1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy In Love Second Season >
  3. The "break up".

História Crazy In Love Second Season - The "break up".


Escrita por: jevsmine

Capítulo 10 - The "break up".


O escritório era mesmo incrível, tinha uma mesa enorme com uma poltrona de couro preta atrás, uma cadeira a sua frente e dois sofás também de couro preto no fundo a esquerda. Bieber se sentou na poltrona atrás da mesa e eu me sentei a sua frente, olhei-o e notei que ele realmente tinha mudado, ele não era a mesma pessoa que eu tinha conhecido. Justin estava diferente e receio que isso tenha acontecido por causa do Brad.

— Pode começar... – Pedi olhando-o séria.
— Você está pronta para saber tudo o que eu tenho para te falar? – Perguntou também me olhando sério, fiquei pensando por alguns segundos e em seguida respondi.
— Estou pronta sim, pode falar. – Dei de ombros e ele sorriu fraco.
— Depois que o Brad te sequestrou, Jream e Christian bolaram um plano para poder ir te buscar aonde quer que você estivesse. Para fazer isso, a gente precisava de dinheiro, muito dinheiro. Só que claro, não poderíamos fazer isso sozinhos, então chamei Chaz e Ryan, depois de ter uma conversa com suas respectivas mães, assim como Jream e eu, eles aceitaram. Sua mãe e a minha aceitaram tudo, ainda mais depois que souberam do casamento arranjado que o Brad impôs. – Ele disse e ficou alguns segundos calado, acredito que tentando se lembrar sobre o que mais ele deveria falar.
— Ok, mas como era esse tal plano? – Questionei curiosa.
— Ah, o plano! – Ele me olhou de relance como se tivesse acabado de se lembrar sobre o mesmo. – Nós tivemos que entrar para o mundo do crime... – Ele falou e eu já estava boquiaberta e os olhos arregalados, então ele me olhou para saber qual tinha sido a minha reação.
— Mundo do crime? Que caralho você está falando? Você ficou maluco? Vocês ficaram malucos! – Falei completamente indignada e sem acreditar em uma palavra do que ele estava falando.
— Calma Jas, eu vou te explicar o motivo, não fica assim. – Ele pegou em minha mão e eu me afastei.
— Então me explica, rápido. – Pedi e ele pareceu bravo por eu ter falado daquele jeito, mas não me importei.
— Para achar você, como eu disse antes, precisaríamos de dinheiro e conseguimos dinheiro assaltando bancos. – Ele falou e eu me levantei mais uma vez indignada.
— Então quer dizer que todos vocês são ladrões agora? Eu não acredito nisso! – Exclamei e fiquei andando de um lado para o outro ainda sem acreditar nas palavras que ele dissera.
— Foi necessário, Jasmine! Não tinha mais outra opção, juro para você que se eu tivesse, eu não teria escolhido virar ladrão coisíssima nenhuma. – Ele também se levantou e com as duas mãos na mesa, me encarou sem paciência alguma.
— Tinha que ter outra opção, não tem como... – Falei me sentando novamente na cadeira e ele veio até mim se sentando na cadeira ao meu lado.
— Não tinha, Jas. Jream e Christian conseguiram fazer diversas coisas dessa forma, nós aprendemos tantas coisas, assaltamos três bancos e conseguimos ir atrás de você sem que o Brad revidasse. Saímos de lá ilesos porque temos o dinheiro suficiente para isso, senão todos nós teríamos morrido. Ir atrás de você sem saber como a mente do Brad funciona, era suicídio, então Christian nos ajudou com isso, ele nos ensinou tudo. Foi ótimo porque agora você está aqui, não está? – Ele colocou uma mão em meu rosto e me olhava nos olhos ao dizer tudo o que disse, só que mesmo estando feliz de estar ali com ele, tudo havia mudado e eu não gostei nenhum pouco dessa nova vida que eu teria de agora em diante.
