1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy Kids >
  3. ReuNião, MaTaNDo a VeLHA e VoDCa

História Crazy Kids - ReuNião, MaTaNDo a VeLHA e VoDCa


Escrita por: ZuxinhaQueen

Notas do Autor


♡Finalmente cap 11♡
♡Como sempre dei meu melhor♡
♡Então se gostar deixa um comentário que isso me anima muito♡
♡Boa leitura♡

Capítulo 13 - ReuNião, MaTaNDo a VeLHA e VoDCa


Fanfic / Fanfiction Crazy Kids - ReuNião, MaTaNDo a VeLHA e VoDCa

                                   ŘƸȗȠⱡǺȏ, ɱȁтḀᵰḎ֍ Ἇ Ṽἔ₤₶₳ & ⱴⱷᶁ₡ἇ
Help! I need somebody (Socorro! Eu preciso de alguém)
Help! Not just anybody (Socorro! Não de qualquer pessoa)
Help! You know I need someone (Socorro! Você sabe que eu preciso de alguém)
Help! (Socorro!)

- Okay, começa agora a reunião oficial dos reis e rainhas da porra toda, ou seja nós. - disse Naruto ajeitando a coroa do Burguer King na cabeçona loira dele.
- Mas então o que as pistoleiras tão fazendo aqui? - disse Ino com desgosto olhando as meninas que estavam mais no canto.
- Aaah sim, esqueci vocês meninas foi malz aí. E as pistoleiras, pronto. - disse Naruto sentando em sua cadeira junto ao circulo com os Rocksters e as Queen Bees.
- Tá mas e o Kiba-kun, Lee-kun e o grupo deles? - perguntou Hinata olhando os meninos que estavam no outro canto da sala escura.
- AAAFFF mano. É tem eles também foi mal. Não tô acostumado com tanta gente nessas reuniões de emergências dos reis e rainhas da porra toda okaaay?
- Naruto pode parar de ladroagem. Não é mais uma reunião dos topzeiras com eles tudo aqui também. Afinal quem chamou eles? - disse Sakura fechando a cara, fazendo bico e cruzando os braços.
- Eu estava... - começou Matsuri.
- Com o Gaara né? - cortou Ino. - Porra Gaara, era só falar que tava com caganeira e dar no pé, não precisava trazer ela junto. - completou fazendo a mesma pose que Sakura havia feito antes com mais uma jogada de seus cabelos loiros sedosos de XampooNeyde.
- Pois é, assim ela trouxe o resto das cobras do velho oeste junto. - concordou Sakura fechando mais a cara.
- Olha aqui guria... - começou Temari prestes a se levantar, mas um olhar a fez parar e sentar de novo. - Não fica falando merda do que não sabe. - e manteve o olhar fixo para o chão.
- Como eu estava dizendo... - começou Matsuri outra vez - eu estava indo me encontrar com o Gaara quando vi sobre esse site e mandei pra ele. Além de mandar para as minhas amigas também. - conseguiu concluir sem ser interrompida mas o olhar mortal de Ino ainda estava nela.
- Tá já sabemos por que as madames estão aqui... mas e vocês? - perguntou Naruto pros isolados.
- Eu tava com a Hinata quando as amigas dela avisaram. - disse Kiba olhando para Hinata que corou, coisa que não passou despercebida por Sakura, depois conversariam sobre isso.
- E eu recebi pelo Neji que estava com a Tenten na hora. - disse Lee mais entusiasmado do que precisava.
- Pera cade o Neji e a Tenten? - perguntou Ino percebendo a ausência de ambos.
- E s t a m o s   a q u i ! - disse Tenten com uma voz sombria brotanto da escuridão da sala pra perto de Ino.
- KYAAAAAAA!!! SUA LOKA!!! - berrou Ino se tacando em cima de Shikamaru que estava ao seu lado e prontamente a segurou. - Obrigada Shika. 
- Hahahahahaha tu tinha que ver sua cara HAHAHAHAHA!!!!  - ria Tenten escandalosamente.
- Tá, já chega canhão... - disse Neji segurando as bochechas da mesma para parar de rir. Toda aquela situação tinha gerado olhares de raiva e ciumes de outras pessoas da sala, 4 para ser mais exata.
- Afinal o que vocês estavam fazendo pinguim? - perguntou Naruto tirando a coroa do Burguer King pra coçar seus cabelos loiros em dúvida.
- Coletando informações bebê. E vendo se arrumava um hacker pra tirar aquilo da internet, afinal tenho meus contatinhos né? - disse com uma piscadinha.
- Temos que dar um jeito de tirar aquilo antes de nossos pais verem. Essa seria a pior merda de todas. - disse Ino olhando para Shikamaru.
- Realmente, seria muito problemático se eles lessem aquilo. Que saco. - praguejou Shikamaru tentando pensar em algo. De repente o sinal toca.
- Pelo visto temos que ir. - disse Chouji aos amigos que já estavam se levantando.
- Nós vamos indo também. - disse Karin se levantando com Matsuri e Temari.
- Antes... - começou Sasuke - vocês tem que se lembrar de que não se pode confiar em ninguém lá fora, talvez nem mesmo aqui dentro. Tentem manter tudo no mais sigiloso possível, ou todos nós vamos pagar o preço e nos ferrarmos. - completou e também se levantou. Todos saíram para suas respectivas aulas.
- Aiai, que belo jeito de começar a semana... odeio segundas amo lasanha. - disse Tenten se espreguiçando, era a última a sair da sala de "reuniões" improvisada no penúltimo andar do prédio de ciências do campus que estava praticamente abandonada por motivos por ela desconhecidos.. 
When I was younger so much younger than today (Quando eu era jovem, muito mais jovem do que hoje)
I never needed anybody's help in any way (Eu nunca precisei da ajuda de ninguém para nada)
But now these days are gone (Mas agora esses dias se foram)
I'm not so self assured (E eu não estou tão seguro de mim mesmo)
Now I find I've changed my mind (Agora eu decidi mudar meus pensamentos)
I've opened up the doors (E abri as portas)

