1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal >
  3. Vidas em perigo....

História Criminal - Vidas em perigo....


Escrita por: LaurenJauregui9

Notas do Autor


Desculpe pela demora de postar um novo capítulo, mas aqui está ele, espero que gostem meus amores, deixem ai seus comentários pra mim e favorite, até lá embaixo.

Capítulo 8 - Vidas em perigo....


Fanfic / Fanfiction Criminal - Vidas em perigo....

Camila

Tudo ainda estava muito confuso para Camila, ela ainda não sabia porque, estava ajudando aquela mulher e aquele bebê, mal havia acabado de conhecer a ela e já estava assim a ajudando. Aquela mulher fria, nunca havia sido assim, ela era arrogante, fria como uma pedra de gelo, uma assassina a sangue frio, com um coração de pedra, que quando viu aquela garota frágil, seu coração tinha voltado a dar leves palpitadas, depois de muitos anos. O coração dela batia de forma acelerada agora, em um ritmo forte, enquanto a bebê de apenas 5 meses em seus braços, dormia calmamente enrolada em sua manta já surrada, que antes era rosa, agora estava toda rasgada e já tinha perdido a cor rosa a algum tempo. As coisas para aquela pequena garotinha frágil, não era fácil, ela sofria também, mal se alimentava direito, estava desnutrida e ainda não tinha morrido por um milagre, mesmo Lauren sempre dando as coisas para a filha, sua mãe sem ela saber, vendia tudo, para ter mais dinheiro para suas drogas ilícitas.

A vida daquela pequena menina, estava fora de controle, se ela continuasse naquela vida, não teria mais muitos dias de vida, sua respiração já era fraca e a pele que era pálida, estava ainda mais, mesmo aquilo parecendo ser impossível. Os traços de seu rosto pálido, ainda carregavam os traços da mãe, o que deixava Camila ainda mais encantada, com a pequena Karla, apesar de toda a sua confusão, ela ainda queria proteger aquela pequena menina e sua mãe, ambas pareciam tão frágeis para ela. A menina abriu os olhos verdes como os da mãe, não chorou, apenas olhou para Camila e colocou a mão na boca, os olhos verdes como duas esmeraldas, chamaram a atenção de Camila, a pequena garota era encantado, assim como sua mãe para ela, tudo na menina a fazia lembra Lauren, a mulher que ela havia deixado naquele quarto de bordel, que cujo fez seu coração bater de verdade depois de anos congelado.

Um pequeno sorriso, surgiu no rosto de Camila, quando viu a menina tirar a mão da boca e sorrir para ela, Karla fez menção de chorar, então Camila aninhou mais a menina perto de si, que imediatamente parou de resmungar. A pequena garota dormiu alguns minutos depois, assim que o carro, parou um pouco afastado do bordel, Camila viu o carro de suas amigas parado um pouco mais para frente do seu. Ela havia as ligado, avisando para as garotas, as encontrarem perto do bordel, com o dinheiro da dívida das duas garotas, que ela iria tirar daquele lugar. Não se importava se iria gastar uma quantia alta, para tirar aquelas duas daquele lugar, apesar do seu dinheiro, ter virado tudo para ela durante os anos que haviam se passado. Justin que estava ao seu lado, saiu do carro e abriu a porta para a chefe, que saiu com cuidado, para não acordar Karla, que agora havia voltado a dormindo.

- Fique com ela Justin, eu e as meninas vamos entrar sozinhas, se não voltarmos daqui 30 minutos, pode mandar os dois capangas entrarem atrás de nós. - disse entregando a bebê para ele e pegando sua arma, que estava em sua cintura.

- Tudo bem Camila, sou tome cuidado lá dentro, este cara e perigoso. - disse aconchegando a bebê em seus braços.

- Pode ter certeza que sou muito mais perigoso que ele. - disse sorrindo para o menino e simplesmente saiu caminhando em direção as suas amigas.

Assim que ela parou em frente das duas amigas, elas sorriram para Camila, ambas também estavam muito bem armadas e bem vestidas, Ally vestia um vestido branca, com uma jaqueta jeans azul escura por cima e um salto alto preto nos pés, enquanto Dinah vestia um casaco  somente preto de frio, calça azul escura com rasgados no joelhos e tênis da nike branco nos pés. Ambas das garotas agora haviam ficados sérias, olhavam diretamente pra Camila, elas ainda estavam confusas também, não entendia os motivos de Camila, elas sabiam que o coração dela era frio e que normalmente se importa com alguém, além de quem ela já conhecia, que eram elas, Justin e Patty. Tudo parecia não se encaixar, porque agora ela decidiria ajudar alguém, porque agora ela havia resolvido mudar, ainda mais dar seu dinheiro que era muito precioso para ela.

- Da pra falar porque quer pagar a divida de suas prostitudas?. - perguntou Ally cruzando os braços e olhando diretamente para Camila, que deu um pequeno sorriso para a amiga.

- Eu ainda não sei porque estou fazendo isto, talvez um dia eu descubra, mas vamos logo fazermos o que viemos fazer. - disse simplesmente dando e ombros e caminhando em direção as portas dos fundos do bordel.

