1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal >
  3. Lauren Jauregui

História Criminal - Lauren Jauregui


Escrita por: LaurenJauregui9

Notas do Autor


Oi amores aqui está mais um capítulo pra vocês, espero que vocês gostem, deixem os comentários de vocês ai embaixo pra mim e favoritem também, até lá embaixo.

Capítulo 2 - Lauren Jauregui


Fanfic / Fanfiction Criminal - Lauren Jauregui

Lauren Jauregui

5 meses antes....

Uma jovem com sonhos, que tentava fazer de tudo para tirar melhores notas da escola, a nerd zoada por todos por não se vestir tão na moda como todos se vestiam, com um padrasto que a batia e estrupava todos os dias e uma mãe bêbada e drogada, não tinha um dia se que sua mãe Clara não tinha álcool correndo pelas veias e droga, Lauren não sabia como a mãe ainda não tinha morrido de overdoses. Há mais ou menos 9 anos atrás que tudo isto começou, quando Ian entrou na vida de sua mãe, ele era amigo de seu pai Michael um homem trabalhador e honesto, um policial cheio de honras e medalhas por salvar vidas, seu pai havia morrido em quanto salvava a vida de uma moça grávida, hoje a criança levava seu nome em homenagem ao homem que salvou sua vida e a de sua mãe, ela tinha orgulho de seu pai, Lauren tinha apenas 7 anos quando o pai morreu, mas se lembrava perfeitamente dele.

Depois de dois anos que seu pai havia falecido Ian se aproximou de sua mãe, tudo era um mar de rosas no começo, até se passar mais dois anos e Lauren com seus 12 anos foi estrupada pela primeira vez, depois disto os abusos nunca pararam somente aumentaram, sua mãe não se importava, sempre que precisava dela ela estava bêbada em seu quarto ou jogada em algum canto da casa, os abusos só pararam quando Lauren engravidou de seu padrasto por um deslize dele, agora sua filha tinha menos de um mês de vida e estava em seus braços chorando em quanto ela também chorava. O homem que se dizia ser amigo de seu pai, agora estava do outro lado da porta aos berros, ele queria estrupar Lauren mais uma vez, mas ela foi mais rápida e se trancou no quarto, pedindo a Deus que àquele sofrimento todo acabasse e que ele protegesse sua pequena Karla, que já estava passando por isto em seus poucos dias de vida.

- Garota abra está porta, eu juro que quando eu pegar você, eu vou acabar com você, abra logo. - gritou o homem esmurrando a porta e a bebê em seu colo chorou mais alto ainda, deixando Lauren mais desesperada ainda.

- Ian vá embora me deixa em paz, por favor. - pediu ela em meio as lágrimas que existiam em descer pelo seu rosto.

- Eu não vou parar até conseguir o que eu quero garota, sua vagabunda abre já está porta. - novamente ele gritou e esmurrou a porta com força fazendo um estrondo alto ecoa pelo quarto todo, ela encolheu seu pequeno corpo e aninhou sua filha tentando a acalmar, mesmo sabendo que seria impossível.

- Eu não vou fazer nada com você Ian, nem que for preciso eu ficar trancada aqui até de manhã quando você for pro seu maldito emprego de policial corrupto. - ela cuspi as palavras, Ian era o policial e delegado mais corrupto de toda a Los Angeles.

- Ah garota você vai se ver comigo, quando eu te pegar. - disse dando um último soco na porta e Lauren se aliviou assim que ouviu passos sendo dados para longe de seu quarto.

