1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy In Love Second Season >
  3. I will stay by your side all the time.

História Crazy In Love Second Season - I will stay by your side all the time.


Escrita por: jevsmine

Capítulo 15 - I will stay by your side all the time.


DIAS ATUAIS

 

POV Justin

 

 Terminei o banho gelado depois de alguns minutos, coloquei o roupão que Chaz disse que eu poderia usar e sequei meus cabelos com uma toalha, saí do banheiro e ele estava sentado na cama mexendo no celular.

 

— E aí, cara? Está se sentindo melhor? – ele perguntou sem tirar os olhos do celular, me aproximei e joguei a toalha em cima de um puf.

— Estou bem melhor, cara. Obrigado por isso. Não sei o que teria acontecido se você não tivesse aparecido. – Falei sério e ele finalmente deixou o celular de lado e me olhou.

— Mas eu sei e acredite, a última coisa que queremos de você é que tenha mais uma recaída, ninguém aqui quer te ver daquele jeito de novo, cara. – Ele disse sério e fiquei tão envergonhado pelo que tinha feito que abaixei a cabeça.

— Eu sei, eu também não. É que eu comecei a pensar naquele filho da puta... Naquela ligação, me ameaçando por causa da Jasmine. É duro dizer isso, mas estou com medo. Estou com medo de perde-la mais uma vez. – Disse e o olhei de relance.

— Isso não vai acontecer, Justin. Não vamos deixar que isso aconteça, entendeu? – Chaz disse e eu assenti.

— Okay, eu vou voltar pro meu quarto. – Disse me levantando.

— A Jasmine deve estar preocupada. – Quando ele disse isso, eu arregalei os olhos.

— O que eu digo pra ela? – perguntei preocupado.

— Eu não recomendo dizer que você estava cheirando cocaína, ela vai ficar muito brava e capaz que até vá embora.

— Você tem razão, vou dizer que estava bebendo com você no meu escritório. – Disse e ele riu.

— Não sei se ela vai acreditar, mas você pode tentar. – Chaz falou e fez uma pausa, me virei para olhá-lo. – Se precisar de alguma coisa, não hesite em me chamar, ok?

— Valeu, Chaz. Vou me lembrar disso. – Falei abrindo a porta e saí de seu quarto. Andei em direção ao meu e a porta estava encostada, abri a mesma e Ashley estava conversando com a Jasmine, as duas deitadas na cama. – Estou interrompendo alguma coisa? – Perguntei fechando a porta.

— Claro que não, Bieber! A casa é sua, o quarto é seu, minha irmã também. – Ashley falou se levantando da cama e apontou para Jasmine no final, o que a fez rir.

— Obrigada por ficar comigo, Ash. – Jasmine disse com os olhos lacrimejando.

— Não tem de quê, Jas. – Ashley disse se aproximando da porta e olhou para mim. – Boa noite, Bieber.

— Boa noite. – Falei e me aproximei da cama com receio de ter deixado a Jasmine desse jeito e receber um milhão de xingamentos se eu chegasse muito perto.

— Por que você me deixou sozinha? – Foi a primeira coisa que ela disse e eu fiquei pensando numa resposta, mas da minha boca não saiu nada. – Me responde!

— Me desculpa, Jas. Me desculpa. – Falei me aproximando e ela abaixou a cabeça, parecia que estava se controlando para não chorar mais. – Não chora, meu amor. Por favor. – Pedi e ela me olhou, vi as lágrimas caindo de seus olhos e quando tentei me aproximar mais, ela recuou. – Jas?

— Você ainda não me respondeu. – Ela disse e fiquei sério tentando encontrar as palavras, as mentiras que eu deveria contar, mas que não queria para não a fazer chorar mais do que ela já estava chorando.

— Eu estava no meu escritório bebendo, com o Chaz. – Falei devagar e ela pareceu decepcionada quando ouviu isso.

— Por quê?

— Era pra ser rápido, eu juro. Mas o tempo foi passando e nem vimos. Me desculpa por te deixar sozinha, Jas. Eu sinto muito. – Disse já arrependido por mentir para ela.

— Nunca mais faça isso. Me prometa. – Ela disse séria.

— Eu prometo que nunca mais vou fazer isso, Jas. – Disse e depois de alguns segundos, ela sorriu e abriu os braços, me aproximei e a abracei forte. – Me desculpa, meu amor.