- Pelo visto ela perdeu mais um parafuso Ally. - disse Dinah caminhando atrás da amiga e Ally rio da besteira que Dinah havia falado, como sempre acontecia.

Ambas caminhavam juntas, quando chegaram a porta dos fundos, foram barradas por um dos capangas do bordel, Ally não se importou e como tinha uma arma com silenciador, atirou na cabeça do homem, que caiu morto no chão. Camila se abaixou perto do corpo sem vida, pegou a chave da porta em um dos bolsos da calça dele, se levantou, bateu as mãos no joelho para tirar a sujeira e logo abriu a porta. Elas entraram juntas e caminharam pelo bordel, então Camila avistou um segurança, que não aparentava ter mais de 20 anos de idade, ela caminhou até o homem e colocou a arma em sua cabeça. Aquele homem imediatamente gelo, ele nunca tinha tido uma arma colocada em sua cabeça, sou estava naquele bordel, porque precisava do dinheiro para poder sobreviver, então o medo percorria o seu corpo, não queria morrer, tinha uma filha de 6 meses de vida e uma mulher doente.

- Fica quietinho, não grita, se não vai ser pior. - disse batendo o cano de leve na cabeça do homem, que estava paralisado.

- Por favor não me mata, eu tenho uma filha de 6 meses e uma mulher doente, sou estou aqui porque preciso do dinheiro. - disse com voz baixa, mas Camila pode entender o que ele havia falado.

- Eu não vou te matar agora, me leve até seu chefe. - disse de forma autoritária e o homem que estava com medo, apenas confirmou com a cabeça.
 
Ele começou a caminhar em passos lentos até o escritório de seu chefe, pela sorte de Camila e suas amigas o lugar estava vazio. O bordel ainda não estava no horário de abrir, então as garotas estão na outra parte, onde fica as instalações delas. Elas entram nós corredores escuros do bordel, que davam direto na sala de Harry, havia uma única porta no corredor, aquele homem que estava com medo, bateu na porta e não demorou muito para ser escutado um "entrar" do outro lado da porta. O próprio rapaz abriu a porta, Camila o empurrou e apontou a arma para a cabeça de Harry que estava prestes a pegar sua arma, que estava encima de sua mesa.

- Nem pense nisto ou coloco uma bala em sua cabeça agora mesmo. - disse destravando a sua arma e o homem apenas levantou as mãos.

- Você e um incompetente Zayn, quando isto acabar eu vou matar você. - disse com raiva em sua voz, olhando diretamente para Zayn que havia sido botado ajoelhado no chão.

- Isto se eu não meter um tiro em sua cabeça primeiro. - disse dando um tiro na perna de Harry, que na mesma hora urrou de dor.

- Você vai me pagar por isto sua vadia, eu vou acabar com você. - disse com ainda mais raiva sentado em sua cadeira e apertando o buraco da bala que sangrava bastante.

- Acha mesmo que tenho medo de você, se você tentar qualquer coisa contra mim, eu acabou com o seu negócio. - disse balançando a arma enfrente do rosto de Harry, que mesmo com dor sorrio com ironia para ela.

- Quem você pensa que é, não passa de um nada. - disse rindo com certo sarcasmo e Camila já sem paciência, atirou na outra perna dele.

Ele não fazia a menor ideia de quem ela era, Harry não era muito ligado em outros negócio, ele já ganhava muito com a prostituição das garotas, preferia mexer com ricos de empresas corruptas, do que traficantes, aquele não era o ramo dele, por isto não tinha conhecimento sobre quem estava em sua frente. Mas ele estava com medo, apesar de não demonstrar, aquela arma apontada em seu rosto o dava arrepios, sabia que podia morrer a qualquer momento, pois aquela mulher a sua frente, já havia atirado nele duas vezes, tinha medo de que o próximo tiro fosse em sua cabeça. Agora Camila, tinha um pequeno sorriso no rosto, não era a primeira vezes que atirava em um homem e não seria a última, ela ainda queria sua vingança e iria ter, sou estava esperando o momento certo para a sua vingança começar. Então se aquele homem, falasse mais alguma besteira, ela perderia a paciência e colocaria uma bala na cabeça dele, sem se importar com nada.

- Você não precisa saber quem eu sou, somente vim para fazer um acordo com você, se não me escutar, colocarei realmente uma bala na sua cabeça. - disse sorrindo com ironia para ele e se voltando para as meninas. - amarem ele na cadeira. - ordenou ela e as meninas logo a obedeceram.

- Fale logo o que quer comigo. - disse começando a tentar se soltar das forte amarras.

- Na verdade e bem simples, eu quero pagar a dívida de Lauren Jauregui e Normani Hamilton. - disse voltando a se aproximar da mesa e Harry rio alto de forma falsa.

- Você sou pode estar louca que vou vender minhas duas melhores prostitutas pra você. - disse cheio de ironia e Camila coloco a arma na cabeça de Harry, que naquele momento gelo.