Era assim todos os dias dês de que Lauren tinha voltado do hospital com Karla, Ian se achava no direito, pois passou nove meses quase sem nem se quer tocar em nela, àquele foram os melhores nove meses da vida de Lauren, ter ele longe dela, um homem imundo que havia feito coisas horríveis com ela. Mas agora ela só pensava em sua filha, eu extinto de mãe, queria proteger sua pequena a todo custo, ela não deixaria nada de ruim acontecer a sua filha se não se culparia para o resto de sua vida, ela era o bem mas precioso que ela tinha, não podia perder era a única coisa boa que Ian tinha dado pra ela. Lauren acalmou sua filha depois que amamentar a pequena que agora dormia tranquilamente em seus braços, Karla tinha poucas roupas Ian não tinha se quer dado dinheiro para ela compra roupas para sua filha, tinha ganhado algumas doações tudo que era de Karla, tanto fraldas como roupas, cabiam perfeitamente em uma caixa que estava em um canto do quarto a pequena também não tinha berço então dês de quando nasceu dormia na cama da mãe aninhada em seus braços, não demorou muito para que ela pegasse no sono profundo.

No dia seguinte a garota acordou cedo fez sua higiene matinal e deu um banho em sua filha, amamentou a pequena e a fez dormir, assim que conseguiu deixou a pequena em sua cama com alguns travesseiros envolta para ela não cair, saiu de seu quarto e trancou a porta com a chave, ela tinha medo que sua mãe maltratasse a menina em quanto ela era obrigada a fazer os serviços de casa. Ela desceu as escadas, encontrou sua mãe sentada no sofá, com uma garrafa de whisky na mão e um cigarro acesso na outra, ela tinha pena de sua mãe, uma mulher que um dia foi arquiteta que desenhava belas casas e que hoje era uma bêbada, drogada.

- Ei vadia, vai preparar o meu café da manhã. - disse ela e Lauren sentiu os olhos se encherem de lágrimas mas segurou elas, por mais que sua mãe venha chamando ela assim a anos, ela ainda não havia se acostumado com nada daquilo, pra ela era um pesadelo e seu único conforto agora era sua pequena Karla.

- Eu já estou indo. - disse somente indo em direção a cozinha e assim que entrou no ambiente, deixou as lágrimas escorrerem pelo seu rosto.

Ela preparou o café da manhã, as vezes ela tinha vontade de envenenar a comida e dar para sua mãe comer, quando acabou chamou pela sua mãe que comeu tudo e não deixou nada para ela, Lauren se serviu somente de um copo de leite e pão com manteiga como sempre fazia. Assim que acabou seu café da manhã, começou a limpar a cozinha que era a parte mais bagunçada da casa e nojenta, segui para sala e depois para o quarto do casal e por último o seu. Quando acabou já eram mais de 5 horas da tarde, seu padrasto está pra chegar do serviço, saiu correndo para o andar de cima, deu um banho em Karla e acabou se banhando junta a filha, desceu para a sala correndo, pegou dois pães com mantega e um pouco de suco que estava na geladeira que tinha feito mais cedo, correu de volta para seu quarto e se trancou lá com sua filha, àqueles dois pães, seriam a última refeição que ela teria no dia, Lauren vinha se alimentando somente disto para não ter que encarar seu padrasto e já chegou a passar fome. Depois de mais alguns poucos minutos, ela já havia alimentado sua filha e comido um de seus pão, guardou o outro para mais tarde caso sentisse fome, ela sabia que precisava se alimentar melhor para poder deixar sua filha saudável.

- Lauren abre está porta nós precisamos conversar. - disse Ian em quanto dava batidas leves em sua porta e Lauren sentiu seu corpo tremer um pouco de medo.

- Nós não temos nada pra conversa sai daqui. - disse pegando a filha no colo e grudando ela em seu corpo como extinto de proteção e também porque segurar sua filha acalmava ela.

- Eu não to pra brincadeira Lauren, ou abre está porta ou eu vou pegar está criança imunda de você e nunca mais verá ela. - ameaçou ele fazendo o corpo de Lauren ficar tenso e seus olhos se encherem de lágrimas só de pensar em perder sua filha.

Ela sabia que Ian cumpria suas ameaças, então deitou sua pequena com cuidado em sua cama a ajeitou nós travesseiros e foi até a porta, contou até três em quanto respirava fundo, olhou mais uma vez pra sua filha que estava deitada na cama e girou a maçaneta da porta e logo Ian a empurrou e entrou em seu quarto, Lauren correu até sua cama e pegou Karla no colo, cobriu seu rostinho com um pano e olhou diretamente para Ian.

