História Criminal Life - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber
Visualizações 28
Palavras 866
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Festa, Ficção, Luta, Mistério, Poesias, Policial, Romance e Novela, Violência

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá pessoal, vim postar mais um capítulo pra vcs, espero que gostem bjs

Capítulo 3 - Passa tempo


Continuação...


(Medson jonson) 09:30


2 semanas depois. 

La estava eu, sentada na cama sem poder acreditar que ainda estou lembrando de quando fui a casa do Senhor Justin, ele me pareceu tão misterioso e cuidadoso com tudo, seus olhos castanhos eram lindos e brilhantes, seu corpo musculoso ficava desenhado na camisa, aii meu Deus, que merda eu To pensando? Ele é meu Patrão e eu não posso me engraçar com ele. 

Depois daquele dia Justin começou a aparecer mais lá na boate, óbvio que atrás da Bianca, mas ele ainda me cumprimentava vez ou outra.

Conheci um dos seus amigos ontem a noite na boate, ele se chama Ryan, um moreninho de olhos bem pretinhos, ele é alto como Justin e é bem mais simpático que o meu "querido" patrão. 

Ryan e eu trocamos mensagens algumas vezes antes de irmos dormir ontem a noite, Ryan me contou que mora sozinho com Justin e que os dois são como irmãos, eu Tava começando a pegar intimidade com Ryan mas não queria, por que sei lá, acho que não daria muito certo.

Levantei da cama e fui tomar um banho, deixei que a água caísse pelo meu corpo e levasse embora todos os pensamentos bobos que estava tendo, terminei de Tomar banho e me troquei.  Coloquei um short de tecido fininho e uma blusa super Grande que eu tinha no close, desci as escadas e fui até a cozinha. 

Entrei na cozinha e fui direto para a geladeira, abri a mesma e tirei de la um garrafão de leite que compro todo mês, coloquei um pouco no copo e fui me sentar na mesa quando Ouço meu telefone tocar no meu bolso de trás d short, pego o mesmo e o atendo sem nem vê o nome que estava na tela. 

Ligação ó me

-Alô? - pergunto a pessoa do outro lado da linha. 

-alô, Medson?- pergunta uma voz masculina meio familiar. 

-Quem é? - pergunto confusa tentando lembrar de quem era aquela voz rouca. 

-Sou eu... Ryan, Eu só queria te perguntar se Você gostaria de vir tomar um banho de piscina comigo e uns amigos meus?- ele me pergunta calmamente.

-é... num sei,  só vai ser eu de menina? É que eu não gosto muito de ficar no meio de muitos garotos-pergunto e explico bem sinceramente. 

-Não, vai ter umas amigas nossas também, é que planejamos uma gesta só entre amigos entendeu?- ele explica melhor e logo respondo. 

-Ta bom, hoje é sábado mesmo e eu Tava sem nada pra fazer o resto do dia,  de que horas é a festa? -pergunto tímida 

-Agora, vou te buscar me manda o endereço por SMS, chego ai em 30 minutos, se arruma e pega seu bikini- ele me diz e eu logo em seguida respondo 

-Ok.

Ligação off

Subi correndo para meu quarto e ao mesmo tempo digitando meu endereço pro Ryan.

Chegando lá em cima vou até meu close e percebo que não tenho roupa boa. 

Olhei meu close de cima a baixo e achei um shortinho azul escuro de cintura alta, peguei uma blusinha preta e botei meu bikibi por baixo da roupa. 

Penteei meu cabelo e o deixei solto jogando ele pro lado naturalmente.

 Botei umas coisas íntimas numa bolsa pequena de lado e botei meu celular na mesma. 

Corri até a sala e peguei minha chave, tranquei toda a casa e andei até a calçada. 

Ryan parou logo na minha frente e eu entrei no carro, ele me deu um beijo na bochecha e seguimos direto para a casa dele. 

Chegamos lá e o som Tava um pouco alto, sai do carro e peguei no braço de Ryan assim que ele esticou o mês no para mim.

Entrando na casa fomos até a área da piscina, onde estava cheia de meninas e meninos conversando e tomando banho de Sol. 

-Ryan, eu não conheço ninguém aqui- digo cochichando no seu ouvido.

-Calma, Med eles são amigos já, eu te trouxe pra ficar conversando comigo, não se preocupa Ta?

-Esta bem- digo meio sem jeito. 

Passamos a maior parte do tempo sentados numa mesa conversando até o momento que entramos na piscina e ficamos brincando na água, eu tentei afogar ele mas ele me segurou e me afogou logo em seguida. 

Passamos a tarde toda nos divertindo juntos, ele não saiu de perto de mim como avia me dito, ficamos contando coisas de nossas vidas e histórias e tal. 

Depois que a festa acabou e todos foram embora, Ryan me trouxe de volta pra casa e ficamos assistindo um filme que estava passando na TV, quando já era umas 9 da noite, Ryan veio embora pra sua casa e eu fui dormir.

Fiquei feliz por Ryan me levar pra tomar um banho de piscina, mas fiquei sem jeito, toda vez que ele me olha seus olhos brilham, eu espero que ele não esteja gostando de mim, por que eu não quero ele se iludindo comigo, não presto pra namorar com ninguém, eu evito, desde a minha adolescência eu não namoro com ninguém 

Mas acho melhor dormir amanhã vai ser um dia cheio, preciso ir vê umas coisas que deixei na gaveta da minha mesa, no escritório da boate. 

Fui me sentindo fraca e sonolenta aos poucos até que dormir...

Continua...


Notas Finais


Até a próxima pessoal, bjs pra vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...