1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy In Love Second Season >
  3. Ride?

História Crazy In Love Second Season - Ride?


Escrita por: jevsmine

Notas do Autor


iai povo, se tiver algum erro, me avisem, oks? haha boa leitura

Capítulo 25 - Ride?


Fanfic / Fanfiction Crazy In Love Second Season - Ride?

POV Justin

 Quando entramos na cozinha, os patetas estavam lá e Mary também, eu só não gostei do sorriso da Jasmine quando viu Jake ali, mas ela logo foi de encontro com a Mary, eu me sentei em um banco frente do balcão, Scarlet se aproximou como sempre.

Scarlet: Quer alguma coisa, Senhor Justin? – perguntou sorrindo, parecia feliz.

Justin: Que tal me servir esses waffles que estão com um cheiro maravilhoso? – perguntei e ela assentiu.

Scarlet: Jasmine quer também? – perguntou olhando pra ela.

Jasmine: Eu vou querer sim, obrigada. – ela disse vindo em nossa direção e sentou-se no banco ao meu lado.

Jake: Eai Jasmine, como se sente? – ele perguntou alto fazendo todos dar atenção á ela.

Jasmine: No momento estou bem. – ela sorriu.

Mary: E o Emanuel? – perguntou agora dando atenção á ela com mais interesse.

Jasmine: Emanuel está mais calmo hoje, ontem ele estava mais agitado. – ela disse e acariciou a barriga e olhou pra mim, acariciei também e senti um chute.

Justin: Porra, ele chutou! – disse feliz por ter sentido o primeiro chute dele depois de oito meses, só que o primeiro foi dando início a muitos outros e eu senti dó da Jasmine por estar sentindo aquilo tudo. – Esse vai virar um jogador de futebol, puta que pariu. – disse impressionado.

Jasmine: Esse garoto quer me matar ou o que? – ela disse brava, acho que era coisa dos hormônios – Ai que porra. – ela disse fazendo careta, tirei minha mão da barriga dela que logo desfez a careta.

Mary: Você está bem Jasmine? – perguntou preocupada.

Jasmine: Sim, estou. – sorriu – É que o Emanuel resolveu chutar do nada.  – ela disse parecendo fazer massagem na barriga, Scarlet nos serviu com os waffles e Jasmine logo parou pra ir comer, eu fiz o mesmo.

 Não estava com vontade alguma de conversar, se os meninos quisessem falar comigo, era só chamar no escritório do que na frente da Jasmine. O povão ali não ficou muito tempo na cozinha, só restou Scarlet além de Jasmine e eu, mas ai resolve aparecer Pattie Mallette, ela estava bem sorridente e feliz.

Pattie: Jasmine, que bom te ver! – ela disse abrindo os braços, as duas se abraçaram – Está melhor? – perguntou preocupada.

Jasmine: Sim, estou melhor. Meu herói me salvou e eu devo tudo a ele. – ela disse e olhou pra mim, sorri automaticamente ao ouvir aquilo.

Pattie: E o Emanuel?

Jasmine: Ele está agitado, fica chutando o tempo todo. – ela disse e riu.

Justin: Verdade, nosso filho vai ser um jogador e tanto. – falei rindo.

Pattie: Duvido muito. – ela disse me encarando, estranhei a reação dela. Ela se afastou e foi conversar com Scarlet, Jasmine não havia percebido como Pattie estava estranha, então resolvi nem comentar nada, depois converso com ela.

 Terminei de comer e Jasmine continuou ali, minha mãe estava indo pra sala, então disse pra Jasmine que ia pra lá e segui-a. Quando chegamos à sala, ela percebeu minha presença ali.

Justin: Preciso falar com você. – disse sério e ela pareceu confusa.

Pattie: O que quer comigo? – mais uma vez ela estava me tratando mal, muito estranho.

Justin: Acompanhe-me que eu digo. – disse andando lá pra cima, entrei no escritório e ela entrou também fechando a porta logo em seguida.

Pattie: Já pode dizer o que quer comigo. – perguntou séria.

Justin: Eu quero saber se aconteceu alguma coisa pra você estar me tratando tão friamente. – disse e a encarei.

Pattie: O que teria acontecido? Só que, meu neto está prestes á nascer e você continua com essa vida de criminoso e eu não quero isso pra ele, aposto que a Jasmine pensa o mesmo que eu. – ela disse e cruzou os braços. Era só o que me falta, nessa hora do campeonato minha própria mãe se posta contra mim.

Justin: Mãe, se eu quisesse já teria saído do país pra viver uma vida normal com a Jasmine, mas sabe qual o problema? O problema é que eu não posso. Brad pode aparecer á qualquer momento e tentar fazer alguma coisa, eu só preciso de um tempo até encontrar ele e dar um fim nessa história toda, Brad não vai sossegar até me matar e eu só preciso achar ele primeiro pra ter meu serviço concluído com sucesso. – disse e sorri olhando para o nada.

