1. Spirit Fanfics >
  2. ×Cries for Help× >
  3. Fazendo a Diferença

História ×Cries for Help× - Fazendo a Diferença


Escrita por: SraTrinket_

Capítulo 6 - Fazendo a Diferença


2 dias depois...

NamJoon teve a brilhante idéia de fazer uma palestra na escola com todos os alunos reunidos na quadra da escola tendo o título "Gritos de Socorro".

NamJoon: Muitos devem estar perguntando o que eu estou fazendo aqui, Bom vim para uma justa causa. Há uns 2 dias meu amigo e namorado como vocês Já sabe foi brutalmente espancado dentro de sua própria casa e que agora está entre a vida e a morte, como todo mundo sabe mais não quer dizer sabemos que foi alguém de nossa escola que fez isso, mas não é isso que importa agora, o que importa é ajuda-lo ou ele morrerá, mas como podemos ajuda-lo? O Jin precisa de doações de sangue do tipo sanguíneo O- ( O negativo ) então quem tem esse tipo por favor o ajude faça algo de bom, algo que no futuro irá lhe trazer muita alegria, salve uma vida, e vocês verão como isso é bom para nós.

Aluno: Porque devemos ajudar aquele viadinho que nunca fez nada por nós?

NamJoon: Como muitos estão vendo temos um Homofobico aqui, como há varios outros no meio de vocês, mas eu sei que há também pessoas que gostam de ajudar, pessoas com bom coração, então irei responde-lo, lembra da noite que você foi pego fumando na enfermaria então o Jin pediu para o diretor não lhe expulsar, pedindo que apenas lhe desse uma advertência e lhe coloca-se em um projeto da escola para que você parasse com o vício, isso responde sua pergunta?, agora deixe-me lhe fazer uma pergunta, E se fosse com alguém da sua família o que você faria?

Aluno: Se eu pudesse ajudaria.

NamJoon: E porque não queres ajudar um colega de sala?

NamJoon ao fazer essa pergunta ele se cala ficando sem o que dizer.

NamJoon: Se a alguém aqui que tenha o mesmo tipo sanguíneo que o Jin e queira ajuda-lo fique de pé.

Por uns 30 segundos ninguém se levantou até que o cara que mais julgava o Jin e que havia feito as perguntas ao NamJoon se levantou sem dizer nada, e logo mais alguns alunos se levantaram.

NamJoon: "É essa atitude que devemos ter, de que mesmo sendo tão arrogantes queira ajudar um colega, devemos ser assim mais corajosos, mais amorosos".



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...