1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy Kids >
  3. ExPoStOs, SiTe e SeGrEdOs

História Crazy Kids - ExPoStOs, SiTe e SeGrEdOs


Escrita por: ZuxinhaQueen

Notas do Autor


♡Finalmente cap 10♡
♡Como sempre dei meu melhor♡
♡Então se gostar deixa um comentário que isso me anima muito♡
♡Boa leitura♡

Capítulo 12 - ExPoStOs, SiTe e SeGrEdOs


Fanfic / Fanfiction Crazy Kids - ExPoStOs, SiTe e SeGrEdOs

                                             Ë$ƤøšƬƟƨ, Ȿﭐ†ⱸ & ₷℮₲ṝ€Ḏᴓṣ
Got a secret (Tenho um segredo)
Can you keep it? (Você pode guarda-lo?)
Swear this one you'll save (Jure que esse você irá guardar)

- Vamo logo seu lerdo, eu tô com fome aquie! - disse Tenten ao atendente que estava em treinamento.
- Cala boca canhão, tá chamando toda a atenção pra nós, eu só quero tomar um café da manhã em paz, isso é pedir demais?
- Estando na minha companhia creio que sim pequeno gafanhoto. EEEEEEEE AS PANQUECAAAS. - disse quando viu o atendente se aproximar com o pedido, puxou o prato de uma vez, encheu as panquecas de melado e começou a comer como se fosse uma morta de fome.
- Aff, por que eu tô aqui mesmo?
- Também queria saber, tá estragando meu apetite olhar pra sua cara.
- Besta.
- Chato.
- Glutona.
- Fresco.
- Louca.
- Metido.
- Ah oi Neji. - disse uma garota de cabelos castanhos e olhos mel se aproximando. - Quanto tempo.
- Oi Akemi, quanto tempo mesmo. - disse levantando e abraçando a mesma.
- Oi guria tudo bom? - disse Tenten de boca cheia.
- Mastiga e engole antes de falar né canhão.
- P-prazer...
- Eu sou Tenten. - disse limpando a boca e estendendo a mão para Akemi.
- Que legal... gostei da sua namorada Neji, bem diferentona. - disse apertando a mão da mesma.
- MINHA OQUE?
- NAMORONDE?
- Ah! Desculpe vocês não...
- DE JEITO NENHUM.
- MEU DEUSO NÃO FALE ESTOOO.
- Hahaha desculpe. Vocês são engraçados juntos, devem ter uma amizade forte.
- Na verdade nem isso. Enfim, como está sendo o último ano?
- Mal começou e já quero cortar os pulsos.
- Nossa miga fica de boa na lagoa, se estiver precisando descontrair me chama que nós sai pra zuar.
- Ou ME chama, como sempre. - disse mandando um sorriso galanteador para a mesma que riu.
- Bom gente, eu tenho que ir. Bom café da manhã pra vocês. - disse saindo, Neji acompanhou o balançar da saia curta até ela sumir de vista.
- Que nojo Neji. 
- Não tem nada ali que eu não tenha visto. - disse com um risada anasalada. Tenten só revirou os olhos e continuou a comer.
If I show you then I know you (Se eu te mostrar então eu sei que você)
Won't tell what I said (Não vai contar o que eu disse)
Cause two can keep a secret (Porque duas pessoas podem guardar segredo)
If one of them is dead (Se uma delas está morta)

      Satanaz de farmácia
> Hey
                                              O q c quer? <
> Nossa acordou de mau humor princesa?
                                Fala logo o q tu quer <
> Temos que terminar o trabalho Gaara
                                                     Agora? <
> Ué, estamos livres ainda
> Ou vc tem algo melhor pra fazer?
               Na vdd eu ia sair com a Matsuri <
> KKKKKKKKKKKK
> Boa piada
> mas sério temos que terminar o trab
                            Eu to falando sério Ino < 
          Eu marquei de sair com a matsuri <
> Pera q?
> Sério?
> matsuri?
                                   Algum problema? <
> bom sla é a matsuri né
                                 Tu saiu com o itchi <
                  Eu posso sair com a matsuri <
> Cara olha a diferença de nível de itachi pra matsuri
> e como tu sabe disso?
                 nossa pra mim tu já tava sabendo do site <
> site?
                                             https:/khsnews.com.khs <
> NÃO CREIO
                   Geral sabe q deve ser coisa dos gossips <
> bem obvio
pois bem tem informações de td q rolou desde o primeiro dia <
                                 parece q atualiza só aos fins de semana <
ao q parece faz as pessoas ficarem mais curiosas pra saber oq rolou a semana inteira <
                                    sabendo q sábado td vai estar exposto <
> q merda
> vou dar uma olhada no q tem
> vai lá sair com a miss ervinha
> nos falamos depois
Why do you smile (Por que você sorri)
Like you have told a secret (Como se tivesse contado um segredo?)
Now you're telling lies (Agora esta contando mentiras)
Cause you're the one to keep it (Porque você é o única a guarda-lo)
But no one keeps a secret (Mas ninguém guarda um segredo)

