1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy In Love Second Season >
  3. The dinner. (part. 2)

História Crazy In Love Second Season - The dinner. (part. 2)


Escrita por: jevsmine

Capítulo 13 - The dinner. (part. 2)


POV Jasmine

Quando chegamos na suíte do Bieber, eu fiquei impressionada em como aquele lugar era grande, tinha uma enorme cama com vários espelhos ao redor da cabeceira, uma televisão de mais ou menos setenta polegadas em frente num painel, um closet e quando entramos no banheiro, aquela hidromassagem.

— E aí, quer experimentar? – Bieber pergunta com um sorriso malicioso.
— Pode acreditar que eu quero. – Falo me animando com a ideia e me sento na beirada da hidro.
— Vou ligá-la e enquanto isso, a gente pode ir para o quarto. O que você acha? – ele pergunta com um sorriso malicioso e eu assinto concordando.
— É você quem manda, Bieber. – Falo sorrindo e me levanto saindo do banheiro correndo, ele me grita e corre atrás de mim, então eu pulo em sua cama e ele faz o mesmo.
— Está correndo de mim, por quê? – ele pergunta e começa a dar beijos por todo o meu rosto.
— Eu não estava. – Dou de ombros e ele para.
— Não foi o que pareceu. – Ele arqueia uma sobrancelha me olhando.
— Vai ficar me questionando agora? – digo colocando uma mão em sua nuca e o beijo, ele fica todo animado e se afasta apenas para falar.
— Com certeza não. – E volta a me beijar. Em alguns minutos já estávamos sem as roupas, percebi que Bieber estava animado até demais, só que eu estava querendo prolongar o nosso tempo um pouco mais.
— Quero fazer algo diferente, posso? – pergunto e ele arqueia uma sobrancelha pensativo, depois dá de ombros. – Se senta na cama. – Peço me levantando e ele se senta, eu me agacho em sua frente e tiro sua cueca com agilidade.
— Tem certeza?
— Por que não teria? – questiono pegando em seu pênis e começando a fazer os movimentos com a mão, ele parece com um tesão enorme e fico feliz por deixa-lo dessa forma. Quando o coloco em minha boca, começo a passar a língua e a fazer os movimentos bem devagar, olho para Bieber e ele já está ofegante com o olhar de pura luxúria. Eu me sinto tão excitada quanto ele, eu o quero tanto quanto, mas quero fazer isso para deixar que ele me queira mais ainda.
— Ok, vamos parar um pouquinho. – Justin pede e se levanta, eu fico olhando-o sem entender e me levanto também.
— O que foi? – pergunto e ele me joga na cama, sobe em cima de mim e começa a me beijar. – Não respondeu a minha pergunta. – Falo ofegante, ele sorri.
— O que foi é que eu cansei de preliminares e quero te foder agora. – Eu arregalo os olhos com seu linguajar, mas sorrio porque obviamente, quero o mesmo. Ele volta a beijar todo o meu corpo e quando para, ouço um barulho diferente e abro os olhos para entender o que estava acontecendo, ele estava apenas colocando a camisinha. Eu sorrio para ele que entra devagar dentro de mim e se abaixa para me beijar, em seguida, começa a fazer os movimentos.

Bieber estava tão insaciável, tenho certeza que se eu não tivesse pedido um tempo, ele ficaria ali por mais uma hora ou mais, então nós pegamos uma toalha e vamos para o banheiro. A hidromassagem está cheia e com espuma, fiquei maravilhada com o que faríamos a seguir.

