1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy In love (Reescrita) >
  3. I missed you today.

História Crazy In love (Reescrita) - I missed you today.


Escrita por: jevsmine

Capítulo 9 - I missed you today.


No dia seguinte... 21 de março de 2012, Quarta-feira, ás 6:30 A.M.

POV Justin
 

  Eu já estava pronto para sair, então desci para a cozinha e minha mãe já estava de pé tomando café, mas eu estava com pressa para sair.

― Bom dia, meu filho. – Ela disse e eu me aproximei, então ela me deu um beijo na bochecha. – Estava com quem ontem? Você chegou tarde.

― Eu estava com a Jasmine, mãe. – Respondi pegando uma pera e a mordendo.

― Vocês estão namorando? – Ela arregalou os olhos assustada. – Mas vocês não estavam só saindo para fazer o trabalho?

― Tudo bem, mãe. Nós não estamos namorando, estamos apenas saindo e sim, estamos fazendo o trabalho juntos, até já terminamos. – Disse e sorri.

― Por que você não me contou isso antes? – Perguntou parecendo brava.

― Porque eu sabia que a Senhora iria ficar com essa cara que está agora. – Disse e ri mordendo o resto da pera e jogando os seus restos no lixo.

― Mas é claro, você me disse coisas horríveis sobre essa garota. – Ela disse e terminou de tomar o seu café.

― Eu sei, mas isso é passado. A Jasmine mudou, ela gosta de mim. – Disse tentando convencer a ela e a mim mesmo.

― Eu espero que ela goste mesmo, não quero que você sofra por outra garota novamente. – Ela se levantou e me abraçou forte.

― Nem eu, mãe. Nem eu. – Sussurrei e ela se afastou.

― Agora vai lá que você está atrasado, eu coloquei algumas coisinhas para você comer aqui dentro. – Ela disse me entregando uma sacola de papelão e eu revirei os olhos me sentindo uma criancinha.

― Obrigada mãe. – Sorri desanimado e dei um beijo na bochecha dela. – Até mais tarde! – Saí andando e acenei, ela fez o mesmo e eu sai de casa, entrei em meu carro e coloquei aquela sacola no banco do passageiro.
 

Quando cheguei na escola, alguns minutos depois, estacionei o carro, o desliguei e peguei a sacola. Saí e logo vi a Range Rover roxa da Jasmine, fiquei impressionado quando a vi saindo de lá, então andei em sua direção como se fosse um admirador.

― Você fica ainda mais linda saindo de dentro desse carro. – Comentei quando ela se aproximou de mim.

― Eu sei, eu sou linda mesmo. – Ela disse convencida e me beijou. – Que sacola é essa na sua mão? – Perguntou depois que nos afastamos.

― Ah, é que eu não tomei café e minha mãe colocou algumas coisas para eu comer aqui dentro. – Disse revirando os olhos e ela riu baixo.

― Sua mãe é muito fofa, queria ter alguém para fazer o mesmo por mim. – Ela disse e começamos a andar para dentro da escola.

― Eu me sinto uma criança quando ela faz isso, sabia? – Disse sério.

― E por que você ainda aceita? – Ela questionou arqueando uma sobrancelha.

― Por que é comida, eu certamente vou sentir fome e não vou recusar comida. – Respondi a fazendo rir.

  Chegamos no pátio onde os meninos e a Kethlen estavam.

― Bom dia rapaziada e Kethlen! – Disse acenando para eles que riram.

― Bom dia, vocês vieram juntos? – Chaz questionou curioso.

― Não, nós nos encontramos no estacionamento. – Jasmine respondeu sorrindo.

― Por que vocês parecem que estão namorando? – Ryan quem perguntou desta vez.

― Porque estamos, ué. – Respondi como se fosse óbvio.

― Estamos saindo apenas, Bieber. – Jasmine me corrigiu.

― Mas vocês não...? – Kethlen perguntou parecendo não entender nada.

― Nós não, o que? – Quem não estava entendendo agora era eu.

― Eu contei para ela, Bieber. – Jasmine respondeu. – Eu não contei o que você disse, pelo menos não em detalhes, mas eu disse.

― Então é verdade. – Kethlen comentou parecendo aliviada.

