1. Spirit Fanfics >
  2. Crepúsculo Há Meia Noite >
  3. Juntos?

História Crepúsculo Há Meia Noite - Juntos?


Escrita por: DayanaJanuario

Notas do Autor


Pessoal, estou de volta!
Sei que andei muitooooooo sumida, isso devido a estar sem tempo pra nada. Hoje arranjei um tempinho para postar esse capítulo para vocês.
Espero que gostem. Comentem bastante!
Será que ainda tenho leitores ?
Beijo!❤

Capítulo 25 - Juntos?


Anteriormente,

Oi eu sou a Isabella, a três meses atrás eu morava em Los Angeles, tinha um namorado chamado Travis, que era perfeito, uma melhor amiga, e uma mãe super. cuidadosa, quando não estava trabalhando, é claro

De repente eu precisei ir para Forks morar com meu pai, e depois de um acidente descobrir que na verdade ele não é meu pai de sangue, mais sim de coração. E eu não faço a mínima idéia de que seja meu pai de sangue, mais no momento eu não me importo em saber. Por enquanto.

Vim para Forks brigada com a minha melhor amiga, e aqui em acabei fazendo outra nova amizade América.

Inclusive eu descobrir que Melri era adotada, mais do que isso, era uma loba, igual ao Jacob meu atual namorado. Falando em namorado, Sabe o Travis? Nós terminamos, eu descobrir que ele havia mentido dizendo para todos que havíamos dormido juntos antes de eu viajar. Mas naao foi só por causa disso, eu já estava completamente louca pelo Jacob. Agora Travis está em Forks e e eu não sei como lidar com isso.

Jacob é o garanhao da escola, super popular pela sua beleza e por ter pegado metade da escola. Ele é o tipo de pessoa que eu quero distância, quanto mais eu tentava me afastar, mais eu me aproximava dele.

E talvez exista alguém por aí querendo meu mal, por algum motivo que eu desconheço .

*************

O problema não é o Jacob, sou eu. Eu me sinto distante dele mesmo estando Perto.

Ele é um lobo, faz coisas w jamais imaginei ser possível, mas ao contrário dele eu não sou lobo, e ver ele pela mata correndo a toda velocidade ao lado de América e dos outros lobos, me faz sentir isolada, distante.....

Eu sou apenas uma humana, indefesa, indecisa e fraca. Somos de mundo diferentes. Somos diferentes.

-Bella! - Jacob gritou, estávamos em uma fazenda do pai dele, um lindo lugar.A família de Jacob estava toda aqui. Era um domingo a tarde e todos os lobos estavam juntos .... Com uma humana.

Os braços forte de Jacob me apertaram e e ele beijou minha cabeça . – Você está pensativa demais Baby, estou ficando preocupado. 10 dólares pelo seus pensamentos, 20 se eu estiver neles.

Eu sorri e me aconchegou nele. -Meus pensamentos não tem preço.

-porque está assim? Tão queta? – ele me soltou.

-Nada além da fato de meu namorado ter me deixado aqui enquanto corria pela mata a fora em forma de lobo... -ele sorriu

- Eu chamei você pra ir nas minhas costas, você não quis!

- Eu não vou subir nas suas costas em forma de lobo.

Ele soltou uma gargalhada. – Você precisa ser mais animada. Não é tão ruim assim!

-Tenho que ir, esta ficando tarde...Meu pai disse pra chegarmos antes de anoitecer.

Ele suspirou: -Verdade, mais isso não vai ser possível, porem, não vamos demorar muito, se chegarmos muito tarde seu pai pode está me esperando com uma arma. – sorrimos – Quero te levar a um lugar antes, a gente não... Teve muito tempo sozinhos... Vou só tomar um banho, já volto .

*******************

Eram quase 4 horas da tarde, Jacob me levou a parte da fazenda que eu não conhecia, era um lugar alto, dava para ver bem a fazenda dali. Chegamos perto de uma árvore e Jacob colocou um pano em cima da grama para sentarmos, era um piquenique.

