1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal Love >
  3. Pequenos Momentos

História Criminal Love - Pequenos Momentos


Escrita por: PipocaSinger e CrowsUchiha

Notas do Autor


Hello... It's me 🎶
Não, não é a Adelle é apenas eu @CrowsUchiha ^-^
Primeiramente quero me desculpar era para esse capítulo ser postado ontem, no entanto acabei recebendo visitas e não pude sequer chegar perto do meu PC. E bem eu talvez não conseguiria postar nem hoje já que estou na casa do meu irmão e estou postando pelo celular. Então peço desculpas mais uma vez adiantado devido aos erros que com certeza haverá neste capítulo.
O capítulo foi escrito com muito carinho e eu me diverti muito o escrevendo, espero que gostem
Sem mais delongas ~*

Boa Leitura! ~*

Capítulo 10 - Pequenos Momentos


Fanfic / Fanfiction Criminal Love - Pequenos Momentos

“Eu sempre gostei da chuva, pelo menos pra mim, sempre me deu a impressão de trazer coisas boas e novos ares deixando a sensação de ar puro e alma lavada”.

 

Rafaela Albuquerque

 

 

Não consegui não esboçar um sorriso ao ver a bola balançar a rede. Uma sensação de alívio tomou conta do meu ser. Era como se eu tivesse tirado um peso enorme das minhas costas. Ouvi o grito de comemoração do meu time e virei-me na intenção de olhá-la, mas tudo que consegui ver foi Kisame e os demais vindo em minha direção correndo para uma comemoração. Que droga eu não quero abraçar um monte de homens suados e sem camisa. Eu tinha outros planos em mente, planos nos quais não envolvia nenhum deles, no entanto esses planos foram roubados de mim já que quando me dei conta eu já estava no chão com aquele monte de homem em cima de mim.

Ninguém merece — foi tudo o que consegui pensar em meio aquilo tudo.

— Ok... Ok... Galera não é como se tivéssemos ganhado uma copa, né? — digo com um pouco de dificuldade.

— Ah, qual é Itachi você fez um gol devia comemorar — disse Kisame todo feliz.

— Cara já tá difícil respirar imagina comemorar? — ironizo.

Logo todos riem e entendem o recado que eu havia dado saindo de cima de mim. Agora alguns corriam em direção ao vestiário felizes e animados enquanto outros apenas caminhavam a passos lentos e cansados. Levantei-me com a ajuda de Kisame e começamos ir em direção ao banco antes de irmos direto ao vestiário. Konan pareceu ter a mesma ideia que nós já que estava lá com seu squeeze já em mãos.

De acordo com que eu me aproximava do banco podia sentir meus músculos se contraírem a cada passada, minha respiração estava descompassada e eu podia sentir meus batimentos cardíacos acelerados. Naquele momento ao vê-la eu já não sabia dizer se a ritmia cardíaca era devido aos exercícios ou se era um começo de ataque cardíaco devido ao que meus olhos viam.

A roupa dela estava levemente grudada a seu corpo marcando levemente suas maravilhosas e perigosas curvas, nunca foi tão difícil controlar a direção dos meus olhos, por um momento segui uma gota de suor que passou por aquele lindo rosto alcançando sua mandíbula e em seguida pescoço e quando adentrou por debaixo da camiseta me perguntei onde ela morreria?

— Eii Konan — chamou Kisame em tom alto

— Sim? — ela disse nos olhando.

— Obrigado você foi demais — disse Kisame sorrindo abertamente a ela.

— Mesmo? — ela sorriu de volta

— Claro que foi não foi Itachi? — ele disse me dando uma cotovelada.

— Foi sim... Foi ótima — concordo apenas.

— Ótimo foi você Uchiha. Marcou um gol.

— Eu falei não falei? — disse Kisame, pegando uma toalha — Ele só tem a cara de inofensivo.

— Ei barbatana ainda não acabou o jogo aonde vai? — digo o fitando

— Um banho de cinco minutos Itachi.

