1. Spirit Fanfics >
  2. Crepúsculo Há Meia Noite >
  3. América é um deles?

História Crepúsculo Há Meia Noite - América é um deles?


Escrita por: DayanaJanuario

Notas do Autor


Vamos a mais um capitulo, espero que gostem!

Capítulo 24 - América é um deles?


- eu estava com tantas saudades! Tentei te visitar no hospital mais estou de castigo. – América disse, depois de me dar um abraço de urso.

-existe WhatsApp pra que ?

- estou sem isso também – suspirei sorrindo –e sem Facebook, Blog, Twitter, Vk, snap, sem nada Bella, sem celular! A minha vida acabou!

- Meu Deus, calma! O que aconteceu?

Estávamos na cantina da escola, depois de sobreviver a três horários de Física. Varias pessoas vieram me abraçar e perguntar se eu estava bem, por ser uma cidade pequena todo mundo ficou sabendo do acidente.

-Meus pais descobriram que estou namorando Jenny, a minha mãe é a favor, mais o meu pai...

-esta super. Furioso? – brinquei e ela sorriu.

-Não brinca assim, estou sofrendo.

Sentamos em uma mesa vazia, a cantina estava em seu estado movimentado a toda hora entrava e saia alunos.

- e você terminou com o Jenny por causa disso?

-logico que não! Disse ao meu pai que gostava dele, e enquanto ele gostasse de mim também, estaríamos juntos custe o que custar.

-Nossa, adorei – olhei para os lados Jacob deveria chegar a qualquer momento.

- e você e o Jacob?

-Estamos juntos, não sei dizer se é namoro serio, ainda não conversamos sobre, porém, por mim esta ótima do jeito que esta.

-Oi pessoal – Linna disse ao sentar em nossa mesa junto com Edward, o garoto ao qual, aparentemente ela estava namorando. – Este é o Edward, vocês já o conhecem né?

-Já – falamos eu e América. –Oi Edward – América comprimento e eu sorrir para ele.

-Oi - ele disse meio tímido.

-Vocês viram a Kacey e o namorado dela?

-a Kacey esta namorando?

-pois é, e não é do Jacob! – ela sorriu sozinha com a própria piada, fiquei sem graça, Linna e Kacey ficaram de mal por causa do Jacob, será que ficariam com raiva de mim por causa dele?

-até porque o Jacob esta com a Bella – América retrucou.

Linna fez uma cara de espanto, olhou para Edward e deu um beijo dele, depois voltou se para nos e disse: - pois é eu tô sabendo. Felicidades ao casal.

-Obrigado – a voz de Jacob ecoou na minha cabeça, ele estava em pé atrás de mim e colocou a mãos nos meus ombros. Linna demonstrou não ter gostado nada da aparição de Jacob

Jacob olhou feio para Edward, que o encarou, o clima ficou meio pesado e Jacob achou que era melhor sairmos.

-Bella vamos pra outro lugar? – sorriu para mim

-sim – disse –Melri você vem?

-Sim, Jenny esta me esperando lá fora

Demos um breve “tchau” ao casal.

Quando chegamos perto da porta do refeitório, escutei em minha cabeça a voz de Linna “ele se sentiu incomodado com sua presença, ele ainda gosta de mim” me assustei e olhei para trás, mais ela estava calada, apenas me olhava com ódio mortal nos olhos.

                                              ********

-A Linna não gostou nada, nada de saber que vocês estavam juntos – América disse o que eu e Jacob estávamos pensando e não tínhamos coragem de contar.

-além da Kacey ainda tem a Linna!

-Voce e Kacey estão brigadas?

Lembrei-me do dia em que Linna me falou de Kacey, logo depois de ter mandado América comprar refrigerante para ela.

Flash Black on:

