1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy In Love Second Season >
  3. Unfortunately or fortunately?

História Crazy In Love Second Season - Unfortunately or fortunately?


Escrita por: jevsmine

Capítulo 1 - Unfortunately or fortunately?


Quando me colocaram dentro do carro de Brad, em seguida alguém colocou um saco preto em minha cabeça fazendo com que eu não visse nada, mas não era só isso, me algemaram também. Fiquei com tanto ódio que comecei a gritar e quando Brad entrou no carro, disse que era para eu parar se não quisesse dormir, então eu esperta, parei na hora. Acho que ficamos dentro do carro por mais ou menos trinta minutos e eu fiquei aliviada quando o carro parou, então ouvi o barulho da porta sendo aberta e alguém me puxou pelos braços. Tiraram o saco de minha cabeça e vi um avião enorme bem ali, a porta do mesmo estava aberta e Brad já estava subindo para entrar. Um dos mamutes me levou para dentro do avião e quando entramos, lá estava Brad e outra garota sentados em poltronas um do lado do outro. 

— Para aonde você vai me levar, Brad? – Perguntei encarando-o. 

— Não lhe interessa. – Ele falou sério e ficou olhando para o nada, a porta do avião foi fechada e o segurança tirou a algema de meus braços, então eu me sentei em uma poltrona. Olhei para a garota em minha frente e arqueei uma sobrancelha. 

— Nem me pergunte porque eu também não sei. – Ela disse dando de ombros. 

— Falando nisso, pode se apresentar a ela, vocês se verão todos os dias a partir de hoje, então não tem porquê esconder mais isso. – Brad falou olhando de relance para a garota. 

— Tudo bem. – A garota falou e me olhou sorrindo. – Meu nome é Ashley e eu sou sua meia-irmã. – Ela disse e eu arregalei os olhos. 

— Quê? Meia-irmã? – Eu não estava conseguindo acreditar nisso. 

— Sim, meia-irmã. – Ela disse balançando a cabeça positivamente e eu fiz o oposto. 

— Isso só pode ser uma mentira do Brad! – Falei apontando para ele que me encarou sem paciência. 

— Por que eu te daria uma irmã querendo? Ainda mais uma igual a Ashley. – Ele deu de ombros e eu continuei sem entender. 

— Então é verdade? – Perguntei olhando-o que assentiu. – Caramba! 

— É difícil de acreditar no começo, mas aos poucos você vai se acostumando. – Ashley disse me olhando e sorriu. 

— Okay, se você está dizendo. – Falei desviando o olhar e percebi que o avião estava começando a decolar. 

— Você não vai me dizer para onde estamos indo, né? – Arqueei uma sobrancelha olhando apenas lá para fora. 

— Claro que não, você não precisa saber. – Brad respondeu e eu o olhei, ele estava mexendo em seu celular. 

— Por que está fazendo isso? Eu era feliz em L.A e você sabe muito bem disso. – Perguntei encarando-o e tentando não chorar. 

— Quando chegarmos, você saberá. Não quero que fique dando chilique dentro do meu avião. – Ele respondeu sério e eu fiquei com tanto ódio e raiva, eu queria chorar horrores, mas me segurei. Fiquei calada apenas pensando no que eu faria quando saísse desse avião, mas eu não tinha como saber e acabei pegando no sono. Acordei com alguém me cutucando, abri os olhos e era Ashley, ela me olhava sorrindo e fiquei tentando entender o motivo. 

— O que tem para comer?

— O que você quiser, acredito eu. – Ela respondeu voltando para o seu lugar e uma mulher apareceu do meu lado. 

— O que deseja? – A mesma perguntou e eu fiquei pensando o que queria comer e finalmente escolhi depois de alguns minutos, a mulher apenas sorriu e saiu andando. 

 Alguns minutos depois, a mesma mulher trouxe a minha comida, de Ashley, Brad e os seguranças. Comecei a comer e por um momento, não me senti totalmente prisioneira, comer me deixou um pouco feliz. Não parei de pensar no Bieber, nos meus irmãos, nos meus amigos e em minha mãe, eu queria chorar por estar longe deles, mas decidi ser forte dessa vez. Olhei para Brad e ele sorria como se estivéssemos fazendo uma simples viagem em família e não que ele tinha me sequestrado para me levar sabe-se lá Deus onde. Esse é o problema, eu nem sei para aonde eu estou indo e o que ele quer comigo lá. Se eu tivesse ido ver o Jream, ele teria me dito e me avisado sobre isso tudo, mas na verdade, minha mãe resolveu me deixar a sós com o Brad. 