- Pois bem alunos, façam duplas e montem uma aula sobre o tema de preferência da dupla, mas tem de ser deste semestre. - dizia o professor de matemática avançada, Mizuki, escrevendo no quadro as matérias que tiveram para que os alunos pudessem escolher a que preferissem.
- NEJIIII!!!! - gritou Tenten pulando em cima da cadeira do mesmo. - Faz dupla comigo? Hein? Han? Hein? Faz? Faz? - dizia sacudindo Neji pelos ombros enquanto o mesmo tentava se soltar.
- Ora sua... - começou Neji.
- SENHORITA MITSASHI!!! - gritou o Mizuki tacando os livros pesados de matérias inúteis em cima da mesa. - Você e seu namorado vão planejar o trabalho de vocês do lado de fora! - disse apontando para a porta.
- Ah mais que merda canhão! - disse levantando junto com a mesma.
- Até mais tarde professor. - disse dando tchauzinho de miss e sorrindo. - Eu quero paz mundial! - disse antes de fechar a porta. Neji já se sentava no tão conhecido meio fio do corredor para o gramado. Tenten foi se sentar ao lado dele enquanto cantava baixinho.
- Pretty huu uuuu uuuurts, shine lá wawaweveis WOOOOORTH!  - gritou alto assustando os pássaros de uma árvore.
- Caralho fela da puta meus ouvidos. - disse Naji tampando os ouvidos.
- A mas que isso? Eu canto muito bem tá? - de repente ia começar a cantar de novo mas um esquilo tacou uma noz na cabeça dela e outra na boca. - COF COF COF SEU LOUCO EU QUASE MORRI ENGASGADA. - berrava mostrando o punho pro esquilo que parecia estar fazendo careta. - Ora seu... - Tenten já estava arregaçando as mangas para poder escalar a árvore e ir pegar o esquilo quando Neji a pendurou sobre o ombro como um saco de batata com coques. - ME SOLTA NEJI, EU VOU PEGAR ELE, EU NÃO SOU BATATA DEIXA EU DESCER AAAAAAAAHHHHHH. - dizia enquanto se sacudia e tentava bater nele, sem sucesso igual a carreira de palhaço do Neji e a de encanador do tio da Tenten, um tal de Mario.
- Fica quietinha aí canhão. - disse colocando ela sentada no meio fio e botando o dedo na cara dela, grande erro, ela mordeu o dedo dele. - Aaaai sua vagabunda, isso doi cacete. Tu tem que se comportar compreendeu mermeão? Não é assim que tu fala? Talvez assim tu me entenda. - e parecia que Tenten ia começar com os xingamentos mais loucos que só se passam na cabeçona com dois coques dela, mas não foi bem isso que rolou.
- Pretty... Huuu uuu uuurts, shine the light on whatever's worse... perfection is the disease of a nation, pretty huuu uuu uuurts, shine the light on whatever's worse... tryna fix something but you can't fix what you can't see... It's the soul that needs the... - Tenten cantava maravilhosamente bem, parecia um anjo, ou melhor um E.t, tenho certeza que ela prefere assim, cantou exatamente como a Beyonce só que um pouco mais fino, no rítimo certo. - surgery. - disse agora com um suspiro, talvez cansada já que tinha se esperneado toda e agora teve que cantar o mais compassado que sua respiração permitisse.
- Uau... - era apenas isso que Naji pensava e foi apenas isso que conseguiu dizer. De repente o esquilo na arvore estava ao lado deles e carregava em suas mãozinhas pequeninas uma nós bem grande que prontamente entregou à Tenten que deu um sorriso pequeno e encantador, ela nem parecia a mesma louca de antes.
- Obrigada amiguinho. - falou baixinho e pegou a noz, sério que essa era mesmo a Tenten? A escandalosa e louca Tenten de sempre?
- Você... - Neji não tinha certeza de ser ela mesmo, parecia chocado.
- Neji...
- O-oi?
- Hehe... - pegou a noz e colocou bem na frente dos olhos de Neji - as árverez somus nozes. - disse e pois-se a rir, mas não um riso escandaloso como sempre, era uma gargalhada gostosa de ouvir. Acabou que Neji deu um pequeno sorriso quanto a piada. - Ah vai, foi boa essa. - disse lhe dando um soquinho de leve no ombro. 
- Tá, já chega sua noiada, vamos fazer a nossa aula. 
- Okye dokie. - disse pegando seu livro.
And now my life has changed in so many ways (Agora minha vida mudou de muitas maneiras)
My independence seems to vanish in the haze (Minha independência parece desaparecer na neblina)
But every now and then I feel so insecure (E cada vez que isso acontece, eu me sinto muito inseguro)
I know that I just need you like (Só sei que eu preciso de você)
I've never done before (Como eu nunca tinha precisado antes)