— Não consegue ficar longe da água mesmo né? — digo sorrindo de canto

— Vai te lascar Uchiha... Há uma linda mulher em campo não quero ficar fedendo — ele diz sorrindo e piscando para Konan que riu.

— Cara entenda uma coisa... Peixe vive na água e não importa quanto tempo ele passe lá ele sempre vai feder — digo rindo e a vejo rir também

— Haha — ele ri ironicamente — Muito engraçado Uchiha. Quer ganhar o troféu de comediante do ano?

— Não... Não por enquanto só quero ganhar umas bebidas às custas dos casados hoje à noite.

— Então pare de me zoar e vamos ganhar esse jogo.

— Você esqueceu? — arqueio uma sobrancelha — Já estamos ganhando o Dory.

— Palhaço — ele diz revirando os olhos.

— Você já devia ter se acostumado com isso, amigo.

— Você sabe que eu só não te dou uma porrada porque... — o interrompo.

— Porque eu sou mais forte do que você e você perderia em uma suposta briga corporal — retruco de imediato enquanto mexo na mochila em busca da toalha

— Nós ainda não tiramos a prova disso Uchiha. Ainda acho que conseguiria acabar com você facilmente — ele diz sorrindo convictamente.

— Tenta a sorte ai — o encorajo sem olha-lo.

— Qual o problema de vocês dois não sabem ter uma conversa civilizada sem provocar um ao outro? — diz Konan.

— Pior que nós sabemos sim... Mas assim é mais divertido — diz Kisame com um sorriso.

— Divertido? — ela o olha.

— Não se preocupe Konan eu jamais machucaria esse lindo rostinho que você tanto ama — ele diz segurando o meu rosto dando tapas no mesmo.

— Para com isso — o repreendo puxando o rosto.

— Eu não sei do que você está falando — ela diz de imediato.

— Ah, você sabe sim — ele sorri maliciosamente — Eu já saquei qual é a sua.

— A minha? — ela franze o cenho.

90% dos homens deram em cima de você e você não quis nenhum deles. Isso quer dizer que você já tem um alvo — ele diz olhando para ela e depois para mim.

— Ou quer dizer que ela já tenha um namorado — digo suspirando — Algumas pessoas têm relacionamento sério sabia? Não é como você que pega todas.

— Olha só quem fala — ele ri ironicamente — Você é pior do que eu Uchiha. O sujo falando do mal lavado.

— Tanto faz — dou de ombros — Aliás, você não ia tomar banho?

— Ah, é o banho — ele arregala os olhos — Será que ainda dá tempo? — ele diz fitando Konan

— Ah, menos que você demore menos que 8 minutos — ela diz olhando o relógio no pulso — Da sim.

— Ah, com 8 minutos faço muitas coisas além de um banho — ele diz sorrindo malicioso.

— Ah, não sabia que você tinha ejaculação precoce — o provoco e o vejo fechar a cara.

— Idiota eu não tenho nada disso — diz revirando os olhos, irritado.

— Ah, sei lá pelo que você disse é o que me pareceu— digo dando de ombros

— Porque eu vou te confessar uma coisa, amigo. Em 8 minutos eu ainda estou na maldita preliminares.

— Ah, claro você é lerdo — ele sorri provocativo me olhando e ouço uma risada abafada vindo da parte de Konan.

— Eu não sou lerdo só ao contrário de algumas pessoas eu penso no prazer mútuo não só no meu próprio — retruco sem olha-lo.

— Eii... Não é bem assim eu penso no prazer mútuo também. Uchiha Itachi pare de tentar queimar meu filme — bradou Kisame.

— Você está se queimando sozinho amigo. Agora chega de mimimi e vamos logo para esse banho? — digo jogando a toalha sobre os ombros e começando a empurra-lo em direção ao vestiário.

 

 

 

Adentramos ao vestiário e em seguida a ala de chuveiros que estava vazia. Tomamos um banho rápido e poucos minutos depois saímos. Jogávamos na formação 4-4-2. Como centroavante minha função é finalização. Caminhei até minha posição a passos lentos parando para ajeitar alguns tufos de grama.

