1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal >
  3. 1.

História Criminal - 1.


Escrita por: B1tchd0Bieber

Capítulo 1 - 1.


  Mellanie


— ENTENDIDO? — Oliver gritou para que todos os capangas ouvissem. 


  — Sim. — Falamos. 


  — Ótimo. — Ele começou a andar de um lado para o outro.   — Vamos treinar dia e noite, sem descanso. Precisamos assaltar esse banco. Quanto antes melhor.


  — Os treinamentos começarão quando? — Carter perguntou. 


  — Amanhã. AMANHÃ QUERO TODOS AQUI NA ÁREA DE TREINAMENTO. TODOS. — Ele olhou pra mim. 


No último roubo eu não quis treinar e me ferrei. 


  — Estão dispensados. — Eu, Caitlin, Carter e Nolan íamos saindo. — Vocês Não. 


  — O que quer? — Perguntou Caitlin. 


  — Desculpa se estou pegando pesado. Esse roubo esta me deixando louco. Tudo por causa de Bieber. — Disse Derrotado. 


  — Vamos conseguir. Bieber não vai roubar o banco antes que nós. — Eu disse. — Agora eu preciso ir. – Subi para o segundo andar. Enchi a banheira e tomei meu banho. 


Oliver estava muito preocupado. Justin esta afetando a cabeça dele. 


Afinal, nem esse Justin eu conheço.


Ele quer roubar o banco central antes que nós. E Oliver esta Louco. A fortuna que esse banco tem é de deixar qualquer um louco. 


Se esse tal de Bieber pegar o dinheiro antes que nós vamos estar ferrados. 


Precisamos pagar propina pra polícia, Empréstimos da mafia Italiana. Muita coisa. 


Peguei a toalha e me sequei. Me troquei e desci. 


  — Acha que Oliver está pegando pesado? — Caitlin me perguntou. Eu não gostava muito dela. Mas, só conversamos por que somos da mesma equipe. 


  – Um pouco. – Peguei meu MacBook e fiquei de olho nas câmeras do banco pra ver se notava algo diferente. 


Nesse roubo eu ficaria nos computadores. Tudo estava igual. 


Olhei as rotas e... Mudadaram. Mudaram as rotas. 


  – Oliver? Foi você que mudou as rotas? – Perguntei quando ele desceu. 


  – Aham. 


  – Porque? Todos nós ja decoramos aquela lá. 


  – Justin ia passar por lá. Não podemos arriscar. 


  – Depois precisamos passar para todos. O que vai demorar. Oliver você acha que não tem uma obsessão por esse tal de Justin? O que aconteceu com vocês dois? – Perguntei. 


— Nada. — Disse. 


— Oliver... — Percebi que ele estava mentindo. 


 — Ok. Eu e Justin fomos muito amigos... Ele andava por mal caminho. Mas, mesmo assim eramos amigos. Eu tinha uma irmã. Stela. Eu nunca gostei que  ela saísse comigo quando Justin estivesse perto. Só que eu deixei eles dois saírem juntos durante umas 2 horas. E ele transformou ela. Stela fumava, se drogava, voltava tarde ou só 2 dias depois. Ela deixava meus pais loucos. Principalmente minha mãe, por Stela ter sido expulsa da escola por levar drogas. Ele destruiu ela. Stela foi se afundando cada vez mais. A mesma se apaixonou por Justin. Ele brincava com ela, ele roubava ela. Justin sempre deixou claro que nunca queria nada. Só que Stela não entendia. Certa noite ela chegou em casa drogada. E pegou as coisas dela e fugiu com Justin. Descobri que ela foi pra Las Vegas e Justin deixou Stela lá. Ela se prostituía. Até que depois de 1 ano Justin voltou pra busca-la e trouxe a mesma pra casa. Mamãe não queria mais ela. Stela ficou com tanta raiva que tentou matar mamãe. Depois de um tempo ela fugiu do mapa. – Falou com lágrimas nos olhos. – Depois que eu fiquei sabendo tentei matar Justin. Só que ele mandou matarem minha mãe. E hoje estou aqui. – Terminou de falar e deu um soco na mesa com raiva.  Eu estava olhando para o nada. 


  – Meu Deus. Agora sim entendi esse negócio que existe entre você e Justin. – Me levantei e fui até a geladeira. 


  – Lembre-se que temos treinamento amanhã. 


  – OK. 


Eu estava com a história de Stela e Justin na minha cabeça. 


Como ele pode ter deixado ela em Las Vegas e ter voltado 1 ano depois? 


Que moleque idiota. Agora entendi por que Oliver quer tanto "ganhar" dele. Oliver pensa que Stela ainda pode estar com Justin. Oque é uma possibilidade. 


  Tirei-me dos meu pensamentos e subi para meu quarto, fiz minhas higienes e dormi. 



Notas Finais


Alô, alô. Graças a deus.

Apertem o ❤️ e comentem o que acharam.

Bjs na bunda 💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...