— Chega de desculpa, só fica aqui comigo. – Ela sussurrou em meu ouvido e eu assenti concordando.

— Com certeza, só vou me trocar e já volto. – Sussurrei também e tentei me afastar, mas ela não deixou.

— Você não vai sair de perto de mim. – Ela falou com voz de choro.

— Tudo bem, eu não vou. Só não chora, ok? – Pedi enquanto secava suas lágrimas, ela assentiu e tentou dar um sorriso. Eu a abracei novamente e entendi a merda que estava fazendo em mentir pra ela, se ela estava assim comigo mentindo imagina se eu dissesse a verdade? Ela provavelmente iria embora e eu não iria conseguir protegê-la de tão longe. É… é pelo seu bem, meu amor.

 

Ficamos abraçados por alguns minutos, até que ela decidiu deitar, eu me juntei a ela debaixo dos cobertores e ficamos de conchinha. Fiquei fazendo cafuné em seus cabelos esperando que ela pegasse no sono e isso aconteceu incrivelmente rápido, mas não pude me soltar dela, não enquanto corria perigo de ela acordar, então fiquei abraçado com ela por duas horas. Eu ainda queria trocar de roupa, então fiz o mínimo de movimento possível para ela não perceber e acordar. Se bem que essa mulher tem o sono pesado, ela jamais acordaria se eu saísse daqui. Depois de pensar isso, fiquei mais tranquilo e saí da cama, andei em direção ao closet e me troquei, quando saí, andei pelo quarto escuro e vi um vulto preto, corri para o interruptor, mas ele estava tão longe que quando liguei a luz, só vi as cortinas da janela balançando. Jasmine se remexeu na cama e eu desliguei a luz de novo. Só posso estar paranoico.

 

 Me deitei novamente na cama e abracei Jasmine, ela se virou para o meu lado e ficamos o resto da noite abraçados.

 

No dia seguinte... Terça-feira, 17 de julho de 2012, às 9:30 A.M.

 

 Acordei com o meu celular tocando, me sentei na cama e peguei-o que estava em cima da mesa de cabeceira, atendi em seguida.

 

— Oi, fala.

— Bieber, sou eu. – Jream disse parecendo angustiado e não entendi porra nenhuma.

— O que você quer?

— Acabei de chegar na mansão, Christian disse que o Quincy apareceu lá em casa depois que eu saí, ele levou minha mãe e a Ashley.

— É o quê? – questionei chocado demais e me levantei da cama, corri para o closet e comecei a procurar uma roupa.

— Christian estava falando com a Ashley quando ele apareceu, parece que ele já tinha tentado pegar a Jasmine, mas como não conseguiu... Decidiu ir até lá pegar as duas. Porra, é a minha mãe. Nós precisamos ir atrás desse desgraçado.

— Eu sei e para de gritar, eu vou para o meu escritório, me encontrem lá.

— Estaremos lá! – Ele disse e eu desliguei a ligação. Olhei para a cama e percebi que Jasmine se mexeu um pouco, mas não acordou, então decidi mandar uma mensagem para o Chaz pedindo para a Katy vir ficar com a Jasmine até ela acordar. Ele respondeu dizendo que ela estava vindo e esperei ela chegar para poder sair, Katy bateu de leve na porta e eu a abri em seguida, deixei-a entrar e saí do quarto.

— Cuida dela para mim, por favor. – Pedi e ela sorriu, então fechou a porta e eu saí andando em direção ao escritório, entrei e os meninos estavam todos lá. Andei direto para a minha mesa e esfreguei as mãos no rosto antes de fazer a bendita pergunta. – Como caralhos isso foi acontecer? – questionei encarando apenas Jream.

— Eu não sei, porra. Eu não sei. – Ele respondeu realmente parecendo que não sabia, mas eu não queria isso, eu queria que eles descobrissem que porra nós iremos fazer a partir de agora.

— Que história foi aquela do Quincy não ter conseguido sequestrar a Jasmine? – Perguntei para Jream mais uma vez, mas ele estava com a cabeça baixa provavelmente pensando nisso, só que quem respondeu foi o Christian.

— Ashley me disse que ele veio aqui ontem à noite, mas você estava no quarto quando ele veio buscar a Jasmine. – Ele disse sério e eu me lembrei daquele momento, o vulto que eu vi.

— Aquele filho da puta... Ele esteve na minha casa. Como? Porra! Como ele entrou aqui sem que ninguém ficasse sabendo de nada? Como ele fez isso? – Dessa vez, gritei olhando para Chaz que estava com o notebook no colo.