— É, estou. Eu sinto muito, não consigo continuar com essa conversa, é muita coisa para processar, eu preciso de um tempo. – Disse me levantando e Bieber me olhou parecendo triste.
— Pode pensar o quanto quiser, eu estarei aqui para conversar quando você estiver pronta. – Ele sorriu fraco e eu balancei a cabeça negativamente.
— Não é isso, Bieber. Um tempo para o nosso relacionamento. – Quando eu disse isso, ele arregalou os olhos assustado.
— Quê? Como assim? Do que você está falando? – Ele se levantou também e me encarou bravo.
— Eu quero um tempo, Bieber. Me desculpa. – Falei andando em direção a porta, mas ele pegou em meu braço.
— Por que você está fazendo isso comigo?
— A culpa é sua... Você virou minha vida de cabeça para baixo e eu não queria que você tivesse feito isso, agora eu preciso pensar se quero mesmo isso tudo. Até lá, não quero que você me procure porque quando eu estiver pronta, virei até você. – Disse com a cabeça baixa e depois olhei-o que assentiu concordando, em seguida me soltou.
— Me desculpa por isso.
— Eu te ligo. – Foi a última coisa que eu disse antes de sair do escritório e andar sem rumo por esse lugar que eu mal conheço, até que encontrei Ashley no corredor. – Você! – Apontei para ela que me olhou assustada.
— O que foi?
— Preciso que me leve até o Jream, aonde ele está? – Perguntei curiosa e um pouco ansiosa.
— Ele está na sala com os meninos, quer que eu te leve lá? – Ela disse e eu assenti concordando.
— Por favor. – Fiz bico e ela assentiu, então saiu andando na frente e descemos para a sala aonde eles estavam, vi Chaz, Ryan, Christian e Jream. – Irmão! Eu preciso conversar com você. – Falei e pela minha cara, ele certamente percebeu que não viria coisa boa a seguir. Jream se levantou do sofá e veio em minha direção.
— Aconteceu alguma coisa? – Perguntou parecendo preocupado.
— Também quero saber. – Ashley disse me encarando curiosa.
— Eu só quero ir para casa, Jream. Me leva para casa. – Pedi olhando apenas para ele que entendeu e assentiu.
— Tudo bem, Jas. Vamos. – Ele se aproximou e me abraçou antes de sairmos andando para fora daquela casa, mas claro que antes ele avisou aos meninos que nós iríamos sair.
— Que merda, vocês não vão me deixar aqui. – Ashley falou enquanto nos seguia.
— Então vem com a gente, oras. – Falei dando de ombros e ela me encarou sem paciência, entramos no carro de Jream e parecia surreal, estávamos em um bairro completamente diferente, só tinha mansão ali e aquela que eu estava, era uma delas. Ainda não consigo acreditar na forma como o Bieber adquiriu tudo o que ele tem hoje, é inacreditável.
— Conta para mim Jasmine, aconteceu alguma coisa quando você e o Bieber foram conversar? – Ashley questionou toda afobada, eu estava no banco do passageiro e Jream do motorista, quando ela fez a pergunta, ele me olhou de relance mostrando que estava prestando atenção em minha resposta. Suspirei alto antes de responder.
— Aconteceu sim, a pior coisa que poderia ter acontecido. – Disse e Jream arqueou uma sobrancelha.
— Se for o que eu estou pensando, nós podemos conversar sobre o assunto depois. – Ele disse me olhando sério e eu assenti concordando.
— Acredito que seja. – Disse voltando minha atenção para a estrada e senti que Ashley não estava nenhum pouco satisfeita com isso.
— Como assim? Me contem alguma coisa! Eu preciso saber... – Ela resmungou e eu revirei os olhos.
— Quando chegarmos, eu conto tudo o que vocês precisam saber, Ash. – Disse e ela bufou impaciente.
— Tudo bem, fazer o quê.

