1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal >
  3. Noite de Prazer...

História Criminal - Noite de Prazer...


Escrita por: LaurenJauregui9

Notas do Autor


Oi meus amores, aqui está mais um capítulo pra vocês, deixem os comentários ai embaixo pra mim, favorite também quem estiver lendo, até lá embaixo.

Capítulo 4 - Noite de Prazer...


Fanfic / Fanfiction Criminal - Noite de Prazer...

Lauren

Ela dançava no ritmo da música, mesmo estando com uma vontade imensa de chorar, já faziam 5 meses que ela estava naquele lugar, chorava quase todos os dias por estar naquele lugar, ela sempre era obrigada a transar com velhos, raramente pessoas mais novas apareciam no bordel. À maioria eram velhos tarados que queriam cumprir com os seus desejos mais insanos, ela estava com alguns hematomas pelo corpo da noite anterior que cobriu com maquiagem, havia pegado um velho violento que sempre batia nele quando Lauren tentava o afastar. Ela ia visitar sua filha todos os dias e somente isto a deixava mais calma, saber que por tudo àquilo que estava passando era para manter sua filha protegida, a pequena Karla agora tinha 5 meses e uma copia perfeita de Lauren quando bebê, ela ergue a cabeça e seus olhos se cruzaram com os olhos castanhos de uma garota muito bonita pensou ela, a garota a olhava intensamente, Lauren acabou sua dança, recolheu o resto do dinheiro que estava no palco e foi para trás do palco, contou seu dinheiro 2 mil dólares, nada mal pra somente uma dança, pensou em quanto guardava o dinheiro.

Seus pensamentos foram para a mulher misteriosa dos olhos castanhos, ela queria saber quem era àquela mulher, vestiu a outra lingerie para ir para o meio do salão em busca de um cliente, mesmo ela não querendo ir sabia que precisaria, já tinha visto sua colega de quarto e agora melhor amiga Mani cheia de hematomas por ter desacatado uma ordem de Harry. Vestiu uma mini lingerie preta e foi para o sala, percebeu que a casa estava cheia hoje deu uma volta pelo local e percebeu os olhares dos homens, olhou em direção onde seu chefe sempre ficava e o mesmo logo a chamou, então ela se aproximou dele que abriu um sorriso largo para ela, Harry nunca tinha sorriso daquele jeito para Lauren, então ela achou bem estranho.

- Lauren eu preciso que você vá para o seu quarto já tem uma pessoa te esperando lá. - disse ele ainda sorrindo e Lauren ficou confusa com àquilo.

- Posso saber com quem vou ter que ir pra cama hoje?. - perguntou ela, tinha medo te ter que ir pra cama com Manuel, o velho que sempre batia nela.

- Você não precisa saber está pessoa pagou muito bem pra ter você a noite inteira, agora ande vá pro seu quarto logo não quero o deixar esperando. - disse ele fazendo Lauren bufar e seguir em direção para o seu quarto.

Quando parou em frente a porta respirou fundo, colocou sua mão na maçaneta e virou a mesma, abriu a porta devagar e adentrou o ambiente, olhou para cama e ficou boquiaberta ao ver a garota dos olhos castanhos sentada em sua cama, ali de mais perto ela parecia mais linda ainda para Lauren, que admirava àqueles dois belos olhos cor de chocolate.

- Olá venha cá se sente, deve estar cansada. - disse fazendo Lauren voltar a realidade e ficar confusa, normalmente os homens as jogavam na cama e abusavam dela até eles estarem satisfeitos, mas Lauren mesmo estranhando a atitude da mulher se sentou na cama ao lado dela, um pouco afastada.

- Você me pagou pra fazer outra coisa não ficarmos aqui sentadas. - disse começando a tirar seu sutiã, mas Camila a impediu.

- Olha vamos conversar um pouco, depois nós podemos fazer isto temos a noite toda, eu paguei por você. - disse em quanto tirava as botas e a jaqueta, ela se deitou na cama e Lauren teve a visão perfeita do seu corpo e também do volume no meio de suas pernas.