― Do que vocês estão falando? – Chaz e Ryan perguntaram juntos.

― Eu disse para a Jasmine que estou apaixonado por ela. – Respondi e Chaz arregalou os olhos.

― Você tinha que se apaixonar por ela, Justin? – Ele disse parecendo decepcionado e eu ri.

― Cara, não se preocupa com isso. Ela me contou tudo. – Disse olhando para a Jasmine.

― Contou o quê? – Kethlen perguntou olhando para Jasmine sem entender nada.

― Que aquela história de hacker era mentira, o que eu já imaginava.

― Então quer dizer que você se aproveitou mesmo de mim para pegar o número dele? – Chaz perguntou encarando Jasmine que assentiu concordando.

― Me desculpa, Chaz. Eu sinto muito por ter feito isso, sinto muito por ter mentido sobre também, eu não deveria ter feito nada disso e estou arrependida. – Jasmine disse olhando para ele que ficou a encarando desconfiado, mas ele logo relaxou parecendo aliviado.

― Tudo bem, está desculpada. Só espero que você não faça o Justin sofrer, de jeito nenhum, senão ele vai mudar de país de novo. – Chaz disse e eu o encarei quando disse as últimas palavras.

― Não exagera, não é Chaz? Eu ainda não contei essa parte em detalhes para a Jasmine. – Disse sério.

― Mas por que não? Você deveria contar que saiu do Canadá porque o amor da sua vida quebrou o seu coraçãozinho. – Ryan disse me fazendo ficar mais bravo ainda.

Jasmine me olhou sem entender nada.

― Não liga para o que esses bobões estão dizendo, depois eu te explico tudo. – Disse pegando em sua mão e a levei para longe dali, longe daqueles idiotas.

― Quer me explicar isso agora? – Ela perguntou quando paramos no lugar de sempre, ela se sentou em um banco e ficou me encarando.

― Na verdade, eu queria deixar essa história para depois. – Disse um pouco irritado pelos meus próprios amigos terem colocado aquele nome na minha cabeça, me sentei ao lado dela.

― Tudo bem, eu te entendo completamente. Você se mudou por causa de uma pessoa que te machucou muito, eu literalmente te entendo porque aconteceu o mesmo comigo e eu não vou te obrigar a falar sobre ela, até porque, eu não iria gostar que você fizesse o mesmo comigo. – Ela disse sorrindo e me deu um selinho.

― Você é maravilhosa, sabia? – Disse me aproximando mais e ela riu, então eu a beijei devagar.

Nós ficamos apenas alguns minutos ali por que logo o sinal tocou e tivemos que ir para a sala, mas a minha vontade era de matar aula e ficar ali só aos beijos com ela.

Se passaram as três aulas e logo tocou o sinal para o intervalo, Jasmine e eu fomos os primeiros a sair com Kethlen atrás de nós que foi andando em direção a sala dos meninos, mas nós corremos para a cantina. Lá enche muito rápido e a gente fica minutos para conseguir comprar alguma coisa, Jasmine foi procurar um lugar para sentarmos enquanto eu comprava nossos lanches. Não demorei muito e logo sai da cantina a procura de Jasmine, mas aquele pátio tinha ficado tão vazio que eu mal consegui achá-la, até que senti alguém me puxando pelo braço.

— Bieber, vem comigo. A Jasmine me pediu para vir atrás de você enquanto ela guardava o nosso lugar. – Kethlen disse alto por causa do falatório que estava naquele lugar.

― Tudo bem, mas aonde ela está? – Perguntei curioso porque ela estava me levando em um lugar que eu ainda não conhecia.

― Ela não quis ficar aqui por que é barulhento, então vamos para uma sala de estudos. – Kethlen respondeu quando paramos em frente a tal sala, entrei na frente e Jasmine estava sentada em um sofá com Ryan ao lado e Chaz sentado em uma poltrona ao lado deles.

― Como eu nunca conheci esse lugar? – Perguntei enquanto me sentava ao lado da Jasmine e Kethlen se sentou com Ryan.

― É uma boa pergunta, cara. – Chaz disse parecendo um pouco distante em seus pensamentos.

― O que foi, Chaz? – Ryan perguntou e deu um gole em seu refrigerante.

