1. Spirit Fanfics >
  2. ×Cries for Help× >
  3. Gritos de Socorro

História ×Cries for Help× - Gritos de Socorro


Escrita por: SraTrinket_

Capítulo 5 - Gritos de Socorro


Meses se passaram desde que começamos a namorar, meus pais aceitaram o nosso namoro e os dele também, o Bullying estava diminuindo graças ao NamJoon que está cuidando bem de mim, estamos muito felizes junto.

Estava tudo perfeito mais por pouco tempo.

Quando voltei para casa já era muito tarde e Namjoon me trouxe, ele me dá um beijo e me avista entrar em casa e vai embora correndo, mas quando eu entro em casa me deparo com a sala toda bagunçada, jarros quebrados e tudo escuro, grito pelos meus pais mais eles não estão em casa fiquei mais aliviado, mas ainda assim eu estava muito assustado e liguei para Namjoon mais antes de eu apertar o botão verde fui nocauteado por um jarro na cabeça, caiu duro no chão tentei me levantar mais fui de novo nocauteado com um soco no rosto e dali em diante fui espancado até que desmaiei, alguns minutos depois acordei e os caras não estavam lá, sem conseguir me levantar, muito menos respirar, reparei que esta a deitado em cima de uma poça de meu sangue e logo reparei que levei uma facada na barriga, vi em celular a alguns metros de mim e fui me arrastando até ele com uma das mãos já que a outra estava tampando o ferimento de minha barriga, não consegui ligar, nem escrever para Namjoon então lhe mandei uma mensagem de voz.

"Amor, socorro. Me ajuda"

Logo o Namjoon chegou e começou a gritar pedindo ajuda, correu em minha direção pegou em minha mão e ligou para o hospital e me pediu para não fechar os olhos, mas não obtive sucesso e logo os fechei.

➖Jin, Jiiinnnn, Acorda, Acordaaa. A ambulância está chegando, não me deixa.➖ Diz Namjoon chorando descontroladamente enquanto batia no rosto de Jin.

Narradora On'

Depois de alguns minutos a ambulância chega e levam o Jin para o Hospital acompanhado de Namjoon que logo desmaia, acordando em uma cama de hospital, e ao avistar Jin ele vai até ele.

➖O que você é do Jin?➖ Pergunta o médico.

➖Sou o namorado dele.➖Eu respondo sem excitar.

➖Ótimo, os pais deles estão lá fora mais esperei você acordar para lhe falar algo sério.➖Diz o médico.

➖O que é doutor?➖Diz Namjoon já com lágrimas no rosto.

➖Eu sinto muito, mais o estado do Jin é muito grave, e devido a perda de sangue ele irá precisar de doações de sangue, mas será complicado já que seu tipo sanguíneo é O- ( O negativo ) e este tipo é muito raro de se encontrar, eu não consigo fazer nada, você terá de encontrar pessoas com esse tipo sanguíneo para doar, ou então ele morrerá. Você pode fazer isso?➖O médico explica a situação de Jin.

➖Sim doutor, nem que eu tenha de ir para o outro lado do mundo para encontrar pessoas desse tipo sanguíneo.➖Diz NamJoon com uma face triste e de ódio das pessoas que fez isso com seu amado.

➖Vou chamar os pais dele, eles não sabem que Jin corri perigo de morrer, então não conte a eles, não agora, Ok?➖ Diz o médico.

➖Ok.➖NamJoon diz se aproximando de Jin lhe dando um selinho e alisando seu cabelo.

➖Logos os pais do Jin entram e se desesperam vendo seu filho naquele estado.

➖Eu sinto muito, eu deveria ter levado ele até a porta, isso não teria acontecido, foi tudo culpa minha.➖ Diz NamJoon ajoelhando e chorando.

➖NamJoon não é sua culpa, não é sua culpa Ok.➖ Diz a mãe de Jin se Levantando e me abraçando.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...