— Parece que ele tem um cúmplice e você um traidor. – Chaz respondeu mostrando um vídeo da câmera de vigilância, um dos meus seguranças deixou o Quincy entrar pela janela enquanto ele vigiava para saber se não vinha ninguém.

— Quem é esse filho da puta?

— Provavelmente ele não volta aqui tão cedo. – Ryan disse depois de muito tempo só escutando.

— Eu vou matar esse desgraçado, esses dois. – Falei já cheio de ódio.

— Se acalma, Bieber. Nós vamos descobrir aonde as duas estão. – Christian falou parecendo tão calmo que não entendi como ele pode estar dessa forma.

— Você não entende, porra? É a minha mãe! – Jream gritou

— E a sua irmã. – Chaz disse.

— Ashley não é minha irmã. – Jream retrucou.

— Mas é da Jasmine. – Disse encarando os dois – E nós vamos achar as duas. Por onde começamos? – Perguntei olhando para Christian e Chaz.

— Precisamos rastreá-lo primeiro, mas isso conseguimos fazer rapidinho, só se ele estiver com um celular descartável, aí será um pouco difícil. – Chaz respondeu enquanto mexia em seu notebook.

— Façam o que tiver que fazer e quando tiverem respostas, me chamem. – Falei me levantando da cadeira e andei em direção a porta, saí do escritório e corri para o meu quarto com medo da Jasmine já ter acordado. Bati na porta antes e entrei, Katy estava deitada ao lado da Jasmine e ela acordou quando eu apareci.

— Te acordei, meu amor? – Questionei me aproximando e ela sorriu, Katy se levantou e saiu do quarto de fininho.

— Acordou, mas não tem problema. – Ela respondeu se espreguiçando e logo me encarou – Aonde você estava?

— No escritório tendo aquela reunião com os meninos. – Falei olhando-a e acariciei seu rosto, o medo de perde-la é tão grande que fico admirando-a.

— Por que está me olhado assim? – Ela estranhou e eu fiquei sem graça.

— Desculpa, mas preciso te contar uma coisa. Eu não queria que tivesse chegado a esse ponto e eu teria evitado se tivesse tido a chance, juro que teria, mas infelizmente... aconteceu. – Quando disse isso, ela se sentou na cama com os olhos arregalados.

— Por que está falando desse jeito comigo? Me diz logo o que tem pra dizer! Não me deixa aflita. – Jasmine pediu e eu respirei fundo antes de falar.

— A sua mãe e a Ashley foram sequestradas. – Disse e ela ficou tão chocada que demorou alguns segundos para processar a informação, então seus olhos ficaram marejados e Jasmine começou a chorar de desespero. Eu a abracei. – Calma, meu amor. Calma.

— Como... – Ela dizia enquanto soluçava – como isso foi acontecer? E por quê?

— Ele arranjou um cúmplice para me trair e quem... foi o Quincy. – Respondi e ela arregalou os olhos mais uma vez.

— É o quê? O que ele fez?

— Ele queria você, meu amor. Mas como não conseguiu, sequestrou sua irmã e sua mãe. Tenho quase certeza que ele vai ligar querendo trocar elas por você.

— E eu vou, faço tudo para que nada acontece a elas. – Ela disse e eu balancei a cabeça negativamente.

— Você não pode, Jasmine. Não pode. Esqueceu que está grávida? Esqueceu que está carregando um filho meu? Você não pode fazer isso e eu não vou deixar que faça. Nós vamos achar as duas, eu te prometo. – Disse decidido.

— Vocês vão? Como?

— O Chaz e o Christian são ótimos com isso, rapidinho eles saberão aonde esse Quincy se escondeu, não se preocupa. – Falei e ela ficou calada por alguns segundos.

— Tudo bem, mas e o Justin? – ela perguntou e eu arregalei os olhos.

— Puta que pariu! O pirralho.

— É, cadê ele?

— Ele deve estar na sua casa ainda, vou falar com o Jream.

— Mas que merda! Quando ele chegar, pede para vir aqui, por favor. – Ela disse e eu assenti concordando, me aproximei e beijei seus lábios, ela sorriu quando me afastei. – Já volto, meu amor.

— Volta mesmo.

 

 Andei em direção a porta do quarto e saí, andei até a escada e ouvi um barulho vindo do meu escritório, então dei meia volta e entrei nele, os meninos continuavam lá.