— Eu sei o que você deve estar pensando, Jasmine. Infelizmente, você nunca mais os verá. – Brad disse e eu arqueei uma sobrancelha. 

— E por acaso você lê mentes para saber o que eu estou pensando? – Perguntei e Ashley riu baixo, ele me encarou parecendo bravo. 

— Acho bom você não falar assim comigo! – Ele exclamou e parecia estar se contendo em se levantar e vir até mim para me bater. 

— Se não o quê? Vai me bater? – Disse e ele se levantou furioso, mas antes que desse um passo, seus seguranças o seguraram. 

— Se você não se comportar, vai ver só o que irá lhe acontecer. – Brad disse parecendo mais calmo agora. 

— Foi você quem começou. – Dei de ombros e revirei os olhos, ele não falou mais nada comigo, mas Ashley sim e eu adorei conversar com ela, apesar de ela não querer me dizer aonde estamos indo. Brad estava bem ali e era óbvio que ela não me diria nada, então eu apenas mudei de assunto. Ela não me falou sobre a sua vida, nós conversamos sobre coisas que poderíamos ter em comum e até que temos algumas. 

 Percebi que Brad não gostou de termos nos dado bem, acredito que ele queria que Ashley fosse uma estranha para mim, apesar de ela ser minha meia irmã. Eu não me importei com os olhares dele e continuei de papo com a Ashley que também ligou real o foda-se e foi ótimo, eu adorei conversar com ela e durou a viagem toda. Foram horas e horas dentro desse avião, mas por causa da companhia e também por eu ter dormido umas cinco ou seis horas, passou rápido e quando o avião pousou, eu me lembrei. A porta do avião foi aberta e os seguranças foram os primeiros a sair, depois Ashley, eu e Brad. Ao colocar os pés em terra firme, fui abordada pelo filho da puta do segurança de Brad que me algemou mais uma vez. 

— Precisa disso tudo? – Ashley perguntou apontando para mim e encarando Brad. 

— Não se meta no que não lhe interessa. – Ele respondeu sério e continuou andando, então seu querido segurança me conduziu até o carro preto que estava parado bem ali em frente. Ashley entrou primeiro e eu entrei em seguida, o caminho até eu não faço ideia de onde, foi silencioso e só percebi aonde estávamos quando o carro parou em frente a uma enorme mansão. O portão de entrada foi aberto e logo estávamos dentro da mesma, o motorista estacionou o carro e todos saímos em seguida. 

— Que droga de lugar é esse? – Perguntei encarando a mansão. 

— É o seu novo lar, Jasmine. – Brad respondeu sorrindo e eu arqueei uma sobrancelha. A porra de uma mansão? Essa será a minha vida agora? É bom demais para ser verdade. 

— Interessante. – Comentei observando essa belezura. 

— Você gostou? – Ashley perguntou se aproximando e eu assenti sorrindo. 

— E tem como não gostar? Uma casa dessas. 

— Vamos entrar, em breve teremos visitas e vocês precisam se arrumar. – Brad disse enquanto andava para dentro da mansão, Ashley e eu fizemos o mesmo. 

— Eu vou continuar algemada mesmo? – Perguntei olhando para o segurança que me seguia. 

— Entre primeiro e eu tirarei a sua algema. – Ele pediu e eu revirei os olhos. 

— As vezes é bom obedecer, sabia? Brad pode ser duro na queda! – Ashley comentou antes de finalmente entrarmos na mansão e quando isso aconteceu, eu disse adeus para as malditas algemas. 

— Muito obrigada, hein? – Falei e o segurança saiu da minha frente. 

— Aonde é os nossos quartos? – Ashley perguntou olhando ao redor e Brad se aproximou. 

— Venham comigo. – Falou e saiu andando para um corredor, então nós o acompanhamos. Subimos uma escada enorme e eu desejei que lá em cima tivesse uns quinze quartos, eu não conseguia parar de observar cada detalhe dessa mansão e Ashley estava na mesma. – Esses são os quartos de vocês. – Brad disse apontando para duas portas, uma de frente para outra. 