— Quando foi que você colocou isso? – questiono apontando para a espuma.
— A hidromassagem mesmo tem o recurso da espuma, bem diferente, né? – ele diz e eu assinto concordando. – Pode entrar, meu amor. Fica à vontade.
— Tá bom. – Digo entrando na hidro e ele faz o mesmo.
— Quando você quiser que eu ligue, eu ligo. – Bieber fala e eu assinto, ficamos alguns minutos relaxando em sua hidro, eu fecho os olhos e logo sinto o pé dele acariciando minha coxa.
— Ei. – Abro os olhos e o encaro, ele está rindo.
— Pensei que estivesse dormindo.
— Pois eu não estou. – Faço bico e ele se aproxima.
— E nem deveria. – Ele coloca uma mão em meu rosto e me beija rápido. – Posso? – questiona apontando para um botão e eu dou de ombros, ele aperta e a água começa a chacoalhar.
— Meu Deus! – exclamo impressionada e ele volta a se sentar.
— Bom, né?
— Muito bom. – Digo e fecho os olhos mais uma vez sentindo meu corpo todo relaxar com a massagem que a hidro estava fazendo, está tão bom e sinto meu corpo tão relaxado que quase tiro um cochilo. Ao invés disso, caio dentro da água, mas Bieber me segura.
— Que isso, Jas? – questiona surpreso e rindo.
— Que merda. – Começo a rir também. – Estava muito bom.
— Eu sei, você estava quase dormindo.
— Foi isso que me fez deslizar. – Comento e ele fica boquiaberto.
— Vamos tomar banho no chuveiro, melhor sairmos daqui o quanto antes. – Ele fala já se levantando e eu acompanho, tomamos um banho rápido no chuveiro. Era quase oito da noite e ainda teríamos que nos arrumar, ficamos tempo demais trancados no quarto. Coloco um macacão estampado de manga tomara que caia e uma sandália branca, Justin coloca uma calça jeans clara rasgada, uma camiseta branca do ACDC e um supra preto. – O que você acha do meu cabelo?
— O que é que tem? – questiono sem olhá-lo.
— Olha para mim primeiro. – Ele rosna para mim e eu arregalo os olhos.
— Calma, Biebs. – Olho-o rápido. – Vem cá, vem. – Eu o chamo com o dedo e ele se aproxima.
— Fala.
— Você está lindo, meu amor. Sem defeito nenhum. – Digo e pisco para ele que sorri.
— Tem certeza? – ele arqueia uma sobrancelha e eu reviro os olhos.
— Claro que tenho.
— Por que revirou os olhos para mim? – ele me encara e eu fico sem saber onde enfiar a cara.
— Me desculpa, eu não estava querendo dizer nada... – Ele me interrompe.
— Tudo bem, eu vou colocar o boné. – E se afasta entrando novamente no closet, voltou já com o boné e estendeu a mão para mim. – Vamos.
— Claro. – Sorrio para ele e saímos do quarto. Andamos por esse corredor enorme e chegamos na escada, ouço o barulho de conversas vindo da sala e tenho certeza que algumas pessoas já chegaram. Descemos as escadas e nos juntamos aos convidados. – E aí, pessoal?

Realmente estavam todos ali, meus irmãos, Katy, Kethlen, minha mãe, a Pattie e os meninos contando com Christian.

