1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy In Love Third Season >
  3. Não erre novamente

História Crazy In Love Third Season - Não erre novamente


Escrita por: Liaxrbiebs

Notas do Autor


Olha quem apareceu aaaaa eu voltei pessoal!!

Capítulo 2 - Não erre novamente


Fanfic / Fanfiction Crazy In Love Third Season - Não erre novamente

P.O.V Justin.

 

— Eu quero falar com você, Justin. — Hailey entra no meu escritório acompanhada de Christian.

— Os heróis da vida de Katherine. — Ironizo.

— E você é o ex marido dela! — Rebate Hailey.

— O que vocês querem? — Pergunto.

— Katherine saiu, pois eu pedi para Chloe a convidar para nossa casa. — Responde Chaz. — Eu preciso ter uma séria conversa com você.

— Sua mãe está para te matar, mas nós conseguimos controlá-la. — Diz Hailey. — Eu quero que você entre com o pedido de divórcio.

— Eu não vou fazer isso! — Me nego.

— Então nos diga, o que você vai fazer? — Pergunta Christian. — Você vai ficar tratando sua mulher como uma vadia qualquer que você pega na rua?

— Isso não é assunto que desrespeita a vocês. — Respondo a eles, vejo Dulce trazer dois copos da água e entregar a Hailey e Chris que agradecem.

— Isso se tornou algo nosso a partir do momento que começou as agressões físicas entre vocês! — Rebate Christian. — Nós já vimos essa história a anos atrás, você e Ashley era dessa mesma maneira e até que teve um dia que ela se cansou e foi embora, grávida de Lauren. Você quer que a história se repita, Justin?

— Katherine não está grávida. — Hailey se engasga com a água que bebia.

— Não importa se ela não está gravida, mas sim o jeito que vocês estão vivendo com esse relacionamento tóxico. — Diz ele assim que recupera o ar. — Ela já te deixou uma vez, Justin, e se você continuar dessa maneira, eu tenho certeza que logo ela te deixará novamente.

— Ela não irá me deixar...

— Não tenha tanta certeza assim, Justin. Mude! Seja o Justin que você era quando vocês dois se casaram, o que me infernizou para conseguir o endereço de onde ela estava. Esse é o Justin que ela ama, esse é o Justin que ela disse sim para o pedido de casamento e no altar. Então Justin, ame sua mulher antes que ela arranje alguém que a ame melhor.

— Está falando de mim? — Pergunta Christian.

— Não, mas todos nós sabemos a mulher linda que Katherine é e que homens não faltaram na vida dela. — Responde. — Então Bieber, todos nós sabemos do seu comportamento explosivo e que você não será capaz de mudar, então eu peço que você assine. — Hailey retira papéis de divorcio de sua bolsa. — É pegar ou largar.

— Só assinarei isto morto! — Esbravejo.

— O que vocês fazem aqui? — Pergunta Katherine ao entrar no escritório.

— O seu divórcio. — Responde Hailey.

— Eu não quero divórcio. — Responde Katherine me deixando aliviada.

— Porra Katherine! — Esbraveja Hailey. — Você vai ficar aqui até quando? Até ele te matar?

— Porque eu estou gravida dele. — Responde deixando todos surpresos.

— Grávida... — Olho para ela que apenas confirma com sua cabeça.

— Kath e Hailey, me deixe falar com Justin a sós. — Pede Chris me fazendo olhá-lo.

— Não vai falar nada, Justin? — Pergunta Katherine.

— Depois vocês conversam, mas agora eu tenho que fala com ele. — Responde Christian. — Por favor, saiam. — Pede novamente. Hailey segura a mão de Katherine e as duas caminham para fora do meu escritório. — Mais um filho, Justin...

— O número quatro. — Digo. Mesmo que Dylan não esteja mais entre nós, eu nunca irei me esquecer dele e dos poucos momentos que passamos.

— Que você saiba da existência sim. — Corrige. — Justin, esse é o seu terceiro filho

— Quarto! — O corrijo.

— Dylan não está mais entre a gente. — Responde. — Mais agora você ganhará mais um filho, você tem noção de como tem pessoas lutando para poder ter uma criança? Ryan e Emma são a prova mais próxima que temos, nós vimos o sofrimento deles de perto e todas as tentativas que eles fizeram para poder ter um filho. Você agora vai ter o terceiro, quarto; que seja! Mais para os seus filhos te amarem no futuro, seja um pai exemplar para eles. Lauren teve medo de você por anos e Madison está receosa de ficar ao seu lado, você vai querer mesmo continuar a afastar elas de sua vida?

— Não...

— Então comece a agir como um homem, porque a pessoa que eu estou vendo em minha frente parece um garoto de 16 anos! — Esbraveja. — Ou você muda ou eu ajudarei Katherine a sumir de sua vida.

— Cara, você sabe que a vida que vivemos tem tantos problemas...

— Sim, mas a gente escolheu esse caminho. Você acha que eu não tenho vontade de quebrar toda minha casa a cada roubo de carga que sofremos, a cada ameaça de Mikelson e entre outras coisas? É óbvio que eu tenho, mas eu só não faço isso por causa de Chloe. — Responde. — As nossas mulheres não têm culpa da vida que vivemos, Bieber, mas nós temos que agradecer a elas por nos aceitarem do jeito que nós somos, da nossa vida toda errada!

