1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy In Love Second Season >
  3. We need to know!

História Crazy In Love Second Season - We need to know!


Escrita por: jevsmine

Notas do Autor


eae, ta ai mais um capitulo... boa leitura x.x

Capítulo 11 - We need to know!


Eu abri a porta do quarto e entrei, Bieber entrou em seguida e eu fechei a mesma, andei até a cama e me sentei, então ele me acompanhou.

— É importante o que você quer me falar? – Ele começou perguntando e eu respirei fundo antes de começar.
— Sim, é muito importante, Bieber. – Respondi séria e ele pareceu curioso. – Umas semanas depois que eu cheguei em Manila, comecei a sentir uns enjoos e eu vomitei muito, só que eu não fazia ideia do que era e nem podia descobrir porque o Brad iria saber, então eu esperei. Esperei até que eu saísse de lá e hoje, depois de uma semana, eu descobri o real motivo por eu estar desse jeito. – Disse e ele arregalou os olhos parecendo saber o que tem por vir.
— Você está grávida?
— Sim, eu estou grávida! – Sorri esperando por uma reação vinda dele e vi seus olhos brilharam, Bieber sorriu e se levantou, em seguida me abraçou forte.
— Eu nem acredito que isso está acontecendo conosco... – Ele sussurrou em meu ouvido.
— Você está feliz ou o quê? – Perguntei confusa.
— Eu estou feliz, Jasmine! Você vai ter um filho meu, teria como eu não ficar feliz? – Ele disse se afastando e me olhou sério.
— Eu não sei, não sei nem o que pensar sobre isso... Claro que eu praticamente já sabia, mas ainda assim, eu pensei e não pensei ao mesmo tempo. É difícil falar ou pensar sobre isso quando se está em um lugar que você não pode fazer absolutamente nada. – Disse séria e ele me abraçou novamente.
— Não tem problema, agora poderemos pensar nisso juntos, era o que você queria, não era? – Ele perguntou arqueando uma sobrancelha e eu assenti sorrindo.
— Sim, era o que eu queria.
— Então vamos planejar tudo isso, juntos. – Ele disse e piscou para mim.
— Obrigada, de verdade. – Disse e o abracei. – Eu senti tanto a sua falta... Tive o tempo suficiente para pensar e entendo completamente o seu lado, me desculpa por ser teimosa e por dizer todas aquelas coisas, você estava certo. – Quando terminei, ele se afastou.
— Não precisa se desculpar por nada, meu amor. Você teve o seu tempo para pensar, eu compreendo o seu lado e apesar de eu ter ficado com ódio pela sua decisão de dar um tempo, eu acabei te entendendo. A única coisa que doía mesmo, era saber de você e não poder te ver. – Ele disse olhando em meus olhos e eu sorri de canto.
— Me desculpa, eu não queria... – Abaixei a cabeça e no mesmo segundo ele colocou a mão em meu queixo me fazendo levantar a mesma.
— Já disse que não precisa se desculpar.
— Eu te amo muito, Bieber. – Falei olhando-o que sorriu parecendo satisfeito.
— Eu também te amo muito, Jas. – Ele disse e me beijou calmamente, aos poucos o beijo foi nos deixando mais quentes, Bieber colocou uma mão em minha nuca e eu mantinha minhas mãos em sua cintura, acariciando seu abdômen de vez em quando. Nos deitamos na cama e ele subiu em cima de mim ainda grudados um ao outro, continuamos nos beijando enquanto ambos se acariciavam. Eu já estava com muito calor, então Bieber se afastou e me ajudou a tirar minha blusa, fiz o mesmo ajudando-o a tirar sua camiseta, em seguida voltamos a nos beijar.

Olhei a hora em meu celular e tinha se passado uma hora e meia, Bieber e eu estávamos deitados em minha cama debaixo de um lençol, nus. Ele se aproximou e ficou beijando meu pescoço.