— Jas! – Ashley, Katy e Kethlen gritam e correm em minha direção.
— Pelo amor de Deus... – Começo a rir antes que Keth chegue perto.
— Me diz qual é a novidade! – Ela fala me fazendo parar de rir.
— Não posso dizer antes que chegue a hora. – Murmuro e Katy arqueia uma sobrancelha.
— Tem certeza? Porque tem duas pessoas aqui que parecem saber de tudo. – Ela diz cruzando os braços e olha para Keth e Ashley.
— Eu não sei de nada. – Ash diz cruzando os braços também.
— E muito menos eu. – Keth faz o mesmo, reviro os olhos com a cena.
— O que as Senhoritas não sabem? – Justin aparece no meio delas e eu rio baixo.
— Dá licença que estamos conversando? – Keth o encara e eu arregalo os olhos.
— Jus, melhor você não mexer com mulher de TPM. – Falo séria e ele quem arregala os olhos dessa vez, em seguida, sai andando.
— O que você quis dizer com isso? – Keth me encara e eu rio.
— Desculpa, só estava fazendo-o sair daqui. Mas enfim... – me viro para procurar Bieber que está sentado no sofá da sala conversando com os meninos enquanto nós estamos no canto da sala conversando, andei em sua direção e percebi que eles estavam falando de basquete.
— Ele é simplesmente o melhor, ninguém consegue vencer o Bieber invencível. – Chaz diz me fazendo rir baixo, Bieber me olha curioso. – Está achando graça em alguma coisa, Jasmine? – Ele me encara e eu balanço a cabeça negativamente, no segundo seguinte eles voltam a falar sobre basquete e eu reviro os olhos. Ando em direção a Pattie e Bern, as duas estão sentadas em outro sofá conversando.
— Ei. – Tento puxar conversa e elas nem notam que eu estou ali, então desisto e volto para as meninas.
— Achou mesmo que alguém iria te dar bola? – Keth pergunta revirando os olhos.
— É, eu achei. Mas eu não ligo, daqui a pouco o jantar vai ser servido mesmo. – Dou de ombros e olho para o Bieber de longe, ele está me olhando também. Eu sorrio para ele e ele sorri também, em seguida, vejo Jream sussurrando algo em seu ouvido e ele desvia nosso olhar para respondê-lo. Pela cara que o Jream faz, ele não gosta nada do que ouve. Justin sorri achando graça da reação dele e eles continuam a conversar, então eu decido ouvir a conversa das meninas e não estava nada interessante, até que eu ouço algo.
— Christian e eu temos conversado desde que chegamos de Manila. – Ashley diz e eu finjo que nem estou ouvindo já que ela não me contou nada disso.
— Sério? – Keth questiona surpreendida.
— É, ele parece ser legal. Quando ele soube do jantar, logo me mandou uma mensagem super animado para me ver. – Ela diz e eu a olho, ela está olhando disfarçadamente para Christian que está sentado num sofá sozinho e mexendo no celular, mas quando percebe seu olhar, ele sorri para ela. Fico chocada com o contato visual dos dois, parece mesmo que eles ficaram conversando a semana inteira.
— Então quer dizer... – Começo dizendo e Ashley arregala os olhos – que vocês ficaram conversando? – arqueio uma sobrancelha olhando-a.
— Sim, Jas. Me desculpa se eu não te contei nada, é que ele me pediu discrição.
— Por qual motivo? – questiono sem entender.
— Bieber? Jream? Eu tenho quase certeza que o Jream não iria ligar muito já que nós não tivemos uma apresentação muito agradável, mas o Bieber... Eu não sei. Christian me disse que os dois não se dão bem e que ele não queria dar motivos a ele para isso piorar. – Ashley responde e eu olho-a desconfiada.
— Tudo bem, Ash. Não me importa. – Cruzo os braços e saio andando, entro num corredor que me dá acesso á algumas portas e eu entro em uma delas, era a sala de jogos ou o Cassino, como Bieber diz. Me deito em um dos sofás e fico ouvindo o barulho do caça níquel, fecho os olhos e respiro fundo. É, eu estou brava por Ashley não ter me dito nada sobre o Christian, afinal, ela é a minha irmã e foi a primeira a saber sobre a minha gravidez. Não é justo ela ter escondido isso de mim, eu com certeza não falaria nada se ela não quisesse.
— Jas? – ouço a voz de Bieber, abro os olhos e ele está parado em minha frente, estende a mão para mim e eu a pego. – O que está fazendo aqui? – questiona me ajudando a levantar.
— Eu vim pensar um pouco, só isso. Na verdade, foi o primeiro lugar que achei para ficar sozinha. – Respondo enquanto caminhamos para fora da sala.
— Está chateada com alguma coisa?
— Estou, mas não vamos falar disso agora, temos uma notícia para dar. Lembra? – tento parecer animada e ele sorri, entramos na sala de estar e o pessoal está todo de pé.
— Você está certa. – Ele diz e olha para todos. – Me acompanhem, pessoal. – E me leva para outro corredor onde nos leva até a sala de jantar, qual eu ainda não tinha visto. Tinha uma enorme mesa de vidro e madeira ao redor preta com cadeiras da mesma cor, a mesa tem uns doze acentos, Bieber se sentou na ponta e eu me sentei do seu lado direito, Justin se sentou à minha frente e Bern ao lado dele, Jream se sentou ao meu lado e Ashley ao lado dele, Pattie se senta ao lado de Bern e Christian senta-se ao lado dela ficando de frente para Ashley, Ryan senta ao lado dele e Kethlen a frente dele ficando ao lado de Ash, Chaz e Katy sentam-se um de frente para o outro.