                                               KHS NEWS 
Sua fonte sobre os segredos que rondam a melhor escola de Kirkland
           Atualizamos todos os sábados, esteja sempre ligado.
  Notícias "BOMBA" podem sair a qualquer momento na semana.

.
1º Dia de aula:
+ Sobre a arrumação de quartos (até o momento):
102: Sakura Haruno, Hinata Hyuga, Ino Yamanaka e Tenten Mitsashi
103: Tamari Sabaku, Karin Uzumaki e Matsuri Sakamoto
105: Tayuya Hokumon, Kin Tsuchi,
.
122: Shikamaru Nara, Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha e Gaara Sabaku
124: Suigetsu Hozuki, Juugo Tenbin, Sai Tsuchi e Neji Hyuga
125: Chouji Akimichi, Rock Lee, Kiba Inuzuka e Shino Aburame.
.
201: Deidara Kawamoto, Sasori Akasuna, Hidan Terasoma, Shisui Uchiha e Itachi Uchiha
202: Kankuro Sabaku, Kabuto Yakushi, Nagato Uzumaki e Yahiko Pain
.
227: Konan Ame, Izumi Uchiha,
.
+ Panelinhas do momento
Akatsuki: Konan Ame, Yahiko Pain, Nagato Uzumaki, Hidan Terasoma, Deidara Kawamoto, Sasori Akasuna, Shisui Uchiha e Itachi Uchiha.
Rocksters: Sasuke Uchiha, Naruto Uzumaki, Gaara No Sabaku e Shikamaru Nara.
Queen Bees: Tenten Mitsashi, Sakura Haruno, Ino Yamanaka e Hinata Hyuga.
Pistoleiras: Tamari  NoSabaku, Karin Uzumaki e Matsuri Sakamoto.
Gossips: Kankuro No Sabaku, Kabuto Yakushi e Izumi Uchiha.
Lixos: Suigetsu Hozuki e Juugo NoTenbin.

