História Crepúsculo - Jikook - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jisoo, Jungkook, Kai, Lay, Lisa, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Sehun, Suga, Suho, V, Xiumin
Tags Bts
Visualizações 18
Palavras 1.675
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Ficção Científica, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem¡♡


- Desculpe qualquer erro ~
- De seu favorito ~
- Comentem ~

Capítulo 1 - School


P.o.v's Jimin

Meu último ano na escola, vocês não sabem a minha felicidade só de saber que vou me livrar de todos esses professores irritantes e adolescentes arrogantes meu sorriso surgi sozinho, nunca fui a pessoa mas popular da escola porém sou um dos alunos mas exemplares da minha classe uma coisa que até eu sinto orgulho, no momento estou se afogando em meus pensamentos estranhos e sem sentido não ah nada de bom para fazer já que deu 12:30  vou me levantar para tomar um banho calmo, levanto de minha cama logo me espreguiçando vou até a cortina abrindo a mesma o céu está bonito e o sol brilhando mas que minha beleza, meu dia já começou bom! retiro minhas roupas e entro no boxe logo me banhando (.............) saio do banheiro com a toalha amarrada na cintura, tenho que aparecer bonito para o primeiro dia de aula lógico escolho uma roupa básica 《 Camiseta azul carinho jeans, uma bermuda branca e um tênis da adidas também branco 》ótimo, me olho no espelho e arrumo meu cabelo do jeito de sempre, e passo meu perfume pego meus matérias e coloco na mochila logo saio do meu quarto e desço as escadas vejo um bilhete da minha mãe em cima do balcão. 

"Bom dia filho, espero que você tenha dormindo bem eu tive que sair mas cedo hoje meu patrão teve uma reunião e eu precisava cuidar da empresa como vice, tem panquecas no microondas e suco de laranja na geladeira chego aí umas meia noite boa aula! Te amo.

Ass: mamãe" 

- beleza passarei o dia todo sozinho - bufo - já sei vou pedir para o Tae vir ficar aqui com migo! 

Brilhante idéia que eu tive, não estava com apetite então fui logo para escola! No caminho estava com meus fones no último volume, para não ouvir ninguém me zoar ou falar que tem nojo isso acontece muito porém eu nem me importo. Chego na escola e o portão já estava aberto, alguns estudantes sempre ficam do lado de fora uma coisa normal de se ver olhei para os lados e não encontrei o Tae então decifrei que ele estaria no jardim da escola, como sempre fazíamos, fui até lá o mas depressa possível queria logo vê-lo. Como o esperado ele estava ali, de baixo de uma árvore com seus fones de ouvido! Não consegui conter meu sorriso ao ver sua face meiga e delicada. 

- ei, taetae - o chamo porém ele não ouve - TAEEEEEEEEEE! 

Vejo o mesmo se assustar e olhar em minha direção, ao me ver se levanta e vem correndo logo me abraçando. 

- gnomo, senti tanto sua falta - me apertou ainda mas.

- tae.. tá machucando - 

- a-ah, desculpe chim - me soltou

- tudo bem - ri - quer passar a tarde comigo hoje? Minha mãe não vai estar em casa.

- claro porquê não? Precisamos ficar mas juntos como antes - me deu um soco leve 

- tae.. doeu - ri baixo 

- nossa chim desculpa - ele fez carinho no local. 

Bateu o sinal avisando para nós entrarmos para nossas salas! 

- vamos tae - sorri o puxando para irmos até a sala de aula.

Por sorte, éramos da mesma sala eu e ele sempre brincavamos quando o professor ficava distraído ele realmente é meu melhor amigo. Entramos na sala e sentamos no mesmo lugar que sentávamos antes, o Tae na frente e eu atrás. O senhor chatonildo vulgo professor de sociologia começou a dar aula, essa é a pior aula com certeza! Até ouvirmos alguém bater na porta, todos voltamos a atenção para ela até o professor abri-la e revelar um garoto totalmente bonito cabelos lisos castanhos oque deixava um ar fofo em sua face, porém seus olhos o deixavam sexy e atraente, lábios finos não tão finos eram "carnudinhos" pareciam macios, seu corpo totalmente em forma, braços grandes e coxas fartas! Céus que homem. Ele fez reverência forma de respeito ao professor, que pediu para ele sentar-se em um lugar livre, ele veio e se sentou atrás de mim... poxa bem atrás de mim? Uma coisa que eu achei bem estranha foi que o Tae ficou inquieto quando o novato entrou, não sei ele parecia estar suando ou algo do tipo...bom, a aula para minha sorte já estava no fim e logo iria tocar o sinal para o intervalo (.........) depois de alguns minutos, o sinal finalmente tocou assim como sempre todo os alunos sairam em demandada igual animais quando vejam uma ameaça, eu e o Tae saímos da sala juntos claro fomos até a cantina para pegar a merenda, quando avisto um grupo de 5 garotos fortes e bem atraentes e quem estava lá? Huuum, o novato que se sentou atrás de mim? Ah, ele mesmo.

- Tae, aqueles não os novatos? - o cutuco e ele olha.