-Nunca fiz um piquenique – falei para ele – Travis não era romântico a esse ponto.

Falar no Travis me dava um embrulho no estômago, e me deixava constrangida falar do meu ex com o meu atual. Mas eu não podia simplesmente esquecer o Travis, ainda mais agora que ele está em Forks .

-Não gosto dele – Jacob disse com cara feia.

- Eu sei, desculpe. – me senti culpada

-Não precisa se desculpar. Eu só quero ficar com você, só eu e você.

Ele me beijou, de início lento, a sua língua pediu passagem e eu dei. Uma mão de Jacob estava na minha cintura e a outra nos meus cabelos, para um pouco para recuperarmos o fôlego, Jacob encostou sua testa na minha, e respirou fundo, logo me beijou de novo.

Comemos, rimos, conversamos e nos beijamos muito.

Jacob era intenso, bem diferente de Travis, era como se fosse o primeiro namorado de novo.

Voltamos para a fazenda me despedir da familia de Jacob e nos dois voltamos de carro para Forks, era apenas uma hora e meia de e viajem de e volta para Forks.

Chegamos quase nove horas em casa, Jacob preferiu não entrar em casa, me despedir dele na porta e ele foi embora. Charles estava assistindo jogo da TV com alguns amigos do trabalho.

- Esta fora do combinado – ele disse enquanto me seguia pela casa até o meu quarto.

-Pai não dava para chegar antes de escurecer... Seja mais simpático com meu namoro por favor.

- As meninas estão engravidando aos 12.

-Pai!!!

- Estou sendo cauteloso só, confio em você, é o Jacob que me preocupa. – revirei os olhos – Como foi lá?

- Foi ótimo

- E...?

- Eu beijei bastante na boca do Já—

- Ei! Detalhe demais. Chega! – ele se virou pra sair, mais então se lembrou de algo e voltou. -Vocês não ficaram sozinhos né?

- Pai começamos a namorar agora, não vamos transar. Além do mais eu sou virgem tá? Eu não penso nisso agora. Satisfeito ?

- Bastante. Vou pedir prós cara sair pra o barulho não te atrapalhar.

- Não precisa expulsar seus amigos só porque eu cheguei.

- Eles falam palavrão

- Só eles? - ele revirou os olhos .

-Tudo bem, mais se te atrapalhar você me avisa.

Charles saiu e fechou a porta do meu quarto. Tomei banho e me deitei um pouco.

Estava quase cochichando quando ouvir um barulho., Jacob estava fechando a janela bem devagar. Tarde demais.

-Você deveria ser menos barulhento, meu pai pode pegar você em uma dessas suas visitas noturnas ao meu quarto.

- Não quero nem pensar nisso. – ele sentou na cama e eu fiz o mesmo. – só vim te dar boa noite.

-Boa noite – eu disse. Ele sorriu e me beijou, de uma forma delicada, minhas mãos enrolaram em seu cabelo, ele tinha um cheiro bom de sabonete, e os cabelos ainda estava molhados pelo banho recém tomado.

-Agora sim. – ele disse satisfeito. – Não levou uma bronca né ?

- Não. Já assegurei a ele que pode confiar na gente juntos.

- Sério? - fiz que sim com a cabeça – Então agora ele confia na gente juntos ? – fiz que sim novamente – Mais nem eu confio na gente juntos

Dei um tapa no braço dele. – Ei!

-Brincadeira – ele me beijou de novo – Preciso ir.

- Fica mais um pouco, comigo...

- Preciso ir Bella

- Porque? - Não via motivo para ele ir,e eu sei que não era medo do meu pai.

- Tenho algumas coisas para fazer. – me deu um selinho – nos vemos amanhã.

Sem mais uma palavra ele se levantou, abriu a janela e pulou.

Fui até a janela, em apenas alguns segundos Jacob havia sumido na escuridão.


Notas Finais


Comentem!
Beijos !❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...