— Eu já disse que eu te amo muito? – Ele dizia enquanto me beijava e eu ria.
— Sim, você já disse. Estou ciente e eu também te amo, muito. – Falei quando ele olhou em meus olhos, estava séria.
— Eu sinto muito por tudo isso, pelo o que aconteceu. Se eu tivesse ido com o Jream aquele dia, talvez isso não teria acontecido. – Ele disse sério também e eu arregalei os olhos.
— Nada disso! Se você tivesse ido com ele, não estaria aqui para contar história porque o Brad com certeza te mataria. – Quando eu disse isso, ele ficou alguns segundos pensando.
— Acho que você tem razão. – E sorriu.
— Não pensa no que você deveria ter feito, pensa no que você ainda vai fazer. – Disse e ele colocou uma mão em meu rosto.
— Com um filho á caminho, é tudo o que eu tenho que fazer. – Ele disse e me deu alguns selinhos.
— Eu estou com sede, vou descer para pegar um pouco de água, você quer? – Falei saindo da cama e pegando minhas roupas que estavam no chão.
— Será que tem alguém lá embaixo? – Ela arqueou uma sobrancelha.
— Não sei, por quê?
— Por nada. Eu quero um pouco de água sim. – Ele disse pegando seu celular.
— Tudo bem, eu vou lá rapidinho e já venho, tá bom? – Falei terminando de me trocar e me aproximei, beijo-o rápido e saí acenando.
— Não demora! – Bieber exclamou antes que eu fechasse a porta.
— Eu não vou! – Respondi fechando a mesma.
— Me conta como foi. – Ouvi a voz de Ashley atrás de mim e levei um susto.
— Garota, você ficou maluca? – Encarei-a brava e comecei a andar.
— Só fiz uma pergunta, Jasmine. – Ela deu de ombros.
— Não importa se foi uma pergunta ou não, você me assustou. – Desci as escadas e ela me seguia.
— Vai fazer o quê? – Perguntou curiosa.
— Só vou tomar água, será que eu posso? – Questionei encarando-a.
— E eu te impeço de fazer alguma coisa por aqui? – Ela cruzou os braços parecendo brava e eu revirei os olhos, entramos na cozinha e realmente não tinha ninguém ali. Abri a geladeira e peguei uma jarra de água, em seguida peguei um copo e enchi o mesmo de água, bebi em questão de segundos. – Que sede, hein?
— Vai se ferrar, Ashley.
— Está brava comigo?
— Estou só sem paciência para você. – Respondi colocando o copo em cima da pia, abri a geladeira novamente e peguei uma garrafa d'água.
— Não sei nem porque perguntei, esqueci que você está grávida. – Ela disse e deu de ombros, eu fechei a geladeira com força e saí andando dali. Subi as escadas e notei que Ashley não estava mais me seguindo, então entrei em meu quarto e tranquei a porta.
— Aconteceu alguma coisa? – Ouvi Bieber perguntar logo quando eu entrei.
— Por que você acha que aconteceu alguma coisa? – Me virei e entreguei a garrafa em sua mão.
— Você está um pouco tensa, senti isso quando você fechou a porta. – Ele respondeu abrindo a garrafa e tomou um gole de água.
— A Ashley me deixou um pouco estressada, não foi nada demais. – Falei dando de ombros e me deitei na cama ao seu lado.
— Está tudo bem, Jas. Não precisa ficar assim. – Ele colocou a garrafa em cima da mesa de cabeceira e me abraçou de lado.
— Eu sei, é que sei lá... eu não consigo não ficar estressada, deve ser essa coisa toda de gravidez, está me deixando doida. – Disse fazendo caras e bocas, ele me olhava e sorria.
— Eu estou aqui agora, então sempre que se sentir assim, é só ir falar comigo. – Ele disse me fazendo sorrir.
— Tudo bem, Bieber. Muito obrigada, de verdade. – Disse e o abracei forte.
— Não precisa agradecer, Jas. Eu estou e sempre estarei aqui para você, não importa o que aconteça. – Ele disse e eu o beijei rápido, Bieber ficou acariciando os meus cabelos até eu pegar no sono.