 

— Está pronto Uchiha? — ela diz me olhando enquanto passo por ela.

— I'll be ready as soon as you are, honey. Give Just a sign. (Eu estarei pronto assim que você estiver querida. Dê apenas um sinal) — Sussurrei próximo ao ouvido dela enquanto passava por ela e sim a frase estava carregada de segundas intenções.

Ela levou o apito aos lábios dando assim início ao segundo tempo. E como era de se esperar o time adversário veio com tudo no segundo tempo disposto a virar o jogo, mas claro que nós não íamos facilitar porque assim como eles o nosso objetivo também era vencer. O jogo estava acirrado não sei dizer quanto tempo já havia se passado sem sequer um chute a gol. As defesas estavam bem fechadas. Eu não conseguia finalizar as jogadas sem ser interrompido.

A pressão estava aumentando e toda aquela marcação em cima de mim estava começando a me irritar. Vínhamos avançando pela lateral esquerda com Kakashi. Era claro que seria um cruzamento direto para a pequena área e como Kisame era o maior ali claro que a marcação seria focada nele. Tremendo erro me deixar livre nesta área do campo. Eu não consegui não sorrir estava livre e dava pra marcar com classe o cruzamento veio perfeito por parte de Kakashi e eu fechei com chave de ouro com uma bicicleta. Como eu estava de costas para o gol não sabia se era gol ou não. A confirmação do gol veio junto aos gritos e palavrões de comemoração vindo do meu time.

Levantei-me e então os olhei eles vinham em minha direção assim como aconteceu no primeiro gol. Fiz sinal que juntasse todo mundo e peguei a bola nas mãos a posicionando como se fosse uma jogada de boliche. E bom aquilo já era combinado desde o tempo em que eu jogava com frequência nem acredito que esses putos lembravam joguei e como combinado todos caíram.

Estávamos mais calmos agora com a diferença de um gol. O jogo ia tomando seu rumo natural já devíamos estar no meio do segundo tempo já que pouco a pouco a fadiga começou a chegar aos jogadores e isso inclui a mim. Já que senti uma pontada no peito que me fez parar. Eu sabia muito bem o que aquilo significava era o começo de mais uma das minhas crises.

 

— Maldição — murmuro levando a mão ao peito.

 

Eu estava prestes a dar uma crise em pleno jogo? Aquilo era o cúmulo do absurdo pra mim, mas ao lembrar que não venho tomando meu remédio como ordenado o que mais eu poderia querer? É claro que uma hora isso ia acontecer. Estávamos sofrendo um contra-ataque e toda a atenção do jogo estava na defesa eu estava no meio do campo. Fitei o céu com intuito de conseguir algum ar e então senti algo gelado vir de encontro ao meu rosto escorrendo por entre minha face e corpo e então muitas outras gotas dela vieram. Estava começando a chover e aquilo parece que havia acalmado a dor que anteriormente eu sentia. Eu sempre gostei da chuva ela me transmitia uma paz incomum.

O time começou a recuar haviam impedido o ataque do adversário. Respirei fundo e fechei meus olhos senti algo vir de encontro às minhas costas. Nada que pudesse me incomodar ou atrapalhar. Soltei um suspiro de satisfação devido à sensação e então senti dedos se entrelaçarem aos meus e apertar a minha mão sutilmente. Por um momento fiquei estático podia ser qualquer pessoa, mas logo o perfume se misturou perfeitamente com o cheiro da grama molhada eu conhecia muito bem aquele perfume ele estava embriagado em minha mente desde hoje de manhã. Aquele cheiro de rosas. E então eu entrelacei meus dedos aos dela também e ficamos assim por mais alguns instantes nessa sintonia.

Um trovão cortou o transe e eu abri meus olhos vendo a arquibancada se esvaziar na velocidade da luz as “Marias Chuteiras” já não estavam mais lá a chuva serviu como um repelente só permaneceu ali quem queria ver o jogo.

Logo todos os olhos voltaram-se para Konan esperando a ordem.

— Oh, Santa Konan, qual o veredito? — questionou Kisame em tom brincalhão.