Pattie: Você deveria parar de pensar em vingança e viver uma vida normal.

Justin: Parar? – perguntei sério – Você viu o que aquele desgraçado fez com a Jasmine? – disse alto e me levantei bravo – Ele precisa pagar por tudo o que ele fez! Aquele filho da puta matou a Bern e já tirou a Jasmine de mim duas vezes, a última vez que foi pior e ele vai pagar por tudo o que ele fez e tudo que pensa que irá fazer. – disse e me sentei com tudo na cadeira.

Pattie: Tudo bem, eu devo ser a única que não concorda com isso, mas ok. Eu já disse o que eu acho e vou respeitar sua decisão, agora licença. – ela se levantou e saiu.

Justin: Respeitar minha decisão, eu quero é ver. – disse comigo mesmo, então alguém bateu na porta – Quem é? – perguntei e ouvi a voz da Jasmine dizendo que era ela – Pode entrar. – falei e ela abriu a porta entrando logo em seguida.

Jasmine: O que aconteceu aqui? – perguntou sentando em uma cadeira de frente pra mim.

Justin: Não aconteceu nada. – respondi sem olhá-la.

Jasmine: Justin Drew Bieber, não se faça de idiota. – ela disse brava e me encarando.

Justin: Você está parecendo a minha mãe. – disse revirando os olhos.

Jasmine: Por que a Pattie saiu tão séria daqui?

Bieber: Porque ela veio com aquela história de que o nosso filho está prestes á nascer e que eu continuo com essa vida de criminoso e ela não quer isso pra ele. Só que ela tem que entender que enquanto o Brad estiver à solta, nós não estaremos seguros. E outra, se eu fugir, vou mostrar pra ele que sou fraco e eu não sou. Brad já fugiu de mim duas vezes e vai continuar fugindo, agora eu só volto com minha vida normal quando o Brad estiver morto. – disse e enfiei minha cabeça na mesa escondendo meu rosto, depois eu não sei o que deu em mim que comecei a chorar alto. Jasmine parece ter se desesperado e veio até o meu lado, levantou minha cabeça e sentou em meu colo.

Jasmine: Por que está assim meu amor? – ela perguntou e eu virei o rosto sem vontade de olhá-la, continue chorando e ela me abraçou forte.

Justin: Eu não presto... – falei em seu ouvido, ela me abraçou mais forte ainda.

Jasmine: Não fale isso Bieber, eu te amo e você sabe muito bem disso. – ela disse e se afastou.

Justin: Se a nossa segurança dependesse do tamanho do nosso amor, creio que estaríamos bem seguros, mas não. Nossa segurança depende de mim e eu não presta para essas coisas, eu só faço besteiras, já deixei você ser sequestrada duas vezes e depois não me preocupei em ir atrás do Brad, agora o que mais tenho que fazer? Nosso filho está prestes á nascer e eu nem sei por onde começar. – disse e percebi que já estava começando a chorar de novo.

Jasmine: Bieber... – ela disse acariciando meu rosto e limpando minhas lágrimas, sorri de canto com seu ato – não se preocupe com isso, a qualquer hora você saberá como dar o primeiro passo. – ela disse e sorriu, só com o sorriso dela já me fez sorrir. – Não precisa chorar por causa disso, ok? – perguntou e eu assenti – Se os meninos verem você assim vão te chamar de gay. – ela riu e eu comecei a limpar o resto das lágrimas e engoli a porra do choro que insistia em voltar.

Justin: Pode ficar tranquila que ninguém vai me chamar de gay. – disse e sorri fraco, ela encostou sua testa na minha e disse.

Jasmine: Eu te amo, sabia?

Justin: Eu também te amo, sabia? – perguntei e ela riu fraco, coloquei a mão no rosto dela e a beijei calmamente. Parei um bom tempo depois. – Eai, o que você quer fazer? - perguntei tentando achar algum ânimo dentro de mim.

Jasmine: Sei lá, o que você quer fazer? – ela perguntou ainda sorrindo.

Justin: Sério que está me perguntando isso? – perguntei rindo e ela me encarou saindo de meu colo – Jas, não precisa disso meu amor. – peguei no braço dela.

Jasmine: Eu já falei pra você que sexo por enquanto não, ok? – ela disse me encarando.

Justin: Eu entendi. – disse e sorri, ela assentiu e eu soltei seu braço – Que tal irmos ao shopping? – perguntei e ela arqueou uma sobrancelha.