— O que eu faço? — Pergunto. Quem diria que um dia eu estaria pedindo ajuda a Christian para o meu casamento não se acabar.

— Pare de agir como um cuzão, esse é o principio de tudo. Deixe seus problemas do lado de fora da sua casa e se for possível, se livre deles! A faça se sentir a mulher mais amada, compre flores para ela, a leve para jantar, quem sabe você pode salvar esse casamento e pelo o menos ver esse seu filho nascer. Você não viu Lauren nascer por culpa sua, você não viu Madison nascer por erro seu, você não as viu crescer, você não viu elas darem os primeiros passos ou falarem as primeiras palavras. Você perdeu o início da vida das suas filhas então não faça o mesmo com está nova criança, tente com este Justin. O único filho que você viu nascer foi Dylan, agora você vai ter mais um filho; essa é uma chance enorme que a vida está te dando. — Responde Christian se levantando da cadeira. — É melhor você muda, Bieber. Você quer acordar novamente com um vaso quebrado ao seu lado e a arma do outro, enquanto o amor da sua vida fugiu de você novamente levando com ela os seus filhos? Ou você vai querer fazer tudo certo dessa vez?

— Também não vamos levar para esse lado.

— Sim nós vamos! — Responde. — Mesmo que você não goste da minha aproximação com Katherine, eu sou melhor amigo dela e eu sei de tudo que ela está passando, Justin você está acabando com ela! Você sabe como é ser destruído pela pessoa que você ama, você sofreu com isso duas vezes em sua vida, mas parece que não foi o bastante. Você viu o estado que você deixou as pernas da sua esposa? Justin, minha vontade é de te socar por culpa daquilo! — Diz. — Se eu receber mais uma ligação de que você está agredindo a Katherine ou um ver mais uma marca sequer de agressão na pele dela, eu vou fazer ela sumir e eu irei levá-la para um lugar que você nunca irá encontrá-la.

— Você não teria coragem. —  Mexo minha cabeça negativamente.

— Machuque-a de novo e você vai ver se eu tenho coragem ou não.

— Você não vai tirar a minha Katherine de mim! — Me levanto da cadeira e fico frente a frente com ele.

— Eu vou tira-la de você e terei a certeza de que ela vai ter uma vida melhor longe de você, tudo que ela precisar eu irei ajuda-la! E quando aparecer um outro homem na vida dela, eu te levarei até lá para você ver essa criança que está na barriga dela chamando outro cara de pai! — Esbraveja.

— Não acredito que estão brigando. — Hailey entra no escritório. — Isso era para ser uma conversa!

— E nós estamos conversando. — Christian se afasta de mim. — Espero que você tenha entendido o recado Bieber, agora vá até sua mulher!

— Vamos Christian, eu tenho que buscar os gêmeos na escola. — Alerta Hailey. — Chaz provavelmente deve estar resolvendo algo sobre esse “trabalho honesto” de vocês. — Conta. — E você Bieber, não magoe minha amiga. Ou eu virei aqui pessoalmente e irei cumprir minha promessa de jogar Baseball com suas bolar, e não duvide de mim! — Ela se vira e começa a caminhar.

— Não erre novamente, Bieber. — Alerta Christian e ele começa a seguir Hailey até os dois sumirem do meu campo de visão. Me sento no sofá que havia em meu escritório respirando fundo.

 

[...]

 

— Você está aqui. — Entro no closet e vejo que Katherine mexia em algumas caixas. — O que é isto? — Ela olha para mim e eu percebo que seus olhos estavam vermelhos e inchados de tanto chorar.

— Roupas, quando eu contei para Dulce ela abriu o quarto do...Dylan e me trouxe essas roupas. — Responde, me sento ao seu lado. — Ela tem certeza que desta vez será um menino.

— Acho que temos uma boa torcida para isto.

— Você assinou os papeis? — Pergunta curiosa.

— Eu não teria coragem de me divorciar de você. — Consigo olhar para suas pernas pela primeira vez em horas. — Me desculpe. — Toco nas marcas em sua perna. — Eu sou um idiota.

— Percebi isto. — Responde, ela coloca a roupa de bebê de no chão e se aproxima de mim. — Nós não podemos continuar assim.

— Não mesmo, mas eu não vou desistir de você. — Respondo. — Eu juro para você que eu irei fazer de tudo para salvar esse casamento.

 

Continua...


Notas Finais


Eu sempre irei amar e defender Christian com todas as minhas forças, ele é maravilhoso demais!
AAAAAAAA Espero que Bieber cumpra essa promessa e agora vamos para o outro aaaaaaaaa A KATHERINE TÁ GRAVIDAA, PRA QUEM JÁ LEU A FANFIC ANTES DELA SER REESCRITA SABE O SEXO, PRA QUEM CHEGOU AGORA (AGUARDEM PARA SABER O SEXO DO BABY #3)

Espero muito que tenham gostado do capítulo, não se esqueçam de comentar, favoritar e divulgar a fic s2 Um beijão e até o próximo capítulo.

My Twitter: @iftbeliba


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...