- O que você quer Ian, anda fala logo ou sai do meu quarto. - disse ela abraçando com cuidado o pequeno embrulho em seus braços.

- Eu vendi você pra um bordel, você vai vir comigo agora, anda arruma suas coisas. - disse calmamente passando a mão pelos cabelos um pouco cumprido e Lauren o olhou sem entender o que ele estava falando.

- Eu não vou pra lugar nem um com você. - disse ela ainda abraçada a sua filha e Ian lançou um belo sorriso irônico para ela.

- Minha querida Lauren, se você não vier comigo, eu mato está pirralha, você vai pagar minha divida e a da sua mãe, vai dançar no bordel e transar com quem o dono mandar, 70% do que você ganha e do dono e os outros 30% e seu, mas você vai mandar pra mim porque tenho que contrata uma babá ou sei lá o que pra cuidar desta pirralha. - disse simplesmente e Lauren desabou em lágrimas e abraçou mais ainda sua filha, não acreditava que teria que ser obrigada a trabalhar em um bordel pra proteger sua filha e pagar a divida daqueles dois.

Em meio as lágrimas, Lauren pegou as poucas roupas que tinha e colocou em uma mochila, tirou algumas mamadeiras de leite para Karla e esperou a babá que Ian tinha contratado para cuidar de sua pequena, uma senhora de meia idade já, Lauren chorou muito ao deixar sua pequena com ela e sair arrastada por Ian de sua casa, ela deu uma última olhada pro lugar e todas as lembranças vieram em sua mente, fazendo ela chorar mais ainda. Assim que Ian parou na frente do bordel, Lauren percebeu que era um bordel bem luxuoso, uma casa enorme cheia de luzes por todos os cantos e com seguranças barrando a entrada de pobretões. Os dois entraram no lugar que estava repleto de homens muito bem vestidos a maioria velhos que vinha satisfazer seus desejos que as suas mulheres não cumpriam, também tinha um bar cheio de bebidas e mais homens a sua volta, um palco enorme onde havia uma dançarina semi nua dançando com uma mini lingerie. Ele a levou até um dono um homem um pouco alto com os cabelos cumpridos que ela logo descobriu o nome Harry Styles, também descobriu que ele tinha vários bordeis como este espalhado pela cidade e que teria um quarto somente para ela levar seus clientes, também teria que satisfazer todos os desejos mais insanos dele e não reclamasse se eles tivessem a necessidade de dar uns tapas nela, se ele descobrisse que ela tinha deixado alguns cliente insatisfeito ela apanharia dele ou de um de seus capangas.

Depois de um longo tempo de Harry ditando as ordens para Lauren que tentava a todo custo ser forte e não derramar nem uma lágrima, ela descobriu que seu padrasto e sua mãe deviam quase 300 mil dólares para ele em drogas e umas prostitutas que Ian pegava no bordel, ela sabia que demoraria anos pra pagar àquela divida enorme e que totalmente seria uma prostituta ali por muito tempo, ela já sentia nojo se si mesma só por se lembra que agora seria abusada por vários homens. Ele disse que deixaria ela visitar sua filha todos os dias pela tarde, mas que teria que voltar antes das 9 da noite que era exatamente e hora que o bordel abria, ela agradeceu o homem mentalmente e Ian foi embora deixando os dois sozinhos, ele chamou uma garota morena e um pouco mais alta que Lauren, falou que hoje ela não trabalharia, mas que no outro dia era bom estar preparada, porque o sofrimento dela iria começar. A garota que ele chamou levou Lauren para o quarto, onde seria o quarto dela, ela descobriu que o nome da garota era Normani, que ela estava ali por causa de uma divida de 20 mil dólares que fez com ele, se ela soubesse que àquele empréstimo custaria ela ter que morar em um bordel de ter que ficar com coroas e mais um monte de caras elas nunca teria pegado, Lauren não sabia, mas dali pra frente sua divida nunca acabaria.


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado deste novo capítulo, deixem os comentários de vocês ai embaixo por favor e favoritem, até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...