1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy In love (Reescrita) >
  3. A little bit of fun.

História Crazy In love (Reescrita) - A little bit of fun.


Escrita por: jevsmine

Capítulo 6 - A little bit of fun.


POV Justin
 

Fiquei praticamente o intervalo todo com a Jasmine, mas quando o primeiro sinal tocou, ela disse que iria no banheiro e eu fui a procura dos meninos, queria explicar a situação e quando os achei, Kethlen estava com eles.

― E a Jasmine? – Kethlen perguntou logo quando eu me aproximei.

― Ela foi no banheiro. – Apontei para o banheiro das meninas e Kethlen saiu andando no segundo seguinte.

― É sério, Justin? – Chaz perguntou me encarando.

― Eu preciso explicar o que aconteceu, tá bom? – Disse e eles assentiram concordando. – A Jasmine me disse que tem um amigo que é hacker, ela ficou superchateada quando eu disse aquelas coisas, começou a chorar de verdade, eu fiquei com pena dela e bravo comigo mesmo por tê-la feito chorar. Resolvi dar o benefício da dúvida, se ela estiver mentindo, uma hora eu vou descobrir. – Disse e os dois arquearam as sobrancelhas ao mesmo tempo me fazendo rir.

― É bom mesmo que seja verdade, só espero que você não se apaixone. – Chaz disse ainda parecendo um pouco bravo.

― Mas se apaixonar, por quê? Justin nem superou a ex-namorada dele. – Ryan comentou rindo e eu o encarei bravo. – Desculpa, dude. Eu sei que você não gosta que falemos sobre ela.

― Obrigado, eu não gosto e não quero vê-la nem tão cedo. E se eu me apaixonar, vai ser por que a Jasmine mudou de verdade, então não se preocupem com isso. Pode ser que eu descubra alguma coisa, aí eu vou direto falar com vocês dois. – Disse e eles assentiram concordando, logo ouvimos o último sinal tocar. Saímos andando cada um para a sua sala.

  Antes mesmo de chegar em minha sala, a inspetora me abordou perguntando se eu era o aluno novo que tinha chegado ontem e eu concordei dizendo que sim, foi então que ela teve a brilhante ideia de me apresentar para a sala toda. Eu concordei já que não tinha mais o que fazer, acompanhei-a até a minha sala, a professora já estava lá e nós entramos.

― Com licença, professora. Eu vim apresentar para a sala o nosso novo aluno, Justin Bieber. – Ela disse apontando para mim que sorri e acenei.

― Muito prazer. – Disse baixo.

― Já está familiarizado com alguém, Justin? – A inspetora perguntou e eu olhei para a Jasmine que estava praticamente em minha frente.

― Vamos se dizer que sim. – Respondi e ela agradeceu a professora, então eu sentei em meu lugar atrás da Jasmine.

― Bom classe, irei passar um trabalho em dupla para vocês. – A professora começou dizendo.

― Tomara que não seja sorteada, que não seja sorteada. – Ouvi Kethlen dizer baixo.

― E sim, será sorteada, Kethlen. – A professora disse fazendo Kethlen bufar triste.

Ela começou a falar sobre o que seria o trabalho e quando terminou, começou a fazer o sorteio e eu fiquei um bom tempo esperando que chamassem o meu e que por favor, eu fizesse o trabalho com uma das duas já que eu já as conheço. Por fim, chamaram o nome da Jasmine e o meu. Fiquei surpreso, mas não decepcionado, até porque era isso mesmo o que eu queria, me aproximar mais de Jasmine para descobrir se o que ela me disse era mesmo verdade.

― E aí, Bieber? – Jasmine se virou. – Nós vamos nos ver mais a partir de hoje. – Ela disse e piscou.

― Eu sei, isso é muito bom. – Disse e pisquei também, ela sorriu parecendo sem graça.
 

1 semana depois... 14 de fevereiro de 2012, Terça-feira, ás 12:25 P.M.
 

Jasmine e eu marcamos mais um dia para começar com o trabalho, hoje será o segundo. Nós nem chegamos a marcar um segundo encontro, mas ela está sempre falando sobre, só não me manda mensagem para marcarmos. Saímos da escola e antes de eu conseguir me encontrar com os meninos, Jasmine me abordou na porta.