Quando Jream estacionou em frente a minha casa, eu senti um alívio em meu peito por estar aqui de novo, saí do carro imediatamente e corri até a porta, nem precisei apertar a campainha, a Fran já tinha aberto a porta e eu pulei nela para abraça-la.

— Que saudades, Fran! – Exclamei feliz e ela riu baixo.
— Que bom que você voltou, Jasmine. Nós estávamos morrendo de saudades de você. – Ela disse baixo e nos afastamos.
— Eu nunca mais saio desse país. – Disse e pisquei. – Cadê a minha mãe? E o Justin? – Perguntei enquanto entrava, percebi que a sala estava vazia e não ouvi barulho nenhum na cozinha. Jream apresentou Ashley para a Fran e eu me sentei no sofá.
— Eles saíram, mas já estão de volta. – Fran me respondeu enquanto andava em direção a cozinha.

POV Justin

Depois que a Jasmine saiu do meu escritório, eu estava quase explodindo de raiva, ódio, todos os sentimentos ruins que você poderia imaginar. Estava claro que eu fiz isso tudo por ela e ela ainda teve a coragem de dizer que eu virei a vida dela de cabeça para baixo? Quem fez isso na verdade, foi a porra do pai dela! Ele quem a levou para outro país e quase a fez se casar com um desconhecido, eu... Mudei a minha vida por ela, fiz isso tudo por ela e ainda sou deixado de lado logo depois? Eu realmente pensei que ela ficaria brava no começo, mas que entenderia depois de pensar um pouco, mas não do jeito que ela saiu daqui. Parecia que ela não queria me ver nunca mais só porque eu virei um ladrão e também porque mato pessoas, só espero que a Jasmine mude de ideia. Esse plano foi todo por causa do irmão dele, ele quem começou isso, eu só entrei porque a amo e queria vê-la novamente. A Jasmine precisa entender.

Fiquei alguns minutos dentro do escritório só pensando, por um momento comecei a chorar de raiva e joguei todas as coisas da mesa no chão, gritei de raiva e saí do escritório. Desci e os meninos estavam na sala conversando, quando me viram, ficaram assustados.

— O que foi, porra? – Questionei encarando-os.
— Aconteceu alguma coisa, cara? – Ryan perguntou curioso e eu revirei os olhos.
— Não aconteceu porra nenhuma. – Falei andando em direção a cozinha.
— Tem certeza? Por que a Jasmine saiu as pressas daqui com o Jream? – Chaz perguntou.
— Não interessa! – Respondi antes de entrar na cozinha, abri a geladeira e coloquei um pouco de gelo em um copo, em seguida fui até o meu mini bar e peguei uma garrafa de uísque.
— Sim, aconteceu alguma coisa. – Ouvi Christian dizer, fingi que nem ouvi. Enchi meu copo de uísque e tomei um gole em seguida.
— Ele só bebe quando está irritado. – Ryan quem falou dessa vez.
— Tem como vocês pararem? Eu consigo ouvir vocês. – Disse encarando-os.
— Nos conte o que aconteceu, Justin. – Chaz pediu e eu suspirei alto antes de me aproximar.
— Foi a Jasmine, claro.
— Ela não gostou de saber que você virou ladrão, é isso? Acertei, né? – Christian disse se achando o espertinho, revirei os olhos e assenti concordando.
— É, foi isso. Ela não gostou nenhum pouco e deu um tempo.
— Do nada? – Ryan questionou boquiaberto.
— Eu conversei com ela, mas ela não quis me ouvir, não quis saber. Eu não pude fazer nada. – Disse e dei de ombros.
— Não se preocupa com isso, Bieber. O Jream vai conversar com ela, a Jasmine vai entender que tudo o que fizemos, foi por ela e somente por ela. – Christian disse e eu sorri por pequenos segundos, ele nunca tinha dito nada do tipo para mim e fiquei feliz por ouvir tais palavras vindo logo dele.
— Obrigado, cara.
— Ele tem razão, Justin. Tenho certeza que a Jasmine vai entender o seu lado. – Ryan disse e eu me levantei, peguei meu copo e tomei mais um gole de uísque.
— Eu espero que logo, não estou afim de ficar esperando muito tempo não. – Disse e me direcionei para a sala de jogos, eu queria ficar sozinho e ali sim eu tinha paz.

Uma semana depois... 15 de julho de 2012, Domingo, às 01:48 P.M.

Faz uma semana que eu não vejo a Jasmine e esse tempo que ela está tendo para pensar, está me deixando maluco. Por que ela ainda não entendeu? Jream me disse que conversou com ela sim, mas que ela ainda está tentando entender isso tudo e claro, eu compreendi isso. Só que porra, faz uma semana! Eu não aguento mais ficar sem vê-la.

Hoje minha mãe resolveu fazer um almoço em família, mas só iria participar ela, Chaz, Ryan e eu. Quase chamei a Jasmine, até que eu me lembrei que ela pediu um tempo, então ela provavelmente não vai querer me ver até ela querer.