No dia seguinte... 16 de julho de 2012, segunda-feira, às 08:45 A.M.

Acordei com o Bieber saindo da cama, ele parecia com pressa, estava sentado na mesma e começando a colocar suas roupas. Eu ainda estava de olhos fechados e bastante sonolenta, então apenas me aproximei e coloquei a mão direita na cintura dele.

— Bom dia, meu amor.
— Ei, Jas. Bom dia, minha vida. – Ele se aproximou e beijou meus lábios. – Sonolenta demais, né? Não precisa acordar agora, eu vou sair, mas pode continuar dormindo. Quando acordar, me manda mensagem. Tenho que ir para resolver um assunto, não é nada demais, é só que os meninos precisam de mim na mansão. Preciso mesmo ir. – Ele disse aquilo e eu abri os olhos, mas a claridade não deixou que os deixasse aberto por muito tempo.
— É urgente?
— Sim, mas como eu disse, não é nada demais. As vezes eles me chamam com urgência e quando chego lá, não é nada de urgente, então deve ser isso. – Ele disse e deu de ombros, eu sorri.
— Tudo bem, Biebs. Vai lá! Eu vou mesmo voltar a dormir. – Falei me endireitando debaixo do lençol.
— Okay, meu amor. Até mais tarde, então. – Ele se aproximou e beijou meus lábios novamente.
— Até mais. – Disse e me virei, ouvi-o abrir a porta e fechá-la em seguida. Voltei a dormir e nem sei que horas acordei, só sei que o sol estava bem alto, então provável que era depois das dez. Me levantei e fui direto para o banheiro, tomei um banho rápido e coloquei uma roupa larga, peguei meu celular e saí do quarto já mandando uma mensagem para o Bieber.

"Já estou de pé! Como foi a tal urgência? Era urgente mesmo?"

E ele respondeu:

"Ah, você nem imagina! Era uma urgência do Chaz, só que infelizmente não posso te contar porque envolve sua prima Katy."

Agora ele me deixou curiosa!

"Ah não, agora você vai me contar! Pode me dizendo tudo o que sabe sobre."

Eu já tinha descido as escadas e nem tinha reparado que o povo estava tudo na sala conversando, eles pararam para me ver mexendo no celular que nem uma idiota.

— Pela cara, você voltou com o Bieber. Acertei? – Jream falou bancando o espertinho, revirei os olhos em resposta.
— Mais ou menos isso sim, por quê? – Cruzei os braços encarando-o.
— A Ashley nos disse que você tem uma notícia para nos dar. – Bern falou parecendo animada e curiosa.
— Notícia? Essa garota só pode estar ficando maluca! – Falei fuzilando-a com os olhos, Ashley deu de ombros.
— Acho que entendi mal, tia Bern. Foi mal mesmo, Jasmine. – Ela falou olhando para Bern e depois para mim.
— Caramba, eu estava curiosa! Queria muito saber. – Katy comentou decepcionada.
— Quem sabe em breve, né prima? – Falei olhando-a com uma sobrancelha arqueada, ela me olhou e eu pisquei. Katy sorriu entendendo do que eu estava falando.
— Não gostei dessa troca de olhares. – Justin disse.
— O que vocês estão escondendo? – Jream questionou parecendo bravo.
— Eu não estou escondendo nada, podem ir cuidar da vida de vocês? – Disse andando em direção a cozinha.

POV Justin

Quando saí da casa de Jasmine, peguei minha moto e corri para a mansão, até porque, eu não sabia qual era a urgência, mas aquilo o que eu disse para a Jasmine não era verdade. Saí de lá com pressa por esse motivo. Entrei na mansão e nem estacionei a moto direito, pulei de cima dela e corri para dentro, quando cheguei na sala, os meninos estavam sentados no sofá sérios.