- Fala sério, voltamos pra escola à apenas uma semana e já rolou toda essa confusão, imagina o resto do ano. - disse Ino ignorando completamente a aula.
- Ai, não não não, não quero nem pensar, vai ser um terror, horrível, horrendo, monstruoso, tenebroso, pessoa comendo aipo no cinema. Aaaaffffeeee.
- Sério, as vezes me preocupo com sua sanidade mental, acho que vou fazer umas macumbas pra tu ser mais normal, que tal?
- Aaaaiiiinnn não não não não não. - resmungou a rosada abaixando a cabeça na mesa.
- Sério Sakura, o que houve agora? De repente você ficou toda estranha... MAIS estranha que o seu "normal". - disse Ino afastando um pouco a cadeira da mesa de Sakura.
- Agora que me toquei de uma coisa...
- Tá então desembucha logo, o que houve?
- Lá vai aparecer escrito os caras que eu fiquei né? - disse levantando de leve a cabeça, só o suficiente para olhar Ino.
- Bom acho que sim né? Na verdade já deve tá escrito os que você pegou até agora. - constatou com a mão no queixo e olhar pensativo a lá Sheroque Holmis.
- Aaaaawwwwww que merda. - disse batendo a cabeça contra a mesa diversas vezes seguidas.
- Sakura, sério para de agir como se tivesse possuída se não vou chamar um exorcista minina louca.
- Hey patricinha! - gritou Temari do outro lado da sala. - Vê se controla a louca da sua amiga aí.
- Eu tô tentando cabeçuda, não se mete. Eu hein e ela não é minha amiga, cruzes. - disse fingindo ter tremeliques.
- E eu não me importo. Só faz ela parar ou eu faço. - disse da forma mais grossa possível.
- MENINAS FIQUEM QUIETAS OU VOCÊS VÃO PRA SALA DA DIRETORIA.
- AAAHH SUA VELHA COROCA TU NUM VAI ME MANDAR PRA LÁ DE NOVO NUNCA MAIS NA SUA VIDA! - disse Ino já revoltada com tudo ao seu redor.
- ORA SUA MENININHA PETULAN... HUH... ai meu peito... - derrepente a professora desmaiou.
- INO VOCÊ MATOU A VEIA DO 71!!! - gritou Sakura finalmente saindo do tranze do seu mundinho pessoal.
- CARALHO DONA GERTRUDES ACORDAAA!!!! - dizia Ino sacudindo a pobre velhinha de um lado para o outro em uma tentativa sem noção nenhuma de acorda-la.
- PARA DE SACUDIR A DONA IDOSA SUA LOUCA, VAI BAGUNÇAR OS ÓRGÃOS INTERNOS DELA TUDO. - gritava Karin desesperada.
- EU VOU CHAMAR ALGUÉEEEEM!!! - gritou Matsuri correndo pra fora da sala.
- GERTRUDEEEESSS !!!! - gritava Ino já aos prantos. - ME DESCULPA GERTRUDES, VOLTA PRA NÓS POR FAVOR !!!! ME MANDA PRA DIRETORIA, ME DÁ NOTA BAIXA, ME REPETE MAS VOLTA, TU ME BATE MENTALMENTE E FISICAMENTE MAS POR FAVOR NÃO MORREEEE !!!!
- PROFESSOR KAKASHI ELA TÁ ALI!!! - gritou Matsuri na porta da sala apontando pra professora desmaiada.
- AFASTEM-SE! - gritou pedindo o espaço necessário para tentar reanima-la. - CHAMEM UMA AMBULÂNCIA, AGORA! - e continuou tentando fazer movimentos de primeiros socorros para tentar reanimar a professora Gertrudes.
Help me if you can I'm feeling down (Ajude-me se você puder, estou me sentindo desanimado)
And I do appreciate you being 'round (Eu gostaria de ter você por perto)
Help me get my feet back on the ground (Ajude-me a colocar meus pés de volta ao chão)
Won't you please, please, help me? (Você não vai, por favor, por favor, me ajudar?)

