1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal >
  3. Camila Cabello

História Criminal - Camila Cabello


Escrita por: LaurenJauregui9

Notas do Autor


Aqui está o primeiro capítulos meus amores, espero que gostem desta novo fanfics, deixem os comentários de vocês ai embaixo por favor pra sabe da opinião de vocês e favoritem também, até lá embaixo.

Capítulo 1 - Camila Cabello


Fanfic / Fanfiction Criminal - Camila Cabello

Camila Cabello

15 anos antes....

Se ela soubesse que àquele dia seria o pior de sua vida ela teria desejado nunca ter acordado, Camila era somente uma criança de 10 anos, com um futuro promissor pela frente. Seu pai Alejandro era dono de uma das maiores empresas de Los Angeles, havia herdado a empresa de seu pai e seu pai havia herdado a empresa de seu avô, Camila sabia que um dia àquela empresa seria dela, então dês dos 4 anos seu pai a levava para empresa depois de sua escola. Alejandro cuidava de sua pequena filha dês do dia de seu nascimento, sua mãe havia morrido no seu parto com uma hemorragia, todos pensavam que Camila era um menino dês de sua primeira ultrassom para saber o sexo dela. Mas assim que ela nasceu foi descoberto que na verdade ela era intersexual, tinha nascido com os órgãos masculinos em vez dos femininos, no começo quando mais nova ela não entendia, mas hoje entendia muito bem sua situação e não se importava, se achava especial como seu pai sempre falava, ela era uma menina especial e sempre seria.

- Filha ande logo já estamos atrasados para ir para empresa. - Alejandro esperava Camila um pouco impaciente na sala, por estarem atrasados e a filha estar demorando muito pra se arrumar.

- Calma papai já estou indo. - gritou a garota do andar de cima que logo vinha descendo as escadas toda bem arrumada apesar de sua pouca idade, usava uma camiseta social masculina infantil com uma gravata listrada em branco e da cor preta, uma calça um pouco justa preta e tenis da nick branco impecável nós pés, os cabelos estavam soltos jogados pra frente perfeitamente liso.

- Você tem que aprender a se arrumar mais rápido. - o pai disse em quanto dava um beijo no topo da cabeça da filha.

- Desculpe papai, prometo ser mais rápida da próxima vez. - disse ela sem imaginar que àquela seria a última vez que iria ver seu pai.

Os dois seguiram para o carro que sempre os levava para empresa, um carro muito luxuoso que sempre anunciava que o chefe e a filha estava chegando a empresa, Alejandro era muito respeitado por todos os seus funcionários, ele era um homem gentil, generoso e muito amoroso, Camila deseja ser assim como seu pai no futuro, quando assumisse àquela enorme empresa. Assim que entraram na empresa foram cumprimentados pro todos os funcionários, realmente Alejandro era muito respeitado e também retribuía os comprimentos e sua filha fazia o mesmo que ele, ambos entraram em sua sala e de imediato Camila fechou a cara ao ver a pessoa que mais odiava na face da Terra, Shawn Mendes, eles se odiavam dês de sempre, os pais dos dois eram melhores amigos de infância e sempre tentavam aproximar os dois.

- Olá Shawn. - Alejandro disse gentilmente ao ver Shawn sentado na cadeira da mesa de seu pai, quando percebeu que Camila não havia o cumprimentado, cutucou a filha levemente para que ela cumprimentasse o garoto.

- Olá garoto irritante. - disse ela cruzando os braços em frente ao peito e com a cara fechada, seu pai iria a reprender mas Manuel Mendes seu sócio na empresa com 40% das ações da empresa Cabello e seu melhor amigo, entrou na sala.

- Olá Alejandro, está atrasado, sabe que temos negócios a se tratar, vem temos que ir. - disse o homem atraindo a total atenção de Alejandro que esqueceu totalmente de Camila, que ainda estava parada ao seu lado.

- E verdade mesmo, havia me esquecido dos papéis importantes que tenho que assinar, obrigado por me lembra Manuel. - disse indo até a porta mas logo se lembrou de sua filha e se virou para a olhar. - volto daqui meia hora Camila, se comporte por favor. - ela apenas confirmou com a cabeça, tentaria aturar Shawn, não queria ficar de castigo novamente por culpa do garoto.

Os homens saíram, deixando somente Camila e Shawn na sala, Camila se sentou na cadeira do pai e logo começou a jogar um jogo no notebook dele, ela amava estar ali naquela sala e saber que um dia tudo àquilo seria dela a fazia sempre abrir um largo sorriso.

- Sua aberração isto tudo um dia vai ser nosso. - disse o garoto na mesa da frente a provocando, Camila respirou fundo, não queria cair naquela provocação.

- Fique sonhando Shawn, você nunca vai ter nada disto. - disse ela voltando a prestar atenção no jogo.

- Você está muito enganada aberração você ainda vai ver, daqui alguns anos vai ser eu que vou estar ocupando está cadeira e mandando em tudo. - disse ele se levantando e indo até onde Camila estava, ela estava tentando não cair naquele jogo dele, mas Camila era pavio curto e estourava fácil.

- Já disse nada disto vai ser seu, se dúvida vai ser meu secretário ainda e eu vou acabar com você. - disse Camila tentando se segurar para não voar encima de Shawn, suas mãos já estavam fechadas em punho se preparando para o socar.

- Você vai perder tudo aberração, eu vou pegar tudo que e seu, àquela casa que você mora ainda vai ser minha e seu quarto também. - em poucos segundos Camila estava encima de Shawn deferindo socos pelo rosto dele e outros lugares de seu corpo em quanto Shawn tentava se defender, mas sua atitude foi falha, porque só apanhava mais cada vez que tentava escapar.