Isolados: Choji Akimichi, Rock Lee, Kiba Inuzuka e Shino Aburame.
Novatos Unidos: Sai Tsuchi, Tayuya Hokumon e Kin Tsuchi.
.
+ Sasuke Uchiha (anexo sobre Sasuke) e Itachi Uchiha (anexo sobre Itachi), os irmãos que todos idolatram estão de volta e o tio avô deles, Madara Uchiha (anexo sobre Madara) é o novo co-diretor de KHS. (mais sobre o assunto)
+ A vice representante do 1º ano Ino Yamanaka (anexo sobre Ino) recebeu uma chuva de ovos e farinha da Neyde logo que chegou. Os garotos que fizeram a trolagem, todos do 1º ano eram Gaara Sabaku (anexo sobre Gaara), Naruto Uzumaki (anexo sobre Naruto) e Kiba Inuzuka (anexo sobre Kiba). (mais sobre o assunto)
+ Sakura Haruno (anexo sobre Sakura) do 1º ano acertou uma novata também do 1º  ano chamada Tenten Mitsashi (anexo sobre Tenten) com sua bota. A garota foi nocauteada e desmaiou, o professor Kakashi Hatake (anexo sobre Kakashi) apareceu no local para ajudar a aluna. Depois Sakura acertou novamente a mesma aluna mas dessa vez foi ajudada por Itachi Uchiha. (mais sobre o assunto)
+ A mesma novata do 1º ano, Tenten Mitsashi foi presa por furto de coxinhas no seu primeiro dia. A vice representante Ino Yamanaka nem precisou se preocupar pois a mesma foi liberada com a ajuda de Itachi Uchiha do 2º ano. (mais sobre o assunto)
+ Ino Yamanaka e Sakura Haruno discutiram para quem quisesse ouvir sobre as práticas religiosas de Ino. Ao que parece Ino fez uma espécie de ritual para Sakura, e não de um tipo bom. (mais sobre o assunto)
+ Sasuke Uchiha mal voltou e já estava se atracando com uma novata. A garota era Temari Sabaku (anexo sobre Temari) do 1º ano, repetente. Mas isso quer dizer que ele e Sakura Haruno não estão mais juntos? (mais sobre o assunto)
+ O namoro do presidente do conselho estudantil Shikamaru Nara (anexo sobre Shikamaru) e da vice presidente Ino Yamanaka do 1º ano parece que está desestabilizado. Traições podem estar envolvidas. (mais sobre o assunto)
+ Neji Hyuga (anexo sobre Neji) e Sakura Haruno tem algo para contar sobre suas férias? Ao que parece à indícios de que os mesmos se encontraram nas férias e Hinata Hyuga (anexo sobre Hinata) não ficou sabendo de tal encontro entre o primo e a melhor amiga. (mais sobre o assunto)
+ Ao que parece depois de sair da cadeia Tenten Mitsashi, Sakura Haruno, Hinata Hyuga e Ino Yamanaka foram perseguidas por um mendigo peladão. Depois disso Sakura Haruno e Temari Sabaku se envolveram em uma troca de farpas violenta. (mais sobre o assunto)
+ Sexta feira teve uma festa de fraternidade e todo o grupinho da Akatsuki (anexo sobre Akatsuki) marcou presença, mas ao que parece algumas pessoas do 1º ano também foram convidados. Como Sakura Haruno, Ino Yamanaka, Sasuke Uchiha e Tayuya Hokumon (anexo sobre Tayuya). (mais sobre o assunto)
+ As meninas do grupo Queen Bees (anexo sobre Queen Bees) armaram de arrancar as sobrancelhas de Gaara Sabaku e pensavam em jogar a culpa pra cima de Matsuri Sakamoto (anexo sobre Matsuri). (mais sobre o assunto)
+ Konan Ame (anexo sobre Konan) e Yahiko Pain (anexo sobre Yahiko) estão brigados. Houve uma discussão intensa no refeitório com direito à suco na cara de Yahiko. (mais sobre o assunto)

.
+ BOMBA DO DIA
Uma garota do 1º ano, ainda não sabemos quem, tem que tomar todo dia em certos horários algum medicamento, não se sabe qual o problema de saúde da mesma ou o remédio, só se sabe que é uma GAROTA do 1º ano.  
.
+ Tudo sobre a primeira festa do ano AQUI.
.
+ Falsas amizades? Saiba mais sobre as penelinhas AQUI.
.
+ Quais os casais do momento? Quem está de rolo com quem esta semana? Veja AQUI.
.
+ O que se sabe das férias dos alunos do KHS? Descubra AQUI.