- possivelmente, eca - fez cara de nojo 

- acha eles feios? - perguntei confuso ao ver sua reação

- não até que são bonitinhos, porém não fazem meu tipo - suspirou - não chegue perto deles okay? - 

- porquê não? - o olhei

- porquê não! Não parecem ser amigáveis - pegou sua merenda e eu fiz o mesmo.

- tá... - o segui até a mesa 

Ficamos em silêncio comendo nossa merenda até o Tae falar que iria ao banheiro eu disse tudo bem e que era para ele voltar logo, até ver que alguém se sentou ao meu lado. Zitao o cara mas popular dá escola! 

- oque quer aqui? - perguntei seco sem olhar seu rosto. 

- oque foi gracinha? Não gosta da minha presença? - colocou a mão em minha perna mas eu a tirei

- não toca em mim seu idiota - tentei me levantar só que ele segurou meu pulso com tanta força que fez eu sentar-se novamente. 

- qual é Jimin, porquê não gosta de mim? Eu só quero ser seu amigo - apertou minha nádega

- DISSE PARA NÃO TOCAR EM MIM - praticamente gritei oque fez todos olharem para nós

Vi que o aquilo chamou a atenção do novato, então ele se levantou e aproximou-se de nós. 

- vai continuar com essa brincadeirinha sem graça? - diz ele com uma cara de tacho

- e quem é você para me impedir novatinho? - tao se levantou ficando cara a cara ao novato.

- sou uma pessoa que possivelmente você não gostaria de brigar - rio sarcástico

- ai que medinho - 

- dúvida? - 

- você não teria coragem de tocar um dedo em mim seu merda - tao já estava ficando bravo. 

- aé? - tocou no peito do tao - oh, toquei - 

Tao estava fervendo de raiva e a este ponto várias pessoas estavam ao nosso redor esperando a briga acontecer uma coisa que eu não queria, ele tentou dar um soco no rosto do novato porém ele segurou sua mão e começou a espremer seus dedos, que fez tao gemer de dor o novato transferiu socos pelo seu abdômen que fez o outro guspir sangue então ele parou, e eu fui até ele o retirando do local. 

- garoto você é louco? Porque fez aquilo? - o perguntei indignado 

- quis te defender pois oque ele estava fazendo era errado, e você me agradece desse jeito? - me olhou 

Olhei em seus olhos e estremeci ao ver uma coloração vermelha vibrante saindo dos mesmo.

- se-seus o-olhos - apontei 

- a-ah.. Não é nada - desviou o olhar.

- mas eles...... - me interrompeu

- eu tenho que ir - deu as costas para mim e simplesmente foi embora.

- esse garoto é estranho - digo para mim mesmo

Quebra de tempo 

As aulas já aviam terminado, então já estava a caminho de casa com o Tae conversavamos coisas aleatórias até eu lembrar da briga de hoje mas cedo.

- ér, tae hoje mas cedo quando você saio para ir ao banheiro o tao aquele populazinho de merda, me assediou e sabe quem me defendeu? O novato gatinho - sorrio 

- QUE? - ele se engasgou 

- você está bem? - parei de andar e o olhei preocupado 

- sim estou.. mas porquê ele te defendeu? - me olhou

- não sei... bem, você sabe o nome dele? - sorri novamente

- JungKook.. - 

- okay.. - 

O resto do caminho foi silencioso, até chegar em minha casa abro a porta e peço para o Tae entrar, logo atrás eu entre e fecho a mesma. 

- oque faremos agora? - digo me jogando no sofá 

- assistir algum filme, oque acha?- se sentou ao meu lado

- gostei da idéia - digo pegando o controle.

- coloca terror - 

- anão tae - 

- anão é você, coloca terror - 

- tá tá chato -  digo colocando em qualquer filme de terror.

Já começou dando sustos, então cheguei mas perto do Tae e agarrei seu braço com medo. 

- não vou conseguir dormir mas - resmuguei apertando seu braço

- fica calmo eles não irão puxar seu pé de madrugada - rio

- para de falar nisso.. - bufei - nossa Tae como você está quentinho está fazendo tão frio hoje. 

- é-é de família - 

- hum - digo me aconchegando em seu braço

Passou 1 hora e meia, então Tae resolveu ir embora pois já estava tarde. Ele foi e eu voltei para o sofá, pensando no que ia fazer! Resolvi tomar um banho quente e rápido (........) Finalizei meu banho e retornei para sala, coloquei em um dorama e me aconcheguei no sofá até pegar no sono.

Quebra de tempo

Senti alguém me segurando no colo e me levando até meu quarto! 

- Tae.. eu não quero ir para meu quarto, tenho medo de ficar sozinho - digo com os olhos ainda fechados

Como resposta ouvi um riso baixo,  o Tae me colocou na cama e eu o puxei para que se deita-se comigo. 

- fica aqui! - pedi manhoso

- ah Jimin.. seu cheiro e irresistível, seu gosto deve ser melhor ainda - uma voz irreconhecível ditou

- você não é o....- me interrompeu

- shhhhh, só volte a dormir - 

Depois disso eu não ouvi mas nada...
















Continua?





Notas Finais


Ai mideos dosrei fazer a fic ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...