― Como assim? – Ele arregalou os olhos nos olhando.

― Você está perdido em pensamentos, Chaz. – Jasmine disse e mordeu um pedaço de seu sanduíche, Chaz a olhou e começou a dizer.

― É que eu conheci uma garota... – Ele começou olhando para o nada.

― Eita, eu até sei de quem ele está falando. – Ryan comentou e Kethlen bateu em seu braço brava.

― Deixa ele terminar. – Ouvi-a sussurrar.

― A garota mais linda que eu já vi nessa escola. – Chaz sorriu feito bobo. – Ela disse que gostava de mim, mas que só estava me dizendo aquilo porque iria se mudar de estado amanhã, então é isso. A garota é um pedaço de mal caminho, disse que gosta de mim e eu estou triste porque deveria ter percebido antes e agora eu não posso fazer nada. – Ele disse e deu de ombros.

― Você pode sim, você pode muito bem ir com ela. – Ryan disse com certeza de brincadeira.

― Você só pode estar maluco, né? – Chaz o encarou.

― Ele não vai mudar de estado com uma garota que ele acabou de conhecer só porque ela gosta dele, nada disso, Ryan. Você está mesmo ficando maluco. – Disse revirando os olhos e Ryan riu.

― Eu estava brincando, cara. Você precisa mesmo seguir em frente, você vai achar a garota certa. – Ele disse e piscou para o Chaz que suspirou alto.

― Eu sei, mas parece que esse dia não chega nunca. – Ele disse e apontou para nós quatro. – Olhem só vocês, felizes juntos e eu estou completamente sem ninguém! – Chaz comentou parecendo triste até demais.

― Você não precisa de alguém para ser feliz, Chaz. – Kethlen disse.

― Ela tem razão. – Jasmine completou. – Você pode ser feliz sem alguém do seu lado, mesmo ficando de vela sempre, - Ela riu baixo – alguém vai aparecer no momento perfeito e você vai saber que aquela é a garota certa.

― Vocês também sentiram isso? – Chaz perguntou para Ryan e eu.

― Então... – Ryan começou – você não sabe no começo, só sabe depois que vai conhecendo a pessoa mais e mais. Depois você descobre.

― Isso mesmo. – Concordei com Ryan mesmo sem saber se a Jasmine era mesmo a garota certa para mim. Eu sou literalmente apaixonado por ela, mas ainda tenho minhas dúvidas sobre ela ser a certa.

― Você não me convenceu, Justin. – Chaz protestou.

― E nem deveria, Jasmine e eu começamos a namorar não tem nem cinco minutos, eu não deveria saber de uma coisa dessas logo agora, não acha? – Perguntei e ele ficou alguns segundos pensando, mas logo assentiu concordando comigo.

― Você tem razão. – Ele sorriu convencido.

― Me desculpa se você ainda tem dúvidas sobre eu ser a garota certa para você, sei que ninguém pensaria isso de mim por causa das coisas que eu já fiz, tanto para você quanto para várias outras pessoas. Eu não te culpo, também teria minhas dúvidas se você fosse como eu. – Jasmine sussurrou em meu ouvido e eu quase não prestei atenção em nada, senti um arrepio da cabeça aos pés.

― Sinto muito por isso, eu não deveria ter dito aquelas coisas. – Sussurrei também.

― Nós conseguimos ouvir tudo o que vocês estão dizendo, sabiam? – Kethlen perguntou parecendo brava.

― Desculpa, esquecemos que vocês estão perto demais. – Respondi ela com um sorriso irônico.

― Tudo bem pessoal, eu vou esquecer essa menina e seguir em frente, é a única coisa que eu tenho para fazer no momento, não é? – Chaz disse e deu de ombros.

