1. Spirit Fanfics >
  2. Creepypasta - Interativa >
  3. Os outros

História Creepypasta - Interativa - Os outros


Escrita por: Syke

Notas do Autor


Olá!
Peço desculpas pela demora mas faço faculdade e está complicado conciliar.
Estão preparados?

ATENÇÃO: ESSA FIC ESTÁ CLASSIFICADO COMO +18. POIS CONTERÁ CONTEÚDO ADULTO E/OU CHOCANTE. NÃO É RECOMENDADO PARA MENORES DE IDADE E PESSOAS SENSÍVEIS.
LEIA COM RESPONSABILIDADE.

Capítulo 2 - Os outros


Fanfic / Fanfiction Creepypasta - Interativa - Os outros

— Onde estou? — Me perguntei enquanto abria meus olhos lentamente.

Minha cabeça doía tanto que isso estava me deixando zonza, quando tentei me levantar notei estar amarrada em um tronco e ao meu redor tudo estava preenchido com uma escuridão incomensurável.

Me recontorci tentando me soltar e ao olhar para frente levei um susto, havia uma garota me olhando, ela era linda com seus cabelos negros e olhos azuis.

— Eu morri? Quem é você? — Perguntei.

A garota sem se quer esboçar nenhuma  emoção retirou uma barra de ferro que estava em suas costas e quando estava preparada para me bater desapareceu.

Quando abri meus olhos novamente todo o cenário havia mudado, eu estava no centro de uma sala escura, a iluminação vinha somente de uma luminária de teto que iluminava apenas onde eu estava.

Dessa vez eu não estava amarrada e novamente não estava sozinha, virei meu olhar intrigado para todos aqueles onze pares de olhos me observando.

Os olhos eram vermelhos e estavam alinhados em um círculo perfeito onde eu era o centro, os olhos eram as únicas coisas que eu conseguia ver que emergiam daquela escuridão, eles podiam me ver perfeitamente mas eu não conseguia ver nada além de seus olhos.

— Então você é a última. — Uma voz feminina falou.

— A última? — Perguntei.

— A última peça que faltava para completar esse jogo. — A mesma pessoa respondeu e saiu da escuridão e veio em minha direção.

Era uma garota branca de mais ou menos 1,55 de altura que aparentava ter dezesseis anos, seu cabelo estava preso em uma trança lateral e era loiro, seus olhos eram castanhos e ela trajava uma roupa um tanto quanto estranha, parecia com pelos de ovelha por causa de seus pelos brancos.

— Que roupa é essa? — Arqueei minha sombrancelha.

— Já olhou para a sua? — Ela respondeu em um tom seco.

Foi nesse momento que eu reparei estar vestindo minha fantasia de empregada.

— Entendo, ficamos com as roupas que morremos, não é? Isso quer dizer que vocês todos estão mortos também. — Falei.

— Sou a Violet. — Ela sorriu e assentiu com a cabeça.

— Sou a... Bom... Muitos me chamam de Bunny. — Falei.

— Então o jogo vai começar. — Um rapaz falou saindo da escuridão e sorrindo.

— Parece que sim, nossa espera finalmente acabou. — Outro rapaz falou em um tom calmo vindo em minha direção.

— Esses são King Killer e A Praga. — Violet falou.

— Não sinto necessidade de me chamarem de Praga, apelidinhos é para crianças, sou o Sam. — Ele falou revirando os olhos.

King Killer aparentava ter dezenove anos e possuía sua pele extremente branca, seus cabelos eram negros com um tom fraco de azul, seus olhos eram negros, era relativamente alto e possuía dois piercings na boca.

Sam aparentemente tinha vinte e um anos e possuía a pele pálida, cabelos brancos acizentados e bagunçados, seus olhos eram verdes e possuía a mesma altura de King Killer aparentemente.

— Então o que estamos esperando? — Um rapaz jovem falou caminhando até nós com uma moça.

— A porta número dois ainda não foi destravada. — a moça respondeu.

— Por que ainda não foi destravada? Disseram para esperarmos ter doze. — Ele mostrou-se confuso.

— Logo iremos saber. — Ela respondeu.

— Esses são Bloody Smile e Bloody Rose. — King Killer falou sorridente.

Bloody Smile aparentava ter dezoitos anos e possuía uma pele clara, seu cabelo era loiro platinado e se estendiam até seu pescoço, seus olhos eram intensamente azuis, seu corpo era de baixa estatura e repleto de curvas dando ênfase em sua cintura e traseiro, assim dando para considerá-lo um tanto quanto feminino e ele usava uma blusa de Pikachu.

Bloody Rose aparentava ter vinte e um anos e possuía a pele branca, seus cabelos eram loiros e ondulados, seus olhos eram azuis e era alta para uma garota, aparentando ter 1,75.

— Se já estamos todos aqui é só aguardarmos. — Um rapaz albino falou.

— Tem razão Anjo mas a Lilith não nos faria esperar. — Bloody Rose revirou os olhos.

— Anjo? — Perguntei confusa.

— Anjo do inferno. — Bloody Smile falou e começou a rir.

— Pode me chamar de Mike se quiser. — Anjo do Inferno falou.

Anjo do Inferno era albino e por isso possuía cabelos e pele de cor branca pálida, seus olhos violetas se destacavam em seu rosto, possuía cerca de 1,80 de altura.

De repente um homem que estava vestido como um adestrador de animais macabro vem em nossa direção sem dizer uma palavra.

— Não seria educado se apresentar Adestrador? — Violet falou.

— Cala a boca vadia morta, em instantes vocês todos estarão queimando novamente, já posso ouvir os gritos agonizantes. — Ele respondeu.