- A Kacey ainda está me ignorando – disse para America
- esquece ela, ignorar - América disse simplesmente, procurando alguém na cantina - Linna disse que sentaria com a gente hoje - Ei! - ela gritou acenando para Linna - LÁ vem ela.
- Oi gente- disse feliz - minhas bests friends - ela imitou o jeito de Kacey falar 
- Estamos brigadas - falei me referindo a Kacey.
- eu já sei - ela disse nem um pouco surpresa - eu confesso que era louca pelo Jacob, mais a Kacey é um caso serio. - Eu e America concordamos com a cabeça - Ela é completamente obcecada, meu Deus! Ela precisa de um homem, sim, sim, pra ver se esquece do Jacob.
- Ela é um pouco obcecada sim - concordei
- Um pouco é bondade sua - ela riu - ah, eu estou com sede, Melri querida, pega pra mim uma refrigerante 
- A fila está meio grande - América reclamou 
- Por favor, - Linna Pediu
- OK - ela se levantou nem um pouco feliz - volto daqui a alguns anos 
- Obrigada - Linna disse - Então - eu voltou para mim - voltando ao assunto " Kacey " ela é muito possessiva, nossa como ela é possessiva! Ela é tão possesiva que se torna logo amiga das novatas para manter elas longe do Jacob, acredita? - ela riu
- Como assim? - perguntei curiosa, lembrando que Kacey foi a primeira a se aproximar de mim.
- ah Bella, eu não deveria ter dito isso.
- Linna, por favor - pedi
- Ta, mais não conta pra ninguém, nem pra América, eu não quero que chegue nos ouvidos da Kacey.
- Não vou contar - quando ela não pareceu convencida, falei- Prometo.
ela suspirou
- É assim, quando uma novata chega no colégio, como ela é do jornal, eu não sei como mas ela sempre fica sabendo, ai ela se aproxima da novata, - ela olhou para os lados como se para ver se a Linna estava por perto, mais olhou diretamente para a fila da cantina onde América estava conversando com o Edward, o atual namorado da Kacey - é tão chato isso mais, ela fala que namorou o Jacob, aumenta umas coisas aqui, outra ali, diz que ele traiu ela e um monte de coisa. Isso tudo pra as novatas achar que ela é uma coitadinha, e ficarem longe do Jacob. - Ela deu um sorriso diabólico - mais não funcionou comigo, quando eu vi o Jacob eu me apaixonei - falou saboreando cada palavra, lembrando-se dos momentos ao lado dele.
Eu tentei imaginar qual cena estariam passando pela sua cabeça agora, os beijos do Jacob? os abraços do Jacob? Esta na cara que ela ainda gosta dele, mais, no entanto não esta agindo como a Kacey, entendeu que o Jacob não é mais dela, e que ambos podem ser felizes com quem quiser. 
- quando a Kacey me falou isso, eu fiquei um pouco abalada confesso, mais depois eu me entreguei completamente. 
- Então ela fala isso só pra gente ficar longe do Jacob?
Eu me lembrei das coisas que Kacey me falou, do seu triste relacionamento com Jacob. Então essa era a intenção dela, e pior que ela conseguiu, eu odiava o Jacob sem nem conhecê-lo por causa dela! Eu o juguei por causa dela! Que Vadia!
- Eu não gosto de fazer fofoca - ela disse se aproximando de mim abaixando a voz - talvez o Jacob tenha a feito sofrer, mais cá entre nós, se ela tivesse ficado realmente triste, não teria ido transar com o tio um dia depois que terminaram 
- Com o Tio?! - Falei surpresa
- shiiiiii! - Linna advertiu - Tio de criação, Ei! eu não te contei nada
- Pode confiar em mim 

 

(capitulo  18)

 

Flash Black off

 

-sim –falei para Jacob, quando já estávamos afastados da escola – era o que eu ia te contar quando fui para sua casa. Acho que é ela a pessoa que possa querer se vingar de mim – logo depois de ter dito me arrependi, América estava ali, e eu havia esquecido. Olhei para ela – desculpa, é algo meio particular.

Achei que ela iria ficar com raiva por eu estar escondendo coisas dela, porem ela não ficou sua expressão era suave. Algo esta errado por aqui. Jacob também não se assustou por eu ter falado algo que ate onde eu sabia era segredo.

-o que foi? –eu disse- porque não esta com raiva por eu esta escondendo coisas de você? – disse a ela - e porque você não esta com raiva de eu ter falado algo particular na frente dela? –disse ao Jacob

-Porque eu já sei do que se trata – disse Melri

-como? Não era segredo Jacob?

-Você precisa entender que quando se este transformado em lobo, seus pensamentos ficamos “abertos” para os outros lobos escutarem.

América sabia que Jacob era um lobo?

-Você sabe sobre o Jacob e a família dele?

Ela revirou os olhos – você quer dizer sobre a minha família

- Agora confundiu de vez a minha cabeça

-América é filha de um líder de outra tribo, porem essa tribo foi atacada por vampiros, sim eles existem também, a família de América foi exterminada, porem, alguém a roubou da tribo antes que os vampiros atacassem, e América foi parar na adoção– Jacob disse.

-nunca pensei que diria isso, mais ainda bem que fui roubada- ela disse sorrindo.

Fiquei sem graça, América era adotada e também era loba, e existiam vampiros. Que ótimo, olha só onde eu fui parar.

-Não sei o que te dizer América

-Não diga nada – ela me abraçou – e a Kacey não é a pessoa que quer te fazer mal.

-Ela também sabe de nos agora – Jacob disse – esta namorando o Jammes, e acabou descobrindo também, espero que ninguém mais descubra.

-vocês são péssimos em guarda segredo-américa resmungou.

-as coisas são mais serias do que eu imaginava

-você faz parte desse mundo agora Bella.

 

 


Notas Finais


espero que tenham gostado, ate o proximo!
bjos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...