1. Spirit Fanfics >
  2. Creepypasta - Interativa >
  3. Descensão - Fichas.

História Creepypasta - Interativa - Descensão - Fichas.


Escrita por: Syke

Notas do Autor


Olá! Esse capítulo será para que vocês conheçam um pouco da história!

ATENÇÃO: ESSA FIC ESTÁ CLASSIFICADO COMO +18. POIS CONTERÁ CONTEÚDO ADULTO E/OU CHOCANTE. NÃO É RECOMENDADO PARA MENORES DE IDADE E PESSOAS SENSÍVEIS.
LEIA COM RESPONSABILIDADE.

Capítulo 1 - Descensão - Fichas.


Fanfic / Fanfiction Creepypasta - Interativa - Descensão - Fichas.

24 de dezembro:

Com o natal chegando eu estava me sentindo revigorada enquanto tomava banho.

Saí do banheiro, me sequei e me sentei na cama, olhei ao meu redor e achei minha fantasia sexual de empregada, sendo um par enorme de botas e luvas de latex, um vestido curtíssimo preto com avental e um chapéu de empregada.

Assim que o vesti arrumei meus cabelos negros, passei delineador em torno de meus olhos de cor azulada e um pouco de maquiagem para disfarçar minha palidez, fiz tudo rapidamente pois já estava quase na hora dele chegar.

Assim que ouvi a porta bater no andar debaixo rapidamente peguei meu bastão de choque e me escondi dentro da banheira fechando a cortina.

— O que aconteceu aqui? — Ele perguntou com confusão e ódio misturados ao notar que deixei o quarto desarrumado e o banheiro imundo.

— Sou só eu. — Falei saindo da banheira e caminhando em sua direção.

— Quem é você? — Ele perguntou assustado e se afastando.

Dei um sorriso e em seguida lhe dei um choque fazendo-o cair de joelhos, me aproximei e o joguei para frente de forma que o deixei de quatro, subi subi em suas costas e coloquei meu bastão de choque em seu rosto eletrecutando-o, finalmente pude sentir a morte se aproximando e o levando.

— O que você fez? — A voz de uma jovem moça se originou da porta e ecoou pelo quarto.

Me virei para ela e tive uma surpresa, essa jovem estava armada e apontando sua arma para mim.

— Ele nem gostava de você. — Falei sadicamente.

Em um impulso, talvez pelo ódio e pelo medo que ela sentira, a moça atirou em meu peito ensanguentando toda minha roupa. Caí no chão sentindo que minha hora havia chegado.

Sim, eu morri mas esse não foi meu fim.
 


Notas Finais


Regras:

- Será necessário favoritar a Fanfic para que seu personagem seja aceito (Até para você ver quando eu postar os capítulos).

- Aparências deverão ser feita com imagens de pessoas reais e com descrição.

- Seu personagem morrerá se você ficar 3 (três) capitulos sem comentar e não voltará.

- Fique ciente que seu personagem poderá morrer sem motivos mas eles poderão retornar mil vezes pior.

- Fichas CAPRICHADAS!

- NÃO guardo vagas.

- Personagens do universo das Creepypastas não estão disponíveis para par e nem para relação paretesca, ou seja, Slender e etc não pode ser seu pai ou namorado.

- Fichas somente por:
1 - Jornal.
2 - Tumblr.
3 - MP.
4 - Comentários.

- SUAS HABILIDADES devem ser apelonas.

- Personagens somente com nome AMERICANO, vocês sabem que nomes orientais são uma tortura para escrever mas não quer dizer que eles não podem ser asiáticos.

- Você pode criar seu par MAS a ficha é escolhida por qualidade então talvez tenha chance de apenas um deles ser aceito.

- Fichas com "completo depois" serão ignoradas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...