 

— Descobriram alguma coisa? – perguntei olhando para Christian que agora estava com seu notebook no colo.

— Estamos quase, Bieber. Se acalma.

— Tudo bem… – Disse e olhei para o Jream – Preciso que você volte pra sua casa. O Justin ainda deve estar lá. – Quando falei isso, ele arregalou os olhos no mesmo momento.

— Puta que pariu! Meu irmão! Ele com certeza deve estar muito assustado, eu vou lá agora mesmo. – Jream disse parecendo desesperado.

— A Francisca não está lá, não é? – Questionei logo me lembrando sobre ela.

— Não, hoje é o dia de folga dela.

— Tudo bem, Jream. Traga o Justin e peça para ele ir ver a Jasmine quando chegar, eu estarei no quarto com ela, tudo bem?

— Okay, Bieber. Eu já vou. – Ele disse e saiu em direção a porta.

 

POV Jream

 

 Não acredito que eu não cogitei a possibilidade do Justin ainda estar lá em casa sozinho, porra. Ele é meu irmão. Como eu não pensei numa coisa dessa? Merda. Tenho que consertar isso agora.

 

 Saí da mansão às pressas, peguei meu carro e voltei para casa, demorei uns vinte e cinco minutos para chegar. Bieber achou que seria legal comprar uma mansão longe de tudo e de todos, ele achou isso uma maravilha. Só se for pra ele.

 

 Quando cheguei em casa, nem estacionei o carro direito, tranquei a porta e corri para a porta da frente, nem estava trancada como imaginei, só entrei e fiquei olhando para todos os lados pensando aonde meu irmão poderia estar.

 

— Justin? – gritei seu nome e não ouvi nenhuma resposta – Justin! – Gritei mais alto e finalmente ouvi um barulho vindo de lá de cima, então passos correndo, ele apareceu na escada e correu em minha direção.

— Jream! – ele gritou antes de pular em meus braços.

— Achei você.

— Pensei que ninguém viria. – Ele disse virando o rosto para me olhar de relance.

— Você viu o que aconteceu? – Perguntei e ele balançou a cabeça negativamente.

— Não vi, só ouvi. Eu estava no meu quarto quando ele chegou, ouvi barulho de um carro estranho chegando e corri para a janela para saber quem era e quando ele saiu do carro, eu o vi. Ele estava acompanhado e parece que os dois entraram em casa, Quincy perguntou sobre a Jasmine primeiro e Bern respondeu que ela estava morando na mansão do Bieber agora. Ele ficou muito bravo e disse que agora entendia tudo, mas que não iria embora de mãos vazias, então pediu para o outro cara colocar Bern no carro. Foi quando ouvi Ashley correndo pelas escadas, Quincy a levou aos berros. Fiquei com muito medo, irmão. Ele disse que iria matá-la se não parasse de gritar e foi assim que ele saiu daqui com ela. – Justin disse tudo isso sem olhar para mim e eu só ficava imaginando cada cena.

— Nós vamos trazer as duas de volta, irmão. Te prometo.

— Promete? Vocês vão atrás delas?

— Vamos, com certeza.

— Tudo bem. Posso ver a Jasmine?

— Com certeza que pode, eu já iria te levar até ela mesmo.

— Que bom, irmão. – Justin disse feliz e eu o levei lá para fora, entramos em meu carro e corri para a mansão do Bieber. O pirralho chegou a me pedir para ir mais devagar em certo momento e eu comecei a rir. Chegamos e Justin ficou maravilhado com a mansão quando saímos do carro. – Caramba! Que mansão!

― Pois é, pirralho. É todinha do Bieber. – Disse guiando-o até a porta da frente.

― Não me diga que a Jasmine está aí dentro?

― E por que não estaria?

― É grande demais, ela não vai se perder? – Ele perguntou e eu ri mais uma vez.

― Calma, amigão. A Jasmine não vai se perder aí dentro, tem pessoas para guia-la como eu estou fazendo com você. – Disse e abri a porta, ele entrou primeiro e ficou olhando ao redor.

― Aqui é muito bonito.

― Eu sei, depois eu te mostro a mansão, isso se o anfitrião não quiser fazer por si mesmo. Agora vamos para o quarto do Bieber, a Jasmine está lá e quer ver você. Depois do que aconteceu, ela ficou preocupada com você. – Falei já direcionando o garoto até as escadas, subimos e quando chegamos em frente ao quarto do Bieber, bati na porta antes e ouvi um “entra”. Logo abri a porta e deixei Justin entrar primeiro, Jasmine ainda estava na cama e abriu os braços para o irmão ir abraçá-la.