Jasmine: Shopping? O que vamos fazer no shopping? – perguntou confusa.

Justin: Passear? – perguntei como se fosse óbvio e no momento realmente era.

Jasmine: Você quer passear no shopping sendo que o Brad está por ai querendo nos matar? – ele me encarou e eu já fiquei com raiva pelo tom que ela havia falado.

Justin: Jasmine, eu tenho meus capangas e eles podem nos acompanhar. – disse sério e ela começou a andar.

Jasmine: E quem disse que eu quero andar com seus capangas? – ela se virou me olhando e colocou a mão na cintura.

Justin: Se você não quiser ficar trancada aqui dentro dessa mansão sem fim, melhor querer. E mais, eu posso fazer um esforço e mandar o Jake ir com a gente. – disse e vi um sorriso enorme saindo de seus lábios – Mas ele vai apenas nos acompanhar, ele é o único dos meus capangas que você menos odeia. – disse e ela me encarou de novo – E para de me olhar desse jeito, ok? Jake é só mais um. – cruzei os braços.

Jasmine: Tudo bem, eu vou me arrumar. – ela disse agora toda sorridente.

Justin: Eu já estou indo também. – disse e ela assentiu, então saiu fechando a porta em seguida.

POV Jasmine

 Shopping. E será que isso vai dar certo? Eu realmente espero que sim, preciso fazer alguma coisa com ele a não ser ficar dentro dessa casa esperando o Emanuel nascer, porque até agora foi o que aconteceu, nós não saíamos direito e eu quero que isso mude. Sai do escritório indo direto para o quarto, entrei no banheiro e tomei um banho rápido, quando terminei, coloquei um roupão e sai do banheiro, Bieber já estava no quarto deitado na cama e mexendo no celular.

Bieber: Não está pensando em trocar de roupa em minha frente, está? – ouvi-o dizer e ri.

Jasmine: Eu trocaria se tivesse em boas condições. – dei de ombros e me virei de frente para o espelho.

Bieber: Boas condições você quer dizer gostosa? – perguntou e eu assenti – Você continua gostosa, mesmo com essa barriga enorme. – ele disse sério.

Jasmine: Essa barriga enorme é o seu filho aqui dentro, ok? – me virei e coloquei a mão na cintura o encarando.

Bieber: Meu filho? Eu não o fiz sozinho. – ele disse e riu.

Jasmine: Mas fez! – arqueei uma sobrancelha – Quer saber? Eu vou trocar de roupa aqui mesmo, o closet está muito longe. – disse e suspirei, então em menos de cinco segundos ele estava em minha frente me encarando – O que foi? – perguntei rindo.

Bieber: Acho bom você entrar dentro daquele closet, senão eu mesmo te levo até lá.

Jasmine: Por quê? – provoquei-o.

Bieber: Porque eu posso fazer algo que você não vai gostar, então melhor entrar ali logo. – ele disse ainda sério.

Jasmine: Eu não faria isso nem se você me pedisse. – disse e ri, em seguida fui andando até o closet, mas ele pegou em meu braço.

Bieber: Para de brincadeira e anda logo, ok? – perguntou e eu assenti.

Jasmine: Também te amo. – disse e mandei um beijo no ar, em seguida entrei no closet. Coloquei um vestido florido e longo e fiz uns cachos, depois sai do closet. Bieber tinha acabado de sair do banheiro porque estava com uma toalha na cabeça secando seus cabelos. – Demorei? – perguntei indo em direção á ele.

Bieber: Não sei, mas não quero enrolar muito com isso, ok? Eu te chamei pra ir ao shopping só pra passar um tempo com você e não ficar o tempo todo dentro dessa casa, ainda mais depois do que aconteceu. – ele disse sério e eu concordei.

Jasmine: Tudo bem. – disse me sentando na cama e olhando pra ele com um sorriso malicioso.

Bieber: Por que raios está me olhando desse jeito? – perguntou jogando a toalha em um puf e me encarando.

Jasmine: Estou te analisando meu bem, não posso? – perguntei cruzando as pernas e continuei olhando-o.

Bieber: Você não quer que eu troque de roupa aqui, quer? – perguntou sorrindo e eu sorri assentindo. Ele pegou a cueca que estava em cima da cama, jogou a toalha que estava em sua cintura no chão e depois olhou pra mim. Eu fiquei o olhando como se estivesse no paraíso e ele ria, só que aquela risada dele e eu o olhando nu me deixou com tesão na hora, não aguentei. Levantei-me dali e o agarrei jogando- na cama, ele riu da minha reação, mas quando sentei em cima dele, ele me olhou sério. – Sai de cima de mim, Jasmine. Eu sei que você está fazendo isso tudo, mas depois não vai querer o que eu quero. – ele tentou me tirar de cima dele.