Nesse momento o sinal tocou, todos ali já tinham comido, então saímos da sala de estudos e fomos andando de volta para a nossa sala. Quando chegamos na sala, mais um sinal tocou e a professora já estava entrando na sala esperando o resto dos alunos entrarem também, Jasmine e eu ficamos todas as últimas três aulas sussurrando coisas um para o outro. Quando acabou as aulas, tive que ver Jasmine indo embora porque eu tinha treino de basquete e hoje não seria o dia que ela ficaria comigo para me apoiar já que o irmão dela chegou de viagem ontem e ela disse que ainda precisa conversar com ele sobre algumas coisas. Não entendi muito bem, mas concordei e me despedi dela, em seguida fui para a quadra de basquete onde o treinador já estava com mais alguns jogadores, corri para o vestiário para me trocar e voltei alguns minutos depois. Começamos com o treino e confesso que senti saudades da Jasmine na arquibancada me olhando jogar e me apoiando, eu sempre ficava feliz quando fazia alguma cesta de três pontos, então eu corria em sua direção e a beijava como se não tivesse amanhã. Três horas depois do treino, tomei uma chuveirada e troquei de roupa, senti tanta falta da Jasmine que mal pude esperar para falar com ela novamente hoje. Mandei uma mensagem para ela.

"Ei Jas, terminei o treino de hoje. O que está fazendo agora? "

Ela me respondeu rapidamente dizendo.

"Por incrível que pareça, estou jogando videogame com Justin e Jream. "

"Será que eu posso me convidar para ir aí? Estou com saudades. "

"Claro, Bieber. Pode vir, eles vão adorar. Quer dizer, já adoraram! "

"Estou indo para ver você e não os seus irmãos. "

"Ah, me desculpa. Pode vir que a gente arranja algo para fazer. "
 

Eu nem respondi, estava ansioso demais e saí correndo para o meu carro, acelerei em direção a casa de Jasmine e cheguei lá em apenas alguns minutos. Eram mais de três da tarde, quando toquei a campainha, ninguém que eu conhecia atendeu, parecia ser uma governanta.

― Oi, eu sou o Bieber. – Disse meio sem graça.

― Bieber! – A mulher sorriu animada e abriu mais a porta para que eu entrasse. – Pode entrar, a Jasmine e os meninos estão no sofá jogando. – Ela disse e eu entrei com ela fechando a porta atrás de mim.

― Não sei se a Jasmine já me disse o seu nome. – Falei tentando me lembrar e infelizmente não tinha nada em minha mente.

― Meu nome é Francisca, mas a Jasmine me chama de Fran. – Ela disse sorrindo e eu assenti. – Pode ficar à vontade, quer alguma coisa? – Ela perguntou e eu neguei andando em direção a Jasmine.

― Ei, quem é que chegou aí? Nem consegui ver por causa do jogo. – Jream disse vidrado na tela da televisão.

― Sou eu. – Respondi me sentando ao lado de Jasmine que estava apenas observando os dois jogarem já que não tem como três pessoas jogarem.

― Bieber! – Justin exclamou animado.

― E aí, moleque? – Baguncei seus cabelos e ele riu.

― Bieber, aposto que ficou com saudades da minha irmã, por isso que está aqui. – Jream comentou deixando óbvio.

― É por isso mesmo. – Jasmine disse e me beijou calmamente.

― O que vocês estão jogando? – Perguntei curioso.

― Resident Evil. – Jream respondeu e eu fiquei um pouco animado demais.

― Sério? – Perguntei impressionado e Justin balançou a cabeça positivamente sem parar.

― Esse jogo é assustador, mas é monstro demais. – Justin comentou enquanto fazia vários movimentos com o controle.

― Se quiser jogar, Bieber. Fique à vontade. – Jream disse e me olhou de relance.

― Eu quero, sim. Com certeza. – Disse sem nem pensar duas vezes.
 

  Jasmine como sempre ficou me ajudando quando eu comecei a jogar, ela me apoiava em tudo o que eu fazia, me ajudava em cada passo que eu dava e em cada lugar que eu ia, eu adorei isso porque senti muito falta dela hoje no treino. Meus treinos não são mais os mesmos sem ela, tive sorte de chegar com eles aqui ainda jogando, achei que eles já teriam parado quando eu tivesse chegado. Ficamos o resto da tarde jogando, as vezes Jasmine jogava também com a ajuda do Jream, até porque, ela não sabia jogar muito bem e eu ajudei algumas vezes também. Foi divertido estar com os três ali jogando em um ambiente totalmente desconhecido por mim, Justin foi o que mais se divertiu dentre nós quatro, chegou a ser engraçado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...