1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal >
  3. 2.

História Criminal - 2.


Escrita por: B1tchd0Bieber

Capítulo 2 - 2.


Fanfic / Fanfiction Criminal - 2.

Mellanie


  – Acorda caralho. – Caitlin me chacoalhou mais uma vez. 


  – Acordei. – Disse sentada. 


  – Temos treinamento. 


Olhei para o relógio e eram 4h00m a.m. Eu sei que devíamos treinar pra caramba. Mas, as 4 da manhã? Oliver quer nos matar. 

Me levantei e só me troquei. Arrumei meu cabelo em um rabo de cavalo alto e fui até a área de treinamento. 


  – Oliver. Caralho, 4 horas da manhã? – Carter e Nolan chegaram. 


  – É. Precisamos treinar muito. Vamos começar com o paintball. 


Coloquei uma roupa apropriada para esse treino. Entramos em uma replica igual do banco que iremos assaltar. 


  – Todos já sabem o que fazer. Os capangas de vermelho são os supostos seguranças do banco. Dei liberdade para fizerem qualquer coisa com vocês e comigo. – Disse Oliver. – AO SEUS POSTOS. 


Corri atrás de uma árvore. Me aguachei e fui engatinhando próximo a um segurança. Mirei e atirei. 


  – Chupa. – Murmurei. 


Nem sei por que estou aqui. Vou ficar nos computadores mesmo. 


(N/A: Quando estiver assim "—" é por que os personagens estão com escuta. )


" — Mais atenção Nolan. —" Oliver disse pela escuta. Nolan foi atingido. Me encostei na parede e quase acertei outro segurança. Chutei a porta de trás e entrei. 


  "— Já estou dentro. —" Disse. 


  "— Eu já estou na sala de segurança. —" Carter falou. 


  "— Ótimo agora pegue a chave de um segurança quê tem ai. —" Oliver disse. 


  Voltei pra fora e fiquei no mundo da lua. Depois de 5 horas de treinamento fomos comer.


Depois de tomar meu café, eu fui pra área de computação. Lá tinha uns 10 computadores. Me sentei e esperei. 


  "— Já estou aqui. —" Carter disse. 


  "— OK. Fica de olho na Caitlin e pede pra ela não abri a porta por que eu vou abri. —" Apertei um botão e plim. A porta se abriu. 


  "— Caitlin agora vai para o cofre pega todo o dinheiro falso e sai pela saída de ar com o dinheiro. Depois vai até a cobertura e joga o dinheiro. 


  "— OK. —" Ela fez tudo o que eu mandei. 


  "— Caitlin você vai ter que pular. —" Disse com medo da sua resposta. Eu sei que estamos em uma simulação. Mas, no dia ela vai ter que pular. 


  "— Eu não vou pular."


 " — Caitlin os meninos estão ai para te pegar. Você só tem 2 minutos. 


  "— OK. Um, Dois, TRÊS. 


  "— Te peguei. —" Carter disse. 


  — Ai Caralho. — Disse quando meu celular caiu. — Que susto. — Mas ele estava no meu bolso. 


  "— O que foi? —" Nolan perguntou. 


  "— Nada."


Sai da área de computação e fui pra de treinamento. 


  – Ótimo. – Disse batendo palmas.  – A parte do roubo estamos ótimos. 


  – Amanhã treinaremos a fuga, caso a polícia vir. Vamos treinar os dois jeitos. Se a policia vir ou se não. DISPENSADOS. – Gritou. Sai dali e fui tomar um banho bem tomado. Depois de alguns minutos meu celular toca. 


  — Cala boca Christian. 


  — Alô. 


  — Oliver? — Um homem disse sério. 


  — Não. Quem é? 


  — Ryan. Ryan Butler. Pode passar pro Oliver. 


  Nem respondi, Apenas fui no quarto do Oliver e ele estava só de toalha. 


Uau. 


Tapei meus olhos e entreguei o celular pra ele. 


  – Quem é? – Perguntou pra mim quando pegou o celular. 


  – Um tal de Ryan. – Respondi e sai do quarto. 

  

Depois de alguns minutos retornou ao quarto de Oliver. Ele estava ainda no celular com uma caixa na mão. 


  – Eu vou matar vocês. – Disse antes de desligar o celular. 


  Ele abriu a caixa e tinha fotos de todo mundo. 


Caitlin pegando o dinheiro falso. Carter e Nolan. Porém não tinha nenhuma minha.  E todas estavam assinadas por Justin Bieber. 



Notas Finais


Alô, alô. Graças a deus.

Cliquem no ❤️ e comentem.

Bjs na bunda 💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...