— Vocês querem continuar? — ela questionou o fitando.

— Quem manda aqui é você — digo me virando para olha-la.

— Vamos fazer o seguinte, vamos dar uma pausa e ver se ela passa?

Com alguma relutância por parte de alguns dos jogadores a ideia fora aceita e então o time se dispersou. E apesar daquele monte de gente em volta de nós somente agora que eu lembrei-me de soltar a mão dela.

— Itachi — ela diz segurando novamente a minha mão — Você está bem?

— Estou sim — respondo de imediato

— Não me pareceu isso há alguns minutos atrás — ela retrucou me analisando.

— Ah, você percebeu? — digo suspirando

— Claro que percebi... Não foi você mesmo quem disse para eu manter meus olhos abertos?

— Não foi nada demais não se preocupe — digo dando de ombros.

— Nada demais? Eu parei o jogo por sua causa e é assim que você me agradece? — ela diz começando a sair.

— Opa... Opa... Espera aí — digo a pegando pela mão e a puxando de volta pra mim

— O que você quer? — ela diz esbravejando.

— Hmm — murmuro com o rosto próximo ao dela — Que medo.

— Idiota — ela diz revirando os olhos.

— Você fica ainda mais bonita quando está nervosa sabia? — sussurro no ouvido dela — E eu não sei o que está sendo mais tentador se é a sua camiseta quase transparente ou se essa sua boca respondona.

— O que? — ela se afastou de mim e se olhou levando a mãos aos seios para tampa-los —. Ai meu Deus!

— Ainda bem que você parou o jogo não é? — digo provocativo

— Idiota — ela esbravejou começando a sair.

— Calma vem comigo que a gente resolve isso — digo envolvendo meu braço esquerdo envolta de sua cintura a guiando em direção ao banco.

— Você não vai me agarrar vai? — ela diz provocativa.

— Apesar da ideia ser muito tentadora eu não vou — digo pegando minha toalha e entregando a ela.

— Obrigado — ela agradece começando a se secar.

 

Nos sentamos e ficamos observando a chuva cair em silêncio parece que finalmente eu havia encontrado alguém que sabia apreciar pequenos momentos como este. Não sei dizer com exatidão quanto tempo ficamos ali, no entanto Kisame e os outros começaram a ficar impacientes porque a chuva não passava.

 

— E agora? — disse Kisame se aproximando

— Podemos continuar se vocês quiserem. Eu já estou molhada mesmo — disse Konan dando de ombros.

— Ah, ótimo então vamos logo acabar com isso — disse Kisame sorrindo.

 

 

E lá estávamos nós de novo concentrados no jogo. Mas devido à chuva tudo estava dando errado, os passes não chegavam os dribles não saiam à visão estava começando a embasar. E graças a tudo isso os casados acabaram marcando um gol.

— Não acredito — disse Kisame levando a mão à cabeça.

— Relaxa cara a gente ainda tá ganhando — digo enquanto passava por ele

— Eu não estou falando do jogo Uchiha — ele diz me segurando

— Está falando do que então? — digo o fitando

— Daquilo — ele diz sorrindo e mostrando a direção com a cabeça.

E o que mais podia ser? É claro que era ela... Konan!

 

A camiseta estava novamente começando a ficar transparente e totalmente colada ao seu corpo marcando assim sua cintura fina e suas sinuosas curvas e contornos. Mostrando a pele alva quando ela levantou a camisa na altura da barriga com a intenção de torcê-la. Todos os olhos estavam nela deleitando-se com a maravilhosa visão. Acompanhando minuciosamente cada gesto dela e não sei quantos aos outros, mas algo chamou a minha atenção em especial em sua linda barriga era um piercing. Sem ser vulgar ou chamativo era simples preto que caia em perfeito contraste com sua pele alva que agora já ganhava um tom brilhoso devido á agua da chuva. O que mais eu poderia dizer? Estou fascinado... Arrebatado.