Adestrador aparentava ter vinte e cinco anos e sua pele era branca, seus cabelos eram castanhos e estavam presos em um rabo de cavalos que se estendia até seu quadril, possuía heterocromia e tinha seus olhos de cor castanha e azul, possuía uma barba para fazer e seu corpo era forte.

— Que falta de educação. — Outro rapaz saiu da escuridão com um sorriso estampado no rosto.

— Smiling Psychopat, sempre sorrindo não é mesmo? — Adestrador falou dando um sorriso irônico.

Smiling Psychopat aparentava ter vinte e dois anos, sua pele era clara e seu cabelo era castanho e penteado em um topete simétrico, seus olhos eram de cor castanha e seu corpo era forte e grande, medindo 1,90 de altura.

— Podemos focar no objetivo? — Uma garota falou vindo em nossa direção.

— Foda-se esse objetivo, só quero voltar a viver. —  Um rapaz falou e veio junto com a garota.

— Afinal, qual é o objetivo mesmo? — Uma menina falou confusa.

— Sou a Night Girl e esses são Trizard e Alice. — Night Girl falou.

— Muito prazer. — Alice sorriu.

Night Girl era jovem e aparentava ter dezoito anos, sua pele era branca e seus cabelos eram loiros e compridos, seus olhos eram azuis e eram grandes, seu corpo media aproximadamente 1,63 e era magro.

Trizard aparentava ter vinte e dois anos, sua pele e cabelo eram brancos, seus olhos eram vermelhos como sangue e de todos era o que mais dava medo.

Alice aparentava ter treze anos, possuía cabelos escorridos e loiros, seus olhos eram azuis e com certeza não havia sentido ela estar ali.

— Isso é um reality show ou o que? — Um homem vestido de sadomasoquista dominador veio até mim.

— Gostei da roupa. — Falei sadicamente.

— Combina com a sua, sou o Dementador. — Ele sorriu de forma psicótica.

Dementador aparentava ter trinta anos e sua pele era pálida, seu cabelo era preto e arrepiado, seus olhos eram negros e seu corpo era forte e enorme, medindo cerca de 2,10 de altura, sua roupa era basicamente uma máscara de latex que cobria todo o seu rosto e uma calça de couro.

De repente todo o quarto ficou iluminado por lâmpadas imundas coladas no teto, olhei a minha volta e parecia que todos estávamos presos em uma solitária de hospício.

— Vai começar. — Night girl sorriu.

— Estou com medo. — Alice falou e se escondeu atrás de Trizard.

— Tanto faz. — Ele respondeu.

A porta de metal com um número dois estampado próximo à maçaneta surgiu em um canto e começou a escorrer sangue que em pouco tempo se espalhou por toda a sala.

Depois disso um pingo de sangue caiu em minha cabeça e me fez olhar para o teto, onde havia a frase escrita com sangue:

"Apenas onze passarão".
 

Flashback:

Vítima nº 45:

 

— Filha, acorde. — Minha mãe me acordou.

— Bom dia mamãe. — Falei.

— Bom dia Yuriko, vá se arrumar para a aula. — Minha mãe falou.

Depois de me arrumar e tomar café saí de casa e fui para a escola, sem problemas algum com o trânsito, o que era um milagre no Japão.

Quando cheguei na escola fui para meu armário pegar meu material e meu trabalho de matemática, quando o fechei dei de cara com Yoko e suas duas seguidoras, eram vadias ricas sem importância e sem futuro.

— Obrigada por fazer meu trabalho. — Yoko riu e as três me prenderam dentro de meu armário.

— Me soltem por favor! — Gritei enquanto chorava e notei que o corredor estava vazio.

Depois de pelo menos duas horas presa dentro de meu armário meu melhor amigo Akihiro abriu meu armário me libertando.

— Você não deveria deixar elas fazerem isso com você. — Ele falou preocupado.

Sem se quer ouvir o que ele tinha para dizer saí correndo e chorando, de ódio e vergonha.

"Essa vai ser a última vez!" — Pensei comigo mesma enquanto corria.

Entrei no ginásio e corri para a área de natação que estava vazia naquela manhã de frio, me sentei próxima à piscina e continuei a chorar.

— Qual é o meu problema? — Sussurei.

De repente ouvi passos vindo em minha direção, me levantei e olhei para a porta, não havia ninguém.

Saí imediatamente da área da piscina e fui para o vestiário feminino que era de onde vinham o barulho estranho mas eu não estava preparada psicologicamente para o que eu vi, Yoko estava enfiada dentro de um armário com uma espada atravessando a porta do armário e seu peito.

Quando ia voltar para a área da piscina e procurar ajuda alguém me puxou pelos cabelos e me jogou no chão, olhei para ele e era um homem de aparentemente vinte e dois anos, seus cabelos eram brancos e seus olhos vermelhos.

— Q-quem é você? — Perguntei gaguejando.

— Logo vai acabar, Alice. — Ele falou e veio em minha direção.

Antes que eu pudesse me levantar ele saltou sobre mim me enforcando com suas mãos.

— P-Pare... — Sussurei.

Ele largou meu pescoço e novamente agarrou meus cabelos me arrastando para a piscina, quando chegamos na beirada da piscina ele me virou com agilidade e afundou meu rosto na água segurando-me pelos meus cabelos.

Comecei a me contorcer enquanto sentia água entrar por minhas vias respiratórias queimando meus órgãos até que senti algo enfiar em minha coxa, provavelmente era sua espada, em seguida retirou de minha coxa e enfiou entre minhas costelas.

Quando finalmente ele acabou com meu sofrimento eu me senti... Fraca.

Eu não quero ser a segunda Alice.
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...