— Quem é a visita? – Perguntei curiosa e abri a porta do quarto. 

— É um amigo meu, vocês precisam conhecê-lo. – Ele disse olhando para nós duas, Ashley e eu nos entreolharmos e sorrimos. 

— Beleza, quanto tempo temos? – Ela perguntou olhando em seu relógio de pulso. 

— Uma hora no máximo, andem logo. – Brad respondeu sério e depois saiu andando, mas seus seguranças não o acompanharam e eu fiquei encarando-os enquanto Ashley fazia o mesmo. 

— É o nosso trabalho. – Os dois disseram ao mesmo tempo. 

— Tanto faz. Vamos nos arrumar logo antes que Brad arrombe nossas portas também. – Falei olhando para Ashley que pareceu não entender, mas mesmo assim, sorriu e assentiu.

 Então nós entramos no quarto e fechamos a porta, no momento que eu me virei, fiquei maravilhada no tamanho que esse quarto é. Olhei cada canto e não parava de sorrir porque eu nunca tive um quarto desses, mas aqui eu tenho e esse é um sonho realizado. Andei em direção a uma das portas e abri a que era do banheiro, entrei e tive um pequeno surto quando vi uma banheira, sem contar que esse banheiro também é enorme. Me apressei e tomei um banho rápido, porém relaxante, aproveitei para lavar meu cabelo já que nesse banheiro já tem de tudo e eu achei uma maravilha. Terminei colocando uma toalha em minha cabeça e um roupão, entrei na porta ao lado e era um magnífico closet que já estava cheio de roupas. Puta que pariu! Isso é pode ser a merda de um sonho, eu claramente não quero acordar porque está bom demais.

 Eu estava no paraíso e não consegui escolher uma roupa tão fácil, tinha roupa demais ali e por mim eu colocava todas, só que foi uma escolha muito difícil. Depois de ver tantas roupas, resolvi colocar uma calça jeans preta, um top preto, uma bota de couro preta e uma blusa preta por cima. Deixei meu cabelo solto e fiz a maquiagem mais básica que consegui, quando eu estava terminando, Ashley entrou em meu quarto parecendo com pressa. 

— Ei, já terminou? – Ele se aproximou de mim, eu estava sentada em frente a uma penteadeira passando batom. 

— Quase. Já passou uma hora? – Perguntei olhando-a pelo espelho, Ashley estava com um vestido justo vermelho, argolas e o cabelo afro mais alto do que nunca, sem contar no batom vermelho que realçava seus lábios carnudos. 

— Infelizmente, sim. Se não descermos agora, Brad provavelmente virá nos buscar. – Ashley respondeu me olhando séria e eu me levantei, olhei pela janela e tinha um sol meio alto lá fora. 

— Cacete, ainda é dia? Aonde nós estamos e que horas são? – Questionei e ela arregalou os olhos.

— Que droga, eu nem me lembrei do fuso horário e coloquei roupa para noite. – Ela respondeu correndo para a porta e antes de sair, disse. – Vai descendo e diz para o Brad que eu já estou indo! – E fechou a porta, eu fiquei ali por alguns segundos sem entender nada, mas logo saí do quarto. 

— Aonde o Brad está? – Perguntei ao segurança que estava em frente a minha porta. 

— Me acompanhe. – Ele disse já começando a andar e eu o segui, descemos as escadas e entramos em um corredor, encontramos Brad sentado em uma poltrona bebendo uma dose de uísque. 

— Finalmente te achei. – Falei me sentando em outra poltrona muito longe dele. 

— Cadê a Ashley? Eu avisei que queria as duas aqui. – Ele falou me olhando sério. 

— A culpa é sua por não ter dito para onde iríamos, Ashley pensou que fosse a noite e colocou uma roupa para a ocasião, até que ela descobriu que não e foi se trocar. – Disse e dei de ombros. 

— Não tem problema, parece que não virão mesmo. – Ele falou tomando mais um gole de seu uísque. 

— Como assim? Quer dizer que eu me arrumei a toa? – Questionei revirando os olhos, então ouvimos um barulho de celular tocando e em seguida um dos seguranças se aproximou. 

— Chefe, é o Richard. – Ele falou entregando o celular para Brad. 

