, Bieber tinha aberto a porta do carro para mim. – Vem comigo. – Ele estendeu a mão e eu a peguei já pensando no cavalheirismo dele.

― Obrigada. – Agradeci envergonhada por pensar que ele é como todos os outros homens, então sai andando na frente para abrir a porta.

― Ei, espera aí mocinha! – Bieber andou rápido atrás de mim tentando me alcançar.

― Você é muito lento, Bieber. – Disse rindo enquanto procurava a chave dentro da minha bolsa, logo a encontrei e abri a porta. Justin estava sozinho jogando videogame.

― Jas, o Andrew já foi como você pediu. – Ele disse sem tirar os olhos da TV.

― Acho bom mesmo. – Fui entrando e Bieber me seguiu fechando a porta atrás de si. – Irmão, eu trouxe uma pessoa para te conhecer. Lembra que eu te disse? – Me aproximei fazendo-o olhar para mim e pausar o jogo em seguida.

― Quem? – Perguntou curioso e Bieber se aproximou.

― E aí? Eu sou o Justin. – Bieber disse estendendo a mão e Justin ficou um pouco mais animado quando ouviu seu nome.

― Você também é Justin? Que maneiro! – Ele se levantou e apertou a mão de Bieber. – Prazer, Justin. Eu sou o Justin. – Disse e os dois riram.

― Muito prazer, Justin. Mas pode me chamar de Bieber.

― Bem melhor mesmo. – Disse e os dois olharam para mim. – Se os dois estiverem no mesmo lugar, vai ser um auê chamar os dois de Justin. – Disse e eles riram concordando. – Tudo bem, Justin. Desliga esse jogo e vai para a cama, vai. – Ordenei e ele fez todo emburrado, depois deu tchau para o Bieber e subiu correndo.

― E aí...? – Bieber perguntou meio sem jeito com as duas mãos nos bolsos.

― Você não quer sentar? – Perguntei enquanto já me sentava naquele sofá enorme, ele se aproximou e sentou ao meu lado.

― Jas... – O interrompi colocando um dedo em seus lábios e ele sorriu ainda sem graça.

― Não fala mais nada. – Disse colocando uma mão em sua nuca trazendo-o para mais perto de mim, Bieber ficou meio confuso pelo seu olhar, mas não disse nada. Apenas ficou olhando cada um dos meus movimentos, coloquei minha outra mão em seu rosto e fiquei olhando para os seus lábios rosados e macios, a vontade de beijá-lo era imensa e eu não iria deixa-lo ir embora sem ter o que eu quero.

  Foi muito rápido quando eu o beijei, ele nem esperava, tanto que demorou alguns segundos para corresponder e como foi correspondido. Mas só tinha um único problema, eu o queria, eu o queria tanto que nem me importava se tinha acabado de conhece-lo, até porque, eu tenho a total certeza que se ele me conhecer melhor, não vai gostar nenhum pouco.

Comecei a acariciar o corpo de Bieber e ele foi fazendo o mesmo comigo, foi abaixando sua mão e parou em meu bumbum, aquilo me deixou mais animada. Fiz ele se deitar junto comigo no sofá e tirei seu paletó, depois ele tirou a gravata e quando foi tirar a camisa, parou e ficou me encarando.

― Jasmine, eu não deveria estar fazendo isso. – Ele se sentou no sofá novamente e eu bufei decepcionada.

― Por quê, não? Você não me quer mesmo? Eu sou tão ruim assim? – Disse fingindo que estava chorando e abaixei a cabeça.

― Eu mal te conheço. – Bieber colocou uma mão em meu queixo e levantou minha cabeça me fazendo olhá-lo. – E você está fingindo.

― Mas Bieber... – Insisti – Por que não eu?

― Você é só mais uma, pelo jeito. Eu não vou transar com você, Jasmine. – Ele disse enquanto colocava o paletó e a gravata.

― Eu achei que você iria querer já que é o que os homens fazem com as garotas. – Dei de ombros.

― Ei, você não entendeu ainda? – Ele perguntou e eu olhei em seus olhos pedindo-o para continuar. – Eu não sou igual a todos os homens, eu sou diferente. Se você fosse uma garota diferente também, saberia que eu prefiro conhecer a pessoa antes de querer transar com ela. – Disse e piscou para mim. – Tchau, Jasmine. Acho que é melhor sermos só bons amigos. – Ele sorriu e acenou.

― Eu não quero ser só sua amiga, Bieber. – Gritei vendo-o andar em direção a porta da frente.

― Nós não seremos nada mais que isso, pelo menos não por enquanto. – Foi a última coisa que ele disse antes de sair e fechar a porta atrás de si.

Como eu pude ser tão burra?

Por que eu iria achar que o Bieber iria querer transar comigo? É lógico que ele não iria, os amigos dele colocaram minhoca em sua cabeça sobre mim e mesmo depois do que eu disse a ele hoje, Bieber não quer nada comigo. Eu deveria ter imaginado e não ser tão tonta a ponto de pensar que ele iria ceder justo para mim.