— Me contem o que aconteceu, porra! – Exclamei já começando a ficar sem paciência, me sentei em uma poltrona e olhei para Christian que era o que menos queria falar naquele momento. – Christian?
— Bieber... – Jream começou. – Ligaram aqui hoje cedo e quem atendeu foi a Scarlet.
— Vocês estão desse jeito por causa da porra de uma ligação? – Questionei bravo, eles só podiam estar de brincadeira com a minha cara.
— Não é só isso, Justin. Quem ligou é que é o motivo. – Chaz respondeu sério.
— E quem foi? – Arqueei uma sobrancelha olhando-o.
— Quincy. O ex-namorado da Jasmine. – Jream quem respondeu e abaixou a cabeça.
— Aquele filho da puta? Como ele conseguiu o meu número e o que ele disse? – Questionei mais bravo do que antes.
— Melhor falar sobre isso em seu escritório, Bieber. – Christian disse já se levantando.
— É melhor mesmo. – Me levantei também e todos me acompanharam, quando chegamos em meu escritório, sentei em minha cadeira e esperei o último fechar a porta para continuarmos nossa conversa. – Já podem me dizer o que esse filho da puta disse. – Pedi e Ryan se prontificou.
— Ele só pediu para a Scarlet avisar que está vindo atrás de você.
— Pode ter certeza que isso não é boa coisa, pelo menos não vindo dele. – Jream disse parecendo preocupado.
— Esse merda está ressentido só porque levou alguns socos? – Perguntei rindo.
— Pode não ser só por causa disso. – Christian disse.
— Do que você está falando? – Encarei-o curioso.
— Pode ser sobre a Jasmine, Bieber. – Jream disse e eu o olhei como se pedisse para ele continuar. – A Jasmine fez algo com ele e ele pode querer vingança, você entrar no caminho o fez querer vir atrás de você também.
— O que foi que a Jasmine fez? – Questionei interessado.
— Ele a traiu e ela deu o troco, simples assim. – Christian respondeu olhando para o nada.
— Como ela fez isso? – Perguntei olhando para Jream, tinha certeza que ele era o único que sabia disso tudo.
— Ela contratou uns caras para arrombarem o apartamento dele e roubar suas coisas de valor, isso depois que ela descobriu a traição. Quincy ficou muito bravo, mas deixou passar, acredito que aquele dia na festa em sua casa, ele apareceu para avisar que iria se vingar dela. – Jream respondeu sério e eu franzi a testa irritado.
— Que caralho! Esse filho da puta... Quem ele pensa que é? Ele acha mesmo que pode me ligar dando aviso de que virá atrás de mim? Pois eu irei atrás dele antes. – Falei olhando para todos eles.
— Eu o conheço e sei do que ele é capaz, então é melhor termos um plano antes de fazer qualquer coisa. Sem contar que ele pode agir antes de nós, então seria bom a Jasmine ficar aqui até isso tudo passar. – Jream disse e eu assenti.
— Irei providenciar o quanto antes.
— Teremos um plano o mais rápido possível, isso não é problema. – Christian falou nos olhando e sorriu.
— Mas e a Jasmine? – Chaz perguntou preocupado.
— O que tem ela?
— Ela vai ficar sabendo disso? Por que é capaz que a Scarlet conte para a sua mãe, que vai contar para a Bern e por fim, a Jasmine. – Ele falou e eu arqueei uma sobrancelha pensativo.
— Eu cuido disso, daqui á pouco eu desço e peço para ela não dizer nada.
— Eu falei com ela, mas seria bom você reforçar já que é o queridinho dela. – Ryan disse rindo e eu o encarei.
— Pode deixar que farei isso.
— É isso, então. Nós iremos resolver isso tudo, Quincy não vai nem chegar perto da minha irmã. – Jream disse sério e eu assenti.
— É assim que se fala, cara. – Disse e demos um aperto de mão. – Agora podem sair, eu vou descer para tomar café. – Falei expulsando-os do meu escritório, eles se levantaram e saíram em seguida. Cada um foi para um canto, mas Chaz e eu fomos para a cozinha. – Não comeu ainda, porra? – Questionei observando-o me seguir.
— Posso comer uma vez só, é? Não posso comer de novo? Virou escravidão agora? Você decide a hora que eu como e a hora que eu deixo de comer? – Ele perguntou fazendo drama e eu comecei a rir.
— Para com essa bobagem, Charles. – Disse e ele me encarou.
— Por que você insiste em me chamar assim?
— É para você ter mais respeito. – Disse sério e me sentei num banco em frente o balcão. – Scarlet! – Gritei seu nome e ela levou um susto, provável que estava distraída com o que fazia.
— Quantas vezes eu tenho que te dizer para parar de me dar sustos, hein menino? – Ela me encarou colocando um pano de prato no ombro.
— Foi mal! – Disse rindo e ela começou a me servir com café. – Você atendeu o telefone hoje, né?
— Sim, por quê? Era para você? – Ela questionou com uma sobrancelha arqueada.
— Sim e não. Só que ninguém além dos meninos, você e eu podemos saber disso. Entendeu? Não conta para a minha mãe, para ninguém, finja que essa ligação nunca aconteceu. – Pedi sério e ela pareceu assustada com as minhas palavras, mas assentiu sorrindo.
— Tudo bem, Sr. Bieber. – Ela disse e voltou a fazer o que estava fazendo antes. Eu voltei a tomar meu café e Chaz ao meu lado não parava de comer.
— Chaz. – Chamei-o depois que terminei de comer e ele me olhou ainda com a boca cheia.
— O quê?
— Se a Jasmine me perguntar alguma coisa, eu vou dizer que era sobre você e que envolve a Katy, então eu não vou contar o que é. Só que se a Jasmine falar para a Katy, você vai ter que inventar alguma coisa depois. – Disse e dei de ombros, ele apenas riu baixo e voltou a comer.
— Está tudo bem, cara. Eu me viro.
— Assim espero. – Disse me levantando e saí da cozinha, fui em direção a sala e quando me sentei no sofá, senti meu celular vibrando, peguei-o em meu bolso e era uma mensagem da Jasmine. Como eu imaginei, ela queria saber sobre a tal emergência, então eu respondi o que havia combinado com o Chaz e não deu outra, ela insistiu que eu contasse. Mandei:

"Me desculpa, Jas. Mas eu não posso, infelizmente fiz uma promessa de não contar nada, então já estou contando demais para você."

Eu esperei por uma resposta de imediato e não recebi, resolvi ligar a televisão e fiquei assistindo uma série qualquer que passava, quando dei por mim ela tinha respondido a minha mensagem.

"Vou comer e já te respondo."

"Okay, sem problemas."

E eu esperei um tempo, mas como eu estava assistindo televisão, Chaz logo apareceu e com ele veio Ryan e Christian.

— Você está assistindo comédia? – Christian questionou rindo.
— Qual o problema? Vai criticar até as coisas que assisto também? – Encarei-o sem paciência.
— Calma, cara. Só fiz uma pergunta! – Ele disse levantando as mãos como se estivesse se rendendo e eu arqueei uma sobrancelha.
— Vai se foder, Christian. – Revirei os olhos e ele se sentou ao meu lado, colocou os braços em volta do meu pescoço e chegou mais perto.
— Nunca mais fale assim comigo, entendeu? – Ele estava quase me enforcando e eu o olhei bravo.
— Senão o quê? – Questionei olhando dentro de seus olhos.
— Você não vai querer saber, Bieber. – Ele respondeu sério e me soltou se levantando do sofá.
— O que vocês...? – Ryan perguntou nos olhando sem entender nada.
— Eu estava só brincando, cara! – Christian me olha sorrindo e eu revirei os olhos.
— Você é idiota demais. – Disse voltando minha atenção para a televisão.
— Ei, acho que está passando o campeonato de basquete agora. – Chaz comentou e eu o olhei interessado.
— Por que você não me disse antes? – Arqueei uma sobrancelha e ele se sentou ao meu lado junto de Ryan, Christian ficou em outro sofá longe de nós. Coloquei no canal e ficamos vendo o jogo de basquete, quando foi para o intervalo, lembrei que a Jasmine não tinha me respondido e peguei o celular que estava no sofá. Olhei as mensagens e ela tinha me respondido, quem não tinha visto era eu.