― Ei, nós vamos para a sua casa ou para a biblioteca? – Perguntou parecendo com pressa.

― Eu não sei, o que você acha melhor? – Perguntei curioso para saber sua resposta já que a última vez fomos para a biblioteca e até pegamos alguns livros sobre o assunto para começarmos hoje.

― Podemos fazer em minha casa já que os livros estão comigo mesmo. – Ela se lembrou dos livros.

― Tudo bem, eu iria falar com os meninos, mas eu mando uma mensagem. – Disse e pisquei. – Você está de carro? – Perguntei quando paramos em frente ao meu.

― Não, eu vim a pé hoje. – Ela disse parecendo sem graça, então eu abri a porta do passageiro para ela entrar.

― Entra aí, então. – Sorri para ela que entrou em seguida, fechei a porta e dei a volta entrando também. Coloquei o cinto e liguei o carro.

― Eu já disse que esse carro é lindo, né? – Jasmine perguntou tão admirada quanto da primeira vez que entrou no carro.

― Sim, você já disse. – Falei dando partida. – Qual que é o seu carro? – Perguntei curioso.

― É uma Ferrari 458 preta. – Ela disse e quem ficou impressionado dessa vez fui eu, uma Ferrari? Nunca na vida vi uma mulher pilotando um carro desses.

― Esse carro é demais, por que eu nunca te vi com ele? – Perguntei confuso.

― Eu só uso para diversão, tenho uma Range Rover roxa para o dia a dia. – Ela disse e sorriu parecendo se lembrar da cor do carro.

― Minha cor favorita. – Sorri por ela ter lembrado disso.

― Sim, eu pensei nisso quando você me disse que a sua cor favorita era roxo. – Ela disse me olhando.

― Que engraçado, eu tenho um carro com a sua cor favorita e você tem um com a minha cor favorita. – Disse realmente achando aquilo engraçado e era uma puta de uma coincidência. Nesse momento eu já tinha estacionado o carro em frente à casa de Jasmine e desliguei o carro.

― Isso é mesmo muito engraçado. – Ela disse e riu baixo, depois percebeu que tínhamos chegado e tirou o cinto. Então saímos do carro.

― Ei, está com pressa de que? – Perguntei vendo-a correr até a porta da frente.

― Eu com pressa? Você que é muito lento. – Ela disse me fazendo lembrar daquele dia, do que aconteceu naquele dia. Jasmine abriu a porta e nós entramos, seu irmão estava na sala jogando videogame.

― Justin, olha quem está aqui! – Ela o chamou que olhou para trás pausando o seu jogo e quando me viu, veio correndo em minha direção.

― E aí, Bieber? – O garoto estendeu a mão para fazermos um toque.

― E aí, moleque? Tudo bem? – Perguntei bagunçando seus cabelos.

― Tudo ótimo! O que veio fazer aqui? – Perguntou curioso.

― É uma ótima pergunta, Justin. Bieber e eu vamos começar a fazer um trabalho, então por favor, sem barulho. – Jasmine disse e começou a andar em direção ao que parecia ser a cozinha. – Ah Bieber, eu vou fazer alguma coisa para a gente comer, você quer?

Eu fiquei sem graça, mas concordei aceitando.

― Pode ser....

― Então tudo bem, se quiser ir subindo, o meu quarto é o da segunda porta a direita. – Ela sorriu e continuou andando, eu fiquei parado sem entender nada.

Nós iríamos fazer o trabalho no quarto dela?

― Bieber, se quiser deixar esse trabalho de lado e jogar comigo, eu tenho dois controles. – Justin disse me fazendo rir.

― Obrigado moleque, eu vou subir. – Disse começando a subir as escadas e com medo do que me espera.