Jasmine: Eu posso não querer o que você quer, só que posso querer outra coisa. – disse e ele sorriu animado.

Bieber: Tipo o quê? – perguntou curioso.

Jasmine: Acho que você sabe muito bem. – disse saindo de cima dele e me abaixando, peguei em seu pênis e ele deu um gemido baixo, em seguida fiquei fazendo leves movimentos de vai e vem com a mão, ele parecia que estava gostando e eu não duvido nada que estava, Bieber sorria maliciosamente. Então parei com os movimentos e abocanhei-o, novamente eu comecei fazendo movimentos de vai e vem, só que devagar. Bieber não parava de sorrir e gemer baixinho, eu fiquei um bom tempo com os mesmos movimentos, mas teve uma hora que ele quis comandar tudo pra mim, colocou as duas mãos em meus cabelos e fez seus próprios movimentos de vai e vem, porém bem mais rápido. Ele gemia baixo e ficava dizendo coisas safadas, eu mostrava apenas com os olhos que estava gostando das coisas que ele dizia. Quando ele disse que ia gozar, o mesmo parou com os movimentos, mas eu continuei e ele gozou em minha boca, depois que tirei seu membro da boca.

Bieber: Estava com saudades disso. – ele disse se sentando na cama e sem tirar seu olhar do meu.

Jasmine: Também estava com saudades. – disse me sentando ao lado dele, coloquei a mão em seu rosto e o beijei – Agora você precisa trocar de roupa logo. – disse e ri olhando pra baixo, o pau dele estava ereto.

Bieber: Trocar de roupa? Eu preciso é de outro banho. Você me deixou com tesão e como você não vai querer sexo, eu vou ter que me aliviar sozinho.

Jasmine: Awn meu amor, desculpa. Mas você sabe bem os meus motivos, ok? – disse e ele assentiu, então me levantei – Eu vou te esperar na sala. – disse e dei um selinho nele, em seguida sai do quarto. Fui até a sala e encontrei Mary e Chaz vendo tevê agarrados, me sentei em outro sofá e parece que eles não tinham percebido minha presença, então peguei o controle que estava no braço do sofá e mudei de canal, na hora eles olharam pra mim.

Mary: Poxa Jasmine! – ela disse parecendo decepcionada.

Jasmine: O quê? – perguntei me fazendo de desentendida.

Chaz: Por que mudou de canal? – ele me encarou.

Jasmine: Porque vocês estavam em uma melação terrível, só quis chamar a atenção. – dei de ombros.

Mary: E conseguiu! Agora devolve o controle porque a gente estava assistindo. – ela disse estendendo a mão pra que eu entregasse o controle.

Jasmine: Não vou entregar nada, vocês nem estavam assistindo porra nenhuma, estavam ai de melação. Vão assistir o que eu quiser porque quem manda na tevê sou eu. – disse e cruzei os braços, eles bufaram e eu ri – E nada de melação, entenderam?

Chaz: Como se você e o Bieber não ficassem de melação. – ele disse revirando os olhos.

Jasmine: Vocês são mais melosos que a gente. – disse encarando os dois.

Mary: Nossa Jasmine está de TPM ou o quê? – perguntou me encarando.

Jasmine: Eu estou grávida, não tenho TPM. – disse brava.

Chaz: Está gorda também.

Jasmine: Chaz meu querido Chaz, me chame de gorda outra vez e eu não sei do que sou capaz de fazer. – ameacei-o que arregalou os olhos.

Chaz: Desculpa. – ele disse parecendo assustado.

Bieber: Boa Jasmine, está aprendendo comigo. – ele apareceu descendo as escadas.

Mary: Aprendendo como ameaçar as pessoas? – perguntou encarando ele.

Bieber: O que mais seria? – perguntou como se fosse óbvio.

Mary: Algo mais educado. – ela deu de ombros.

Bieber: Mary acho que você não sabe com quem está falando. – ele disse sério.

Chaz: Bieber, pega leve.

Bieber: Pegar leve? Mas eu nem fiz nada! – ele disse e riu.

Mary: Pelo jeito está de bom humor, está até rindo atoa. – ela disse impressionada.

Chaz: Deve ter transado né, sabe como esses dois são. – ele disse e eu fiquei com vontade de dar-lhe um soco.

Jasmine: Chaz, ninguém aqui precisa ficar sabendo o que Bieber e eu fazemos entre quatro paredes. – disse o encarando brava.

Chaz: Desculpa. – ele disse e Bieber riu.

Bieber: Vamos amor, deixa esses dois com a melação deles. – ele disse e eu me levantei.


Notas Finais


é isso ai genten! espero que tenham gostado e até o próximo, xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...