— Está pensando no que não deve, Justin? – Ouvi Chaz perguntar enquanto saboreava seu macarrão.
— Se pensar na Jasmine é pensar no que não devo, sim, eu estou. – Respondi sério e voltei a comer.
— Ela ainda não ligou para você? – Minha mãe perguntou e eu neguei.
— Ela não me mandou nem uma única mensagem. – Falei tentando não ficar irritado com esse assunto.
— Calma, ela vai aparecer. Você sabe se ela está bem, pelo menos?
— Se não fosse pelo Jream... – Ryan disse.
— É, o Ryan está certo. Jream vem aqui todos os dias e me diz como a Jasmine está, se não fosse por ele, eu não saberia de nada. – Disse e sorri fraco.
— Isso é ótimo! Depois eu vou ligar para a Bern para perguntar também, eu falo com ela e fico com receio de perguntar alguma coisa.
— Pergunta mesmo, aproveita e me diz o que ela te falou, assim eu fico ainda mais informado. – Falei olhando-a que sorriu. Terminamos o almoço e minha mãe foi ajudar Scarlet a arrumar a cozinha, os meninos e eu fomos para a sala jogar videogame. No fim da tarde, minha mãe apareceu na sala com a cara não muito boa e percebi que era comigo que ela queria falar.
— Fala logo. – Pedi sem paciência.
— Parece que... A Jasmine está grávida. – Quando ela falou aquilo, eu arregalei os olhos e me levantei do sofá.
— O que a Senhora disse?
— Que a Jasmine está grávida. Parece que está, a Bern não sabe ainda. – Ela repetiu parecendo com medo da minha reação, então eu respirei fundo e disse.
— O que mais ela te disse?
— Que ouviu a Jasmine e a Ashley falando sobre gravidez, mas que ela não tinha dito nada ainda, parece que a Jasmine está com esses sintomas muito antes de voltar pra cá.
— Eu preciso falar com ela! – Exclamei já me direcionando até a porta, mas ela me impediu segurando meu braço.
— Acho melhor você não fazer isso, espera a Jasmine vir falar com você, até porque, nem sabemos se é mesmo verdade.
— Okay, mas eu vou mandar uma mensagem para ela pelo menos. – Disse e ela me soltou, peguei meu celular que estava em meu bolso e mandei uma mensagem meio desesperada.

"Oi Jas, tudo bem? Estou mandando essa mensagem para saber como você está, tem uma semana que não nos falamos e... Eu sinto a sua falta."

Enviei no desespero mesmo porque eu não iria querer que ela soubesse isso, mas meu coração escreveu por mim e acabou saindo isso. Subi para o meu quarto e fiquei lá esperando ela me responder.

POV Jasmine

Eu estou com muito medo! Desde que eu voltei para casa, conversei com Jream e ele me explicou que esse negócio de entrar para o mundo do crime era ideia dele porque só ele tinha presenciado como era o mundo do Brad, então ele sabia como lidar com o mesmo. Quando Jream me disse as coisas que Ashley fez com ele, fiquei uns dois dias sem conseguir olhar para a cara dela direito, até porque, ela torturou o meu irmão! E ela também sabe como o Brad vive, como ele age, tudo. Três dias depois eu consegui finalmente olhar para ela, Ashley me disse que o Bieber e os meninos fizeram bem porque se eles não tivessem feito o que fizeram, eles jamais iriam conseguir entrar em Manila e ainda por cima me tirar de lá sem serem pegos. Brad mataria todo mundo, segundo ela.

Eu fiquei dias pensando sobre o assunto e caramba, eles têm toda razão, essa foi com toda a certeza a maneira mais fácil para eles conseguirem ir atrás de mim, mas ao invés de entender isso, eu fui teimosa e dei um tempo com o Bieber. Já me arrependo de ter feito isso, só que ainda tem um porém, eu fiquei tão confusa e distraída com isso que acabei me esquecendo do mais importante, a gravidez. Ainda não fiz o teste de gravidez e estou morrendo de medo do que pode acontecer.