- E-eu, eu matei ela Sakura. Matei uma velhinha de 71 anos. - dizia Ino chorosa para Sakura.
- Ela está viva senhorita Yamanaka. Não morreu por pouco mas não por falta de tentativa pelo que estou vendo uh? O que você fez exatamente? - perguntou Kakashi sentando ao lado das garotas, estavam na secretaria da escola.
- Ela gritou comigo aí eu gritei com ela de volta professor. E aí ela foi gritar de novo e... e... aaaaaahhhh ela morreu na nossa frente e caiu e se esborrachou e tudo maaaais. - dizia Ino chorando escandalosamente, Kakashi suspirou.
- Senhorita Yamanaka, eu já não lhe disse que ela está viva? Ela vai ficar bem, mas antes de a ambulância levar ela, ela acordou e disse que não voltaria mais a pisar nesta escola... jamais, então ela agora é aposentada e vocês terão outro professor.
- Obrigada por tudo Kakashi gatão. Eu cuido dela a partir daqui. - disse Sakura naturalmente como se aquele fosse mesmo o nome e sobrenome de Kakashi, então levantou com Ino e foi à levar pro quarto.
- Vem Ino, vou pedir pra Tenten fazer uma canja pra você.
- Sakura eu tô mal, pra baixo e não gripada ou doente.
- Então tu quer o que?
- Uma vodca...
- A Tenten consegue isso também. Alguma preferência de marca?
- Absolut ou Smirnoff por favor.
- Pode deixar bebê.
       Kings and Queen of the Poha All
Coxinhazinha s2 adicionou Docinho de coco
                     Gente arrumem Absolut e Smirnoff <
                               Precisamos disso no recreio <
                                     Conto o q tá rolando dps <
                                                      Lugar de smp <
Smurfetinha Peituda> Geral já sabe amiga, tinham ambulâncias na frente da escola
Smurfetinha Peituda> Todos conseguiam ver a kms de distância
                    Então q bom n tenho q explicar nd <
               Mas tipo a Ino tá mto mal com isso td <
Coxinhazinha s2> Eu consigo bebida fácil
Coxinhazinha s2> Fala pra minha loirinha maravilha q tô indo ao resgate
Loirinho do tcham> Gente nós mal saimos de uma reunião sobre manter a puera baixo 
Loirinho do tcham> E tus já começam a semana matando uma velha
Loirinho do tcham> PQP
Shika do grau> Naruto assim vc só vai deixar a Ino pior
Loirinho do tcham> Ela nem tá on
Coxinhazinha s2> Mas dps ela pd ler as msgs pinguim
                                              Ela já tá lendo gentem <
                                                    Ela tá do meu lado <
Loirinho do tcham> Foi mal Ino bb
                                                    Ela disse q td bem <
                           Ela tá mal d+ pra ligar pra isso agr <
Docinho de coco> Docinho de coco eu já ttenho umas bebidas
Ótimo já estamos no lugar de smp docinho de coco <
Docinho de coco> Okay tô indo
Skatista maconheiro> Eu tô indo tbm
Skatista maconheiro> Avisa pra Ino q tô levando uma coisa melhor que vodca
Ela disse q n quer "a maconha da miss ervinha, obg" <
