1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal >
  3. 5.

História Criminal - 5.


Escrita por: B1tchd0Bieber

Capítulo 5 - 5.


Mellanie


Faz cerca de 1 hora que eu estou dirigindo. Eu ainda não estava acreditando no que Caitlin fez. Mas dela, pode se esperar muito mais. Virei em uma rua, estava tudo bem até que o carro para. 


  – Merda. – Disse olhando pada o painel do carro. A gasolina acabou. E pra piorar não sei onde estou. 


Peguei minhas duas malas e minha mochila e fui andando até uma lanchonete. Entrei na mesma e fiz meu pedido. 


  – Aqui esta senhorita. – Disse um homem me entregando meu pedido. 


Depois de comer andei em direção ao posto mais próximo. Até que não aguentei e me sentei. 


  – O que uma bela moça faz na rua a essa hora? 


  – Eer. É que meu carro acabou a gasolina. – Disse nervosa. Esse homem não me é estranho. 


  – Poderia lhe ajudar? Meu nome é Adam. Adam Levine. 


  – Prazer, Mellanie Smith. – Disse. 


  – Prazer é só na cama. – Ele piscou pra mim e eu ri revirando os olhos. Ele me guiou até o carro dele. 


  – Estamos indo pra onde? O posto é lá atrás. – Disse. 


  – Acha mesmo que eu iria te ajudar? Ah Mel. Você realmente não aprendeu que não se deve conversar com estranhos? – Perguntou debochado. – Mas espera. Você me conhece sim. – Disse se fazendo de bobo.


  – Você é o Ex da Sarah. – Disse me lembrando. 


  – Ex não. Eu ainda namoro com ela. 


  – Você fala como se ela estivesse viva. – Disse.


  – ELA ESTA VIVA SIM. Só não sei onde está. 


  – Pra onde estamos indo? – Perguntei mudando totalmente de assunto.


  – Para a Luxury Bitch. 


  – O que que eu vou fazer numa boate? 


  – Você vai virar garota de programa. 


  – O QUE? Eu não vou mesmo. 


  – Ah você vai. Você não quer que sua vó querida morra não é? 

  – Os meninos vão te matar. – Disse. 


  – Até parece. Eles nem vão sentir sua falta. Se você ficar quieta quem sabe paramos de torturar Kristin. – 


Não disse nada. Apenas encostei minha cabeça no vidro do carro. 


  – Chegamos. – Disse ele tirando o cinto. Não movi um músculo. – Desce. – Disse mandão. Soltei meu cinto e sai do carro, Adam deu a volta no mesmo e segurou no meu braço. Entramos no estabelecimento e todas as garotas me olhavam com nojo, nem dei bola. Quando vi estava em um escritório. 


  – Aqui esta Chefe. – Ele disse. 


  – Olá princesa. Desculpe me por Adam. Ele é um idiota. Mas creio que esta por dentro. Sei que Adam te falou que ia ser garota de programa. Mas, como eu sou bonzinho vou deixar você na dança. – Disse sorrindo. – Agora vai com as outras garotas vai. Adam. Leva ela. – E mais uma vez ele me segurou. 


  – Eu sei andar sozinha. – Disse. Entrei em um quartinho e tinha varias garotas. 


  – O bonitinha? Nathan me pediu pra você colocar essa roupa. – Ela me jogou a mesma. 


  – Eu não vou usar isso. – Disse olhando pra ela. 


  – Então vai pelada. – Respondeu. 


  – Não ia fazer diferença. – Rebati. 


  – Meninas vamos ao ensaio. – Disse uma loira. 


(...)


  – Já está na hora. – Disse a mesma loira que nós ensaiou. – Boa sorte Mel. 


  – Obrigada. – Sorri. Eu e umas três meninas subimos no palco e tinha varias pessoas. Principalmente homens. 


Começou a tocar uma música, e então começamos a dançar.


  Eu estava me sentindo horrível. Isso é culpa do Oliver por me expulsar. Mas eu não vou baixar minha cabeça. 


  Homens jogavam dinheiro para nós e gritavam feito loucos, passavam mão na gente. Eu tinha que me acostumar, essa é minha vida agora. Depois que o show acabou eu desci do palco. Ia em direção ao quartinho, porém fui impedida por alguem me segurando. 


  – Desculpa cara eu não faço programas. – Disse e olhei pra trás. – Carter? 


  – Mellanie? – Perguntou surpreso. – O que faz aqui? 


  – Oliver me expulsou. E eu vim parar aqui. Carter me tira daqui. Por favor. – Disse com os olhos marejados. 


  – Olha eu vou tentar. Amanhã eu venho aqui com os meninos e que sabe Caitlin, pra tentar convencer Nathan a deixar você conosco. Se caso não deixar metemos bala em tudo – Disse. – Venho aqui as 12. 


  – Obrigada. – Disse dando um abraço nele. – Eu preciso ir. – Limpei algumas lágrimas que escorriam em meu rosto. Me virei novamente e entrei no quartinho. 


  – Bonita, você vão dormir no quarto 23. Ele é o melhor. Agora você é a queridinha do Nathan. – Disse uma menina com deboche. 


  – Você que não ia ser né? – Respondi entrando no jogo dela. 


  – Idiota. 


  – Adeus. – Dei um sorrisinho falso e balancei a chave do quarto. Sai daquele cômodo imundo e fui até quarto 23. Coloquei a chave na fechadura e girei. 


  – Caralho. – Olhei em volta e... Que quarto grande. Subi em cima da cama e comecei a pular. Eu parecia criança. 


  – Vejo que gostou do quarto. – Disse um homem creio que é o tal Nathan. 


  – É. – Me sentei. 


  – Amanhã temos coisas importantes a fazer. Quero que esteja bonita amanhã. – Disse me olhando com malícia. – Mas antes podemos... 


  – Amor aqui está. – Uma mulher trouxe um copo com algo dentro pra ele. – vamos? 


  – Claro. Amanhã as 10. – Disse e saiu do quarto. O que sera que ele quer comigo as 10?


Depois de um tempo tomei meu banho e me deitei. 


Espero que Carter consiga. 



Notas Finais


Alô, alô. Graças a deus.

Apertem o ❤️ e comentem o que acharam.

Comentem se gostarem. Comentem se não gostarem. E por favor me falem se eu continuo ou não.

Bjs na bunda 💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...