A segunda porta a direita estava encostada, então eu apenas abri e entrei. O quarto da Jasmine era todinho azul, todas as paredes, os tapetes de veludo no chão, os edredons na cama, as almofadas, só a penteadeira e uma cômoda que eram pretas, mas o resto era tudo azul. Ela tinha alguns pôsteres de algumas bandas de rock tipo acdc, guns n roses e kiss, fiquei impressionado quando vi porque a Jasmine não é do tipo rockeira, mas ok, quem sou eu para julgar. Me sentei em uma cadeira também azul que estava em frente a penteadeira, olhei ao redor e só agora tinha percebido que as cortinas dela também eram azuis, então me lembrei de Chaz e Ryan. Mandei uma mensagem para eles dizendo onde estava já que não consegui falar com nenhum dos dois na saída, até que a Jasmine aparece no quarto com uma bandeja na mão.

― Voltei! – Ela disse toda sorridente e colocou a bandeja em minha frente na penteadeira, tinha alguns sanduíches e dois copos de suco. – Não precisa ter vergonha, pode comer. – Ela disse abrindo uma gaveta da cômoda e pegou os livros que tínhamos pego dali, logo os jogou em cima da cama.

― Eu achei que faríamos o trabalho lá embaixo e não aqui. – Disse sem entender nada.

― Você está com medo que eu faça alguma coisa contigo? – Ela perguntou com um sorriso malicioso e eu neguei.

― Claro que não, por que eu estaria com medo? – Perguntei e comecei a comer um sanduíche.

― Ah, não sei. Talvez você ainda não confie o suficiente em mim para ficarmos sozinhos em um ambiente que familiariza apenas a mim. – Ela disse com uma voz diferente e deu de ombros.

― Eu não tenho problema nenhum com isso. – Falei balançando a cabeça negativamente e ela sorriu maliciosamente de novo.

Ok, a Jasmine está mais estranha do que antes.

― Vem cá, sente aqui. – Ela disse batendo a mão na cama para eu me sentar ao seu lado. – Aproveita e traz a bandeja contigo. – Ela piscou e eu fiz o que me pediu.

― Está aqui. – Me sentei meio desajeitado ao lado dela, Jasmine começou a comer o sanduíche também e me olhou.

― O que foi, Bieber? Eu não mordo. – Ela disse e riu.

Por que eu estava com medo de acontecer o mesmo que aquele dia? A Jasmine sabe muito bem o que eu penso sobre transar com uma garota antes de conhece-la, ela certamente não faria o mesmo novamente.

― Tudo bem. – Me sentei direito na cama e voltei a comer um pouco mais confortável do que antes.

― Está vendo só? É melhor assim. – Ela disse e piscou, eu apenas sorri.

Terminamos de comer e começamos com o trabalho, ficamos umas três horas lendo e fazendo mais anotações para colocar no trabalho, até que nós já tínhamos o suficiente por enquanto.

― Está bom por onde, não acha? – Jasmine perguntou enquanto guardava os cadernos e os livros, fiz o mesmo.

― Oh se acho. – Disse fazendo-a rir. – Ler livros me cansou demais.

― Que tal se a gente fazer algo divertido agora? – Jasmine perguntou um pouco animada e eu não entendi do que ela estava falando.

― O que, por exemplo? – Perguntei enquanto colocava um caderno em minha mochila, nem percebi quando Jasmine se aproximou em cima da cama mesmo, me empurrou e me beijou. Eu fiquei ainda mais sem entender, mas resolvi entrar no clima e correspondi o beijo. Para falar a verdade, eu não resisti.

― Me desculpa, eu queria tanto te beijar de novo. – Ela disse depois que se afastou de mim e sorriu.

― Tudo bem, eu também queria ter feito isso há muito tempo. – Disse colocando uma mão em sua nuca e a beijei. Os beijos dela são completamente viciantes, é incrível como você a beija uma vez e não quer parar mais.

― Meu Deus, o que você tem nos lábios? Mel? – Dissemos os dois juntos logo depois que nos afastamos novamente, ficamos nos encarando e rimos.

― Eu não deveria ter feito isso, Bieber. – Jasmine disse e se levantou guardando os livros no lugar que estava antes.

― Por quê? Eu te beijei também. – Disse confuso com suas palavras.

― Seus beijos são muito viciantes. – Ela disse me fazendo rir, eu tinha pensado a mesma coisa.

― Os seus também são. – Disse e ela me olhou sorrindo.

― Você acha? – Ela perguntou e eu assenti. – Lembra quando eu disse que só uso a minha Ferrari para diversão?