 

"Estou apaixonado pelos seus contornos
Nos atraímos e nos repelimos como um ímã
Embora meu coração esteja se apaixonando também
Estou apaixonado pelo seu corpo"

 

 

Shape Of You — Ed Sheeran ( ♫ )

 

 

O apito soou fortemente como um alarme que me acordou do meu transe olhei ao meu redor e todos sem exceção a devoravam com o olhar. Konan era esperta, mas parece que estava meio aérea ela nem percebeu que todo mundo estava olhando para a sua camiseta e seus atributos que começavam a dar o ar da graça.

 

— Fecha a boca ou vai morrer afogado na própria baba Kisame — digo enquanto passo por ele correndo em direção ao banco mexendo na mochila em busca de uma camiseta minha e então corri até ela.

— Konan veste isso, por favor — digo entregando minha camiseta a ela.

— Tem certeza? — ela diz me olhando — Vai molhar.

— Eu não me importo — digo tentando manter meus olhos nos dela, mas confesso que a tentação de olhar para baixo era grande.

— Certo... Obrigado! — ela diz vestindo a camiseta ali mesmo por cima da dela.

 

E para variar ela ficou ainda mais bonita com a minha camiseta, no entanto havia duas diferenças. Agora parecia que ela usava um vestido já que a minha camiseta ia até suas metade de suas coxas. Mas o mais importante era que não havia mais nada transparente ali já que a camiseta era preta obtendo apenas o símbolo Uchiha nas costas. Claro a roupa ainda continuava grudada em seu corpo. Mas não mostrava nada que não pudesse ser mostrado, afinal o que é bonito é para ser mostrado não é?

Logo voltamos para o jogo que se seguia com intensidade mesmo em seus últimos minutos os casados tentavam a todo custo empatar o jogo, mas o cansaço já começava a se mostrar presente já que as finalizações não saiam e as jogadas eram cada vez mais desperdiçadas. Eu já podia sentir o gosto do álcool em minha boca. Só precisava do apito final para confirmar o que já era fato, no entanto o apito não vinha parecia uma eternidade. Caminhei até ela a abracei por trás com apenas um dos braços passando por debaixo da minha camisa. Meus dedos delinearam o contorno perfeito da sua barriga enquanto aproximei meus lábios de seu ouvido.

 

— Honey, get it over with. (Acabe logo com isso, querida) — sussurrei em seu ouvido.

 

Ouvi um gemido abafado vindo por parte dela e ela me olhou com reprovação quando eu me afastei dela deixando minha mão escorregar livremente pelo seu corpo enquanto eu me afastava. E então eis que o apito final soou seguido de gritos de comemoração vindo do meu time.

 

"Posso morrer pelo meu time
Se ele perder, que dor, imenso o crime
Posso chorar se ele não ganhar
Mas se ele ganha, não adianta
Não há garganta que não pare de berrar"

 

Uma Partida de Futebol — Skank ( ♫ )

 

 

• Escrita por: @CrowsUchiha


Notas Finais


Bom é isso meus amores espero que tenham gostado e mais uma vez desculpa pela demora. O próximo capítulo será por minha conta ainda ♥
Começarei a trabalhar nele ainda esta semana, para postar o mais rápido possível :3
Obrigado a todos que lêem e favoritam a fic.
Tenho que dizer que está é sem dúvidas uma das minhas fic's favoritas se não for a mais. Tenho um carinho muito especial por ela. 😍
Enfim desculpa os erros postar pelo celular é difícil 😒
Até o próximo capítulo õ//
2BEIJOS! ~*

Link's

1. https://www.youtube.com/watch?v=koMDATaJwm4 — Comemoração do Gol ~*
2. http://ap.imagensbrasil.org/images/2017/03/30/CL.md.jpg — Camiseta dada a Konan (Eu sei que óbvio, mas nunca se sabe vai que a pessoa imagina diferente?) ~*
3. https://www.youtube.com/watch?v=Yc3k0AhD4hw — Shape Of You — Cover Boyce Avenue (Porque amo a voz desse homem *-* ( ♫ ) ~*
4. https://www.youtube.com/watch?v=7Ie4oL17Nwc — Uma Partida de Futebol — Skank ( ♫ ) ~*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...