  Bieber abre uma garrafa de vinho e pede para todos se servirem, exceto Justin que fica apenas com suco. Após todos se servirem, eles nos olham em expectativa, eu olho para Bieber nervosa e esperando que ele conte tudo sem que eu precise falar uma única palavra.

— Sabemos o quanto estão ansiosos para saber qual é a tal notícia que Jasmine e eu daremos a vocês. Não vou mentir e dizer que ninguém dessa mesa sabe, mas tem alguém que sabe. – Ele diz e eu o encaro. – Enfim, sem mais enrolação... – ele faz uma pausa torturante para todos na mesa.
— Anda, cara! Queremos saber! – Chaz exclama parecendo angustiado e eu rio baixo, ele claramente está fingindo já que sabe sobre tudo.
— Okay, bro. Eu vou dizer. – Bieber diz e me olha, coloca a mão direita em cima da minha e diz sem tirar os olhos do meu. – Jasmine e eu vamos ter um bebê. – E olha para todos para saber a reação de cada um, os que já sabiam estão sorrindo e os que não sabiam, estão chocados, perplexos e impressionados.
— Quando? Desde quando? Quando foi isso? – Jream foi o primeiro a questionar.
— Jream... – coloco uma mão em seu ombro – aconteceu antes de tudo o que aconteceu, eu estava em Manila grávida e sem saber se eu realmente estava, quando cheguei aqui que pude descobrir as minhas suspeitas. – Falo e sorrio.
— Eu estou feliz e bravo ao mesmo tempo. – Ele fala intercalando seu olhar entre mim e Bieber.
— A gente meio que já sabia. – Bern comenta olhando para Pattie e as duas sorriem entre si.
— Ah, pois eu fui a primeira a saber. – Ashley fala se achando e eu rio.
— Não tinha nem como não saber, né? Vivemos tanto tempo juntas em Manila. – Falo ainda rindo e ela dá de ombros.
— Quem mais sabia? – Justin questiona e Chaz levanta a mão.
— Eu que marquei a consulta da Jasmine hoje, depois disso eles marcaram esse lindo jantar. Afinal, quando é que podemos comer? – ele responde e faz todos rirem no final.
— É, eu também já sabia. A Jasmine não consegue ficar quieta mesmo. – Kethlen diz e eu a encaro brava.
— Nem vem com essa, Keth.
— Enfim, pessoal. Isso não importa agora, eu queria propor um brinde... – Bieber diz e levanta sua taça de vinho, eu faço o mesmo e o pessoal estão todos com as taças levantadas no segundo seguinte. – Um brinde á família Bieber que está crescendo! – e todos fazemos um único e excelente brinde.
— Eu nem acredito que isso está mesmo acontecendo. – Pattie diz sorrindo e toma um gole de seu vinho.
— Nem eu, parece até que eu vou acordar em alguns minutos. – Bern diz sorrindo e toma um gole do vinho.
— Pode comer, Charles. – Bieber diz olhando-o e todos na mesa riem, começamos a comer.
— Não se preocupe em acordar, mãe. É real. – Digo olhando-a que sorri para mim.
— Agora mais do que nunca, temos que proteger você do Brad. Ele pode vir atrás de você de novo e não quero que isso aconteça, jamais. – Jream diz ao meu lado e eu o olho, ele está com uma expressão muito preocupada.
— Eu não quero pensar sobre isso agora, Jream. O que está acontecendo conosco é algo para se pensar, mas não tenho com o que me preocupar, sobre o Brad... Tenho certeza que vocês não vão deixar que isso aconteça. – Digo e olho para os meninos, desde o Bieber até Christian que sorri com o meu comentário.
— Nós não vamos mesmo, Jasmine! – Chaz exclama lá do fundo e vejo Katy encará-lo, ele estava falando de boca cheia. Ryan e Kethlen riem dos dois.
— Chaz tem razão, meu amor. Nós não vamos. – Bieber diz e coloca uma mão em cima da minha.
— Eu sei, é isso que estou tentando colocar na cabeça do Jream. – Falo séria e o olho, ele continua sério.
— Melhor conversarmos sobre isso depois, não quero atrapalhar o jantar com conversas frustrantes. – Ele diz e volta a comer, fazemos o mesmo. Enquanto comemos, sou pega de surpresa por todos que começam a me fazer diversas perguntas sobre o bebê e eu mal consegui pensar nisso ainda. Bieber diz que quer um nome marcante para o nosso filho já que ele terá Bieber no nome e eu rio de seu comentário. Quando paro para pensar num nome, não me vem nada em mente e ele fala que vamos pensar com calma sobre isso depois, então eu concordo.