Skatista maconheiro> N é isso
Skatista maconheiro> To levando algo q ela gosta
Skatista maconheiro> N q eu gosto
Skatista maconheiro> Fui
Shika do grau> Vindo do Gaara tenho até medo do que seja.
Loirinho do tcham> Digo o msm
Coxinhazinha s2> RTZÃO
Smurfetinha Peituda> Tenten-chan isso só funciona no twitter
Coxinhazinha s2> É só forma de dizer Hina lerdinha kkkk
Smurfetinha Peituda> Aff miga deixa eu ser lerda, dlcp rsrsrs
Coxinhazinha s2> KKKKKKKKKKKKKKKKK
Coxinhazinha s2> Te amo Hinatinha s2
Smurfetinha Peituda> Eu sei s2
- O que será que o Gaara vai trazer? - perguntou Sakura incrédula com as palavras do ruivo nas mensagens.
- Não tenho a menor ideia Sakupira. - disse deitando na grama e olhando pras nuvens.
- Pelo visto seu humor tá melhorando hein Ino porca. - disse deitando ao lado de Ino e rindo.
- Você é a unica porca rosa aqui hun? - disse cutucando a barriga de Sakura.
- Aaah mas você não fez isso. - disse com uma cara maldosa e rindo.
- Aaah mas eu fiz isso sim. O que vai fazer a rexxxpeito hum? Sua sem peeeeeito. - disse dando língua.
- Aaaaaaah passou dos limites Yamanaka! PEIXE BOLHA ATACAAAAR!!! - gritou a rosada indo pra cima de Ino e lhe fazendo muitas cosquinhas, a loira também não ficava pra trás e apertava a cintura e o joelho de Sakura, seus pontos fracos. As duas rolavam na grama como duas altistas retardadas que eram e gritavam e riam desesperadamente, como Tenten sempre fazia por... bem qualquer coisa. Estavam ficando suadas e cheias de grama, além de sem ar.
- O que vocês estão fazendo menininhas doidas? - perguntou o moreno de cabelos longos com os braços cruzados.
- Isso não se vê todo dia. - completou o ruivo rindo e copiando o gesto do moreno. Sakura saiu rapidamente de cima de Ino e ambas começaram a tirar a grama do próprio cabelo rapidamente. - Vem deixa a gente ajudar. - e então se abaixaram e começaram a tirar toda a grama dos cabelos das garotas.
- Mas o que é isso agora? - perguntou um outro ruivo que acabara de chegar cruzando os braços e logo atrás vinha um outro moreno de cabelos longos querendo entender o que estava acontecendo.
- E mais essa agora. Não tem um dia que não seja complicado nessa escola? - disse o segundo moreno cruzando os braços e foi acompanhado pelo segundo ruivo. E agora? Qual ruivo e qual moreno de cabelos longos elas preferem?
Help me get my feet back on the ground (Ajude-me a colocar meus pés de volta ao chão)
Won't you please, please, help me, help me, help me? (Você não vai, por favor, me ajudar, me ajudar, me ajudar?)

Oooh! (AAA Q DELÍCIA CARA)


Notas Finais


♡Espero que tenham goxtaduuu♡
♡Deixe um comentário, isso ajuda muito mesmo genteeem♡
♡LinkDaPlaylist: https://www.youtube.com/playlist?list=PLxrENbQLDrzXDowgODfoMO-3BPzqngK0O
♡Sempre colocarei a música do cap novo na playlist no dia anterior à eu postar♡
♡Até a próxima coxinhas♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...