— Olá Richard. É, eu sei e sinto muito, tinha me esquecido sobre o fuso horário. Mas por quê? Eu entendo, vai ser bom para os dois, ótimo na verdade. A gente se vê hoje a noite, então? Até lá!

— Estava falando de quem com esse "vai ser bom para os dois"? – Perguntei sem olhá-lo, apenas admirando minhas unhas. 

— Em breve você saberá, agora pode ir para a sala de jantar se quiser almoçar, a comida já será servida. – Ele disse parecendo animado e se levantou logo saindo da sala e percebi que Ashley estava vindo para cá. 

— Não vai ter visita, é isso mesmo? – Ashley perguntou parecendo decepcionada. 

— Sim, parece que eles só virão de noite mesmo. – Me levantei andando em sua direção. 

— Poxa vida! Para que eu me arrumei, então? – Ela questionou emburrada e eu arregalei os olhos. 

— Calma, mulher. Eu também me arrumei a toa, mas não tem problema, vamos comer. – Estendi a mão e ela ficou alguns segundos me observando, em seguida a pegou e saímos da sala, fomos para lá com a ajuda de um dos seguranças e felizmente para nós, comemos sozinhas sem o Brad. – Eu estou maluca para saber em que país estamos, dez horas de viagem é muita coisa, você não acha? – Falei terminando de comer e dei um gole no meu copo de suco. 

— Acho, dessa vez ele exagerou bastante. Eu não posso contar em detalhes, mas estamos em uma ilha e o fuso horário daqui são quinze horas a mais de L.A. – Ela falou e eu arregalei os olhos impressionada. 

— Ou seja, nós saímos de L.A ontem? – Perguntei chocada e Ashley assentiu concordando. 

— Pois é! O bom é que teremos muita coisa para fazer aqui nessa mansão. – Ela disse parecendo animada e terminou de comer também. 

— Tipo o quê? – Perguntei curiosa.

— Eu não conheço a mansão, só sei o que tem pela planta que Brad me mostrou. Aqui tem uma sala de jogos gigantesca, tanto na parte de vídeo game quanto para a parte de cassino. Duas piscinas enormes, quadra de futebol, futsal, basquete, tênis e parece que também tem uma para hockey no gelo. – Ashley dizia e eu ficava cada vez mais boquiaberta, quando ela terminou eu arregalei os olhos tão impressionada quanto nunca. 

— Você precisa me mostrar tudo! – Pedi ansiosa. 

— Como eu disse, não conheço a mansão, mas posso falar com o Brad para pedir para alguém nos ajudar. – Ela falou arqueando uma sobrancelha e eu sorri animada. 

— Por favor! Agora mesmo. – Disse e ela riu baixo, em seguida nos levantamos e ela me deixou na sala dizendo para eu esperá-la. Fiquei alguns minutos ali e Ashley logo voltou com um segurança que eu ainda não conhecia, ele nos guiou pela mansão inteira. Desde as duas salas de estar, uma de televisão e uma sala apenas para Brad aproveitar seu tempo sozinho, sem contar na enorme cozinha, a parte das piscinas que também tinha churrasqueira, uma mini cozinha e sauna. O último cômodo do andar de baixo que iríamos era a sala de jogos e quando entramos nela, era melhor do que eu havia imaginado porque era mesmo gigantesca, mas tinha mais coisas do que eu havia pensado. 

— Aonde querem ir agora? Ainda tem a parte do andar de cima. – O segurança perguntou e eu olhei para Ashley, então ela deu de ombros e eu sorri. 

— Quero conhecer as quadras. – Pedi e ele nos levou lá, primeiro foi a quadra de futebol que se transformava em tênis e era enorme, em seguida fomos para a de basquete e tivemos uma bela surpresa. Tinha dois garotos mais ou menos da minha idade jogando basquete, o incrível foi que ao nos ver, eles não pararam o que faziam. Um deles me olhou e sorriu como se quisesse me mostrar sua próxima jogada, eu literalmente me apaixonei pelo moreno de topete dos olhos escuros. 

— Ei! – Ele se aproximou depois de sua belíssima cesta. – Como vão? Meu nome é Noah. – Ele estendeu a mão e eu apertei toda sorridente. Eu literalmente não soube como reagir quando ele veio se apresentar para nós.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...