Terminamos de comer e Scarlet serve a sobremesa, logo estamos todos conversando de novo, mas dessa vez sobre o que os meninos farão amanhã, Bieber diz que tem uma reunião com eles e que é para eles estarem em seu escritório ás nove da manhã.

— Reunião para que? – questiono olhando para ele que me ignora. – Ei, eu estou falando com você! – coloco uma mão em seu braço e ele me encara sem entender.
— O que foi?
— Por que uma reunião do nada? Posso saber do que se trata? – pergunto comendo um pedaço de meu pudim.
— Tem coisas que você não precisa saber, então sobre isso, você não precisa saber. Não se preocupe, não é nada demais. – Ele responde sério e eu fico observando-o.
— Se não é nada demais, por que não pode me contar? – arqueio uma sobrancelha e ele quem me observa dessa vez, fico sem graça com seu olhar duro em cima de mim e volto a comer.
— Já disse, Jasmine.

E é só o que ele me diz antes de voltar a comer sua sobremesa, quando isso acontece, ele se levanta e chama os meninos para irem para a sala de jogos, encaro-o boquiaberta por ele nem se quer olhar para mim. Os meninos o acompanham e eu fico ali olhando para eles saírem da sala de jantar.

— Ei, vocês brigaram? – Ashley se levanta e se senta na cadeira ao meu lado.
— Mais ou menos. – Respondo emburrada e fico pensando no motivo dele ter me tratado daquele jeito e não consigo achar nenhum.
— Por qual motivo? – Keth aparece atrás de Ashley.
— É que eu quis saber o motivo da reunião que ele marcou com os meninos amanhã, Bieber disse que tem coisas que eu não preciso saber e essa é uma delas, só que ele também disse que não é nada demais. Se não é nada demais, por que diabos ele não pode me contar? – falo com uma sobrancelha arqueada.
— Amiga, o Ryan já me deixou tão frustrada por causa disso, ele quase nunca me contava o que estava fazendo porque não queria que eu me preocupasse, ele só me dizia algo quando era sobre você. Provável que ele não vai te dizer nada tão cedo. – Keth diz e eu fico com vontade de chorar.
— Ei, não chora. – Ashley se aproxima e me abraça.
— Me desculpa por ter dito essas coisas, amiga. Não queria te deixar assim. – Kethlen fala e me abraça também, as duas ficam ali abraçadas comigo e percebo que só tem nós três na sala de jantar, Katy nem está aqui mais.
— Está tudo bem, Keth. Preciso entender o lado dele também, não posso saber de tudo e eu sei que ele não vai me contar. É melhor deixar como está. – Digo e as duas se afastam, começo a limpar as lágrimas. – Vocês viram a Katy? – pergunto e elas começam a olhar ao redor.
— Ela estava aqui agora mesmo com o Chaz. – Ashley diz e Kethlen sorri.
— Nem imagino o que eles devem estar fazendo agora...
— Tudo bem, que eles façam o que quiserem fazer, não ligo. Vamos para a sala de jogos também? Sei que vocês estão doidas para conhecer o lugar. – Pergunto me levantando e as duas sorriem.
— Vamos sim, Jas. – Keth responde parecendo animada, saímos dali e andamos até a sala de jogos. Na verdade, seguimos o barulho que os meninos estavam fazendo ali porque eu literalmente não sei aonde fica nada nessa mansão, preciso me acostumar com isso. Entramos e estão apenas eles na sala, Bern e Pattie provavelmente estão na cozinha conversando com Scarlet. Chaz e Katy também não estão. Os meninos estão jogando sinuca enquanto Justin está em uma máquina de caça-níquel, no meio da sala tem um sofá enorme em formato de U com uma mesa no centro, atrás do sofá tem um minibar e eu fui em direção a ele.
— Para onde está indo? – Ash me encara enquanto se senta no sofá com Kethlen.
— Vim pegar uma bebida para vocês, não querem? – arqueio uma sobrancelha e as duas dão de ombros.
— Só vai beber água hoje, hein? E não deixe o Bieber pensar que é vodca. – Kethlen diz me fazendo revirar os olhos.
— Ele nem vai me ver aqui, está muito distraído com os meninos. – Digo olhando-o de relance e o único que percebe meu olhar, é Christian.

