1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy in Love >
  3. Prefácio

História Crazy in Love - Prefácio


Escrita por: Angelin_Leticia

Notas do Autor


Olá, estou começando a escrever essa fanfic hoje e ainda pretendo postar o primeiro capítulo mais tarde, agora estou postando o prefácio que é apenas uma pequena introdução da história. Espero que vocês gostem, tenham uma boa leitura e desculpe se houver algum erro. Não deixem de ler as notas finais! Bjs da Let.

Capítulo 1 - Prefácio



Prefácio.
                 

  "Há pecados tão agradáveis que, se os confessasse, cometia o pecado do orgulho."
     

Ontem executamos mais um assalto com excelência e sucesso, porém só iremos comemorar o sucesso do roubo sábado, já que a semana está corrida e o maldito Tony Copper tem me dado alguns prejuízos, nada muito alarmante ele roubou apenas duas cargas minhas, mas tenho que ficar de olho esse russo filho da puta já tentou me passar a perna uma vez, tem um infiltrado de Tony Copper no nosso meio e quando pegar esse filho da puta traidor ele me paga, enquanto isso eu vou deixar pra ver até onde Tony Copper vai. Escreve o que eu estou te dizendo esse russo filho da puta ainda vai se arrepender muito por ter entrado no meu caminho mais uma vez.  
       Quase esqueci de me apresentar, sou Justin Bieber e tenho 23 anos, apesar da pouca idade eu tenho um grande império e muito poder, isso mesmo eu sou um criminoso mais não qualquer criminoso. Sou a cabeça da maior gangue dos Estados Unidos, Chaz é o nerd o que hackeia qualquer sistema pra nós, ele é nossos olhos e ouvidos nois assaltos, Chris e Ryan agem comigo nos assaltos, pra receber as cargas etc. Eles me ajudam a mater a gangue, nós moramos juntos e somos como uma família, quem olha para nós quatro nem acha que somos jovens normais e nem desconfiam que fazemos o que fazemos.
         Tony Copper é o grande da Rússia e também o meu inimigo número um, se ele pudesse minha cabeça já estava entalhada em sua sala a muito tempo, esse ódio todo é por que ele nunca aceitou que a desgraçada da sua filha já foi minha namora por muito tempo e por que eu tomei o seu império que pegava metade dos Estados Unidos. Desde então ele me enferiza e de vez enquando me da alguns prejuízos mais nada muito alarmante.
         Sou Letícia Larmatine, tenho 17 anos, sou brasileira mas tenho decendencia francesa, sou a junção da máfia francesa com a brasileira, isso mesmo, pertenço a grande e riquíssima família Larmatine, a mais rica do Brasil. Sou filha de Julian e George Larmatine, tenho um irmão chamado Chaz mas ele não mora conosco, ele mora em Los Angeles. Vocês devem estar se perguntando em como a minha família tem essa dinherama toda, né? Bom, papai e mamãe comanado ao máfia brasileira e metada da francesa, já que meu tio e os meus avôs paternos moram lá fica mais fácil. Quando eu digo que papai e mamãe comando a máfia brasileira e metade da francesa eu não digo apenas tráfico de drogas e sim uma coisa muito maior, nem eu tenho ideia do que se trata, já participei de algmas ações por ser uma ótima atiradora de elite, cosigo acertar meu alvo a metros de distância de mim, sou rápida, uma ótima lutadora e consigo pegar uma coisa sua sem você sentir, sou a famosa mão de veludo.
           De um tempo pra cá o Brasil tem ficado enjoativo demais pra mim, mesma pessoas, mesmos lugares, queria conhecer coisas novas, ter novas aventuras. Então, decidi passar uma temporada com o meu irmão, sempre tive vontade de ir pra Califórnia e cá estou eu dentro de um jatinho preste a chegar em LA. Espero que valha a pena, por uma lado vai valer já que eu vou ver meu irmão e espero que os amigos dele sejam legais e sociáveis.
 
 


Notas Finais


Bom, vocês viram que o prefácio foi bem curto mas espero de coração que vocês tenham gostado. Desculpe, se houve algum erro é que eu terminei de escrever o prefácio quase agora. Bieber e Larmatine ainda iram protagonizar e causar muito na fanfic. Não deixem de comentar é importante eu receber críticas e elogios pra saber o que devo melhorar!
Qualquer duvida vocês podem me chamar no twitter:Angelin_leticia


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...