"Nós precisamos ir ao médico, quero ter a certeza de que realmente estou grávida."

"Tudo bem, você quer fazer isso ainda hoje?"

"Ainda hoje não, agora. Dê um jeito, por favor."

"Ok, eu vou. Já te retorno."

— Chaz, preciso da sua ajuda. – Falei com ele ainda olhando para o celular.
— Do que você precisa?
— Vamos ao meu escritório, te explico melhor lá. – Disse me levantando e ele me acompanhou.
— Não demora que os comerciais já estão acabando! – Ouvimos a voz de Ryan quando já estávamos subindo as escadas.
— É importante? – Chaz perguntou quando paramos em frente ao meu escritório, abri a porta e entramos.
— Importante e urgente. É para a Jasmine. – Respondi sério e me sentei em minha cadeira.
— Então vocês voltaram mesmo? – Ele perguntou sorrindo.
— Voltamos, mas o mais importante é que... Ela está grávida. E quer ir ao médico hoje mesmo para saber mais sobre o bebê e essas coisas, queria sua ajuda para isso. – Falei sem olhá-lo e quando olhei, Chaz estava boquiaberto.
— Então quer dizer... – Ele falou impressionado.
— Sim, eu vou ser pai. – Disse tentando conter um sorriso, mas não consegui.
— Você está feliz?
— E tem como não ficar? Tento não pensar nisso, mas é só no que eu penso. – Respondi ainda sorrindo.
— Que ótimo que isso está acontecendo com você! Mas me diz do que você precisa, vou ir pegar meu notebook e resolvemos em alguns minutos. – Chaz disse animado.
— Só uma consulta para hoje, o mais rápido possível para ser mais exato. – Disse e ele ficou pensando por alguns segundos.
— Ok, vou até o meu quarto e resolvemos isso. – Ele se levantou e saiu do escritório, menos de um minuto depois ele estava ali novamente com seu notebook em mãos.
— Acho que ela está com pressa, pediu para eu resolver isso agora e não hoje. – Disse e Chaz riu baixo, ligou seu notebook e em pouco tempo já estava mexendo no mesmo.
— Não se preocupa, eu serei rápido.
— Ela vai te agradecer, então. – Disse e pensei que ficaria ali por mais alguns minutos esperando-o terminar, mas Chaz foi tão rápido que eu fiquei impressionado. Ele me mostrou o notebook com a consulta marcada para o melhor hospital da cidade em quarenta minutos. – Você é foda, cara. Muito obrigado! – Disse e fizemos toque de mão.
— Não tem de que, se precisar estamos aí. – Ele falou fechando seu notebook e saiu do meu escritório fechando a porta. Peguei meu celular e mandei uma mensagem para a Jasmine.

"Estou indo aí te buscar para irmos."

E ela respondeu: "Sério? Já resolveu?"

"Com certeza! O Chaz é rápido, conseguiu me ajudar em menos de dois minutos."

"Como ele conseguiu?"

"Jream não te contou nada?"

"Ah nossa, é verdade! Christian o ensinou a hackear, né? Que sorte a nossa."

"Isso mesmo. Podemos ir no melhor hospital da cidade agora."

Enviei a mensagem e saí do escritório, andei até o meu quarto e peguei as chaves do meu carro, resolvi trocar pelo menos de camisa antes, em seguida saí da mansão e fui para a casa da Jasmine.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...