- O que está acontecendo aqui. - um grito ecoou todo o ambiente, era o pai de Camila que rapidamente segurou sua filha fortemente.

- Olha o que Camila fez com meu filho, Alejandro. - disse Manuel, pegando seu filho nós braços e o acudindo, ela estava bem machucada, Lauren tinha feito um bom trabalho.

- Desculpe Manuel, Camila vai ter o castigo que merece. - disse arrastando o corpo pequeno de sua filha para fora do escritório.

Ele não perguntou nada, apenas levou a filha para casa, estava bravo com ela, por Camila ter deixado o filho de seu melhor amigo que considerava como um irmão, toda machucada e cheia de hematomas por todo o corpo, quando chegaram em casa, ele arrasto a filha para seu quarto e pela primeira vez na vida de Camila ela apanhou do pai, que não falava nada só batia nela, pela primeira vez ela estava sentindo raiva de seu pai por culpa de Shawn. Depois de algumas cintadas, Alejandro, deixou sua filha de castigo por 2 meses sem nada e quando o pai saiu de seu quarto, ela chorou como nunca havia chorado antes em toda sua vida, ela estava com ódio, por seu pai não ter deixado ela pelo menos explicar antes de levar uma boa de uma surra.

Algumas horas haviam se passado, Alejandro estava em sua empresa no telefone conversando assuntos importantes, mas sua cabeça estava em sua filha que ela tinha batido a algumas horas, estava se culpando por ter batido nela, ele nunca havia feito isto, seu coração estava doendo por ter feito isto, prometeu a si mesmo que assim que chegasse em casa pediria perdão a sua pequena. A porta de seu grande escritório foi aberta, revelando seu grande amigo Manuel, avisando que ele já podia ir embora e foi o que ele fez recolheu todas as suas coisas e desceu no elevador para pegar seu caro, seu amigo desceu junto e assim que chegaram no estacionamento onde as câmeras estavam sendo concertadas, Manuel tirou um revolver de sua cintura e apontou para ele que o olhou assustando, em sua mente a única coisa que se passava era porque seu melhor amigo de infância estava apontando-lhe uma arma.

- Manuel porque está apontando esta arma pra mim?. - perguntou ele ao amigo em pânico, fazendo Manuel abrir um belo sorriso irônico para o homem em sua frente.

- Há meu caro amigo, vamos dizer que eu vou colocar uma bala na sua cabeça, não preciso mais de você agora tudo que e seu agora e meu. - disse irônico subindo a arma para cabeça de Alejandro que ficou ainda mas confuso com a atitude do amigo.

- Do que você ta falando, está empresa e minha, pensei que eramos amigos Manuel, abaixe está arma, não cometa uma loucura. - disse ele dando alguns passos para trás, ele não estava entendo nada do que estava acontecendo ali.

- Eu vou explicar rapidamente. - disse balançando o cano da arma na direção de Alejandro que agora tinha as mãos tremulas. - na nossa reuniãozinha de hoje eu coloquei alguns papéis a mais pra você assinar passando tudo que e seu para o meu nome, toda a sua fortuna vai ser minha. - disse por fim dando um disparo na perna de Alejandro, que caiu imediatamente no chão e urrou de dor, pelo silenciador da arma, ninguém ouviria os disparos.

- Eu confiei em você Manuel, nós eramos amigos. - disse ele com certa dificuldade e Manuel subiu a arma para sua cabeça.

- Estava cansado de viver em sua sombra com você sempre me rebaixando, qual são suas últimas palavras meu querido amigo?. - disse o homem destravando a arma e se preparando para efetuar um último disparo.

- Eu devia ter te ouvido Camila, me perdoa. - disse fechando os olhos e já esperando pelo pior, um último disparo foi efetuado, fazendo o corpo sem vida de Alejandro cair totalmente no chão, Manuel sem do alguma, descarregou a arma no corpo do homem já sem vida alguma.

O corpo de Alejandro foi achado por um de seus funcionário, pelas câmeras da empresa estarem sendo concertadas e todos os funcionários quase já terem ido embora, acabaram achando que seria roubou já que o carro dele foi achado totalmente desmontado e o dinheiro de sua carteira ter sido todo roubado. Camila recebeu a notícia por um policial, agora ela não tinha mais ninguém em sua vida estava sozinha no mundo aos 10 anos de idade, descobrindo que tudo que ia ser herdado por ela de seu pai agora era da família Mendes. Camila sabia que tinha algo de errado nesta historia e prometeu que iria se vingar do assassino de seu pai e também de seu filho, Manuel mandou Camila para um orfanato de freiras em Londres, onde apanhou todos os dias por as freiras, que a chamavam sempre de aberração.

Com o tempo aprendeu a não sentir mais dor e se tornou fria e calculista, viveu um inferno por 8 anos até sair e com o pouco dinheiro que havia juntado voltar pra Los Angeles onde entrou nas forçar armadas para aprender a lutar e usar todos os tipos de armas, se tornou a melhor atiradora de seu batalhão e melhor lutadora, lá ela conheceu Dinah e Ally, fazendo uma amizade forte com as duas que prometeram que ajudariam ela em sua vingança. Todas saíram do batalhão e começaram em uma exportação pequena de armas de drogas que logo foi crescendo, em menos de 2 anos Camila e suas amigas haviam se tornado as traficantes mais ricas e mais temidas de toda Los Angeles, todos tinha medo delas. Camila agora usava identidade falsa, não queria que Manuel e Shawn descobrissem que ela havia voltado para Los Angeles, para a sua vingança, não queria estragar seu plano para os dois, ela estava esperando o momento certo, para por seu plano em pratica.


Notas Finais


Espero que gostado meus amores, deixem os comentários de vocês ai embaixo e favoritem, até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...