  Subi para o meu quarto e troquei de roupa, fiz minha higiene e voltei para o quarto, me joguei na cama e liguei para Kethlen.

― Ei Jas, como foi o seu encontro com o Justin?

― Como foi? Foi ótimo, mas acabou uma porcaria.

― Mas por quê? O que aconteceu?

― Ah, é que eu trouxe ele para conhecer meu irmão que é xará dele. Bieber adorou que tem um xará e quis conhece-lo, mas depois ele foi embora bravo porque eu quis transar com ele. – Revirei os olhos me lembrando da cena.

― Mas Jasmine, você ficou maluca? O Bieber é diferente, óbvio que ele não iria querer transar com você, até porque, vocês acabaram de se conhecer, não tem nem um dia. Qual o seu problema?

― O problema é que eu sei que ele não vai querer ter nada comigo se eu pelo menos tentar, ele sabe como eu sou e eu também sei como eu sou, só queria arriscar e pensei que talvez ele poderia querer já que ele estava quase tirando as roupas. Eu queria tanto saber como é aquele peitoral dele, agora só vou ficar na vontade mesmo. – Cruzei os braços chateada.

― Você já parou para pensar que é isso mesmo o que ele quer? Talvez ele queira que você o queira tanto que quando você não aguentar mais, uma hora ele vai ceder.

― Amiga, ele não é bobo! Ele quer se afastar de mim, isso sim.

― Por que você não faz ele se apaixonar por você e depois sai pegando qualquer um? Assim ele fica com ciúmes e quem sabe, uma hora ele não cede de uma vez? Pode dar certo. – Ela disse me animando um pouco. –Todo homem tem um ponto fraco, você mexe nesse ponto fraco que uma hora ele vai ser todo seu.

― Kethlen do céu, você é do mau demais! – Disse rindo e ela riu também.

― Você não quer esse homem teimoso? Só assim para consegui-lo.

― Eu vou fazer isso, vou correr atrás e fingir que nem ligo para ele. – Disse pensando em um plano. – Você é um gênio, amiga! – Exclamei animada.

― Obrigada, mas no que você está pensando? – Pergunta curiosa.

― Você vai saber, amanhã mesmo. Agora eu vou desligar, temos que acordar muito cedo amanhã.

― Tá bom, Jas. Boa noite.

― Boa noite, Keth. – Disse e desliguei, coloquei meu celular em cima da mesa de cabeceira e me levantei. Coloquei uma pantufa e fui até o quarto de Justin, abri a porta e o vi ainda jogando videogame. – Justin? – Chamei-o que nem me olhou.

― Eu já estou indo dormir, Jas. Só preciso terminar aqui.

― Justin, quando eu pedir para você ir dormir, você só vai. Me entendeu? – Disse me aproximando e sentei ao seu lado.

― Me desculpa, Jas. É que eu estou sem sono e não tenho mais nada para fazer. – Ele deu de ombros e olhou para mim logo desligando o jogo.

― Eu te entendo completamente, mas você precisa ir dormir porque acorda cedo amanhã, ok? – Ele assentiu se levantando e entrou debaixo das cobertas.

― Eu vou tentar dormir, então. – Ele sorriu me fazendo sorrir também.

― Quer que eu faça um leite quente para você? – Perguntei e ele assentiu animado.

― Por favor!

― Eu vou lá e já volto. – Disse e dei um beijo em sua testa. – Não dorme antes de eu chegar, hein. – Falei antes de sair e ele riu negando.
 

Desci e esquentei um copo de leite para Justin, demorei uns cinco minutos para levar para ele e quando voltei para seu quarto, Justin estava deitado de barriga para cima olhando para o teto.

― Ei, voltei! Toma aqui o seu leite. – Disse me sentando ao seu lado e ele se sentou na cama também.

― Obrigada, Jas. Você é uma ótima irmã. – Ele sorriu e começou a tomar o leite tudo de uma vez.

― Pena que você é o único que pensa isso. – Sussurrei e acho que ele ouviu.

― O que você disse? – Perguntou curioso.

― Ah, não foi nada, Jus. Durma bem, ok? – Pisquei pegando o copo de sua mão, me aproximei e dei um beijo em sua bochecha. – Se não conseguir dormir depois disso, já sabe. – Disse e ele assentiu – Boa noite.

― Boa noite, Jas. – Ele disse e eu saí do quarto, desci na cozinha novamente e coloquei o copo na pia.

Fiquei alguns segundos pensando no Bieber, no que eu quase fiz com ele na sala, nós quase transamos na sala. Por que eu tinha que ter tanta pressa? Por que eu tive que fazer isso logo agora? E por que eu fui tão burra?

Não, Jasmine. Para de pensar no Bieber, até porque, não tem como mudar nada.

Subi para o meu quarto e me deitei, fiquei olhando para o teto até conseguir dormir. Alguns minutos depois Justin apareceu pedindo para dormir comigo e eu deixei, nós dois conseguimos dormir rapidinho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...