- Você me pagou pra transar com você e não foi pouco. - disse ela colocando as pernas encima da cama e as cruzando.

- Eu sei, mas já disse que vamos conversa e depois fazemos isto. - disse colocando as mãos atrás da cabeça e olhando diretamente para Lauren.

- Tudo bem mais eu não sou psicóloga. - disse fazendo uns coque frouxo no cabelo e arrancando uma risada da garota em sua frente que ainda não sabia o nome, então resolveu pergunta-lhe. - como e seu nome?.

- Meu nome e Karla Estrabao e o seu?. - perguntou de volta e Lauren logo lembrou de sua pequena filha fazendo seus olhos se encherem de lágrimas, mas pelo quarto estar escuro Camila não percebeu.

- Eu me chamo Lauren Jauregui, olha vamos ao que interessa, se meu chefe descobrir que estamos conversando não vai pegar bem pra mim. - disse ela retirando seu sutiã e ficando somente com a calcinha, que sou cobria sua intimidade, Camila admirou os pequenos seios da garota, ela sabia que não resistiria então avançou para cima da garota dando-lhe um beijo ardente nós lábios.

No começo o beijo era calmo mais logo Camila fez àquele beijo se tornar selvagem e cheio de desejos, era a primeira vez que Lauren beijava um cliente, de início ela queria parar àquele beijo, mas depois foi se sentindo confortável ali nós braços de Camila, àquela era a primeira vez que alguém lhe tocava daquela forma, sem brutalidade nenhuma, ela apenas estava aproveitando o momento e esquecendo de tudo em sua volta. Os corpos da duas eram o encaixe perfeito, Lauren agora estava sentada no colo de Camila em quanto distribuía beijos e chupões pelo pescoço dela, mas não demorou que sentisse algo grande e grosso cutucar sua bunda, imediatamente ela olhou Camila, que abriu um pequeno sorriso para ela, ela pensou que podia ficar admirando àquele mar de chocolate por horas e àquele belo sorriso branco.

- Olha eu sou intersexual. - disse ela calmamente fazendo Lauren a olhar um pouco espantada, ela já tinha ouvido falar deste tipo de pessoas, mas eram casos muito raros de se acontecer de uma em um milhão.

Ela continuou encarar Camila por longos segundos mais logo voltou a beijar a garota, ela não sabia o que estava acontecendo com ela, Camila inverteu as posições ficando por cima do pequeno corpo de Lauren, tiro-lhe a única peça de roupa que faltava na garota sua calcinha e não demorou muito para que ficasse nua ali, chupou um dos seios dela em quanto massageava o outro, arrancando gemidos da garota que tentava ao máximo os segurar, ela já estava completamente dura e louca para entrar na garota, não pensou duas vezes, pincelou a entrada totalmente molhada com a cabeça de seu membro já totalmente duro e começou a entrar em Lauren bem devagar, quando Lauren sentiu o membro grande e grosso de Camila entrar dentro dela soltou um gemido e arranhou levemente as costas da garota, com uma estocada ela entrou completamente dentro da garota que fez um gemido alto ecoar por todo ambiente arrancando um sorriso de Camila. Ela começou com movimento lentos em aprovação e como um pedido Lauren começou a rebolar rapidamente contra o grande membro de Camila, era a primeira vez que Lauren sabia o que era sentir prazer de verdade, ela começou a investir cada vez mais rápido e mais forte, fazendo a intimidade de Lauren a cada estocada ficar mais molhada e pulsante, mais algumas estocadas bastou para que as duas chegassem ao clímax juntas.

O corpo de Lauren relaxou como nunca antes e Camila se deitou ao lado dela, ficaram se olhando por longos segundos, assim que o folego se retomou voltaram a transar. Algumas horas depois ambas deitaram na cama soadas e com respiração literalmente falha, Lauren dormiu rapidamente e Camila aninhou o pequeno corpo da garota pálida em seus braços lhe desejando boa noite antes que pegasse no sono.


Notas Finais


Espero que tenham gostado deste capítulo, deixem ai seus comentários pra mim por favor, até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...