― Lembro sim, por quê? – Arqueei uma sobrancelha querendo saber mais.

― A gente pode dar uma volta, o que você acha? – Jasmine perguntou animada.

― É uma boa ideia. – Respondi animado também, eu nunca tinha dirigido uma Ferrari, até porque eu sempre curti Lamborghini e a que eu tenho é a minha primeira.

― Então vem comigo! – Ela estendeu a mão e eu a peguei, Jasmine me levou para a garagem onde tinha seus dois carros.

― Ela é linda. – Disse quando vi a Ferrari 458 preta.

― É mesmo, não é? Ela é meu xodó, não saio com ela por esse motivo. – Jasmine disse e eu a encarei impressionado.

― Se eu tivesse uma dessa, eu sairia com ela para tudo quanto é lado e foda-se a quilometragem. – Disse a fazendo rir.

― Eu tenho é medo de acontecer algo com ela, não com a quilometragem.

― E você ainda vai me deixar dirigir? – Perguntei sem entender.

― Claro que eu vou, nós dois vamos nos divertir um pouco hoje! Confesso que comprei esse carro, mas eu sou horrível dirigindo ele. – Ela sussurrou as últimas palavras em meu ouvido me fazendo rir.

― Entendi, então vamos. – Disse e ela me entregou as chaves, entramos no carro e saímos dali.
 

O carro era maravilhoso de se dirigir, eu comecei andando na velocidade normal na cidade e quando chegamos em uma estrada que poderíamos aproveitar, eu aumentei tanto e Jasmine começou a gritar. Ela estava mesmo se divertindo e gostei por vê-la tão feliz assim, esse carro deve ser mesmo muito querido para ela só usá-lo quando quer se divertir nem que seja um pouco.

― Aonde você quer ir? – Perguntei sem olhá-la.

― Precisamos de um lugar para ir? Por que eu não trouxe nada. – Ela disse e riu.

― Vamos ficar só andando de carro, então? – Perguntei e ela assentiu concordando.

― Quando bater a fome, nós voltamos. – Ela completou e piscou para mim.
 

Nós ficamos rodando pela cidade por praticamente uma hora, eu nem sabia a hora porque tinha deixado meu celular na mochila, mas percebi que foi bastante tempo porque Jasmine logo começou a dizer que estava com fome e que estava bom por hoje. Chegamos em sua casa alguns minutos depois, estacionei o carro no lugar que estava antes de sairmos e voltamos para o quarto dela, peguei minha mochila e Jasmine me levou até a porta depois de eu me despedir de seu irmão.

― Obrigada por hoje, eu me diverti bastante. – Jasmine disse sorridente.

― Eu que agradeço, se quiser sair para se divertir mais vezes, é só me chamar. – Disse e pisquei, ela parece ter ficado um pouco sem graça. Olhava no fundo dos meus olhos e eu olhava nos dela, até que nós dois, ao mesmo tempo, nos aproximamos e nos beijamos. Foi tão profundo e diferente, o beijo dela estava completamente diferente e eu gostei, gostei tanto que só parei o beijo quando os dois já estavam sem fôlego. Quando nos afastamos, percebi que Jasmine já iria se desculpar por isso, mas eu a interrompi antes mesmo dela dizer. – Você não precisa fazer mais isso, Jasmine. – Disse e ela sorriu.

― Tudo bem, mas nós precisamos marcar nosso segundo encontro, não é mesmo? – Ela arqueou uma sobrancelha e eu assenti concordando.

― Com certeza! Que tal nesse sábado? Você tem algo programado? – Perguntei e ela pareceu um pouco mais animada.

― Não tenho não, pode ser. – Ela sorriu.

― Okay então. Te vejo amanhã, Jas. – Me aproximei para abraça-la.

― Até amanhã, Bieber.
 

Então eu me afastei e acenei indo em direção ao meu carro, entrei e fui direto para a minha casa. Fiquei o resto da tarde e a noite toda pensando sobre o que aconteceu hoje, sobre os beijos, sobre eu ter chamado a Jasmine de Jas. Eu só posso estar ficando maluco, não é possível. Essa garota está me hipnotizando.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...