1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal >
  3. 4.

História Criminal - 4.


Escrita por: B1tchd0Bieber

Capítulo 4 - 4.


Mellanie


Cheguei na mansão umas 6 horas. Todos já estavam acordados. 


  – Onde estava? - Carter perguntou. 


  – Ficamos preocupados. - Oliver disse. 


  – Eu não. - Caitlin murmurou. 


Não falei nada. Subi para meu quarto e liguei rapidamente para o número que estava na carta. Espero que alguém atenda, Mas faz tantos anos. 


— Alô? - Uma mulher atendeu. 


— Eer. Kristin Smith? - Era o nome da minha mãe. 


— Não. Aqui é a mãe dela. - 


— Vovó? - Perguntei. 


— Mellanie? Minha neta? É você mesmo? 


— Sim sou eu. Vovó estou com saudades. 


— Você precisa me visitar. Faz tantos anos que eu não te vejo. Eu moro aqui no Brasil. 


— Ai vovó. São tantas coisas pra fazer. Mas, vou tentar ir ai sim. 


— Minha filha. Eu preciso ir. Beijos. - Ela disse nervosa e nem esperou eu falar um tchau. 


Minha vó. Ela é a minha única familia. Estava acontecendo alguma coisa, Vovó estava estranha. Coloquei meu celular na escrivaninha e guardei a carta. 


  – Você não pode sumir assim. Isso é sério Mellanie. Bieber não esta de brincadeira. 


  – Oliver. Eu tenho uma vida sabia?


  – Mas a gangue...


  – É isso Oliver. Tudo a gangue. Ai Mellanie faz isso, Ai Mellanie faz aquilo. Eu cansei. As vezes eu preciso cuidar de mim. - Disse derrotada. Me deitei e virei para baixo. 


  – Olha se você quiser sair. Pode ir. – Ele disse se referindo a gangue. 


  – Oliver, eu cheguei até aqui. Deixei minha familia, deixei Sarah pra trás. E você ainda me pergunta se eu quero sair? – Arqueei as sobrancelhas. – Você acha mesmo que eu deixaria minha nova familia? – Sorri. Fui até ele e dei um abraço. –Agora vaza. - Disse seria. – Vou dormir. 


  – Daqui a duas horas temos treinamento. – Mostrei a língua pra ele e fechei a porta. Fui até minha janela e ia fechando a cortina, parei quando vida Caitlin no jardim de trás. — Já que meu quarto é atrás. —.


Ela estava com uma caixa na mão e ficava olhando pros lados toda hora. Depois de algum tempo fechei as cortinas e me deitei. 


(...)


  –  POR QUE NÃO ME ACORDOU? – Gritei com Caitlin mais uma vez. 


  – Que eu saiba não é minha obrigação. – Ela disse olhando para suas unhas. 


  – Oliver vai me matar. – Murmurei. Caitlin não me acordou para o treinamento. Eu dormi demais. 


  – Vai mesmo. 


  – Olha Caitlin eu estou me segurando pra pegar seus cabelos e sai arrastando. Mas, uma hora minha paciência vai acabar.


  – Então vem. – Disse me desafiando. Então sem perder tempo, fui pra cima. Dei uma rasteira nela que fez a mesma cair de bunda no chão. Ela logo se levantou pegando em meus braços, a mesma me jogou no chão e começou a depositar socos. Em questão de segundos eu estava por cima, dei vários socos nela, que por acaso estava toda roxa. Eu também, mas, ela estava mais. 


  –Que porra é essa aqui? – Carter e Nolan entraram. Nolan me segurou e Carter segurou Caitlin também. 


  – Você esta ferrada Smith. – Disse se soltando e indo embora. 


  – ISSO VAI EMBORA MESMO VAGABUNDA. – Gritei. – Já pode me soltar. – Dei um sorriso falso. 


  – Oliver está irritado. – Nolan disse se referindo ao eu não ter ido hoje no treinamento. 


  – Eu vou lá falar com ele. – Ajeitei minha roupa e fui até o escritório. 


Encarei a porta de madeira que estava na minha frente. Tomei coragem e bati na mesma. 


  – Entra. - Abri a porta e me deitei no sofá. – Sabia que sofá é pra sentar né? 


  –Aham. – Respondi. Me sentei e o encarei. Ele estava com os olhos vermelhos e toda hora fungava. – Oliver você estava fumando? – Perguntei indignada. 

  – Ainda estou. – Disse tirando de baixo da mesa um cigarro de maconha. 


  – Mas você disse que parou. – Disse puxando o cigarro da boca dele. 


  – EU MENTI TA LEGAL? – Ele gritou me olhando furioso. – Quer saber? Eu sei de tudo. Caitlin me contou. Eu sei que você trabalha pro Bieber. Ela me mostrou as fotos. — Ele jogou aquela caixa que Caitlin havia pegado antes de eu dormir. Peguei umas das fotos e eu estava com uma blusa rosa e tinha um homem de costas perto de mim. Que acho que era Bibeer. A vagabunda fez photosoph. Outra era de mensagens. Que era "minha" e de Bieber. Falando que era pra continuar com o plano. 


  – Oliver você não esta bem. Você vai acreditar nela? Olha Oliver, vai dormir amanhã a gente conversa. 


  – NÃO. VOCÊ VAI SAIR DAQUI EU TE DOU 2 HORAS PRA VOCÊ SAIR DAQUI. SOME DA MINHA VIDA. – Eu ainda estava processando. Ele esta me expulsando? 


Me levantei e fui pro meu quarto. Peguei minhas malas e fui colocando minhas coisas. Depois de tudo arrumado eu peguei a chave do meu carro e sai. 


Agora esta decidido. Mellanie Smith esta oficialmente fora da vida de Oliver.


Notas Finais


Alô, alô. Graças a deus.

Apertem o ❤️ e comentem o que acharam.

Bjs na bunda 💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...