1. Spirit Fanfics >
  2. Creepypasta Eldarya >
  3. O mascote ???

História Creepypasta Eldarya - O mascote ???


Escrita por: 123emili123

Capítulo 1 - O mascote ???


Fanfic / Fanfiction Creepypasta Eldarya - O mascote ???

Bom, eu sou uma guardia como todas as outras, que vai pro leilão, joga jogos, joga os episodios, explora com seu mascotes e essas coisas. Teve um dia que eu peguei um Draflayel em uma sacola legendaria, eu fiquei muito feliz! Comprei crédito e coloquei pra eclordir mais rapido, e quando eclodiu ele achou muitas coisas! Era melhor do que o meu Seryphon. 

Mas teve um dia que eu estava explorando no Quartel general pra achar uma Effie e acabei achando um mascote, e ele não tinha uma foto, nem um nome. E apareceu um tutorial ensinando a capturar e eu fiquei tipo "WFT?!" eu pensei que era só um bug, e segui o tutorial. 
No tutorial pediu para usar um Frasco de Essência da vida, achei estranho porque não tem nenhum mascote que tenha que usar essa isca.   Eu peguei o mascote, e então eu pensei em eclodir, vai que era um mascote muito raro e adicionaram agora, e fui a primeira que peguei?!

Ele eclodiu em 3 segundos, quando nasceu, ele não tinha foto, e nem nada! o nome era "???", ele vinha com 4 comidas que eram mini buracos negros. Eu achei estranho, mas mandei explorar pra testar, e mandei no Quartel general. Depois de alguns minutos ele chegou, quando eu cliquei para tirar ele da exploração, eu nem acreditei! ele trouxe TODOS os itens do Quartel, e uma Effie na cor original (todos eram na cor original) eu fiquei SUPER feliz, eu mandei para todos os lugares, e em todos ele trazia TODOS os itens.Eu n contei nada pra ninguem, podia ser um bug e se eu fala-se podiam tirar o meu mascote.

Mas teve um dia que saiu um lugar novo, tava sendo muito comentado pois demorava muito para explorar, e tinha itens lindos!!
Dai mandei o meu ??? pra explorar e trazer todos os itens. Quando ele voltou ele não trouxe nada. OI?! demorou 1 hora pra não trazer nada?! eu mandei de novo, e de novo e nada. e quando eu gastei a ultima energia dele, 1 hora e ele trouxe um item com o nome de "?" eu não achei no estoque, então achei que fosse uma peça de roupa.

Quando eu achei a categoria que ele tava, eu coloquei, e meu computador desligou antes que eu pudesse ver o item.
quando eu liguei a minha conta no Eldarya não estava entrando, e nem as secundarias. Foi quando apareceu uma mensagem dizendo:

"Você quer ver como eu sou?" eu fiquei assustada, a mensagem apareceu depois da tela ficar escura, e dai venho outra mensagem mostrando um mascote muito bizarro, ele tinha chifres e a sua boca tinha sangue escorrendo, ele era enorme e assustador. A minha guardia apareceu depois, e uma mensagem nova apareceu. "porque você me trocou?" com todos os meus mascotes que eu ja tive aparecendo, um por um.  Mas eles estavam diferentes, cada um estava assustador, sem patas, sem um olho, eu começei a chorar, oque era aquilo? um hack?! Eu tentava desligar e não dava, mas dai apareceu outra mensagem: "Você não vai me abandonar também, não é?"

Gritos começaram a sair do computador, e a cara do mascote bem perto da tela,eu começei a ouvir passos de pequenos animais. Até que minha mãe chegou, ela foi a minha salvação. Eu contei oque tinha acontecido e ela não acreditou, e achou que eu estava louca.

Toda noite eu escuto os gritos daquele dia horrivel. Hoje, nem jogo mais Eldarya. Mas eu dou um aviso: se você achar esse mascote, não o use. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...