- Mais que merda. - dizia Ino ao ler somente a primeira página do site. - Preciso falar com as meninas... PUTA QUE PARIU TEM FOTOS!? - Ino passou por fotos de Tenten sendo levada presa à ela entrando no carro de Itachi. - "Envie fotos e comentários sobre os acontecimentos de KHS, nos ajude à manter todos informados". - Ino leu com desgosto.
            Grupo das Queen Bees s2
                 Meninas vocês tem que ver isso <
                              https:/khsnews.com.khs <
Piranha Rosa > MAS QUE MERDA É ISSO?
Falsinha > Minha nossa gente, q horror
Doida varrida s2 > KKKKKKKKKKKKKKK
Doida varrida s2 > mano essas pessoas tem mto tempo nas mãos hein
Piranha Rosa > DO Q TU TA RINDO? 
Piranha Rosa > N TEMOS MAIS PRIVACIDADE
Piranha Rosa > NA POHA DAS NOSSAS VIDAS
Piranha Rosa > MDS MANO EU VOU MATAR A IZUMI
Falsinha > Pd n ter sido ela, já q tem coisa dela tbm
                   Provavelmente é so pra despistar <
Falsinha > Ou foi um dos garotos
Falsinha > Gossips ñ é só ela gente
                  Para de tentar defender ela Hinata <
                         Ela sempre espalhou discórdia <
       A diferença é q agr ela faz isso online tbm <
Doida varrida s2 > Mano q merda
Doida varrida s2 > Ela parece saber de td msm
Doida varrida s2 > Temos que avisar aos outros pera
- Neji tu fala com seus amigos tá? - disse olhando para o moreno, estavam indo pro campus quando Tenten recebeu tal mensagem.
- Eu vou falar... Que merda. - disse pegando o celular. - Manda o link. - e Tenten o fez.
                      Pinguino bb
                                                     Naru bb <
> oi Tenten bb
preciso q espalhe uma cois apros garotos <
> jaé, manda aí
                             https:/khsnews.com.khs <
> PUTA QUEO PARIU
                  #TheRocksters 
                              GALERA É URGENTE <
        SACA SÓ O Q A TENTEN MANDOU <
                             https:/khsnews.com.khs <
Ruivinho Seduzenti > eu fiquei sabendo disso ainda pouco pela Matsuri
Sasuketi ML > puta merda era só isso q faltava, nossa vida mais exposta ainda
Shikalícia > q problemático
Ruivinho Seduzenti > Pelo visto meio campus já tá sabendo
                       Leembecil
                                                      Hey cara <
> eta, fala mano
> pra tu ta falando cmg deve ser importante
                                 avisa pros seus amigos <
                                 https:/khsnews.com.khs <
sabe se algum deles sabe derrubar um site? <
> mano q boxta isso 
> veeeei pior q n
> mas podemos tentar
                      She s2
                  pelo visto vc já sabe né? <
> vc leu né
> falta pouco pra saberem q sou eu
       tenta n comentar com ninguém <
         nem fala mais sobre isso cmg <
            vai q conseguem ler as msg <
> vdd é melhor ficar mais na encolha do q já estou
> quase ninguém sabe dessas coisas
                                       agr sabem <
                              tds sabem td agr <
              segredo é uma coisa q agr <
                                vai ser sagrada <
> vamos ver até onde os segredos de todos vão se manter secretos, inclusive o meu
vamos... lembre q pra td eu vou estar aki <
Why when we do our darkest deeds (Porque quando cometemos nossos piores feitos)
Do we tell? (Nós falamos?)
They burn in our brains (Eles queimam em nossos cérebros)
Become a living hell (Transformando-se em um inferno)
Cause everybody tells (Porque todos contam)

- Tayuya para de chorar. Ele só está te protegendo. Você sabe que o grupinho dele é um dos mais focados nessas fofocas que tem por eles serem popularzinhos. Ele se afastar de você um pouco só mostra o quando ele gosta de você.
- Mas e se ele me esquecer Kin. - dizia Tayuya aos prantos. - Eu não devia ter contado. Ele nem saberia que é sobre mim. Acharia que era fofoca com qualquer uma do campus.
- Yuya, você fez o certo, se abriu com ele. Disse a verdade, e é melhor assim do que se ele descobrisse por uma dessas fofocas, já pensou?
- Você viu? Tem toda a semana mais as bombas. Nunca se sabe a proxima bomba. E mesmo as coisas acontecendo e as pessoas descobrindo durante a semana, no final de semana qualquer um pode abrir o site e ter certeza dos boatos.
- No final são só boatos. Fala sério você acha que ele vai permitir que te machuquem? Ele vai dar um jeito de derrubar aquele site idiota, você vai ver. - dizia apertando a ruiva contra seu peito e tentando lhe acalmar. - Só não faz nenhuma loucura nesse tempo, minha doidinha.
Look into my eyes (Olhe em meus olhos)
Now you're getting sleepy (Você não está adormecendo)
Are you hypnotized (Você esta hipnotizado?)
By secrets that you're keeping? (Pelos segredos que guarda?)
I know what you're keeping (Eu sei o que está guardando)


Notas Finais


♡Espero que tenham goxtaduuu♡
♡Deixe um comentário, isso ajuda muito mesmo genteeem♡
♡LinkDaPlaylist: https://www.youtube.com/playlist?list=PLxrENbQLDrzXDowgODfoMO-3BPzqngK0O
♡Sempre colocarei a música do cap novo na playlist no dia anterior à eu postar♡
♡Até a próxima coxinhas♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...