- Então você vai levar uma bala na cabeça ou melhor ainda, posso fazer você virar uma linda peneira. - disse dando um tiro no ombro de Harry bem no osso e outro na bochecha por fora, fazendo a bala atravesar o outro lado, então o homem desmaiou de dor.

- Porque você não mata ele logo Camila?. - perguntou Ally já sem paciência nenhuma e prestes a dar um tiro na cabeça de Harry.

- Porque eu quero que ele sofra com a dor, deixem ele ai sangrando. - disse caminhando em direção a porta.

- É este daqui, o que vamos fazer com ele?. - perguntou Dinah colocando a arma na cabeça de Zayn, que ainda estava ajoelhado no chão.

- Vocês duas vão treinar ele e ver se ele é de confiança, ele será o meu novo capanga, claro se ele não quiser morrer. - disse olhando para o homem que estava tremendo de medo.

- Eu vou sim, eu não quero morrer. - disse gaguejam e Dinah o ajudou a se levantar do chão.

- Agora vamos, você vai nós mostrar onde Lauren e Normani estão. - disse Camila empurrando o homem pra fora da sala.

Ela ainda não confiava nele, então tinha a arma apontada em sua cabeça, não queria se precipitar, não era a primeira vez que ajudava algum dos capangas de outro lugar, mas ela sou ajudava aqueles que mereciam porque precisavam. Provavelmente Zayn seria um bom capanga para ela, ele era forte, não sabia usar uma arma direito ainda, mas podia aprender muito rápido, também lutava bem apesar de não aparentar, ele era faixa preta em jiu jitso e karate, aquele homem iria fazer tudo para não decepcionar Camila. Ele não queria deixar sua mulher doente e sua filha sem pai, teria que lutar para se manter vivo e sabia que se continuasse ali com Harry, não demoraria para ser morto.

- Elas estão aqui, mas acho que ainda não acordaram. - disse parando em frente a uma das várias portas do amplo corredor.

Camila não havia entendido o que ele quis dizer com "acho que elas ainda não acordaram, então ela parou em frente a porta e a abriu, deparando com Lauren e Normani, ainda desmaiadas em suas camas, se aproximou de Lauren e viu que a garota tinha marcas pelo rosto, ergue-o sua camiseta e pode ver os vários hematomas roxos por todo seu corpo, aquilo a deixou ainda mais assustada do que ela já estava. Sua vontade era de voltar naquele escritório e dar um tiro na cabeça de Harry, mas agora precisava levar Lauren e Normani para longe daquele lugar e cuidar delas, ambas estavam quase no mesmo estado, mas Lauren havia apanhado mais e estava bem pior que sua amiga. Antes mesmo de precisar falar, Dinah pego Normani no colo e a carregou para fora daquele lugar, então Camila fez o mesmo pegando Lauren, que apesar do contato não acordou, sua respiração estava fraca, elas saíram daquele lugar, com a ajudar de Zayn, ela colocou Lauren no carro e deu um celular para ele.

- Fique com este celular, eu te ligarei nele e mandarei você me encontrar e você vai, entendeu?. - perguntou de forma seria olhando para ele.

- Sim entendi. - disse guardando o celular e se afastando do carro.

- Vamos. - ordenou entrando no banco de trás do carro, junto a Lauren que ainda estava desmaiada e Justin ainda tinha a bebê em seus braços que dormia.

Quando a chefe deu a ordem o homem seguiu com o carro, Dinah e Ally já haviam ido na frente com Normani, ela olhou para Lauren e sentiu um aperto no coração ao ver a mulher tão frágil naquele estado, sabia que a garota estava fraca, mas não podia a levar pro hospital, isto iria dar uma confusão, não era todos que Camila tinha na mão, mas praticamente a cidade toda. Apesar de nova, ela havia se tornado praticamente a dona de Los Angeles, mas ainda havia aquelas pessoas que resistiam e não queriam ser corruptas. Estas sim eram as pessoas que Camila mais admirava, ela não mexia com aquelas pessoas, muito menos com as suas famílias, aquela mulher os respeitava, mesmo eles querendo prender ela, o que era o trabalho deles, afinal Camila era a traficante mais procurada de todas, apesar de seu rosto não ser conhecido.

Alguns minutos se passaram, o carro blindado foi parado na garagem da mansão, Camila saiu do carro, pediu para Justin levar a bebê para sua mãe da um banho e a alimenta, então não demorou para o garoto sumir com Karla, ela mandou um dos capangas levarem Lauren para um dos quarto e ligou para o melhor médico de Miami. Lauren, Karla e Normani, precisavam ser tratadas por um bom médico, ela sabia que as três estavam muito mal, não queria que nada de ruim acontecesse a elas, temia que algumas das meninas estivesse muito mal. Tinha medo e estava certa por ester com medo, pois as três realmente estavam mal, teria que ter muita fé para que nada acontecesse com elas e teria que rezar muito para ambas serem salvas.


Notas Finais


Espero que tenham gostado deste capítulo, até o próximo capítulo, deixem ai seus comentários pra mim, beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...