1. Spirit Fanfics >
  2. CRAZY LOVE A NERD E O POPULAR ♡ >
  3. CUIDADO COM A AMANDA...

História CRAZY LOVE A NERD E O POPULAR ♡ - CUIDADO COM A AMANDA...


Escrita por: loucas-pro-tudo

Notas do Autor


Gente esse foi o primeiro capítulo da nossa fanfic espero que gostem

Capítulo 1 - CUIDADO COM A AMANDA...


Fanfic / Fanfiction CRAZY LOVE A NERD E O POPULAR ♡ - CUIDADO COM A AMANDA...

Capítulo um: P.o.v Gabriela *Levantei escutando meu despertador tocar,fui pro banheiro,fiz minhas higiene,depois me arrumei,desço as escadas colocando o meu acessório mais usado,meus oculos,dou um beijo na minha mãe e depois na minha irmã,não tomo café porque iria me atrasar,pego o onibus e vou pra escola,chegando lá vou direto pra sala e fico lendo um livro até que um garoto entra,me encolho mais no meu lugar,continuando a ler o livro,até que ele fala* - Ta tudo bem? *tiro os olhos do livro ainda não acreditando que ele estava falando comigo e o olho* - S-sim *gaguejo* - Você é estranha *ele ri nasalmente e eu volto a olhar pro meu livro enquanto percebo o olhar dele em mim* - Qual seu nome? *ele pergunta* - G-Gabriela eo seu? *falo olhando pro livro* - Me chamo Rafael *diz me olhando e apoia a cabeça nas mãos que estavam na minha mesa,fico corada ao perceber o olhar dele sobre mim* - Prazer Rafael *falo e olho pra ele,até que vejo a garota que mais me odeia entrando na sala Amanda e suspiro* - Cellbit conversando com a nerd? Cuidado isso pode fazer mal a sua reputação falando com essa dai *falo olhando pra mim e depois pro Rafael* - Eu tava só fazendo uma pergunta e também não tem ninguém na sala *escuto o Rafael falar e me levanto pra sair da sala* - Esperto mais acho que magoou os sentimentos dela *ela fala e sinto meu corpo ir contra o chão quando ela bota o pé na minha frente e me levanto pegando as minhas coisas e saiu correndo daquela sala chorando* P.o.v. Rafael *vejo a Gabriela sair correndo da sala depois que se levanta e olho incrédulo pra Amanda* - Pra que fazer isso com a garota? Imagina se fosse você *falo olhando pra ela* - Oque Cellbit? Vai ficar defendendo a nerdizinha?


Notas Finais


Foi esse o capítulo da nossa história gostaram? Favorita ele então pra sempre que agente colocar mais episódios vc ler

Bjs.....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...