— Quer que eu vá comprar o teste para você? – Ashley disse, estávamos em meu quarto e já era fim de tarde. Fiquei pensando por um tempo e tive uma ideia.
— Vamos nós duas, é bom que você conhece minha linda Ferrari. – Me levantei da cama animada e peguei minha bolsa, saí do quarto e Ashley me acompanhou.
— E se você vomitar no próprio carro? – Ela sussurrou e eu arregalei os olhos pensando na possibilidade.
— Calma, tem uma farmácia aqui perto, nós chegamos lá rapidinho. – Respondi depois de pensar por alguns segundos, então descemos as escadas e encontramos Jream e Justin na sala jogando videogame.
— Onde as Senhoritas pensam que vão? – Ouvi Jream dizer alto e revirei os olhos.
— Nós vamos tomar um ar lá fora, já cansei de ficar aqui dentro. – Respondi olhando-o, mas como o mesmo não parou de jogar, sua atenção era todinha para a televisão.
— Tomem cuidado, hein? Você não pode ser sequestrada pelo Brad de novo. – Ele falou me olhando de relance.
— Não se preocupa, Jream. O Brad ainda deve estar em Manila, depois do que aconteceu na mansão dele lá, difícil ele vir atrás da Jasmine tão rápido. – Ashley disse e eu a olhei sorrindo.
— Tudo bem, vão lá. Se divirtam!
— Vamos, Ash. – Abri a porta e saímos, entramos em minha Ferrari e Ashley ficou impressionada em como ela é rápida, tanto que chegamos na farmácia menos de cinco minutos depois. Aconteceu o mesmo lá dentro, saímos menos de cinco minutos, logo estávamos na Ferrari novamente e chegamos em casa.
— Que ar rápido foi esse que vocês pegaram? – Justin falou rindo enquanto nos olhava, eu revirei os olhos em resposta.
— É que a Jasmine dirige tão rápido, conseguimos despistar quem quisermos com ela no volante. – Ashley respondeu e piscou para Justin que riu mais.
— Espero que seja só isso mesmo. – Jream comentou enquanto subíamos as escadas, fingi que não ouvi e corri com Ashley ao meu lado. Entramos em meu quarto e no mesmo momento, senti meu celular vibrar, peguei-o e era uma mensagem do Bieber.
— Meu Deus... – Comentei ainda olhando para o celular.
— O que foi, Jas? – Ash perguntou se sentando em minha cama.
— Ele está com saudades. – Falei entregando o celular para ela ver a mensagem.
— Caramba, ele escreveu mesmo isso? – Ela perguntou rindo e eu fiquei sem entender. – Achei que ele fosse melhor, deve estar mesmo com muitas saudades.
— Qual o seu problema, garota?
— Para um recém-ladrão, ele foi muito sentimental, mas enfim, ele te ama muito e deve ser esse o motivo. – Ela respondeu me devolvendo o celular.
— Eu vou fazer o teste logo porque se eu tiver que falar algo importante para ele, já digo logo. – Disse tirando o teste de dentro da bolsa e fui em direção ao banheiro. Demorei um tempo para conseguir fazer e Ashley ficou toda afobada dentro do quarto querendo saber se tinha acontecido alguma coisa comigo, eu só dizia que não estava conseguindo. Até que eu finalmente consegui. Demorou cinco minutos até sair o resultado, antes de olhar, eu corri para o quarto e entreguei o mesmo para Ashley.
— Deu positivo ou negativo? – Ela perguntou mesmo depois de olhar.
— Tem quantos riscos vermelhos?
— Dois.
— Puta que pariu!
— O quê?
— Eu estou grávida, Ashley. – Disse e ela começou a rir.
— Estava na cara, né? Não sei porque você ainda duvidou, o tanto que vomitou não foi o suficiente para você? – Ela falou ainda rindo e eu a encarei.
— Você é muito idiota, sabia? – Revirei os olhos irritada.
— Vai fazer o que agora? – Ela perguntou curiosa.
— Responder o Bieber. – Disse pegando meu celular e enviei uma mensagem.

"Oi Bieber, eu estou bem e você? É, faz um tempo mesmo. Queria conversar com você pessoalmente, pode ser? Se quiser vir aqui, estarei te esperando."

Ele não demorou nem um minuto para responder.

"Estou a caminho." E foi só o que ele disse.

— Ele está vindo, Ash. – Falei jogando meu celular na cama e me jogando também.
— Já sabe o que vai falar? – Perguntou se deitando ao meu lado.
— Para falar a verdade, não. Só que eu não posso mentir, né? Eu vou voltar com ele e falar sobre a gravidez, depois nós contamos sobre para o pessoal. – Disse e sorri.
— Então tá, vou sair porque se eu ficar, provavelmente irei segurar vela. – Ashley falou se levantando e saiu do quarto. Fiquei tão ansiosa que acabei mandando uma mensagem para Kethlen falando sobre o assunto, mas pedi para ela ficar quieta, mesmo sabendo que ela não iria fazer isso de jeito nenhum. Alguns minutos se passaram e logo ouvi a campainha tocando, eu obviamente saí correndo para abrir a porta, para a minha surpresa, ninguém havia ousado em ir abrir a mesma, então eu respirei fundo e abri. E por um momento, me arrependi por não ter feito isso antes, ele estava tão lindo, sexy e... Gostoso. Me segurei para não o agarrar.
— Vai ficar me encarando ou vai me deixar entrar? – Ele disse tirando-me de meus pensamentos.
— Desculpa. – Falei toda sem graça e ele entrou, fechei a porta e andei em direção as escadas. – Vamos conversar no meu quarto, tudo bem? – Disse e ele assentiu.
— Tudo ótimo. – E então subimos para o meu quarto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...