― Que bom que você está bem, irmãozinho. – Jasmine disse entre o abraço e depois começou a dar um monte de beijos na bochecha dele e Justin começou a fazer cara de nojo e ela riu de sua reação.

― Não exagera, irmã. – Justin falou se afastando dos apertos da irmã.

― E aí, Justin? Fico feliz que esteja bem. – Bieber disse e os dois fizeram toque de mão, nesse momento a Jasmine notou a minha presença.

― Jream! Vem aqui, irmão. – Ela abriu os braços para mim também e eu entrei no quarto, me sentei ao seu lado na cama e a abracei.

— Tudo bem, Jas? – perguntei entre o abraço e ela me olhou de relance para responder.

— Ficarei bem quando Ashley e Bern estiverem aqui comigo. – Ela respondeu séria.

— Não se preocupa, meu amor. Nós vamos encontrá-las. – Bieber disse e eu o olhei, concordei e Jasmine pareceu aliviada com isso.

— Estão esperando o quê, então? – questionou nos encarando, Bieber e eu rimos.

— Eu vou ficar ao seu lado o tempo todo. Ouviu? – Bieber disse e eu concordei.

— É Jas, não podemos deixar que ele tente de novo, então o Bieber precisa estar com você. – Disse e ela sorriu para nós.

— Tudo bem! Agora podem sair, eu vou me trocar para descer e tomar café. – Ela falou nos expulsando enquanto se levantava da cama.

— Calma, esquentadinha. – Falei já me levantando também, Justin me acompanhou e saímos do quarto.

 

POV Bieber

 

  Depois que o Jream saiu do quarto, Jasmine saiu correndo para o closet para trocar de roupa, eu me levantei e fiz o mesmo. Percebi que ela estava um pouco pensativa e não pude culpa-la já que estou na mesma, não paro de pensar no que aquele filho da puta do Quincy quer com a minha mulher. Por que ele quer fazer isso? Só por causa de uma vingançazinha inútil? Só por que ela pediu para alguns caras assaltarem o apartamento dele? Confesso que no lugar dela teria feito o mesmo, ainda mais depois de ter sido traída, ela deu troco. Ele recebeu na mesma moeda e foi mais do que merecido.

 

― Ei? – ouvi-a me chamando e sai de meu devaneio.

― O quê? – questionei enquanto colocava uma bermuda.

― Eu estava falando com você, não me ouviu?

― Desculpa, estava distraído. – Falei já saindo do closet e ela me seguiu.

― Pensando em que?

― Adivinha, Jasmine? No que aconteceu hoje, é claro! O Quincy esteve aqui ontem à noite, eu vi um vulto, mas não tive tempo de pegá-lo porque quando liguei a luz, ele já tinha ido embora pela janela. Por um momento, eu pensei ter sido imaginação minha, que só estava ventando demais lá fora, mas quando o Jream me disse que ele tinha vindo aqui buscar você e não conseguiu porque eu estava presente, eu entendi tudo o que tinha acontecido. É por isso, meu amor, que eu não quero sair de perto de você, me entendeu? – Falei me aproximando dela e coloquei as duas mãos em seu rosto, ela sorriu e assentiu.

― Tudo bem, Biebs. Não tem problema, eu te entendo.

― Entende mesmo? – questionei só para ter certeza e ela riu baixo.

― Claro que entendo! Está pensando que eu sou lerda nesse nível? – Ela perguntou e eu a abracei, beijei sua testa três vezes e disse três vezes que a amava.

― Eu também te amo, meu amor. – Jasmine falou e eu a olhei de relance.

― Vamos tomar café em um lugar diferente? Só nós dois? – Perguntei e ela arregalou os olhos.

― Sem seguranças? Mas e o Quincy?

― Eu serei seu segurança, meu amor. – Disse e ela pareceu mais assustada ainda. – Não confia em mim?

― Claro que confio! É que... Não é arriscado demais?

― Não tem problema, nós tomamos café aqui mesmo. Acharemos sua mãe e sua irmã, não vamos sair dessa mansão. – Falei me afastando e saí do quarto, Jasmine me seguiu já que ainda não conhece nada da mansão. Descemos para a cozinha e lá só tinha o Chaz que provavelmente estava comendo pela terceira vez só agora de manhã, Scarlet também estava lavando as louças. Jasmine e eu nos sentamos na mesa, Chaz logo notou nossa presença.