Faço um drink que aprendi com Jream para as duas e elas adoram, Ash diz que vai querer mais uma rodada quando acabar essa e Keth concorda. Eu pego mesmo uma latinha de Coca-Cola para beber e saio de trás do balcão das bebidas para me sentar com as duas, então eu bebo mais um gole e do nada sinto uma mão tirar a latinha da minha mão. Me viro para saber quem é e claro, Bieber.

— O que foi? – eu o encaro brava.
— Não é nada. – Ele revira os olhos e dá de ombros.
— Aposto que pensou que a Jasmine estava bebendo cerveja. – Ashley diz e eu olho para o Bieber que sorri parecendo tímido.
— É... mais ou menos.
— Eu não bebo cerveja, se é que você se interessa em saber disso. – Pego a latinha da mão dele e tomo mais um gole.
— Me desculpa, meu amor. É que a latinha é parecida. – Ele se inclina para ficar do meu tamanho e beija meu pescoço.
— Isso quer dizer que você não confia em mim. – Falo tentando não sentir tudo o que eu estava sentindo apenas por sentir seu toque.
— Não é isso, eu fiquei preocupado por um momento e quis ter certeza. Me desculpa, não vai mais acontecer. Eu confio em você. – Ele sussurra em meu ouvido e sinto um arrepio, olho-o de relance e sorrio. – Eu te amo, Jas.
— Também te amo, Biebs. – Digo e ele me dá um selinho rápido.
— Uh! Vão para um quarto. – Ashley diz fazendo cara de nojo e Kethlen ri dela.
— Não temos culpa que você não tem namorado, Ashley. – Bieber diz e sai andando. Olho para Ashley e ela está com os olhos arregalados.
— Eu odeio o seu namorado, Jasmine! – ela exclama me olhando indignada, Kethlen ri baixo.
— Então somos duas, menina. – Ela fala e eu encaro as duas.
— Não exagerem.
— Você ouviu o que ele acabou de falar? – Ashley pergunta e eu faço que sim com a cabeça. – Por que ele tinha que dizer aquilo?
— Você está parecendo uma adolescente mimada, sabia? – digo e tomo um gole do meu refrigerante, então deixo a latinha em cima da mesa de centro.
— Adolescente? Mimada? – ela fica mais indignada do que antes e olha para o lado, na direção de Christian. Seus olhares se cruzam e Ashley nos olha como se tivesse acabado de ter uma ideia.
— Que cara é essa? Você está me assustando. – Keth diz se afastando dela.
— Você vai ver o que é adolescente mimada. – Ashley fala olhando para mim e deixa seu copo em cima da mesa de centro, em seguida, se levanta e anda em direção a mesa de bilhar, os meninos ainda jogavam, mas no momento Christian está apenas observando Ryan dar uma tacada. Ela se aproxima dele e lhe dá um beijo de surpresa, todos ao redor ficam surpresos, Christian ainda mais. Quando Ashley se afasta, vários rostos a encaram e um deles é de quem ela menos espera que seja.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...