― E aí, casal? Como vocês estão? – Ele perguntou parecendo animado e se levantou trazendo seu prato em direção à mesa.

― Não tem como estar bem, Chaz. – Jasmine respondeu e Scarlet logo se aproximou da mesa com uma garrafa em mãos.

― Bom dia, queridos! Querem café ou vão preferir alguma outra coisa? – Ela perguntou olhando para nós dois, primeiro olhei para a Jasmine e esperei que ela se decidisse primeiro.

― Eu vou querer um pouco de café sim, obrigada. – Ela respondeu estendendo sua xícara e Scarlet encheu-o com café.

― Também quero café, Scarlet. – Pedi e ela encheu minha xícara também, depois se retirou. Jasmine ficou calada e Chaz logo terminou seu café e saiu dali, mas não sem me dizer antes.

― Os meninos querem conversar no escritório mais tarde, acho que daqui uma hora. – Ele disse me deixando curioso.

― Acharam alguma coisa?

― Mais ou menos isso, Christian quer ter mais detalhes. – Ele disse e eu olhei para Jasmine, ela estava entretida no próprio prato, parecia que nem estava ouvindo nada.

― Tudo bem, me avisa depois. – Pedi e Chaz só assentiu enquanto andava para fora da cozinha. Jasmine e eu terminamos o café depois de alguns minutos, saímos da cozinha e fomos para a sala, quando chegamos lá, eu parei e olhei para ela. – Jas.

― Sim? – ela arqueou uma sobrancelha ansiosa pelo o que vai me ouvir dizer.

― Quer assistir um filme?

― Filme?

― Sim.

― Mas não podemos sair.

― E não vamos, aqui tem uma sala de cinema. – Disse e ela ficou boquiaberta, o que pareceu ser uma reação boa.

― Mentira?

― É sério!

― Vamos logo! – Ela pegou minha mão me puxando para onde quer que fosse a sala, como se ela soubesse o caminho. Comecei a rir e a acompanhei.

― Você sabe aonde fica a sala de cinema? – perguntei e ela parou me encarando.

― Me mostra aonde fica, Justin Bieber! – Jasmine exclamou parecendo brava, mas logo começou a rir, então eu a guiei em direção a sala de cinema. Quando chegamos em frente a porta, ela parou. – Você não precisa conversar com os meninos antes?

― Preciso, mas não tem problema. Eu vou lá quando eles quiserem conversar, você está segura aqui dentro, meu amor. – Disse mesmo sem ter tanta certeza assim.

― Okay, então. – Ela disse e abriu a porta, ficou boba quando entrou na sala, mas logo se animou correndo em direção a cadeira em frente a telona. Coloquei um filme que ela escolheu e trinta minutos depois que o filme começou, senti meu celular vibrar, fui obrigado a ver quem era. Chaz me mandou mensagem avisando que estavam todos no meu escritório me esperando, eu respondi dizendo que estava indo e ele disse que a Katy estava vindo para ficar com a Jasmine.

― Preciso ir, Jas. – Falei enquanto guardava meu celular no bolso.

― Mas já? – Questionou me olhando um pouco triste, coloquei uma mão em seu rosto e a beijei.

― Sim, vai ser rápido. Prometo. A Katy está vindo pra cá, tá bom? Quando eu terminar lá, volto pra cá. – Disse e dei um último beijo nela antes de me levantar.

― Tudo bem! Não demora.

― Eu não vou. – Pisquei para ela e sai andando em direção a porta, andei quase correndo em direção ao escritório, acho que levei uns cinco minutos para chegar lá, até esbarrei com a Katy no meio do caminho. Entrei no escritório e todos pareceram aliviados ao me ver.

― Até que enfim! – Ryan disse, eu sentei na cadeira atrás da minha mesa e Christian começou a falar, depois de dez minutos alguém bateu na porta e fiquei curioso para saber quem era, Chaz estava mais perto e abriu a mesma, Katy apareceu e seu semblante não queria dizer boa coisa.

― Bieber, a Jasmine sumiu! – Foi a primeira coisa que ela disse e olhando apenas para mim. Meu mundo virou de cabeça para baixo quando ouvi “Jasmine” e “sumiu” na mesma frase.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...